Quente e Frio - Capítulo 4.8
Apesar de ter mais de um metro e oitenta de altura e ter um ombro largo e bonito, Timothy aos olhos de Brian ainda era o filho mais novo da família Winter, patinando no lago no inverno. Ele ligaria para James e diria para ir encontrar seu filho. Os olhos de Brian se estreitaram no meio de tal escolha.
De repente, se lembrou de uma conversa que teve com James alguns anos atrás.
[- Nosso Timmy não fala nem quando está difícil. Mesmo agora, toda vez que ligo para ele, ele me diz que está bem, que está tudo bem. É bom saber que ele está indo bem, mesmo sendo uma criança que saiu cedo de casa, mas toda vez que ele diz isso quando as coisas não parecem boas… Você sabe que as crianças dessa idade nem sempre podem ser felizes, certo? Mas a única resposta que ele sempre dá é “Estou bem, estou feliz”. É a palavra do meu filho, então tenho que acreditar, mas ainda me incomoda. Estou muito grato por não ser desonesto, mas estou com medo de acabar sendo um adulto solitário com o coração partido.]
Brian, que se lembrava do amigo suspirando, olhou para Timothy. Quando eles encontraram Iris, que fugiu de casa após a morte de sua mãe, ela estava assim.
Será que agora é o resultado de não poder dizer o que dói e simplesmente suportá-lo? Como Brian no passado, parece que todas as crianças do mundo sofrem tanto de vez em quando. Brian, que estava pensando há um tempo, logo permitiu que subisse.
“Sim, suba. Não fique entediado no caminho.”
“… Obrigado.”
Sobre o pedido, Timothy pareceu surpreso, como se nunca tivesse esperado que o Sr. Brian permitisse. Quando se sentou no banco lateral, Brian ligou o carro novamente.
A estrada escura levava diretamente a um marco distante. Brian perguntou, acelerando um pouco.
“Eles sabem que você está voltando agora?”
“Oh, é …”
Timothy hesitou em responder. Brian esboçou um sorriso para tranquilizar o menino.
“Desculpe te perguntar isso. Não é que você seja menor.”
“Não, tem razão em perguntar, já ia entrar em contato.”
Foi um alívio ver o telefone em seu bolso. Timothy hesitou por um momento e depois mandou uma mensagem para o pai.
[Estou saindo primeiro porque preciso resolver algo. Não se preocupe muito. E Alex …]
Timothy, que tinha escrito até agora, fez uma pausa. O que Alex diria quando descobrisse que ela havia desaparecido repentinamente? Talvez estivesse em conflito com sua família. Não, eu não faria se tivesse um pouco de consciência. Timothy excluiu a frase. Agora, não queria pensar em Alex. Ele é o homem que forneceu o motivo pelo qual não queria ir para casa em primeiro lugar.
[Não se preocupe muito. Entrarei em contato com vocês.]
Timothy, que enviou a mensagem de texto, fechou os olhos com força. Quando saiu de casa repentinamente, estava com medo da reação de sua família, então desligou. É patético. Timothy colocou o telefone no bolso e se enterrou no assento. Como fechar os olhos para a estupidez que ele fez?
Ele disse que encontraria um par, mas Brian não parecia estar conversando muito. Foi uma coisa boa para Timothy. Brian, que estava concentrado em dirigir, perguntou.
“Estou pensando em ouvir música.”
“Sim, continue.”
Brian colocou música country há mais de 10 anos. Uma leve melodia de violão, um tom de cantor simples, mas poderoso, e o zumbido áspero do Sr. Brian.
O carro que transportava duas pessoas se dirigia para o meio da noite.
***
A jornada noturna foi bastante exaustiva. Cerca de três horas depois, Brian reabasteceu no posto de gasolina e parou em frente a uma lanchonete tarde da noite.
“Estou com fome, então vamos comer alguma coisa.”
Timothy, que nem trouxera a carteira além do telefone no bolso, estava em apuros. No entanto, Brian puxou o dinheiro despreocupado e terminou de calcular a parte de Timothy também.
Depois de comer um hambúrguer barato, eles entraram no estacionamento e dormiram por um momento. Com o ronco de Brian ao fundo, Timothy se perguntou o que fazer depois de sair do carro e adormeceu antes que pudesse encontrar a resposta. Ele adormeceu superficialmente, então teve um sonho problemático. Ele não conseguia nem se lembrar de quando abriu os olhos, mas mesmo depois de acordar, não pôde deixar de sentir um gosto ruim na boca.
