Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 32
“Ahh….”
Hyeonu estava se revirando na cama, e soltou um suspiro se levantando do seu lugar. Hyeonu ficou surpreso e mais surpreso do que Jun-woo ao ver Kang-wook na mesa de jantar. Vendo que ele não ouviu o som de um carro chegando, parece que ele havia entrado há muito tempo, mas Kang-wook nem disse que ele havia vindo.
Claro, que não tem a obrigação de informar que voltou para casa, mas se sentiu triste, sem falar nos homens, e nem nas lheres Hyeonu nunca tinha namorado antes, sentiu que o passar do tempo o significado de ‘um dia a partir de hoje’ de Kang-wook estava ficando mais vago.
Ele queria fazer qualquer coisa com Kang-wook, mas não mudou muito. Além disso, hoje, Kang-wook nem prestou atenção em Hyeonu. Ele entende que é uma loucura por causa de Jun-woo, mas ele ainda queria conversar.
Kang-wook manteve a boca fechada, então Hyeonu não pode dizer nada, jantou, lavou Jun-woo e o colocou para dormir. Mas mesmo quando foi para cama, não conseguiu dormir por causa dos pensamentos em Kang-wook.
“Vou falar primeiro. Mas por que você está fazendo isso de repente?”
Hyeonu pegou seu celular sem pensar nisso. Hyeonu, que não tinha experiência em namoro, era a única pessoa em quem podia confiar em um caso como esse, como Ji-seok. Ele também é um pouco chato, então mesmo que de repente se consultasse sobre um relacionamento, ele não pensaria que era a sua história, então ele não se sentiria sobrecarregado.
Ele mandou uma mensagem para Ji-seok porque achou que mandar uma mensagem seria melhor do que falar por telefone.
[Jieok-ah, eu tenho uma pergunta para você]
E em 10 segundos, uma mensagem de texto chegou.
“Afinal, a resposta é igual a uma espada.”
[Estou trabalhando nesse momento agora. Me pergunte amanhã.]
“O que? Se fosse perguntar amanhã, por que me mandaria uma mensagem agora?”
Hyeonu franziu a testa e tentou colocar seu celular, mas ele enviou uma mensagem de texto com um pensamento curioso.
[Isso é… Estou falando de uma pessoa que trabalha aqui, e disse que queríamos namorar primeiro e dormimos juntos, mas se fingirmos que não sabemos, há algum problema? Isso é uma merda. Acabou me dizendo para conhecer outra pessoa. E não me manda mais mensagens.]
‘É uma merda. Acabou.’ Apenas no texto enviado em um texto se transformou em texto de aviso e vermelho brilhante, e uma coisa atingiu Hyeonu. Era muito estupido para sequer pensar nisso.
Não havia como alguém como Kang-wook ser sincero. Ele só queria uma vez, mas já que dormiram juntos duas vezes, não havia mais nada para ver em Hyeonu.
“Então, por que você disse primeiro a partir de hoje?”
Não importa o quando Hyeonu fosse, ele não achava que o coração de Kang-wook continuaria. Então continuou freando a si mesmo, que se apaixonou por ele rapidamente. Ele nunca pensou que isso iria acabar tão cedo.
“Você está falando sério consigo mesmo. É um idiota.”
Hyeonu, que estava sussurrando e resmungando, fez uma careta enquanto seu coração batia forte e agarrou a parte de cima de seu pijama.
“Está bem. Isso não é esta nada bem….”
Naquele momento, um murmuro foi ouvido no quarto do Jun-woo. Hyeonu reflexivamente se levantou e correu rapidamente para o quarto de Jun-woo. Talvez fosse porque ele se virou de repente, e quando ele caiu do cavalo, uma dor aguda percorreu suas costas enquanto o músculo ferido estava tenso.
Assim que abriu a porta, ouviu o choro de Jun-woo. O coração de Hyeonu afundou ao som de gritos de medo. Os longos cílios de Jun-woo estavam molhados de lágrimas. Ele apertou os lábios e agarrou o cobertor que cobria seu peito.
Hyeonu tirou o cobertor de sua mão e segurou firmemente a mão.
“Jun-woo, está tudo bem, então abra seus olhos. É apenas um sonho.”
Mesmo depois de cair do cavalo, foi mesmo de sempre, sem grandes traumas, então todos deixaram passar por uma hora, mas parece que não foi o caso. Como se estivesse tentando não cair, Jun-woo agarrou o braço de Hyeonu e se pendurou nele.
