Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 34
Kang-wook desviou o olhar do jardim e olhou fixamente para Tae-geon e os outros, que estavam parados com rostos miseráveis. Depois de um tempo, ele abriu a boca e disse.
“Você não descobriu sobre a localização do Presidente Moon?”
“Sim. Talvez o bastardo do Beom-jin pense que o Presidente Moon está morto.”
Tae-geon baixou a voz e falou com cuidado.
“Dessa forma, podemos enviá-los com segurança para um quarto. Você não mudou de ideia?”
“Ele disse que aceitaria nossa oferta por sua filha também. É lamentável, mas acho que não vai viver muito.”
Como a última chave para Kang-wook pegar Beom-jin, havia um material que ele havia escavado e coletado. Era uma evidência do crime de Beom-jin, que quase matou o presidente Moon, que o ameaçou com conhecimento de corrupção há 15 anos.
O presidente Moon só precisa aparecer no banco das testemunhas, mas a segurança de sua filha era importante. (A tentativa de mandá-lo embora por tentativa de assassinato foi em vão, mas Kang-wook não desistiu. O paradeiro do presidente Moon pode ser encontrado sem deixar o prazo de prescrição para o caso).
O presidente Moon, que tem poucos dias de vida, veio a Kang-wook, exigindo a segurança de sua filha e uma grande quantia em dinheiro.
“Vamos agora.”
“Sim, presidente. Beom-jin certamente mandará novato embora.”
Man-jun cerrou os punhos e fez uma expressão sombria. Kang-wook, que olhou para Man-jun com olhos frios, deu força à mão que colocou no bolso. Yoon-taek, que estava examinando a expressão de Kang-wook, cutucou o lado de Man-jun e balançou a cabeça.
Ao olhar em seus olhos, ele poderia dizer o que Kang-wook estava dizendo para enviar.
“Manjun-ah.”
“Sim, presidente.”
“A babá voltou para casa hoje. Prepare-se. Tae-geon lide com o salário prometido.”
“Tudo bem.”
“Presidente, mas o mestre Jun-woo…”
“Vou fazer o que é mandado.”
Quando Man-jun abriu a boca para Kang-wook com um rosto confuso, Yoon-taek puxou seu braço e disse.
“Então vou informar a babá.”
A maneira como Kang-wook fez com Hyeonu, que era diferente da maneira como ele costumava olhar para os homens, parecia mais brutal do que outras vezes. Como se ele tivesse se cortado em vez de Hyeonu, a expressão de Kang-wook não era boa.
Era diferente do cara que sempre ficava com um homem como se estivesse fazendo algo sem importância. Então Tae-geon pensou que tinha que ir sozinho.
“Eu…. o que você está fazendo agora?”
“Estou ensinando taekwondo ao mestre Jun-woo.”
Mesmo que fosse natural para ele fazer isso com Jun-woo, essas palavras deixaram Kang-wook duro. Jun-woo, que nunca deu seu coração à babá, fez isso com muita facilidade.
Quando ele trouxe para casa, Jun-woo estava dando seu coração. Mas Kang-wook sabia muito bem que era apenas uma desculpa. Se ele não cortasse agora, parecia que ele, não Jun-woo, estaria em perigo.
Ele estava sentindo emoções de Hyeonu que ele nunca havia sentido na sua vida. Quando percebeu que poderia ser um amor disfarçado de possessividade, Kang-wook pensou em mandar Hyeonu embora.
Além disso, enquanto Beom-jin soubesse da existência de Hyeonu, ele não poderia estar com ele. Depois de mandá-lo embora e mandar Beom-jin de volta para a prisão, tudo acabaria.
Como ele ainda é jovem, com o passar do tempo, Jun-woo também encontrará seu lugar. Kang-wook disse que ele poderia comprar um cachorrinho para apaziguar seu filho.
(NT: Kang-wook, como você é superficial.)
