Quente e Frio - Capítulo 4.6
Para floreios, feromônios e odores corporais eram as duas faces da mesma moeda. Os betas só podem ver o reverso da moeda, mas os alfas e os ômegas também podem ver o reverso, o que é uma analogia* um tanto correta.
*Analogia: Comparação
A fragrância também era uma espécie de símbolo. Assim como os humanos não conseguem interpretar totalmente o significado dos sinais das abelhas, Jennifer não conseguia nem adivinhar o motivo ao sentir o cheiro diferente de Timothy. Não admira que seja beta. Mas mesmo sabendo disso, Timothy estava nervoso. Apenas no caso de notar sua mudança.
“Bem, minha princesa já deve ter acordado.”
Os pratos estavam quase prontos. De repente, lá em cima, havia um bebê chorando. Jennifer, com pressa de se mover, recuou repentinamente.
“Venha comigo, Timmy, vou apresentá-lo à minha filha. Agora que penso nisso, esta é a primeira vez que você a vê na sua vida! Que cara indiferente você é. Vamos vamos!”
Jennifer pegou o irmão e Timothy tirou apressadamente as luvas de borracha e seguiu os passos da irmã.
Uma pequena sala no segundo andar com boa luz solar era onde Timothy costumava ficar quando era jovem. Havia um velho berço no quarto que agora é um quarto de hóspedes.
“Você não lembra? Você o usou quando criança. Meu pai fez como se fosse um novo, porque eu não posso trazer uma cama aqui toda vez que venho.”
A sala estava cheia de cheiros estranhos. Tem um cheiro doce e duvidoso de bebê. Jennifer, que pegou o bebê, sacudiu-o de um lado para o outro e acalmou a filha. O bebê parou rapidamente de chorar, aparentemente nos braços de sua mãe. Jennifer, olhando para o bebê com um sorriso, olhou para Timothy.
“Venha aqui e carregue-a. Você tem que mostrar a ela que é seu tio.”
“… De acordo.”
Timothy segurou cuidadosamente a sobrinha nos braços da irmã. Abraçar um bebê tão pequeno… Já se passou muito tempo desde a última vez.
“Eu estou fazendo bem?”
“Contanto que você não a deixe cair, você está bem.”
“… Que coisa irresponsável você diz?”
Jennifer, que começou a rir do protesto de Timothy, corrigiu sua postura. Então o abraço ficou mais fácil. O bebê chorão parecia se sentir confortável novamente e começou a mordiscar seus pequenos lábios. Foi então que Timothy pôde olhar para o rosto do bebê com calma.
Sua sobrinha já tinha cabelos grossos e olhos, nariz e boca bonitos. Rosto pequeno, orelhas pequenas, nariz pequeno. Todas as partes do bebê eram surpreendentemente pequenos. Timothy olhou para o rosto de sua jovem sobrinha com olhos curiosos.
“É incrível como os laços de sangue funcionam. Timmy se parecia muito com ela quando era bebê.”
“Sério? Eu acho muito mais bonita.”
“Ei, isso é óbvio.”
Jennifer, que riu, abaixou a voz desta vez e sussurrou docemente.
“Haley, meu anjinho, acorde e diga olá ao seu tio.”
Enquanto Jennifer sussurrava ternamente, Timothy conseguiu coagir e acalmar o bebê, embora sem jeito. Como se tais esforços fossem apreciados, o bebê finalmente abriu os olhos. Jennifer estava animada, mas se conteve e sussurrou baixinho.
“Haley!… Diga olá para sua sobrinha, Timmy.”
Timothy olhou para o rosto do bebê. Então seus lábios se moveram um pouco.
“Olá.”
Os olhos do bebê eram da mesma cor dos de Timothy. Olhos de um azul profundo enquanto o mar desconhecido olhava para Timothy. Ela era uma figura adorável. Era como as águas do mar que faziam cócegas em seus pés descalços.
“Olá, Hal… Ugh”
Timothy, tentando pronunciar o nome da sobrinha, respirava com urgência. Isso porque de repente sentiu uma dor aguda na parte inferior do abdômen.
“Você está bem?” Jennifer perguntou intrigada.
“Estou bem… eu preciso que você leve a Haley.”
Segurando o bebê de volta, Jennifer olhou para Timothy com um olhar leve e ansioso. Foi seu irmão mais novo que não pôde voltar para sua cidade natal por um mês porque estava doente. Ao vê-lo fazer isso de repente, ela não pôde deixar de se preocupar.
