Quente e Frio - Capítulo 4.5
Quando ele era jovem, Timothy uma vez lhe contou sobre sua cidade natal, quando os dois estavam apenas se conhecendo. Era uma casa simples com um lago próximo, e ele disse que seu próprio pai cuidava do jardim. Na época, Oliver não ficou impressionado com sua história tão esperada. Ele era um pobre homem comum. Achou teve uma má ideia.
Mas agora Oliver parecia ser capaz de descrever vividamente a casa da qual ele não tinha visto uma única foto. Uma casa que era pequena o suficiente para a família alcançar todos os cantos, seria quente, mesmo que não seja chique. Deve ser um lugar tão doce e caloroso para um homem com a personalidade de Timothy continuar sentindo falta. Pássaros selvagens cantam nos galhos das molduras das janelas do segundo andar, e um preguiçoso raio de sol brilha no velho sótão. Timothy estaria sorrindo contra o pano de fundo de uma casa que Oliver nunca iria. Talvez ele esteja dormindo no ombro de Alex agora …
Oliver cerrou os dentes pensando nisso. Ao fazer consigo mesmo, seu estômago doeu ao pensar que Timothy, apoiado nos braços de Alex, estaria dormindo com um rosto confortável. Acho que sei por que as pessoas roem as unhas quando são adultas. Oliver pensou, mordendo a carne da boca em vez das unhas.
Timothy tinha o hábito de morder os dedos, um hábito que aparecia quando seu humor estava instável. Ele não faria isso perto daquele cara chamado Alex. Se estivesse ao lado de um velho amigo, certamente se sentiria à vontade.
… Esse sentimento o deixou doente. Oliver tentou se lembrar do fato de que não tinha o direito de ter ciúmes de Alex com esses pobres delírios. Evelyn, sem saber das entranhas complicadas do irmão, continuou inocentemente.
“É maravilhoso pensar que você está envolvido em um amor fatídico com seu rival.”
Tem que pensar separadamente sobre o autor e a obra. Evelyn, no entanto, era uma pessoa de sua própria escrita. Ela amava o romance clichê e sempre admirou o amor romântico. Oliver, franzindo a testa ligeiramente, e riu.
“Em que ano Shakespeare escreveu Romeu e Julieta? Amor fatídico ou rivalidade, já não é como um chiclete chato? Não importa o quanto você mastigue, não ficará doce.”
Evelyn olhou lindamente para as palavras de Oliver.
“Não ignore o poder do clichê. Mesmo que o século mude novamente, as pessoas vão gostar desse tipo de material. Além disso, é difícil ver você e Winter como Romeu e Julieta.”
“O que mais pode ser? Digamos que os Tigres Azuis sejam Montéquios* e os Falcões Vermelhos sejam Capuletos*.”
*Montéquios: Família de Romeu
*Capuletos: Família de Julieta.
“Romeu e Julieta não brigaram pelo troféu. Seria melhor se Romeu e Tybalt* estivessem apaixonados.”
*Tybalt: Ele é filho do irmão da Senhora Capuleto, primo-irmão mal-humorado de Julieta e rival de Romeu .
Evelyn disse isso e caiu na gargalhada, como se fosse estranho até pensar nisso. Oliver riu também, mas não era um sorriso sincero. Estranhamente, cada palavra de Evelyn parecia ferir seu coração.
A realidade que sua adorável irmã conhece é falsa. E Oliver começou a não gostar do fato de ser assim.
Droga, me sinto um merda.
“Posso escrever sobre vocês dois mais tarde? Vou mudá-lo para que nunca seja descoberto. Preciso de inspiração para escrever.”
Evelyn disse com um leve sorriso. Queria escrever uma nova história de amor um dia usando a história de Oliver e Timothy como tema. O sorriso desapareceu da boca de Oliver.
“Evelyn.”
“Sim!”
“Não, Não pode.”
“… Não posso?”
A expressão de Evelyn ficou visivelmente sombria, talvez não esperasse que Oliver recusasse.
“Posso mudar para que não seja perceptível de alguma forma, não apenas os personagens e as configurações básicas…”
Evelyn tentou dar uma explicação mais longa, mas Oliver cortou as palavras dela friamente.
“Não, nunca.”
“…”
“Por mais que os escritores digam que o assunto são funerais familiares, eles não podem usá-los.”
Os olhos de Evelyn se arregalaram de surpresa. Oliver tinha um olhar que ela nunca tinha visto. Obviamente, os cantos da boca estavam levantados, mas aqueles olhos não sorriam.
… Tenho medo.
Evelyn teve medo do irmão pela primeira vez na vida. O ar ao redor da mesa onde irmão e irmã estavam sentados era tão denso quanto impressionante. Evelyn teve um palpite. Isso ocorria porque Oliver, que tem um caráter excepcionalmente forte, estava com raiva. Este era o poder de torcer o ar ao seu redor, sem ter que liberar feromônios.
Quando Evelyn ficou em silêncio, o olhar de Oliver relaxou ligeiramente. Como sempre, o homem que mais uma vez se mostrava como um irmão amigável sorriu e deu uma desculpa.
