Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 31
“Obrigada por cuidar do Jun-woo para que ele não se machuque. Ouvir a história foi uma situação perigosa, mas como adulto na família, sou profundamente grata por salvar Jun-woo se jogando.”
Oh não. Claro que era algo para fazer. Coisas piores teriam acontecido.”
“Tia-avó, deixe meu hyung me segurar.”
Jun-woo fez um gesto de cair para trás e sorrir amplamente.
“Não dói mesmo se eu tocar.”
Hyeonu ficou triste que Jun-woo se lembra tão bem da situação, mas seu nariz se contraiu ao pensar que ele acreditava nele. A Sra. Choi deu um tapinha no cabelo de Jun-woo sem dizer uma palavra.
Hyeonu se assustou quando os lábios dela, que não eram tão solenes, foram gentilmente soltos.
“Acho que posso ver porque nosso Jun-woo está indo tão bem; Ele deve sentir a sinceridade da babá. Muito obrigada de tantas maneiras. Mesmo que o presidente Choi torne isso um pouco difícil, se você ficar do lado do Jun-woo, acho que o coração deste velho ficará aliviado.”
Ele estava muito curioso sobre o significado da frase ‘Mesmo que o Presidente Choi torne as coisas difíceis’, mas Hyeonu estava tão desolado que não conseguia olhar para o rosto da Sra. Choi.
Parecia que ela sabia sobre si mesmo e Kang-wook. Pensando nisso, Hyeonu percebeu apenas então que nem Guk-hee e nem Kang-wook estavam curiosos sobre seus assuntos.
“Este é um chá que fiz com coisas boas para o corpo. Certifique-se de beber uma xícara por dia.”
“Algo assim… não. O presidente deveria beber.”
“É porque sou grata por ser legal com Jun-woo. O presidente Choi tem problema separado, então bebemos com você.”
“Ainda….”
“Hyung-ah. Obrigado, sim.”
Preocupado com a recusa constante de Hyeonu, Jun-woo franziu a testa e se curvou. Hyeonu esqueceu que estava na frente da Sra, Choi com o gesto de segui-lo e caiu na gargalhada.
A Sra. Choi, que estava observando Hyeonu cuidadosamente, soltou um pequeno suspiro sem perceber. Não importa como olhe para isso. O jovem comeu uma vez e não parecia comida. Foi entendido porque Kang-wook contratou Hyeon como babá de Jun-woo e trouxe para sua casa.
Era Hyeonu quem tinha o charme que aqueceu um lado do seu coração quando olhou para ele. Ela esperava que tudo isso passasse sem grandes feridas, pensando que mais cedo ou mais tarde, o coração de Kang-wook, que nem conhece a ‘morte’ do amor, seria abalado.
“Bem, não nos vemos há algum tempo, então há muito o que conversar. Diga a partir daquele dia. Dizem que tentaram mudar algumas coisas desde o primeiro dia…”
O calor que sentiu antes se foi, e a voz aguda da Sra. Choi foi ouvida enquanto o vento frio soprava. Ele largou a xícara antes de passar pela garganta com um gole do chá medicinal quente que foi preparado.
◇◇◇◇
Kang-wook não gostava de sujar as mãos por causa dos bastardos imundos. Então todos os gangsteres foram entrelaçados na lei. Alguns deles enlouqueceram, mas também quebraram as pernas para nunca mais pudessem correr e os tornaram incapazes de chegar perto de Daewoon.
No entanto, Beom-jin, que até perdeu sua aposta, lutou até o fim e lutou com Kang-wook. Ainda assim, ele não tinha intenção de suprimir Beom-jin com força física. É culpa de Kang-wook que não pode lidar com cara assim e suas mãos estão suando.
O respeito não permitia. Mas agora, ele não podia ficar parado e assistir o Beom-jin estendendo a mão para Jun-woo. Não resolveu o problema colocando-o silenciosamente de volta na frente do tribunal.
“Mal posso esperar para ter ver mais.”
Tae-gun conheceu Kang-wook e descobriu que ele podia sentir o toque em sua voz. Sua voz era mais forte que foi punhos. A voz grave, como está agora, o fez sentir como se estivesse prendendo a respiração, e o seu coração apertou o suficiente para fazer querer tirar a gaveta e jogá-la.
“Eu enviei Yoon-taek, então esperarei de volta em breve. Eles parecem mudar muito de esconderijo hoje em dia, mas já liberamos pessoas onde ele estava escondido. Se disser alguma coisa, iremos atacar imediatamente.”