Ele organizou seus pensamentos. O problema era ele mesmo. Basta uma palavra para organizar um homem. Quando chegou a hora, ligou diretamente para ele e, se isso não funcionasse, Tae-geon assumiu.
Mas agora, era difícil para Kang-wook olhar para o rosto de Hyeonu e dizer que ele apenas se divertiu. De repente irritado, Kang-wook torceu os lábios e caiu na gargalhada.
“Foi estúpido desde o inicio.”
Com um murmúrio baixo, Kang-wook virou a cabeça de volta para a janela, e Tae-geon silenciosamente saiu da sala com os dois. Foi a primeira vez que viu Kang-wook assim, então foi assustador e difícil de assistir.
◇◇◇◇
“Taekwondo! Yay.”
Com uma expressão séria no rosto, Jun-woo imitou os movimentos do braço que ele havia ensinado uma vez. O corpo estava sonolento, mas a aula de taekwondo valeu a pena. Hyeonu estava mais animada do que nunca.
Por alguma razão, Kang-wook não foi trabalhar, embora fosse um dia de semana. Além disso, ele cancelou todas as aulas de Jun-woo e deu a ele tempo livre. A voz de Jun-woo estava mais alta que o normal, provavelmente porque ele também estava animado.
“Jun-woo está indo bem.”
“Você é realmente um gênio, mestre. Você não acha melhor do que eu, babá?”
“Sim.”
Hyeonu respondeu imediatamente como se fosse natural. Guk-hee olhou para ele. Guk-hee era uma pessoa séria em tudo, então as piadas não funcionavam. Ele disse: ‘Você não é melhor do que eu’, Hyeonu estava mordendo o lábio e segurando o riso porque Guk-hee era tão engraçado.
“Hum.. isso é judô.”
Quando ele falou com um rosto triste, Hyeonu deliberadamente abriu os olhos e olhou para ele.
“Wow isso é ótimo. Você é muito bom. Bem feito.”
“Secretário, como você está?”
Depois de receber o elogio, Guk-hee ergueu os olhos e sorriu. Hyeonu não conseguiu parar o riso e finalmente começou a rir, então Jun-woo riu suavemente e abraçou as pernas de Hyeonu.
“Hyeung-ah, que tipo de roupa Hee-ing e Doggy irão vestir?”
“Está quase pronto. Eu posso fazer tudo hoje.”
“Verdade? Então, Hee-ing Doggy irão vestido amanhã?”
“É claro.”
“Uau, isso é emocionante.”
Jun-woo levantou os braços e girou pelo lugar.
“Pai.”
O coração de Hyeonu estava batendo ao som do chamado de Kang-wook. Hyeonu endireitou sua expressão enquanto pegava seu uniforme de taekwondo. Caso contrário ele parecia olhar para Kang-wook com um rosto que ele gostava mais do que Jun-woo.
“Olha, pai.”
Jun-woo que estava desesperado para mostrar o que havia aprendido, fez um movimento de um braço e gritou alto.
“Taekwondo!”
“Ah, mestre! Você é tão bom.”
Man-ju, que estava ao lado de Kang-wook, seguiu Jun-woo e bateu palmas. Jun-woo deu de ombros e olhou para Kang-wook. Ele parecia está esperando o elogio de se pai mais do que qualquer outra pessoa.
Hyeonu olhou para Kang-wook esperando que ele dissesse algo. Naquele momento, o olhar de Kang-wook se voltou para ele, e seu rosto sorridente lentamente endureceu. Kang-wook, que brincava arrogantemente consigo mesmo, não estava em lugar algum.
O coração de Hyeonu começou a bater terrivelmente porque seus olhos eram tão estranhos que ele não conseguia ler sua expressão. Kang-wook tocou a cabeça de Jun-woo uma vez e deu uma piscadela para Guk-hee.
Então ele olhou para Hyeonu e abraçou Jun-woo.
“Se você for para a sala com o secretário, papai vai te seguir.”
