Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 40
“….Ah, hyung. Windy.”
Quando Jun-woo chamou Windy, o cachorro fugindo ficou curioso, então ele agarrou a bainha de Hyeonu e o sacudiu. Mas quando não houve resposta quando chamado, ele olhou para Hyeonu, que estava atordoado, e incluindo a cabeça.
Jun-woo pulou e sentou no colo de Jun-woo pulou e sentou no colo de Hyeonu com um som estrondoso. Hyeonu que estava atordoado, caiu para trás em choque quando Jun-woo se sentou segurando Windy também.
“Ahh.”
“Hahaha! Hyung-ah, vou atingir você! Cante assim.”
Jun-woo se debate com os braços no tapete. Ele ri alto quando Hyeonu caiu ele achou engraçado. Depois disso, ele colocou Windy no chão e rapidamente deitou na barriga de Hyeonu.
“Eu não sabia que Jun-woo estava chamando porque seu irmão estava pensando em outra coisa. Desculpe.”
“Algum outro pensamento?”
“Isso é….”
Dois dias se passaram desde que ele falou com Kang-wook. Naquele dia também, ele de repente calou a boca e saiu da sala. Parecia que seria atingido por um raio a qualquer momento, mas estava tão quieto que Hyeonu ficou mais ansioso com o passar do tempo.
Talvez seja o mesmo para Guk-hee, ele olhou para o comportamento de Kang-wook todos os dias, e mesmo se ele perguntar a Tae-geon e aos outros, houve que é impossível prever. Guk-hee resmungou, dizendo que fica de boca fechada no trabalho, então ele não sabe quando vai estourar.
Hyeonu estava apenas olhando para o que ele estava pensando. Desta vez, ele nunca iria cair na tentação e iria trabalhar duro como babá por Jun-woo, mas Hyeonu estava preocupado com Kang-wook que ficou louco.
Apenas o pensamento de estar na mesma casa o deixou com sono.
“Além disso!”
Enquanto duas bochechas ardem, Hyeonu rapidamente virou seu olhar para Jun-woo que estava olhando para ele enquanto segurava seu rosto com as duas mãos.
“Desculpe, irmão…. Eu queria ir ao banheiro, então pensei em outra coisa.”
No final do dia, ele quase disse: ‘Eu estava pensando no seu pai. Hyeonu corou e mudou suas palavras.
“Cala a boca, Jun-woo vamos.”
Jun-woo se levantou, agarrou as mãos de Hyeonu e foram ao banheiro juntos. Mesmo que ele não pudesse vê-lo por um pouco, ele corre para ele e chamou ‘Hyung-ah’ pela casa inteira para encontrá-lo.
Mesmo quando ele estava dormindo, ele muitas vezes ia para seu lado e fazia barulho. Então ele ficava na cama até o meio-dia e voltava para seu quarto. Mesmo agora, mesmo estando perto da hora de dormir, ele não dormiu e estava ao lado Hyeonu.
“Jun-woo, você precisa descansar agora. Já são oito e meia.”
“Windy não pode dormir?”
Quando Windy, que passa a maior parte do dia dormindo, acordou para brincar, Jun-woo seguiu o exemplo. Mesmo querendo tocar mais, Jun-woo nunca tocou em Windy. Hyeonu pensou que por natureza ele era uma criança com muito amor pelos animais.
Então, quando pensou em Kang-wook, que é tão frio, não conseguiu deixar de suspirar. Toda vez que Guk-hee dizia que era uma guerra de submissão, ele sentia que queria fazer uma pergunta a ele.
“Windy também está balançando a cabeça para dormir agora.”
Hoje, ele tinha trabalho a fazer na sala de jogos depois de colocar jUn-woo para dormir. Ele teve que cortar papel colorido para fazer um jardim de cata-vento amanhã. Para fazer um jardim de cata-vento, é preciso pelo menos 50, então, se ele não se preparar com antecedência, não terá muito tempo para brincar.
“Uh? É verdade. Jun-woo vai dormir também.”
Depois de descansar e lavar a mão em água corrente, Jun-woo estendeu o braço para Hyeonu. Significava segurá-lo e levá-lo para a cama. Hyeonu piscou e o abraçou brilhantemente.
“Acabou por hoje.”
“Apenas hoje.”