Timothy se agachou, apertou o estômago e esperou que a dor diminuísse. Uma facada como se as paredes internas estivessem se rasgando era um dos sintomas. Já tinha se acostumado a isso, mas não significava que a intensidade da dor diminuía. O suor começou a escorrer por sua testa branca enquanto suportava a dor.
“Timmy, dói muito? Quer ir para o seu quarto e descansar?”
Quando a dor diminuiu, Timothy respirou fundo e ergueu a cabeça. Jennifer, abraçando Haley, parecia preocupada. Ele estava prestes a dizer que estava bem, e um barulho de batida o surpreendeu.
“Huh …”
O cheiro de doce de leite e peixe na pele do bebê. Sua cabeça estava tonta. Suas têmporas doíam como se alguém o estivesse batendo com força e seu estômago queimava como se seus intestinos estivessem emaranhados.
O corpo de Timothy estava mudando constantemente, mesmo neste momento. Como Jen que deu à luz Haley, com um corpo capaz de ter um filho.
Por um momento, a náusea se tornou insuportável.
Por fim, Timothy começou a vomitar. Com pena de si mesma, Jennifer, que deitou Haley na cama, foi até ele e deu um tapinha nas costas dele. Timothy, conseguindo encontrar estabilidade, ergueu os olhos. Os olhos azuis úmidos estavam injetados.
“Vou descansar um pouco. Minha cabeça dói de repente.”
“Sim, é melhor você fazer isso.”
Timothy nem se atreveu a fazer contato visual com a irmã. Deixando sua irmã de aparência triste para trás, saiu da sala com a cabeça baixa como um pecador. Alex, que estava subindo, encontrou Timothy.
“O que há de errado com seu rosto?”
A atmosfera estranha entre os dois já havia sido esquecida, e Alex se aproximou com um olhar preocupado. Timothy respondeu, evitando o olhar.
“Não, nada.”
“…”
“Desculpe, vou descansar primeiro.”
Timothy passou por Alex. Se estivesse sido há pouco tempo, teria ficado feliz em falar com ele, mas não queria pensar em nada agora.
De volta ao quarto, ele desabou na cama. Mas não conseguia dormir como estava. A porta se abriu imediatamente e Alex entrou. Timothy disse sem se mover.
“Por favor, deixe-me descansar um pouco.”
“Necessito falar contigo.”
“Alex, mais tarde …”
“O que diabos você está escondendo de mim, não é hora de me contar?”
Uma voz estranhamente zangada falou desta vez. Finalmente, Timothy não teve escolha a não ser se levantar.
“O que estou escondendo de você?”
“Vou ter que ouvir isso de agora em diante.”
“O que aconteceu com você de repente? Não tenho segredos com você.”
Ele negou categoricamente, mas desta vez Alex também não recuou facilmente. O alfa, que resmungou, se aproximou da cama lentamente.
“Timothy Winter, você não é muito bom em mentir. Claro, você não teve que enganar ninguém até agora.”
“…”
“Você deveria ter praticado mais para me enganar.”
“… Estou cansado. Por favor vá.”
“Não sei a resposta, mas tenho uma pista. Tem alguma coisa a ver com ele, certo?”
“O que você quer dizer com ele?”
“Oliver Kent.”
Quando Alex mencionou o nome de Oliver, os olhos de Timothy se arregalaram entre seus cílios longos e esvoaçantes. Alex parecia saber que isso iria acontecer. Timothy perguntou de volta, tentando manter a compostura.
“O que quer dizer? Por que estamos falando sobre Oliver aqui?”
“Não vê? O momento em que você começou a ficar estranho coincide com o momento em que foi fotografado com ele.”
Alex estava convencido. Timothy, que nunca voltou para casa e começou a evitá-lo. Em seguida uma foto de duas pessoas de repente cobrindo as revistas de esportes. Não seria mera coincidência que os tempos se sobrepusessem. Os dois eventos nunca se separam. Timothy disse que se reconciliou com Oliver, mas Alex nunca acreditou. Ele se ajoelhou na frente de Timothy. Olhando para o rosto de seu amigo perplexo, Alex disse com uma voz séria
“Diga-me a verdade. É doloroso saber que algo aconteceu com você e não ser capaz de fazer nada.”
Timothy não sabia o que dizer. Ele não queria ver seu melhor amigo fazer aquela cara angustiada por causa dele. Mas agora o segredo era muito para contar.
Quando Timothy não conseguiu falar, o tom de Alex mudou sutilmente. Como se quisesse tranquilizar uma criança teimosa.
“Você pode ser honesto comigo. Você tem uma queda por ele, Oliver Kent?”
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.