“Apenas reflita sobre o que tocou Jun-woo e faça o resto legalmente. Não podemos nos abster dos filhotes, não é?”
“Você tem razão. Não há necessidade de o presidente vir pessoalmente….”
“Eu tenho que fazer uma reflexão sobre Jun-woo.”
Se não fosse Hyeonu, Jun-woo teria ficado gravemente ferido. Só de pensar nisso o sangue de Kang-wook ferveu. O instrutor de equitação não foi capturado. Embora procurassem como um rato, o professor de equitação que conhecia muito bem a geografia da fazenda desapareceu sem deixar rastro.
Mas Kang-wook com certeza o pegaria. Por alguns momentos, ele passou para Beom-jin, colocando Jun-woo em perigo e ferido Hyeonu. Isso fará com que ele se arrependa profundamente.
“Eu vou te dar dois dias. Traga aquele rato na minha frente.”
“Tudo bem.”
Tae-geon e Man-jun rapidamente souberam que o ‘rato’ de quem Kang-wook estava falando era o professor de equitação.
“Você disse que Hyeonu tem uma irmã?”
“Sim?”
Tae-geon ficou imediatamente surpreso com a pergunta repentina de Kang-wook, mas ele rapidamente abriu o currículo de Hyeonu e relatou a ele.
“Seus pais morreram no ensino médio e ele tem uma irmã mais velha que pe três anos mais velha que ele.”
O fato de Hyeonu estar ao lado de Jun-woo não poderia ter vazado a menos que fosse um membro da família. Mesmo que vazasse, Hyeonu pareceria apenas uma babá comum, e ele não saberia que era uma pessoa forte o suficiente para pular em um cavalo correndo e salva Jun-woo.
Mas era apenas uma questão de tempo até que Hyeonu saber sobre Beom-jin. Kang-wook estava preocupado com isso. mesmo que estivesse tudo bem na mansão, Hyeonu, ele não poderia deixar sua família se machucar com isso.
“Dê a ele um guarda-costas.”
“Você está preocupado?”
“Se não está preocupado, é claro, mano? Se sua irmã se machucar enquanto guarda o mestre, não sabe como a babá vai se virar. Disso eu sei muito bem. Enquanto ele pula a cerca, seus olhos estão diferentes. Se esse tipo correr até eles com rancor….É assustador.”
Man-jun balançou a cabeça e olhou para Tae-geon e Kang-wook alternadamente. Tae-geon olhou brevemente para Man-jun, que interrompeu sem aviso prévio, e olhou para a expressão de Kang-wook.
“Ele não pode nos machucar por nossa causa.”
“Tudo bem.”
Tae-geon estava prestes a sair da sala para dar instruções, mas uma batida foi ouvida e Yoon-taek, que tinha saído para olhar Beom-jin e seu grupo, entrou. Parecia que algo estava errado com a expressão em seu rosto.
“Eu tenho algo para te dizer.”
Yoon-taek se aproximou de Kang-wook sem prender a respiração.
“O que?”
“O paradeiro do jovem Beom-jin é indefinido.”
“O que!”
Kang-wook olhou para Yoon-taek esperando que sua premonição sinistra não se tornasse realidade.
“Então é vago?”
“Não sei exatamente….”
Com um rosto nervoso, Yoon-taek baixou a voz.
“A hora que ele desapareceu é a hora em que a babá voltou para casa.”
“O que você quer dizer?”
Kang-wook, que não gritava, era o mais perigoso. Seus olhos eram os de alguém que já prendeu a respiração de Beom-jin.
“Você quer dizer que aquele bastardo se aproximou de Hyeonu agora? Onde ele está agora, o Hyeonu?”
“Está de volta à mansão. Está sendo entrevistado pela Sra. Choi….”
“Eu estou indo para casa.”
Kang-wook cortou as palavras de Tae-geon e já saiu da sala. Ele estava um passo à frente dele mesmo. Ele não aguentava mais olhar para Beom-jin.
◇◇◇◇
“Hoje….hmmmm comer….?”
“Vamos comer?”
Sem surpresa, Jun-woo, que estava incomodado em aprender Hangul de consoantes e vogais, trouxe um livro infantil e pediu que ele o ensinasse Hangul. Curiosamente, depois de repetir algumas vezes, conseguiu ler livros de contos de fadas sozinho.