Hyeonu, que estava muito envergonhado pelas preocupações anteriores, abraçou JUn-woo e o acordou com o coração triste.
“Jun-woo, tenho certeza que seu irmão vai te salvar como naquele momento. Você pode abrir os olhos?”
“…. Hyung?”
Jun-woo, que estava inclinando o rosto molhado no peito de Hyeonu, suspirou e abriu os olhos.
“Jun-woo? Você está bem. É um sonho, é um sonho.. Você tem seu hyung, por que está chorando?”
“Estou caindo, estou caindo…”
“O que? Você está bem. Se você sonha que vai cair, lembre que você será alto. Nosso Jun-woo será muito alto como seu pai.”
Hyeonu não conseguia falar bem porque sua garganta estava dolorida. Tentou não chorar porque temia que Jun-woo ficasse surpreso, mas foi inútil para Hyeonu, que chora junto quando as crianças choram.
Ele abraçou Jun-woo com força e derramou lágrimas.
“Sim.. Mais uma vez, me segure.”
“Você não disse que eu ficaria com Jun-woo. Hyung-ah ficará com Jun-woo onde quer que ele vá, se você cair, eu te pegarei.”
“Verdade?”
“É claro.”
Hyeonu enxugou o rosto de Jun-woo e penteou seu cabelo molhando com as mãos. O coração de Hyeonu doía nos cantos avermelhados de seus olhos. Ele não conseguia expressar ainda, mas a memória permaneceu como um pesadelo para Jun-woo.
Como babá, ele era tão patético que não percebeu com antecedência. Hyeonu pensou que mesmo que Jun-woo adormecesse novamente, ele ficaria ao seu lado até o amanhecer. Colocou Jun-woo na cama, ele tentou se esconder, mas agarrou o pijama de Hyeonu e não soltou.
“Vá dormir e acorde para brincar de novo amanhã.”
“…. queria ver o papai amanhã.”
“O que….? Pai?”
Jun-woo nunca encontrou Kang-wook porque queria vê-lo. Então, é claro, em um dia como esse, ele apenas pensou que estaria tudo bem está ao seu lado, mas Kang-wook em tinha isso em mente.
No entanto, após o pesadelo, Hyeonu pensou que preferia que o pai dele estivesse ao seu lado mais do que a babá. Por alguma razão, quando Jun-woo procurou por Kang-wook, Hyeonu ficou estranhamente aliviado.
“Tenho certeza que ele está indo para cama, mas devo chamar por ele?”
Deu de ombros e pensou. Ele adormeceu e balançou a cabeça de um lado para outro.
“Por que? Você está bem. Seu hyung pode chamar por ele.”
“Quem? Pai!”
Hyeonu ficou perplexo quando viu Jun-woo pular da cama e chamar por Kang-wook. Ele nunca pensou que Kang-wook viria ao quarto de Jun-woo neste momento. Assim que ele saiu da cama, Jun-woo correu rapidamente e caiu nos braços de Kang-wook.
“Por que você ainda não está dormindo?”
Ele não sabia se estava perguntando a Jun-woo ou a ele mesmo, Hyeonu piscou e olhou para Kang-wook. Enquanto seu olhar se fixava lentamente nele, Hyeonu explicou calmamente.
“Acho que teve um pesadelo.”
“Pesadelo?”
“Sonhos que estava caindo…”
O olhar de Kang-wook, que estava preocupado que ele pudesse ficar traumatizado com o incidente do cavalo caindo, também não era bom. Ele virou a cabeça de Jun-woo e olhou para ele sem dizer uma palavra.
Para sua surpresa. Jun-woo também levantou suavemente o cabelo que havia caído em sua testa com uma mão pequena, assim como Kang-wook havia feito. Até apenas um mês atrás, era inacreditável como uma boneca.
“Ele disse que eu ficaria tão alto.”
“Foi originalmente… Há um ditado que diz que se você sonha que cai de um lugar alto quando bebê, você ficará mais alto, então eu disse isso.”
“Bom trabalho. Jun-woo, você deveria parar de dormir com isso. Já está ficando tarde.”
Seu largo sorriso ficou pálido e olhou para a cama impotente, e então Jun-woo relutantemente acenou com a cabeça. Ele não queria dormir sozinho novamente. As lágrimas brotando em seus olhos negros olhando para Hyeonu,e ele olhou para Kang-wook e chorou.