“Timmy não vai gostar. Ele é um cara tímido.”
“Oh meu, desculpa… Eu não deveria ter tocado no assunto.”
“Sem problemas. Devemos pedir sobremesa? Hoje é bolo Sacher com merengue torrado e sorvete de baunilha.”
“Acho que é melhor pedir os dois, certo?”
Evelyn respondeu com uma risada e disse que parecia delicioso, mas de alguma forma seus olhos azuis ainda estavam assustados.
* * *
“Ei, quem é esse? Você nem esqueceu o endereço da casa, não é?”
“Sinto muito…”
“Você quase esqueceu o rosto de sua irmã mais velha. Talvez você nem consiga ver um único fio de cabelo assim, hein?
“A culpa é minha.”
Timothy não se atreveu a levantar a cabeça. Era melhor implorar de barriga para baixo quando sua irmã o repreendia com esse sorriso. Jennifer, que viu seu irmão se desculpar repetidamente sem responder, parecia se sentir melhor. Ele nunca ficava bravo, tinha uma personalidade calma. Jennifer deu um tapinha nas costas de Timothy com um grande sorriso. Foi um golpe com todas as suas forças e até Timothy, que possui um corpo sólido, quase perdeu o equilíbrio.
Enquanto Timothy tropeçava, Jennifer trocou saudações com Alex como amigos íntimos. Timothy, coçando desajeitadamente a têmpora, estava conversando com a irmã.
“E o Ben? Ele não veio com você?”
“Ele fez uma viagem com seus amigos. Aparentemente, eventos familiares são grandes o suficiente para serem entediantes para não ir, aquele garoto atrevido.”
Mesmo ela dissesse isso, havia um sorriso na boca de sua irmã. Ben já cresceu. Timothy sentiu o fluxo do tempo novamente.
Jennifer e Timothy eram irmãos com uma diferença significativa de idade. Além disso, ela teve um filho logo após entrar na faculdade. Todos se preocupavam com a possibilidade de ela ter um filho e cria-lo, enquanto se preocupava em se formar na faculdade. Há apenas três anos, se casou com o então namorado. Tendo crescido na mesma casa, Ben era mais irmão do que sobrinho de Timothy, e estava um pouco triste por não poder ver seu rosto hoje.
A vaga de Ben foi preenchida por Alex hoje. Graças a isso, o jantar foi tão amigável como sempre. Laura parecia encantada com o barulho da mesa silenciosa.
“Tenho vontade de ir à missa da igreja quando você e seu pai comem juntos. Você não é muito falador.”
Jennifer, que tem uma personalidade astuta, teve o talento de inventar até uma anedota* com coisas interessantes e disse que comprou um tomate que passava de 800 gramas ontem. Timothy, que se parecia com James, costumava falar muito quando sua irmã estava com ele. Enquanto trocavam atualizações e comemoravam o campeonato com champanhe mais uma vez, o nervosismo de Timothy foi desaparecendo aos poucos. Agora que pensou sobre isso, o rosto de Alex tinha um sorriso também. Ele ficou um pouco aliviado ao vê-lo falar com sua família com um rosto sorridente. Sim, não deve ser grande coisa.
*Anedota: Ela relata uma história curiosa ou engraçada que, geralmente, tem o intuito de provocar o riso.
As bochechas de Timothy coraram com o álcool que bebeu. Ele se levantou de seu assento após uma boa refeição. Foi uma palavra que Jennifer jogou que quebrou a paz de Timothy.
“Você está começando a usar perfume? Cheira bem.”
Estrondo.
Seu coração disparou.
“… De maneira nenhuma.”
“Oh, cheira muito bem. Deixe-me ver.”
Jennifer agarrou o pulso de Timothy e tentou cheirar. Envergonhado, retirou o braço um pouco bruscamente.
“Eu não uso perfume. Eu nem sei o que vendem nas lojas.”
“Bem, você não estava interessado nisso.”
Jennifer tinha uma expressão entediada no rosto.
A maioria dos betas que já passaram da puberdade tem fantasias sobre o florescimento. Eles se perguntam como são os feromônios que apenas os ômega e alfas podem reconhecer corretamente, e o que era diferente do cheiro que sentiam, às vezes os invejavam e admiravam. Muitas marcas lançaram perfumes de um tipo ou de outro, para a pequena vaidade. Com um aroma requintado do tipo alfa, ou um perfume sexy como um ômega apaixonado.
Jennifer também era uma garota normal. Estava acostumada a comprar perfumes com feromônios a um preço relativamente baixo. Mas seu irmão Timothy era diferente.
[- Você também usa perfume? É incrível, Jen. Isso é o que as pessoas legais usam.]
Foi Jennifer quem ainda sorria ao pensar em sua pequena e inocente admiração. Provavelmente por ter sido criado para os esportes, Timothy não sabia nada além de hóquei a ponto de ser ingênuo. E esse tipo de personalidade parece permanecer o mesmo até agora, quando ele estava começando a ganhar dinheiro à medida que envelhecia. É bom que ele não saiba nada sobre moda. Enquanto Jennifer sorria satisfeita com o irmão inalterado, havia um suor frio nas costas de Timothy.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.