Claro, ele leu sozinho algumas vezes, mas cmo era fofo foi outro prazer para Hyeonu e Guk-hee. Mesmo agora, quando leu ‘O que devo comer hoje’ como ‘Não vou comer’, uma carta saiu.
Ele inclinou a cabeça para ver se era estranho ser deixado para trás e sorriu timidamente. Parece que ele estava errado.
“Ah, você vai ficar?”
Jun-woo leu as letras enquanto pressionava as letras com o dedo indicador, que é menor que o dedo mindinho de Hyeonu.
“Você tem razão. Não há nada que nosso Jun-woo não possa fazer.”
Hyeonu levantou o queixo e esfregou a bochecha de Jun-woo com a mão.
“É claro. Nosso mestre é bom em qualquer coisa. Nosso como uma espoja humana que apenas absorve quando ouve. Mas aqui… Você está fazendo isso certo?”
Não sabe se quer fazer tudo o que Hyeonu está fazendo. Guk-hee, que pediu para ensinar costura, estava aprendendo um alinhavo*, mas estava fazendo mais perguntas do que Jun-woo.
(NT:*O alinhavo é uma atividade importantíssima para o desenvolvimento da concentração e da coordenação motora fina da criança. O brinquedo de alinhavo pode ser oferecido a partir dos 18 meses. Essa é uma das principais atividades para desenvolver a destreza manual.)
Ele nunca desistiu de costurar, então mesmo que quisesse apenas fazer seu trabalho como secretário, ele foi movido por sua tenacidade que ele não desistiu mesmo depois de cutucar os dedos centenas de vezes, e Hyeonu deu tudo o que ele pediu.
“Não. Você tem que vir para a frente e por trás assim.”
“Assim? Então, é torcido aqui?”
“Então, tem que chegar aqui primeiro.”
Talvez tenha sido frustrante assistir, então Jun-woo em vez de Hyeonu gesticulou e disse. Ele soltou um longo suspiro enquanto levantava os ombros e depois os abaixava.
“Seu hyung vai ser meio-irmão.”
Preocupado com Guk-hee faria bonecas, Jun-woo fez beicinho e pegou o livro infantil novamente. Jun-woo, que não podia dizer para não fazer isso abertamente porque ele pensou em Guk-hee, se virou e abraçou o adorável Hyeonu e sentou em seu colo.
“Jun-woo tem um coração muito gentil. Então hoje, seu irmão será uma poltrona especial para você. Agora, irmão, meu braço é o cabo.”
Enquanto Hyeonu estava sentado, abraçando-o como cadeira, Jun-woo colocou a mão na parte de trás do braço de Hyeonu e riu alto como uma bola rolando.
“Meu irmão é uma cadeira. Jun-woo é Jun-woo, E o secretário … deve ser o livro.”
“Mestre, quem sou eu? O que eu sou?”
“Os cães funcionam em suas…. energias…. mesclar?”
“Tampão de ouvido.”
Hyeonu se perguntou o que era o secretário Chun, mas mesmo com insistencia de Guk-hee, Jun-woo começou a ler um livro de conto de fadas e caiu na gargalhada por causa de disso.
Por um tempo, a sala de estudo foi barulhenta com as risadas dos três. Hyeonu não sabia que Kang-wook estaria no corredor naquele momento. Kang-wook imediatamente voltou com o pensamento de perguntar a Hyeonu se ele conheceu Beom-jin, mas ele se lembrou de que conheceu Beom-jin, sorrindo brilhantemente assim.
Não importa o quanto Kang-wook seja, ele deve ter ficado bravo com Beom-jin por ter procurado seu filho. Não que ele não tivesse medo dele, que já foi chefe da principal organização que dominava as ruas noturnas da Coreia.
A preocupação, que estava em tensão, desapareceu lentamente com a risada de Jun-woo e Hyeonu. Ele ouviu o som de risos vindo da sala de estudos sem falar por um momento, então se virou.
Por enquanto, ele só queria deixar assim. Kang-wook pensou que se Hyeonu tivesse conhecido Beom-jin, ele teria contado a ele primeiro.
“Você não vai perguntar, presidente?”
Tae-geon perguntou a Kang-wook que apenas se virou, suavemente.
“Vamos deixar isso para lá por enquanto. Às vezes é melhor não saber de nada e ser feliz.”
Os três que entenderam os sentimentos de Kang-wook o seguiram silenciosamente e foram embora.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.