“Papai pode dormir comigo. Pode? Você vai dormir comigo hoje?”
Kang-wook inclinou a cabeça e olhou diretamente para Hyeonu, e suas sobrancelhas se contraíram. Hyeonu, que parecia correr a qualquer momento com os punhos cerrados, se sentiu desesperado ao invés de aflito.
Eles nunca dormiram juntos quando Jun-woo era bebê. Sua privacidade era importante, então ele colocou propositalmente o quarto de Jun-woo em um andar diferente do dele. Mas talvez ele realmente pensou que dormiriam juntos, então Hyeonu piscou e disse, ‘Diz que você vai dormir’. Ele continuou a dar olhares.
Kang-wook, que por um momento esqueceu seu propósito de vir perguntar a Hyeonu se ele conheceu ninguém quando foi para casa, de repente respondeu: ‘Sim’, ainda mais surpreendente para ele.
“Verdade?”
“Jun-woo, papai disse que vai dormir juntos.”
“Jun-woo também está feliz.”
“Isso é ótimo.”
Vendo duas pessoas que ele gosta, o próprio Kang-wook sem saber, ele começou a rir e disse como se estivesse brincando.
“Eu vou dormir com você também.”
“Sério? Jun-woo gosta muito.”
“O quê?”
“Jun-woo é bom também.”
“Sim. Meu hyung também é bom.”
Hyeonu, que é forte e não se lembra de ter acabado de ir para cama, corou de vergonha. Apenas olhou para cama e Kang-wook alternadamente fez seu coração palpitar e as memórias impertinentes passaram para ele com uma lanterna. Se divertindo rapidamente, se aproximou dele e agarrou a mão de Hyeonu e o levou para cama.
“Espera.”
Surpreso, Hyeonu agarrou o pulso de Kang-wook e lhe deu força para evitar que ele fosse arrastado para cama.
“Jun-woo disse que gosta. Você vai fazer isso?”
Hyeonu que alternadamente olhou para Kang-wook, que franziu a testa com um rosto que ele não tinha entendido, e Jun-woo, que fez beicinho, olhou para cama e murmurou do outro lado.
“Vou dormir do outro lado.”
“Não é óbvio? Então você pensou que eu iria abraçar vocês dois?”
“O que? Huu, do que você está falando? Eu só….”
Hyeonu gaguejou, evitando o olhar de Kang-wook, e abraçou Jun-woo como se estivesse roubando.
“Jun-woo, você está com sono? Vamos, vamos dormir.”
Desde que isso aconteceu, ele só queria colocar Jun-woo para dormir e Hyeonu para voltar para o seu quarto. Existe até Jun-woo, mas foi tão vergonhoso ver pensando estranhamente.
Ele colocou Jun-woo no meio, trouxe Hee-ing e Doggy, e os colocou lado a lado ao lado dele, e então ele se deitou ao lado dele. Um som de pontapé de língua foi ouvido acima de sua cabeça, mas Hyeonu o ignorou.
“Hyung, vale a pena dormir com um cachorro?”
Ele prometeu que o abraçaria apenas quando ele dormisse, mas por enquanto isso, ele deitaria ao lado do cachorro.
“Porque hoje é um dia especial. Vamos todos dormir juntos por hoje. Ah, devemos chamar o secretário Chun também?”
“O que!”
“Não.”
Quando Kang-wook e Jun-woo ao mesmo tempo, Hyeonu, que se assustou, quase gritou também.
“O secretário é muito lento e barulhento.”
Guk-hee, obcecado em soprar um apito, até faz um apito com seu nome gravado nele. Sempre apitando sem aviso prévio, e houve muitas vezes em que Jun-woo ficou apavorado. Hyeonu tentou rir ao invés de ficar com medo quando ele olhou para ele com um rosto áspero.
“Colocar a boneca aqui é ridículo agora, quem colocou na cama?”
“Isso é verdade.”
Ele olhou para a boneca com um rosto insatisfeito e então virou a cabeça para o lado de Jun-woo com um braço e virou-se para deitar.
“Vá dormir.”
“Eu não vou sonhar com aquilo?”
“Não. Papai estará aqui.”
“Sim. Vamos dar as mãos, hyung.”
“Bem, vamos?”
Curiosamente, Jun-woo foi até tolo e colocou a mão de Hyeonu no seu peito. Hyeonu viu Jun-woo fechando os olhos e fechou os olhos também. Ele não conseguia dormir, mas se abrisse os olhos, seu olhar chegaria a Kang-wook, e então ele parecia ter pensamentos estranhos novamente.