“Sim. Ok, e você hyung?”
Jun-woo que queria ir com Hyeonu em vez de Guk-hee, olhou para trás com uma expressão brilhante. Hyeonu estava estranhamente com medo de olhar nos olhos de Jun-woo.
Seu peito estava latejando e sua respiração estava sufocando como se seus pulmões estivesse encolhido. Em vez de um sorriso em seu rosto endurecido, parecia que ele estava prestes a chorar quando ele viu Jun-woo.
“Jun-woo, eu tenho que ir primeiro.”
Olhando atentamente para Hyeonu, que estava parado sem expressão, Kang-wook calmamente o incitou. Jun-woo, que estava de bom humor, acenou com a cabeça esaiu da sala.
Quando Jun-woo desapareceu, todas as pessoas ao seu redor de repente saíram da sala, deixando apenas Kang-wook e Hyeonu. Hyeonu não tinha experiência em namorar e era apenas estupido no amor, mas Hyeonu morava sozinho com sua irmã mais velha e era sensível às pessoas ao seu redor.
As coisas ruins foram rapidamente percebidas no que ele estavam pensando. Agora, a expressão de Kang-wook é apenas mais assustadora, mas não é tão diferente da expressão dos diretores que o demitiram.
Se não houvesse hesitação nos olhos frios de Kang-wook, Hyeonu voltaria para seu quarto e embalaria seus pertences sem ouvi-lo com raiva. Ele se aproximou de Kang-wook e perguntou.
“Estou demitido?”
‘Por que isso?’, ‘Qual é o motivo?’, ‘Você disse que estava namorando.’. Pensou em muitas coisas que Hyeonu poderia dizer, mas não pensou na mesma pergunta nesse momento.Isso foi que Kang-wook balançou as sobrancelhas e deu um passo para perto de Hyeonu, que estava se aproximando dele.
“Porque você acha isso?”
“Porque eu já fui muitas vezes demitido.”
“Então você não terá que dizer muito. Man-jun vai levá-lo.”
“Isso é…. É importante? Coisas como levar para o quintal onde lhe disseram para parar, como se hoje fosse o último dia, então vão comer algo assim, é surpreendentemente brutal. É sobre estar confortável consigo mesmo.”
“O salário será depositado até hoje.”
“Nossa, você trabalha por mais de um mês e recebe esse salário? Não é…”
Hyeonu, que ficou cada vez mais irritado, não conseguiu controlar seus pensamentos devido a emoções intensas que nunca havia sentido antes. Como se ele tivesse se tornado uma pessoa diferente, Hyeonu foi sarcástico e olhou para Kang-wook.
“Eu simplesmente não posso receber um salário assim. Este é pelo resgate?”
“Você quer me ver puto?”
Seus olhos escuros brilhavam perigosamente, mas Hyeonu não tinha mais medo dele. Ele odiava tanto que seu corpo tremia. Ele queria que Kang-wook ficasse ferido tanto quanto seu coração que agora está sendo despedaçado.
“Agora eu não tenho medo de você ficar com raiva.”
Hyeonu está tão bravo com Kang-wook que seu rosto se transformou. Então gritou.
“Eu disse que não. Eu disse que não gostava. Eu pendi para ficar apenas como babá do Jun-woo!”
Hyeonu que estava gritando com o coração batendo forte, respirou fundo e exalou um longo suspiro e olhou para Kang-wook. Hyeonu também não era estupido. Ele nunca pensou que iria até o fim com alguém como Kang-wook.
Foi Hyeonu que estava determinado a preparar seu coração pouco a pouco para aquele momento, embora a separação viesse um dia. Mas mesmo que tenha sido repentino, foi muito rápido.
No entanto, Hyeonu se apega a Kang-wook e não quer ficar confuso. Jun-woo estava com o coração partido e dolorido, mas agora saiu da sua mão.