Deu de ombro e sorriu, perguntando se ele sempre tinha vergonha de dizer ‘só hoje’. É tão adorável que traz lágrimas aos seus olhos, Hyeonu estava feliz todos os dias. Como se estivesse segurando a sonolência, assim que colocou na cama, ele rapidamente fechou os olhos.
Depois de colocá-lo e acariciá-lo algumas vezes, o som da respiração já começou a assumir um ritmo regular. Hyeonu cuidadosamente levantou seu corpo e baixou a voz para chamar, só por preocupação.
“Jun-woo, Choi Jun-woo?”
Vendo que suas pálpebras nem se mexiam, ele parecia já ter adormecido. Hyeonu desceu da cama, gentilmente acariciando seu cabelo e beijando sua testa redonda. Ele se esticou por um longo tempo e saiu do quarto.
Só então, ele encontrou Guk-hee, que veio ao quarto de Jun-woo.
“Eu vou para a sala de jogos agora.”
“Posso ajudar?”
“Não. Está tudo na sala de jogos, apenas no caso se Jun-woo acordar. Pode haver uma confusão.”
“Sim. Então estarei com ele até que você chegue.”
“Obrigado.”
“Obrigado.”
Guk-hee soltou um longo suspiro enquanto observava Hyeonu ir para a sala de jogos.
“Devo dizer que o presidente já saiu do trabalho ou não … aí eu não sei. Se estão destinados a se encontrarem, se encontrarão.”
Guk-hee, não querendo interferir, balançou a cabeça e entrou no quarto de Jun-woo.
◇◇◇◇
“Acho que tem bastante papel, acho que deveria ter cortado uns 60 papéis coloridos. Ah cor é linda.”
Hyeonu se sentiu melhor organizando não apenas as cores básicas do papel colorido, mas também vários papéis coloridos. Quando colocou isso no chão e tirou uma foto, sentiu como se estivesse em um jardim de flores em plena floração.
Hyeonu, que quer fazer Jun-woo sentir esse sentimento, levantou de seu lugar com o coração cheio de antecipação. Uma hora já havia se passado. Se ele não fizesse um turno com Guk-hee, ele também não poderia descansar.
Hyeonu, que estava saindo apressadamente da sala de jogos e andando pelo corredor, quase parou seu coração quando viu um homem, vestido com roupas casuais em vez de terno, estava se aproximando, olhando fixamente para ele.
Ele nunca pensou que Kang-wook se aproximava, mas o corredor parecia tremer como se fosse uma ponte, e Hyeonu se sentiu tonto. Meu coração batia tão forte no seu corpo. Hyeonu, que estava triste ao mesmo tempo em que não fingia conhecê-lo por alguns dias, estava tão nervoso que seu estômago doía e ele queria que Kang-wook apenas passasse por ele.
Hyeonu mal abaixou a cabeça quando Kang-wook deu um passo à frente. Agora se cada um der mais um passo, poderia passar. Prendendo a respiração uma força forte agarrou seu braço dolorosamente enquanto ele dava aquele passo.
“Por que você não sai? “
“Eu sou a babá de Jun-woo.”
“Você sabe que essa palavra não significa nada, certo?”
Hyeonu, sentindo-se profundamente em conflito com a voz baixa e seca, olhou para as costas de sua mão segurando seu braço. Hyeonu perdeu a mão que deu força pra seus vasos sanguíneos incharem.
Cada vez que aquela mão apalpava seu corpo, ele extraia não só prazer, mas também o desejo profundo dentro do seu corpo que não consciência. Então obrigou a lutar o suficiente para esquecer sua vergonha.
Hyeonu levantou a cabeça e olhou para ele. Os olhos negros, que sempre brilhavam intensamente, estavam um ouco vermelhos como se não tivessem dormindo. Foi de partir o coração para Hyeonu ter um relacionamento onde ele não pode dizer ‘você parece cansado.’
Ele alcançou seu coração trêmulo ao se lembrar de Jun-woo. Se ele desmaiasse aqui novamente, não poderia mais voltar como babá do jovem Jun-woo.
“Me deixe ir.”
“Deixar para lá? Você tem mais alguma coisa a dizer?”
