Quente e Frio - Capítulo 4.9
Timothy foi direto para a estação ferroviária e comprou uma passagem para Chicago. Entre as pessoas carregando malas e mochilas, ele se vestia como se fosse passear no parque, sem mais nada nas mãos. Quando o trem entrou na plataforma, ele verificou o número, entrou no vagão e sentou-se. No trem, as pessoas com os olhos cansados acenaram com a cabeça desde muito cedo. Quando o trem partiu, Timothy suspirou superficialmente e encostou a testa na janela. Então ele começou a pensar sobre essa coisa estúpida que estava fazendo.
* * *
Evelyn, que veio brevemente a Chicago para discutir o elenco do próximo filme, partiu novamente para Pittsburgh. Por um tempo, disse que se concentraria em escrever seu novo livro na casa de Phoebe. A expressão de sua irmã, que sempre sorria, estava um pouco sombria quando saiu. Não se sabia se o mau humor de Evelyn era devido à exaustão de sua agenda lotada ou ao comportamento incomumente frio de Oliver. Talvez o último. Sabendo que sua irmã fofa estava desconfiada, Oliver não conseguiu inventar um olhar carinhoso.
Até ontem, achava que era um bom ator. Não era tão difícil usar um rosto mascarado ao contrário do acontecia no interior. Não foi até que entrou nesta situação que percebeu isso. Esse tipo de margem sempre foi possível porque era ele quem tinha a vantagem.
Depois de ser levado a um beco sem saída, sentiu que seu sistema de pensamento havia parado. Agora a mente de Oliver era como um relógio quebrado, deixando apenas um ponteiro apontado para quem onde. Ele mal reconhecia uma única emoção dentro de si.
O nome da emoção remanescente era ciúme.
Foi uma experiência bastante desagradável. Ser incapaz de controlar suas emoções era ainda mais terrível porque não conseguia entender por que estava tão chateado e como aliviar esse sentimento de merda. Foi tão ruim como quando sofreu uma derrota decepcionante em uma pista apertada, não, pior do que isso.
O próprio Oliver não sabia exatamente o que esperava de Scarlett, e não gostou do fato de que mal conseguia tirar esse desespero desagradável dele.
Finalmente, na noite em que Evelyn foi embora, Oliver bebeu muito.
Um colega de escola morava no mesmo complexo de apartamentos e, embora só o tivesse conhecido em festas sociais várias vezes, eles eram amigos íntimos, o jovem parecia admirar Oliver. O aniversário da namorada dele foi ontem. O homem reservou um salão de festas no apartamento, que estava disponível apenas para moradores, e dedicou uma grande quantia em dinheiro a ele. Normalmente, não haveria nada para olhar, mas Oliver precisava de encorajamento agora para esquecer seu desconforto.
Beber a noite toda com os festeiros ricos e imaturos não o fez se sentir melhor. Teria sido melhor se tivesse agarrado um dos ômegas que se aproximavam dele e ficarem juntos? A única coisa que a festa barulhenta de ontem à noite deu a Oliver foi uma terrível dor de cabeça.
Ele não esperava se deixar levar por um homem a quem estendeu a mão para se divertir. Se sentiu como uma presa insignificante pulando sozinha em uma armadilha. O caçador nem mesmo armou uma armadilha, mas ele estava preso.
Que situação ridícula.
Tenho sede.
Oliver franziu a testa e saiu para pegar uma bebida. Assim que puxou uma garrafa de vidro de água com gás do freezer, de repente começou a chover lá fora.
O tempo está tão imprevisível.
Umedecendo a garganta com água fria com gás, observou a chuva torrencial através de uma ampla janela. O banquete das gotas de chuva no Lago Michigan foi espetacular. Talvez seja uma chuva passageira ou vai diminuir um pouco mais à tarde? O toque do telefone interrompeu seus pensamentos. O rosto do alfa, checando indiferentemente o telefone, de repente ficou distorcido.
***
“Por que está aqui?”
Oliver não teve escolha a não ser perguntar isso. Ele estava planejando ficar em Minnesota pelo menos até o próximo evento começar, mas esse cara estava sempre fora do alcance de Oliver.
“Desculpe interromper esta manhã. Eu estava indo para o hospital primeiro …”
A voz de Timothy estava tremendo. Oliver olhou para o ômega na frente dele, meio perdido.
Scarlett, que apareceu sem ser anunciado, parecia desesperadamente patético. Ele enfrentou a chuva sem guarda-chuva, seu corpo inteiro encharcado de água, dos cabelos escuros aos tênis bege. Com um rosto pálido e lábios sem sangue.