O dia amanheceu quando Timothy se aninhou no banco do passageiro e adormeceu. Brian não se preocupou em acordar o menino adormecido. Só quando houve uma luz externa que Timothy acordou. O destino estava se aproximando.
“Você dormiu bem?”
Sendo o primeiro a dizer olá pela manhã, Brian perguntou
“Aonde vai agora?”
Timothy não tinha para onde ir, mas precisava se despedir de Brian, pois entrara no carro com o pretexto de ir para Lincoln. Timothy apontou para a fora da janela indicando a Union Station.
“… Me deixe lá.”
Quando Brian parou, Timothy imediatamente abriu a porta e saiu. Então ele cumprimentou educadamente.
“Obrigado por me trazer. Diga olá para Iris também.”
“Ei, Timmy.”
“Sim?”
“Você se lembra, certo? O quanto minha esposa me intimidou quando estava viva.”
“…”
O homem falou de repente. Timothy piscou silenciosamente. Em todo caso, Brian começou a dizer coisas que não sabia.
“Minha esposa era uma mulher muito inteligente. Tudo estava bem, mas o problema era que ela era muito rígida. Eu estava em apuros o dia todo. Você sabe por que ela me repreendia? Bem, por eu não ser tão maduro quanto ela. Eu fazia e comprava o que queria, um homem velho sendo tão imaturo, ele não teria vergonha de olhar para sua filha?”
Mesmo quando perguntou, o garoto não conseguiu entender o que ele quis dizer, ele apenas devolveu um olhar perplexo. Brian sorriu ao olhar para Timothy.
“Você é um menino sincero, então não terá problemas como eu, certo? Mas às vezes não é ruim ouvir o seu coração.”
Timothy estava sem palavras. Ele nunca tinha pensado que o Sr. Brian guardaria sua mentirinha. Ainda assim, foi terrivelmente constrangedor ouvir isso diretamente de sua boca. Mas Brian não disse isso para repreender Timothy. Ele continuou enquanto ligava o motor novamente.
“Só porque você se formou na escola não significa que você se tornou um adulto, e só porque você se tornou um adulto não significa que você pode suportar tudo.”
“Desculpe, eu te causei muitos problemas …”
“Bem, às vezes os adultos querem fazer o que querem. Um bom menino como você ficará bem.”
“…”
“Também vou falar com James e Laura separadamente. Não sei o que é, mas espero que você se sinta melhor.”
“… Obrigado.”
Brian, que estava sorrindo, remexeu no bolso como se de repente tivesse se lembrado. O homem apresentou duas notas de $ 100 e ofereceu o dinheiro a Timothy.
“Peguei dinheiro emprestado com James e esqueci. Você pode dar a ele quando voltar para casa.”
Timothy ficou sem fala por um momento. Ele congelou e Brian correu. Vá rápido, quero ver o rosto da minha filha e descansar. Pouco depois de Timothy aceitar o dinheiro, a janela foi fechada. Antes que pudesse agradecer, a velha van de Brian deixou Timothy sozinho.
Timothy ficou muito tempo pasmo. A memória da noite anterior parecia tão distante quanto alguns anos atrás. Tendo perdido o contato com a realidade, agarrou as duas notas. O toque rígido foi a única âncora que permitiu a Timothy entrar na realidade hoje.
Oh, o telefone.
Quanto tempo passou? Timothy não recuperou a consciência até que os transeuntes começaram a se gabar. Ele pegou o telefone e ligou, as mensagens choveram sem parar, incluindo registros de chamadas perdidas. Não havia apenas membros da família, mas também membros da equipe e contatos de agentes. Timothy encontrou o nome de Alex no centro e mordeu o lábio delicadamente. Estava olhando para baixo na tela, onde as notificações apareciam uma após a outra, e havia uma mensagem que se destacou.
-Olá.
-Como vai?
Kent, Chicago. Uma curta mensagem de um remetente que até omitiu seu nome. Timothy olhou para o texto curto. Passaram-se apenas alguns dias que ele deixou Chicago, então as mensagens desse tipo eram um pouco incomuns. Timothy, que inadvertidamente riu, logo franziu a testa com vontade de chorar.
Só agora ele poderia decidir seu destino.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.