Kang-wook estava com tanta raiva que queria arrancar a boca que acabara de cortar dizendo que seria apenas a babá de Jun-woo. Kang-wook teve dificuldade , que estava se agarrando freneticamente sob seu corpo, parecia ousar dizer a ele que não tinha nada a ver com ele.
Quando Hyeonu que o subiu em cima dele imediatamente, o ameaçou dizendo que ele era um membro do grupo, ele quase rolou com ele na sala de jogo do seu filho. Fechou a boca porque não conseguia lidar com suas emoções que estavam bagunçadas. Para não se encontrar, sai de madrugada e volta de madrugada.
Mesmo assim, ele teve que ficar acordado a noite toda enquanto se segurava que estava indo em direção a Hyeonu. Depois de alguns dias tão infernais, ele não poderia viver assim, então voltou cedo para fazer o que for preciso para seduzi-lo ou expulsar novamente.
Ele parou no quarto de Jun-woo e ouviu que Hyeonu estava na sala de jogos, e ele estava indo encontrá-lo. No entanto, por causa de Hyeonu, que ainda está interpretando a babá. Kang-wook estava prestes a se virar.
Quanto mais raiva se tem, menos razão se tem. O desejo de transformá-lo em uma rede o atingiu.
“Eu tenho que ver se Jun-woo está dormindo bem.”
“Porra, cala a boca antes de falar alguma coisa!”
Kang-wook agarrou o ombro de Hyeonu e o empurrou contra a parede com um baque.
“Ugh,”
Quando sentiu o choque nas costas e na nuca, Hyeonu fechou os olhos com força e soltou um gemido. Imediatamente Kang-wook pressionou o joelho na coxa. Ele podia sentir o hálito quente em sua nuca. Naquele momento, os nervos de seu corpo estremeceram e o sangue que flui por seu corpo ferve.
“Babá? Você acha que só pode ser a babá de Jun-woo?”
“Ah….”
Hyeonu mordeu o lábio e virou a cabeça. Nem foram seus lábios tocados, mas parecia quente e doloroso como se ele tivesse mordido essa parte.
“Você está dizendo que acha que eu vou deixar você como babá?”
O som de lamber a pele era como uma língua molhada de saliva. O odor corporal de Kang-wook penetrou em seu corpo, e embora fosse apenas sua voz, a área que levava à nuca e aos ombros parecia molhada e mole.
Hyeonu, com dificuldade para respirar, colocou a mão no peito para empurrar Kang-wook.
“Diga-me. Se eu esfregar entre suas pernas agora, você pode ser apenas uma babá? Estou tão curioso se eu fizer marcas de dentes mastigando e esfregando e mexendo a parede interna até que seu buraco se abra sozinho, ou se você fará o mesmo como uma babá.”
Os sussurros de Kang-wook acariciavam seu corpo, e toda vez que ele falava, seu pênis incha e sua bunda se contraia. Hyeonu perdeu a força em suas pernas e agarrou a barra da malha de Kang-wook e levantou seus longos cílios.
De uma distância em que as pontes de seus narizes se tocavam, seus olhos negros assutadoramente intensos olhavam fixamente um paro outro . Toda vez que ele respirava o hálito quente que sentia em seu rosto fazia Hyeonu enlouquecer.
Seu olhar se moveu lentamente e parou nos lábios entreabertos de Hyeonu. A boca de Kang-wook estava claramente definida e seus lábios viris eram tão estimulantes que Hyeonu moveu seu olhar para ela.
O som da sua respiração ofegante podia ser ouvido à distância. Hyeonu caiu em si e tentou segurar seu coração, que estava determinado a ser apenas uma babá. No entanto, a resolução fina e gradualmente rachou e quebrou quando Kang-wook colocou a boca no ouvido e sussurrou ‘Diga-me’.
Hyeonu virou o rosto e colocou seus lábios nos lábios de Kang-wook e olhou para ele.
“Uma babá?”
Kang-wook apertou os lábios e sussurrou baixinho.
“Sou babá.”
Hyeonu, que não consegue explicar sem ficar louco, tocou os lábios de Kang-wook com a língua e disse como se pudesse ouvir.
“A tentação do pai da criança é uma recusa?”
“Este…. Eu estou seduzindo você, não você…. droga.”
