Quente e Frio - Capítulo 5.2
Talvez isso também seja uma espécie de trauma. Depois daquele dia, Timothy desenvolveu um estranho hábito. Sempre que estava nervoso ou não gostava do jogo, seus dedos ficavam tão frios como quando ele estava no gelo sem aquecimento. Então ele sabia que era uma alucinação, mas mordia a ponta do dedo novamente. Só então sentiu alívio ao sentir a dor aguda. Assim, o Timothy de 18 anos desenvolveu um hábito que nunca tinha experimentado aos oito anos. Ele nunca esperava ser pego fazendo isso na frente de sua família.
O sangue quente gotejava do quarto dedo da mão esquerda. Timothy acordou com a dor de rasgar a carne. Claro, isso não tornou as coisas melhores. Foi apenas um lembrete de como ele estava miserável agora.
Ele não queria acreditar que teria que passar por essa dor pelo resto da vida.
Ding dong. Ding dong.
Ele estava soluçando, com os dentes cravados nas costas da mão, quando ouviu um som. Alguém estava tocando a campainha do corredor. A princípio pensou que fosse um engano, mas não parou facilmente, foi persistente. Timothy prendeu a respiração. Morando sozinho, longe de sua família e amigos, não tinha ninguém para visitá-lo sem entrar em contato com ele. Se abrisse a porta, a pessoa poderia ver seu estado atual agora. Ele prendeu a respiração como um animal nervoso, e uma voz familiar veio fraca.
“Scarlett, sou eu, você está aí?”
“… Oliver?”
Timothy duvidou de seus ouvidos. Por que diabos um homem de Chicago deveria estar aqui?
“Se você estiver aí, deixe-me entrar. Não, apenas me escute.”
Timothy levantou-se meio inquieto e por um momento pensou no que estava fazendo. Seu cabelo emaranhado sem secar, seus olhos e bochechas vermelhas do ciclo de calor, a calça do pijama encharcada de sêmen e os fluídos que continuavam derramando no fundo. Ele não poderia ver ninguém se estivesse são. No entanto, o tempo gasto mordendo os dedos a ponto de sangrar era muito curto. O calor que dominava todo o seu corpo ainda era doloroso, e seus pensamentos ficaram turvos, como se uma névoa enchesse sua cabeça novamente. Para os ouvidos de Timothy, lutando contra uma seus desejos não satisfeitos, a voz de Oliver soou tão doce quanto o canto de uma sereia.
“Eu tenho algo a dizer, eu preciso saber se você está aí por um segundo.”
Os instintos de Timothy gentilmente instigaram sua razão. Meio fora de si, ele caiu da cama. Embora não conseguisse manter o equilíbrio, ele lutou para ficar de pé.
“Scarlett? Scarlett!”
Oliver o ouviu cair e gritou por ele ansiosamente. Timothy conseguiu se levantar, tocando o chão com os braços trêmulos. No entanto, suas pernas não eram fortes o suficiente, então repetiu a queda várias vezes enquanto se dirigia para a porta da frente. Arrastando de joelhos, ele destrancou a porta e ela se abriu imediatamente.
“O que diabos foi isso agora …?”
Oliver fechou a boca. Timothy estava estranho agora, e ele sabia disso antes mesmo de abrir a porta. O cheiro era forte o suficiente para ser sentido além da porta da frente bem fechada. Era como se as pétalas maduras se derretessem, cheirando a um campo de rosas bagunçado.
“No começo eu só queria dar um passeio de carro… e quando descobri já estava perto daqui.”
Era uma viagem de sete horas de carro do apartamento de Oliver até a casa de Timothy. Obviamente, não foi uma viagem a pé. Quando ele recobrou a consciência, se viu correndo pela estrada. Poderia ter ganhado uma ou duas multas por excesso de velocidade. Ele estava completamente fora de si. Foi uma sorte que ele não atropelou nenhum animal enquanto cruzava a estrada. Timothy o encarou como os olhos de um cervo pego pelo brilho dos faróis a noite. Era correto dizer que ele o encarou.
“Por que está aqui?”
A voz era baixa, mas poderosa, Oliver lutou para olhar para cima. A calça do pijama de Timothy estava tão encharcada que dava para ver a mudança de cor. Oliver pressionou o lábio inferior e sussurrou rapidamente.
“Sinto muito. Eu só queria dizer isso.”
“…”
“Se o que eu disse te machucou…”
“Porque você sente isso? É isso que os alfas fazem.”
“…”
“Filho da puta.”
Foi a primeira vez que Timothy usou essa palavra, mesmo que não seja uma grande coisa para todos. Ele poderia usar os feromônios para acalmá-lo um pouco, mas Oliver não ousou. Ele não conseguia se controlar como alfa e acabou irritando Timothy, mas não podia repetir o mesmo erro agora. Mesmo que o insultasse ou usasse violência, era seu trabalho suportar, então ele manteve a boca fechada e Timothy, que não foi interrompido, continuou a falar palavras duras.