“Eu prometi a Jun-woo. Fazer um uniforme de boneca. Leva cerca de uma hora e pronto. Apenas deixe terminá-lo.”
Hyeonu olhou para o olhar de Kang-wook e falou baixinho. Era difícil acreditar que era ele quem tinha acabado de gritar tão alto. Kang-wook olhou para Hyeonu assim e manteve a boca fechada.
“E eu não preciso de um salário. Por favor, envie apenas o quanto eu trabalhei. Obrigado por isso.”
Ele inclinou a cabeça para Kang-wook, que olhou atentamente, e Hyeonu passou por ele. Mas antes que ele pudesse alcançar a entrada, a mão de Kang-wook agarrou o pulso de Hyeonu.
“Isso é tudo o que tem a dizer?”
Hyeonu está segurando a mão de Kang-wook. E olhou para Hyeonu, ainda se lembrava de como essa mão tocou seu corpo, e quão difícil era respirar e o quanto isso o fez encher de prazer.
Ele estava com raiva. Agora que pensou nisso, ele era um brinquedo comum para Kang-wook. Para ele, que sempre brincou com brinquedos luxuosos e raros, ele, que era tão comum quando junk food*, era como a luz de um carro passando por uma estrada à noite a 100 km/h.
(NT:*Junk food, também coloquialmente, “porcaria” ou “besteira”, é uma expressão pejorativa para “alimentos com alto teor calórico, mas com níveis reduzidos de nutrientes”.)
Hyeonu, que percebeu isso como um tolo, estava com raiva. Ainda assim, Jun-oo foi sincero consigo mesmo. Seria impossível para uma criança inocente desistir dele sem fé. Kang-wook e Hyeonu, que brincavam com o coração de seu filho por causa dele, ficaram ressentido.
Seo Hyeonu teve que ficar com raiva de Kang-wook para não chorar. Ele não podia chorar e se agarrar a algo. Ficou arrepiado quando mudou de pensamento para ficar chorando pelo menos uma vez.
Hyeonu reuniu seu qi até a ponta dos dedos e soltou os dedos de Kang-wook um por um. Era impossível derrotá-lo pela força, mas um corpo treinado através do exercício era possível.
“É isso que seu mundo chama de prazer? Ou você chama de amor quando age como se não se importasse com o coração das pessoas para satisfazer seus desejos? Na vida que tenho vivido com minha irmã até agora…. Chama de ‘foda-se’. Mas eu sou gentil, então eu vou te perdoar. Porque você é o pai de Jun-woo.”
(NT:* Que tapa na cara, até meus dentes caíram com isso.)
Cada vez qe ele pronunciava uma palavra algo cortante arranhava seu peito. Hyeonu cerro o punho a ponto de suas unhas cravarem com a tristeza que subiu até sua garganta. Mesmo que ele morresse, ele não queria chorar na frente de Kang-wook.
No entanto, vendo Jun-woo, ele provavelmente não poderia ser assim, então Hyeonu pediu a Kang-wook para enfrentá-lo.
“Desde o início, você tinha que ser nada mais e nada menos que o pia de Jun-woo. Por favor.”
Hyeonu saiu da sala sem nenhum arrependimento. Enquanto ele descia o corredor,seus pés tremiam e seus joelhos continuavam quebrados, mas ele deu força o suficiente para ficar em seu pescoço e Hyeonu saiu do corredor e entrou no seu quarto.
Tentando não pensar em nada, ele imediatamente abriu a caixa de costura e tirou o uniforme do filhote de taekwondo, que ainda não havia terminado. Ele não sabia quantas vezes prendeu a respiração enquanto cerrava os dentes porque a mão que estava enfiando a agulha estava tremendo.
Hyeonu cortou as costas da sua mão e costurou porque a mão costura não obedeceu mesmo depois que ele mal passou a linha. É só quando v}e as gotas de água pingando no tecido Percebe que estava chorando muito.
.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.