Kang-wook empurrou Hyeonu contra a parede com tanta força que ele pensou que seu corpo estava enrugado e cobriu seus lábios. Hyeonu não conseguia ficar parado enquanto sua língua, não tinha cavado tão profundamente de dor, lambia cada canto de sua boca.
Mesmo que ele estivesse preocupado com Jun-woo, quando ele caiu em si, Kang-wook estava sempre segurando seu coração no final. Ele até imaginou que ficaria com tanta raiva que iria vencê-lo até uma bagunça.
No entanto, durante o tempo que estava longe dele, Hyeony percebeu que seu coração havia se tornado o de Kang-wook. A hora do pesadelo que ele perdeu tanto que queria desaparecer debaixo da cama lentamente.
“Ah….”
Hyeonu soltou um gemido quando lambeu a lingua.
“…. ha…Senti a sua falta.”
Animados pelo calor, os lábios se tornaram uma entidade separada de Hyeonu e cuspiu a verdade.
“Não diga nada.”
“Agora eu não posso nem te perseguir….. ha…..”
Hyeonu empurrou a malha de Kang-wook e deslizou a mão dos fortes músculos fortes das costas. O ar fresco entrou nos pulmões endurecidos e regou o tecido morto. Hyeonu que estava lutando com sua temperatura corporal, traçou os músculos fortes e calmos de Kang-wook com os dedos e pressionou seu peito.
Hyeonu abaixou o rosto e pressionou os lábios do pescoço de Kang-wook. No entanto, quando a mão de Kang-wook escorregou para dentro de suas calças e envolveu seu quadril o agarrou dolorosamente , Hyeonu levantou o queixo e gritou.
“Ah… ah.”
“Você é um idiota. Foi melhor para você, eu e Jun-woo terminar agora.”
“Olhando tanto…. Senti sua falta.”
“Eu só tinha que ser paciente.”
“Não aguento.”
Com os dentes em seu queixo fino e curvo, Kang-wook olhou para Hyeonu como se estivesse prestes a engoli-lo. Era ele mesmo que parecia insuportável. Se Hyeonu não tivesse vindo, ele teria corrido.
Se ele dissesse que não viria, ele seria arrastado e trancado. No entanto, foi porque ele era muito puro que Kang-wook suportou sua sede ardente e não procurou Hyeonu. Na sua vida, onde todo dia é uma guerra, não havia espaço para ele ficar. Agora, mesmo que ele o mantivesse ao seu lado por capricho, ele não sabia quando o deixaria ir, ou se Hyeonu deixaria Jung Na-mi e partiria.
Mesmo se houver Jun-woo. Antes disso, ele queria trazê-lo de volta à sua vida. A consciência de Kang-wook latejou quando ele pensou em Hyeonu que havia sido trazido para seu próprio prazer.
Mas veio no seu pé. Era impossível deixá-lo sozinho sem se virar. Mesmo agora, ele não conseguia tirar da sua mente o desejo intenso de amassar Hyeonu e despejá-lo em uma mordida.
“Eu vou deixar você ir quando eu voltar agora.”
“Eu não gosto disso.”
“Nós vamos acabar um dia. E quando ficar mais difícil um para o outro.”
“Ah…..”
Hyeonu esfregou seu corpo no corpo de Kang-wook e lutou.
“Eu te amo.”
“Eu não sou um amante do amor. Só você vai se machucar.”
(NT: Uma hora dessa na madrugada, tu dizendo que tu só ‘fode’? Vai pra porra.)
“Eu…..”
O rosto de Kang-wook distorcido pelo desejo e sofrimento. Hyeonu envolveu seus lábios, beijando-o e sussurrando.
“Eu sou um cara amoroso. Eu vou lhe dar todo meu amor. Vou te amar tato que não vou precisar do seu. Então, pare de ser covarde e fuja ou me abrace.”
“Droga… droga.”
Kang-wook não disse nada e apenas repetiu a palavra ‘Droga’ e abraçou Hyeonu. Ele puxou o pescoço até o ponto em que se esticou e chupou o pescoço branco exposto.
“Ah.”
Mesmo que ele chupasse a pele manchada de sangue novamente, Kang-wook não estava com raiva. Dedos já estavam entrando e saindo da entrada.
“Ah….. Oh espere….”