“Não me admira que me trata assim. Porque você é o alfa e eu sou o ômega.”
“Scarlett, eu …”
“Sim, você é alfa e eu sou ômega.”
Sim, é assim. Timothy de repente murmurou atordoado. Ele estava prestes a praguejar, quando Oliver percebeu o perigo da mudança repentina. Os olhos azuis, que sempre tinham uma sensação de frio, tornaram-se ligeiramente turvos. Infelizmente, era apenas um ômega no cio que estava aqui agora. Um segredo que Timothy estava com tanto medo e queria esconder. Se houvesse um demônio, ele certamente teria mostrado essa cena ao jovem de cabelos negros.
“Scarl… Ugh!”
No momento seguinte, Timothy agarrou o colarinho da camisa de Oliver e o puxou com força. Como um arco feito por um artesão, ele esfregou os lábios nos dele. Seria demais chamar de beijo, um garoto curioso de 12 anos seria melhor que isso. Mas Oliver sentiu que todo o seu corpo tinha eletricidade, apesar do beijo duro. Ele queria cravar os dentes nele e prová-lo, mas segurou o ombro de Timothy com toda a força e, quando o puxou, os olhos de Timothy ficaram vermelhos de raiva.
“Isso é o que você ia fazer. É por que você não gosta da minha casa? Por que aquele apartamento chique em Chicago era melhor, não é?”
Era um complexo de inferioridade que ninguém conhecia. O próprio Timothy se sentiu mais envergonhado do que qualquer um, um segredo que manteve firmemente guardado para que não vazasse nada. O complexo de inferioridade antiquado, ódio e ressentimento brotaram ao mesmo tempo. De qualquer forma, ele sabia que não poderia ser páreo para um cara como Oliver.
Oliver foi rápido em abraçá-lo e liberar feromônios. Timothy não estava em condições normais. Oliver abraçou Timothy e aplicou freneticamente seus feromônios. Derramando-o como um chuveiro de feromônios, ele empurrou o homem menor para dentro e fechou a porta atrás de si. O vizinho mais próximo da porta ao lado precisaria de um telescópio para espiar aqui, mas ele preferiu ser cuidadoso.
“Desculpe, Scarlett. A culpa é minha. Vá com calma.”
Quando a porta se fechou, Oliver abraçou Timothy e se desculpou várias vezes. Observando o homem que sempre foi quieto perder a paciência, Oliver, por mais descarado que fosse, ficou apavorado. Ele podia garantir que esse foi o momento mais assustador de seus 21 anos de vida. Ele não estava com medo que Timothy o machucasse, ele estava com medo que Scarlett pudesse se machucar. As mãos grandes de Oliver constantemente varriam as costas de Timothy.
“Não tive a intenção de aproveitar do fato de você ser um ômega. Eu juro, então por favor …”
Oliver era um homem que acreditava que o mundo estava do seu lado. Nesse momento, ele não teve escolha a não ser abandonar essa crença. Agora Oliver era apenas um jovem. Não um herdeiro de uma família rica, não um jogador de hóquei famoso ou um alfa de caráter excepcional, mas um tolo fraco que se importava com o que acontecia com o ômega à sua frente.
Com os feromônios de Oliver derramando sobre ele, Timothy quase enlouqueceu. O desejo violento de estrangular o homem à sua frente escapou dele, mas em vez disso, um desejo sexual persistente e teimoso o incomodou. Se o pedido de desculpas de Oliver foi sincero ou não, não tinha nada a ver com isso agora. A miséria que sentia continuaria a mesma de qualquer maneira.
As lágrimas brotaram em torno dos olhos de Timothy. Oliver cerrou os dentes para as gotas de água redondas escorrendo por suas bochechas vermelhas.
“Me beija.”
Timothy sussurrou baixinho. Ao contrário do seu rosto melancólico de choro, sua voz estava firme. Era como a ordem de uma rainha que tomara uma decisão cruel e irreversível.
“Termine o que ia fazer em casa.”
Timothy tremia, puxando a mão de Oliver com uma mão e desabotoando o pijama com a outra. Seu corpo atingido pelo ciclo não se movia bem à vontade. Ele acabou removendo o botão. Os pequenos botões sem padrão foram impiedosamente jogados fora, e a parte superior do corpo bem treinado ficou exposta. Não havia nenhum traço de gordura desnecessária em seu corpo. Os músculos ligeiramente protuberantes eram tão bonitos quanto os de uma estátua. Timothy colocou os dedos na mão de Oliver ainda hesitante. Suas mãos estavam úmidas e pegajosas.
“Eu disse que você era o único alfa que poderia me ajudar.”
“Isso…”
“Não conheço outro alfa. Então faça você mesmo.”
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.