Quente e Frio - Capítulo 4.4
Apesar de terem perdido a última partida, vários itens foram lançados na loja da equipe desde então. Este foi o ano em que os Tigres Azuis fizeram 30 aparições nos playoffs, então era compreensível. Claro, no começo ela nem se incomodou. Como se atrevem a roubar as carteiras dos fãs quando nem ganham? No entanto, com o passar do tempo, sua mente relaxou e ela viu fotos de fãs marcando as redes sociais dos Tigres Azuis, e se tornou mais materialista novamente.
O problema era que a maioria das lembranças da loja já estavam fora de estoque.
A lembrança que cobiçava era um cartão de visita com a foto do jogador. Em particular, adorou muito o cartão de Oliver Kent. Era muito bonito. Foi bom incluir o perfil do jogador ao lado da descrição, e era luxuoso com folha de ouro. Mas os cartões já estavam esgotados. Havia também uma maneira de obter o cartão que desejava por meio de um leilão online, mas geralmente os compradores os mantêm por anos e esperam que o preço suba. Portanto, a mulher só podia olhar para os bolsos vazios e puxar o cabelo.
“Com licença.”
Estou com raiva, devo comprar outro uniforme? Olhando com tristeza para os planos de gastos deste mês, alguém deu um tapinha em seu ombro. A menina de cabelo castanho olhou para trás com espanto.
“Quem é você?
“Quer comprar um cartão?”
“Este? sim.”
Foi uma jovem de aparência bastante atordoada que se aproximou. Um rosto que parece jovem o suficiente para ainda ser chamado de menina. A mulher, que piscou seus olhos azul-celeste, sorriu e tirou algo do bolso e estendeu para a pessoa de cabelos castanhos.
“Eu vou te dar isso. Tenho muitos. Então tome.”
“O que? O que é isso…? Não, ei!”
A menina, nervosa, levantou a voz, mas a mulher desconfiada já havia lhe dado as costas. A mulher pegou uma boneca mascote dos Tigres Azuis e logo desapareceu de vista das duas amigas. As duas que ficaram para trás se encararam com um olhar perplexo. Em pouco tempo, a loira perguntou à amiga.
“Você conhece ela?”
“Não, eu não a conheço. Acho que já vi em algum lugar.”
Obviamente eu teria reconhecido se fosse. Mas ela era muito familiar. A garota de cabelo castanho empinou sua cabeça. Embora a mulher desaparecida fosse claramente uma figura encantadora, ela não era particularmente bonita nem tinha um rosto peculiar. E ainda, ao ponto de ter um de déjà vu, ela não é uma celebridade?
“Ela não é uma colega de classe? Você pode não se lembrar disso.”
“É assim…”
“E o que ela te deu?”
A de cabelo castanho olhou para o objeto que a mulher havia deixado para trás. No momento seguinte, os olhos dela se arregalaram.
“Meu Deus, é o cartão do Oliver!”
Impresso claramente no cartão, era sem dúvida uma foto de Oliver Kent. O homem que mais vendeu uniformes desde a sua fundação e o craque do time mais querido da história do clube, estava com um sorriso refrescante.
As cartas colecionáveis são frequentemente embaladas de forma que o conteúdo não seja conhecido, portanto, não se sabe qual jogador será até que seja aberto após a compra. Quanto mais populares são os jogadores, mais razões existem para eles negociarem por preços mais elevados. Oliver Kent foi, é claro, a venda mais popular. A mulher, sacudindo as mãos de vergonha, virou o cartão com indiferença. Suspiros filtrados pelos lábios pintados de vermelho.
“Oh, meu Deus…”
O verso do cartão estava até assinado. A letra singular no final da vogal parecia ser de Oliver. Será especialmente caro se for leiloá-lo em 5 anos. Ela saiu correndo da loja de equipamentos, perplexa.
“Ei! Espera! Eu não posso aceitar isso!”
Mas a pessoa que lhe deu o cartão já havia desaparecido.
Como fã dos Tigres Azuis, era impossível odiar Oliver. Para os fãs, Oliver Kent não era apenas um novato, mas um herói que salvou seu time favorito de uma longa era das trevas. Só de olhar para o apelido, ele percebeu o carinho de seus fãs. O “Frio” em seu apelido era a sigla para seu estádio, Cúpula de Lótus do Oráculo de Chicago. Os fãs o chamavam de “Ás Frio” na esperança de que ele ficasse com o time até sua aposentadoria.