A mão de Hyeonu agarrou o pulso, e o coração de Kang-wook estava desesperado.
“Solte.”
“… Eu odeio isso aqui.”
Ele queria ser abraçado no meio do corredor. Não quer se preocupar com essas coisas, mas não queria que ninguém o visse.
“Você ainda está com disposição para isso?”
Kang-wook disse como se estivesse chutando a língua e abraçou Hyeonu. Hyeonu abraçou seu pescoço. Ele enrolou as pernas em volta da cintura de Kang-wook. Então as suas nádegas se alargaram e os dedos cavaram mais fundo.
“Ahhh…ahh…”
“Não goze com os dedos.”
Hyeonu rolou as costas e tremeu, incapaz de responder às palavras de Kang-wook.
“Eu deixei você ir e isso foi tudo que eu pensei.”
Kang-wook entrou no quarto de hóspedes ao lado dele e jogou Hyeonu na cama. Então ele imediatamente tirou sua camisa e jogou no chão suas calças…
“Ah……”
Hyeonu levantou a parte superior do corpo enquanto olhava para o pénis imponente. Não foi ensinado por ninguém, mas quando viu o que Kang-wook estava na sua frente, sua mão foram naturalmente.
Quando ele passou os braços ao redor dele, o calor rapidamente se espalhou por suas mãos até topo de sua cabeça. Sua respiração ofegante como um louco.
“Você pode?”
Kang-wook tocou seu cabelo macio e olhou para seus olhos castanhos enervados e encovados. Hyeonu fez contato visual e acenou com a cabeça.
“Então puxe a língua e chupe a glande até sua boca. Tenha cuidado para não tocar nos dentes. Não me morda porque estou animado.”
(NT: Eu mordia)
Hyeonu acenou com a cabeça e puxou a língua como ele instruiu. Uma longa respiração foi ouvida acima da cabeça de Hyeonu. A respiração de Kang-wook era muito estimulante para Hyeonu.
O som de sua respiração profundamente dentro de seu corpo a deixou quente. Hyeonu instintivamente apertou a glande com os lábios e chupou. No entanto, era tão grosso que era difícil dizer se ele estava apertando corretamente porque era grosso o suficiente para abrir bem os lábios.
Ele tinha medo de machucar se desse poder de forma imprudente.
“Bote um pouco mais de empenho. Não levaria mil anos para fazer isso.”
“Ah…. Não vai demorar até mil anos.”
“Então. Se você quer me matar, não, se você quer viver, me excite o máximo que puder.”
Ao contrário do que ele disse, os olhos de Kang-wook não estavam sorrindo. Não havia nada além de desejo em seus olhos escuros e profundos. Hyeonu sabia quão provocantes seus olhos cheios de desejo eram.
Sem evitar o olhar de Kang-wook, ele olhou para cima e deu força aos lábios. Então, puxou o máximo possivel e chupou para não tocar em seus dentes.
“Vocês vai deixar sua língua em paz? E se você colocar por baixo assim? Se você chupar com seus lábios, sua língua deve se mover.”
Se fosse antes de Kang-wook o abraçar, ele provavelmente não saberia o que aquelas palavras significavam. No entanto, Hyeonu puxou a língua sob seu pênis. Sem hesitar, engoliu tudo, temendo que sua saliva se acumulasse e escorresse. Ele estava mordendo o pau de Kang-wook, não se sentiu repulsivo ou sujo.
Hyeonu virou o rosto e o empurrou para dentro, dando-lhe mais estímulos. Ele tocou sua garganta e ele preste a tossir momentaneamente, mas ele estava com medo de que Kang-wook se machucasse então ele apertou.
Quando ele moveu seu rosto para trás e gentilmente pressionou a ponta do pênis com a língua, a respiração áspera que Kang-wook tocou seu cabelo. Quando Kang-wook foi dolorosamente inflado.
Ele esfregou os joelhos dobrados e involuntariamente estimulou seus genitais. Hyeonu foi a pior pessoa que já chupou seu pau. Não havia virtuosismo, era apenas apertar e chupar e depois tocar com a língua.
(NT: O cara começou chupando agora, e quer que o menino seja pica das galaxias no sexo oral. É errando que se aprende, eu creio que Kang-wook nem tá ligando pra isso)
Mas o sangue de Kang-wook jorrou e o prazer subiu por seu corpo até o topo de sua cabeça. Ele estava pensando em virar para lubrificar a entrada e entrar. No entanto, Hyeonu, que trabalha duro, era fofo e assistia.