Apesar de estar no meio do verão, Timothy tinha olhos frios. Oliver, olhou para ele incrédulo, até que lentamente puxou o pulso de Timothy. Com braços e pernas excepcionalmente longos, o ômega se aproximou com uma surpreendente falta de força.
Cada vez que Timothy se movia, gotas d’água caíam. Talvez ele estivesse incomodado em sujar o chão, então ele parou depois de alguns passos.
“Nada acontecerá, entre.”
“Mas… Você pode me emprestar uma toalha?”
Timothy perguntou baixinho. Não queria sujar a casa e seus olhos se moveram inquietos, então Oliver calmamente trouxe uma toalha do banheiro.
“Você vai ficar aí? Venha aqui e beba um pouco de água quente.”
Era Timothy, que parecia não querer entrar na sala. Oliver foi forçado a levá-lo para a cozinha e lhe dar um copo de água quente. Timothy agradeceu e bebeu a água. Os lábios, já gastos, recuperaram um pouco de cor. Oliver observou a mão branca colocar o copo vazio na mesa de mármore. Por que o garoto que deveria estar em Minnesota está aqui? Tenho muito que perguntar, mas não me atrevo a falar.”
E esse sentimento foi o mesmo com Timothy.
Aparentemente, no momento em que desceu correndo as escadas da estação de trem, ele estava convencido de que deveria procurar Oliver. Mas quando chegou e foi recebido pelo rosto perplexo do alfa, de repente se arrependeu de ter feito isso.
… E está chovendo.
O que aconteceu ontem à noite não era algo para contar a ninguém, nem ele poderia explicar os detalhes para Oliver. Ele preferiu morder a língua antes de dizer o que um velho amigo tinha feito com ele.
Timothy estava pensando agora em como isso pareceria ridículo aos olhos de Oliver. Achou que seria melhor se ele caísse na gargalhada com seu sarcasmo de costume, mas Oliver enrolou Timothy em uma grande toalha sem dizer uma palavra. A mão que acariciou delicadamente o cabelo encharcado foi muito gentil. Teve vontade de chorar.
De Oliver, já teve ajuda suficiente. Era inegável que Timothy foi o beneficiário de tudo, mesmo que o propósito fosse impuro, mesmo que o motivo pelo qual decidiu ajudá-lo tenha sido um capricho do momento. Neste ponto ele estava muito grato.
…Isso causou muitos problemas e eu deveria estar agradecido.
Timothy pensou complacentemente. Por outro lado, se perguntou por que havia chegado a essa conclusão. Em geral, Timothy era um homem de planejamento e ação sinceros, e foi a primeira vez desde o nascimento que fez um movimento tão improvisado. Afinal, ele sair correndo da casa de sua família para chegar aqui. Era inimaginável há um mês atrás.
O relógio de parede trazido da Suíça estava excepcionalmente alto. O silêncio entre os dois foi preenchido ativamente pelo som dos ponteiros do relógio. Oliver, que estava limpando o cabelo e os ombros molhados de Timothy, abriu a boca um pouco tarde.
“Fico Feliz em te ver.”
“…”
Uma saudação curta e sem sentido. Mas ao ouvir isso, algo quente subiu pela garganta de Timothy. Timothy abaixou a cabeça. Ele descansou sua testa levemente no ombro de Oliver. Naquele momento Oliver sentiu uma sensação indescritível. Uma sensação de satisfação, de alegria, e Oliver, que deu um passo à frente, abraçou o corpo frio.
O tremor de Timothy diminuiu pouco a pouco. Seu corpo, que tinha sido golpeado pela chuva, estava satisfeito com a temperatura quente de Oliver. Oliver abraçou Timothy encostado nele e enterrou os lábios em seu ombro. Com os traços de feromônios emanando de Oliver, ficou claro que Timothy também se sentia seguro. Foi então que o alfa enterrou o nariz na pele nua, ligeiramente exposta acima do moletom.
O nariz afiado de Oliver detectou um leve cheiro em Timothy.
Foi na noite anterior que Alex o beijou. Ainda podia sentir o cheiro porque os feromônios de Alex eram muito fortes. O sangue ficou azul nas costas das mãos abraçando Timothy. Era definitivamente um cheiro familiar.
A plenitude que sentiu há um tempo desapareceu em um momento, e o ciúme, que parecia queimar todos os circuitos em sua cabeça, assumiu.
“Você tem um cheiro estranho, Scarlett.”
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.