O clube precisava estar totalmente ciente do valor de Oliver Kent, e estava claro que pagaria um grande adiantamento mesmo que chegasse a hora de ser liberado com um contrato no futuro. Ele já era a estrela da franquia do time. Isso significava que Oliver Kent seria reconhecido como o melhor jogador da época, com 99% de chance. No entanto, não conseguiu entender por que ela entregou este cartão. Este cartão estava em falta há mais de um mês após seu lançamento, receberia centenas de dólares mesmo se colocasse no eBay* agora. Muitos fãs já estavam pegando alguns para guardar por uns 10 anos… procurando diligentemente os vestígios da garota que havia desaparecido, ela pensou com os ombros caídos.
*eBay: é um dos maiores sites de comércio eletrônico do mundo, além de também ser considerado um dos pioneiros a permitir que qualquer pessoa pudesse vender quase todo tipo de produto pela internet.
Você mudou de time favorito?
Foi um presente que não poderia ser explicado de outra forma.
* * *
O Blooming Fever era relativamente casual entre os hotéis afiliados de Kent. Também era o lugar favorito de Evelyn. No interior, que estava unificado com móveis roxos escuros e mármore, havia muitas obras de jovens artistas que estavam em plena demanda. As pessoas que já haviam terminado suas refeições ocasionalmente se viam na sala de jantar e se deliciavam com vinho ou chá. O som de talheres batendo nos pratos se misturou com a meia-melodia clara.
Evelyn estava desfrutando de um pequeno jantar tardio com seu irmão Oliver.
Na bela porcelana, havia três tipos de queijo e peixe. A comida estava gostosa, mas Evelyn estava mais focada em recuperar o atraso na conversa com seu irmão. Evelyn falou por um longo tempo sobre o novo trabalho que estava planejando e começou a bebericar seu vinho, aparentemente com sede. Oliver, que estava assistindo a cena, chamou o garçom para encher o copo vazio.
O rosto do alfa, sempre sorrindo, estava calmo hoje. Não parecia uma sensação muito agradável. Evelyn, falando animadamente, finalmente notou seu irmão. Evelyn, um pouco aborrecida, desculpou-se, olhando com seus olhos azul-celeste.
“Desculpe, não é interessante.”
“O que?”
“Minha história… Parece chata.”
“Não, sua história não é chata.”
Só então Oliver sorriu. Qualquer que seja a avaliação do público, ele era um homem infinitamente gentil com sua irmã. Quando a risada surgiu no rosto de seu irmão, Evelyn se sentiu um tanto aliviada. Evelyn disse com um sorriso brincalhão.
“Não, não é divertido. Você é um romântico na realidade, então não é interessante histórias de amor falsas.”
“… Ah, é isso que eu quis dizer.”
Foi uma resposta morna para um homem em pleno relacionamento. Pelo que vi naquele dia, a relação entre os dois parecia muito intensa. Eles brigaram? Evelyn, que inclinou a cabeça para o lado, fez uma pergunta.
“Como está o Sr. Winter? Ele sae com frequência?”
“… Tenho certeza que está indo bem para ele.”
“Que tipo de resposta é essa?”
“Só digo a verdade. Timothy está em Minnesota agora.”
“Oh, essa é a cidade natal do Winter, certo? Eu procurei no google o perfil dele.”
Evelyn sorriu enquanto falava, e Oliver pegou a taça de vinho sem dizer uma palavra.
Timothy provavelmente estava em casa agora e certamente ficaria feliz em estar com sua família depois de tanto tempo. Era Timothy, que não tinha se reunido com sua família desde o final da temporada. Se ele voltasse para sua cidade natal e se divertisse, poderia comemorar tanto quanto pudesse.
Se ao menos Scarlett não estivesse com ele.
Alex agora deve estar com Timothy, um alfa bonito que joga pelo Chicago Oaks, e Oliver sabia que os dois eram amigos desde muito jovens. Sim, porque são amigos. Isso é possível. Embora tenha pensado sobre isso, sentiu seu estômago revirar.
Ele era um homem diferente da aparência geral de Oliver, com cabelo castanho escuro e olhos castanhos. Embora fosse um homem famoso, calmo e cavalheiresco, Oliver não gostava dele. As costas de Alex segurando Timothy bêbado, passou por sua mente. Quando se lembrou dos olhos dele olhando para Timothy com preocupação, ele se sentiu como um navio naufragando.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.