No entanto, toda a razão parou quando ele viu Hyonu gemendo, sem saber o que fazer com seu corpo excitado. Ele agarrou a cabecinha de Hyeonu e a puxou para longe dele. O pênis que saiu de sua boca quente era aterrorizante com o ar frio.
Mesmo naquele momento, Kang-wook, que estava emocionado, pegou Hyeonu, que estava olhando fixamente, tirou todas as roupas e virou o corpo.
“Ah… Por que fez isso?”
“Como você faz isso?”
“… É muito.”
“Diga o que quiser. Mas agora fique quieto. Porque eu sou louco só se preocupa com a respiração. Caso o contrário, você pode morrer.”
Kang-wook deu um breve aviso e agarrou as costas de Hyeonu, que estava deitado, e enfiou a lingua na entrada vermelha.
“Ha ha ha….Eu não gosto disso.”
Kang-wook, que simplesmente suprimiu Hyeonu que estava torcedo seu corpo e tentando escapar, abriu a boca com muita saliva, e empurrou a língua o máximo que pode e o lambeu.
Hyeonu, que estava convulsionando e sacudindo o corpo cerrou os dentes e gemeu. Mas Kang-wook não ouviu nada. Tudo o que ele queria era suavizar rapidamente a entrada e enfiar ali. Ele apertou a ponta da lingua e repetiu rapidamente. Um barulho alto encheu o quarto.
“Ahhhh….ahhh…”
Quando ele sacudiu a entrada com a língua, ele sentiu a suave contração era parede interna, e então Kang-wook exalou duramente e ergueu o rosto. Então, ele rapidamente virou Hyeonu e olhou para seu rosto encharcado de prazer.
Era provocante e sexy o suficiente para fazer um gemido.
“Uhh… Droga, se alguém vir seu rosto agora, eu vou arrancar seus olhos.”
“Ah…”
Hyeonu olhou para Kang-wook com o peito batendo. Líquido já estava fluindo da ponta do pênis. Tendo atingido seu clímax apenas com a língua de Kang-wook, ele fechou os olhos quando o pênis de Kang-wook tocou a entrada.
“Uhh….”
“Não vá dormir assim. Vamos começar a partir de agora. Se acabar, o que você vai fazer depois?”
“Não aguento…… ha… espere, por favor.”
“Não seja ridículo.”
“Ahhh… … ah.”
Assim que Kang-wook terminou de falar, ele empurrou a cintura e a inseriu até a raiz. Kang-wook, que rapidamente empurrou a parede interna quente para trás, riu do grito e puxou o cabelo solto para trás.
Seus olhos são assustadores. O pênis de Hyeonu, que já estava ejaculado e estava caido, inchou.
“Eu vou mandar você de volta. Seo Hyeonu, eu vim sozinho, então apenas nunca se arrependa.”
Ele agarrou as pernas de Hyeonu em ambos os lados e se moveu rapidamente. Mesmo parecendo magro porque se exercitou, a intensidade do aperto foi a melhor. Além disso, Hyeonu não podia ser comparado com os outros caras que estava interessado.
Kang-wook exalou com força e constantemente empurrou as costas. Uma parede interna quente se apega ao pênis em execução. Toda vez que isso acontecia, sua cabeça ficava tonta com a sensação de explodir. Kang-wook foi para frente e para trás violentamente sem tirar os olhos de Hyeonu que tocou o braço enquanto ofegava. O sangue todo migraram para o pênis, não para o coração. Para não explodir, Kang-wook tentou manter sua mente.
Mas foi demais. Ele contorceu o rosto. Ele empurrou as costa com um estalo e soltou um gemido alto.
“Uhh.”
“Ahhh…. ah…..”
Enquanto abraçava Hyeonu , que causou o jogo de forma intermitente, Kang-wook deu um beijo. Ele queria suavizá-lo, mas seu corpo não conseguiu acompanhar.
“Seo Hyeonu, mude de ideia.”
“… … Você consegue.”
Kang-wook sorriu brevemente e enxugou as lágrimas de Hyeonu.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.