No entanto, as pálpebras de Hyeonu tremeram com o olhar quente caindo no seu rosto. Como resultado, ele não tinha consciência da força exercida desnecessariamente no rosto, causando rugas na ponte do nariz e um estranho fluxo de cores.
Kang-wook se divertiu vendo os lábios de Hyeonu se apertarem e o sangue acumular entre as peles finas. Ainda assim, o lábio inferior grosso que não se parece com os lábios de um homem é sensual o suficiente para caber em sua boca.
A tensão em seu coração que estava correndo foi relaxada e o seu humor foi aliviado. Até pouco tempo atrás, a raiva contra Beom-jin não tinha para onde ir, então era difícil se acalmar.
Mas enquanto olhava para os dois, ficou calmo e sua cabeça clareou. Quando suas pálpebras tremeram novamente, Kang-wook bateu na testa de Hyeonu com o dedo.. Os olhos castanhos assustados se arregalaram, e quando ele viu Kang-wook, ele fechou os olhos novamente.
“O que você está fazendo?”
“Estou bem.”
“Você não tem nada a me dizer?”
Por um momento, Hyeonu pensou que seu coração estava perfurando seu peito, ele tem pensamentos estranhos. Kang-wook perguntou como se soubesse. Hyeonu queria usar uma máscara, se houver. Ele abriu os olhos e olhou para Jun-woo, pensando que esse não seria o caso.
Ele devia estar com muito sono quando acordou de manhã. Assim que deitou, adormeceu, para que ele pudesse ouvir ruídos de respiração respiração regulares. Hyeonu baixou a voz e disse.
“Jun-woo parece que está dormindo, então vou para o meu quarto.”
“Por que? Vocês não concordaram isso juntos?”
“…. Eu tenho um sunbae, então tenho que vê-lo.”
“Sunbae…? Não é ruim quanto mais eu ouço.”
A voz de Kang-wook murmurou baixinho, e o corpo de Hyeonu latejou por um instante na cama.
“Então boa noite.”
“Ei? Não, é entre nós.”
“Ainda… Jun-woo está ai, mas não acho que seja possível. Se eu continuar fazendo isso, acho que não consigo olhar mais para Jun-woo.”
Hyeonu se moveu rapidamente para seu quarto sem nem mesmo olhar para Kang-wook. No momento em que estendeu a mão para a porta conectada à porta de correr, ouviu um som ‘Droga’ atrás das suas costas e imediatamente seguido pelo som de pisar no chão.
“Ah”
Hyeonu rapidamente abriu e entrou tão forte que Kang-wook quebrou o pulso. Quando pego, ele gritou involuntariamente. Hyeonu foi para seu quarto como se estivesse sendo sugado para dentro de seu quarto e, em algum momento, foi segurado nos braços de Kang-wook.
Havia uma porta bloqueando suas costas, então mesmo que Kang-wook lhe desse força e o abraçasse, Hyeonu não tinha para onde recuar.
“Pare de reclamar. Antes que ele nos ouça.”
Com as palavras de Kang-wook, Hyeonu se lembrou de como ele estava lutando na cama, e ele parou de respirar e congelou.
“Isso realmente me incomoda. Você não vai respirar?”
“…. Se você me deixar ir, eu vou poder descansar.”
Hyeonu, que estava corando enquanto olhava para ele, abaixou a cabeça, e chamou sua atenção com seus longos cílios curvados ao ponto de ser ridículo. Hyeonu foi atraído pelo sabor mesmo depois de vê-lo apenas uma vez, mas quanto mais ele o abraçava, mais não havia lugar que ele pudesse chamar sua atenção.
Foi tão injusto que até o formato das unhas foi feito com perfeição. Se ele divulgasse isso, estava claro que alguém como ele iria arrebatá-lo. Kang-wook, que não planejava se ver há muito tempo, ficou um pouco confuso quando emoções desinteressantes além do desejo subiram.
Ele deixou de lado seu desejo de segurar Hyeonu imediatamente e perguntou se ele havia conhecido alguém durante o dia.
“Alguém veio durante o dia?”
Com seus olhos castanhos olhando para ele com a cabeça erguida em surpresa, Kang-wook instalou fortemente a língua. Mesmo que ele precisasse dizer nada, ele poderia dizer onde Beom-jin estava no momento em que ele desapareceu.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.