Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 30
Quando a luz vazou pela janela, Hyeonu pulou da cama e olhou para a janela. Embora não seja completamente visível, a luz do carro saiu do estacionamento privado de Kang-wook. Hyeonu abriu a janela e puxou a parte superior de seu corpo, mas ele não conseguia ver mais nada.
A está hora depois das duas da manhã, Kang-wook sabia que não havia ninguém ali para estacionar o carro, mas não ficou aliviado sem vê-lo pessoalmente. Hyeonu estava andando pela sala em sua roupa esportiva em vez de pijama, então parou e olhou para a porta.
“Se você voltar, pode ir e vir sem o caminho para o quarto antes de vir.”
Hyeonu não teve escolha a não ser pensar racionalmente. Como Ji-seok disse, fosse o corpo, não a informação da mente, ele pensava no trabalho de Kang-wook como seu trabalho.
Hyeonu abriu a porta e olhou ao redor do corredor sem fazer barulho. Até a meia-noite, os guardas-costas que guardavam o quarto de Jun-woo não estavam em lugar nenhum. Hyeonu passou a mão no peito e reduziu seus passos o máximo possível nas escadas.
Ele foi para trás com isso. Se descer um andar, poderá ver o quarto de Kang-wook. Estava dobrado em forma de ‘L’ em direção às escadas, para que ele pudesse ver quarto de Kang-wook do lado curvo.
Hyeonu colocou a cabeça para fora e esperou que Kang-wook viesse. Depois de um tempo, Hyeonu levantou os ouvidos ao som de chinelos no chão. Se ele ouvisse com os olhos fechados, pensaria que poderia dizer o som dos passos de Kang-wook, mas agora é importante ver com seus olhos, então Hyeonu nem piscou.
Quando ele viu Kang-wook parecendo cansado, Hyeonu não conseguia nem respirar Ele estava ouvindo Tae-geon enquanto pressionava a têmpora para ver se estava com dor de cabeça.
Eles trocaram palavras em uma voz baixa quando Hyeonu não conseguiu ouvi-los. Havia rugas em sua testa, que pareciam tão retas quanto mármore bem esculpido. Os cantos de sua boca, que estavam bem fechados porque era desconfortável de falar, pareciam infinitamente frios.
Hyeonu nem sabia por que ele podia ver a expressão de Kang-wook como se ele a tivesse ampliado. Mas não pode deixar de chamar sua atenção. Ainda assim, Hyeonu voltou com segurança e deu um suspiro de alíviado.
“Parece cansado. Só durma bem hoje…. Sunbae.”
Hyeonu sussurrou em voz baixa, Kang-wook entrou na sala e todos os outros saíram, mas ele não conseguiu voltar para a sala. Ele se agachou ali. Com o passar do tempo, os músculos de todo o corpo estalaram devido aos efeitos posteriores da queda do cavalo.
Ele cavou, mas a dor não era nada comparada à confusão que Hyeonu sentia agora. Hyeonu sentou-se com a testa entre os joelhos e mal empurrou as lágrimas que estavam prestes a sair de sua garganta.
Hyeonu também estava estranho por não estar familiarizado com seu eu presente, um sonho, embora ele fosse um desocupado. Mas o que o deixou mais bravo foi que seus sentimentos por Kang-wook estavam crescendo rapidamente.
“Filho mau, por que você diz que o corpo vem em primeiro lugar….”
Hyeonu virou seu coração insuportável para Ji-seok por nada.
“Criança má…”
“Quem?”
“Ah!”
Hyeonu, que gritou alto com a voz repentina, acertou sua costas.
“Está bem?”
“Eu estou um pouco mal, mas o que você está fazendo agachado em um lugar como este?”
“Por quê você está aqui? Acabei de entrar.”
Hyeonu olhou para Kang-wook incrédulo e olhou para sua porta.
“Você é estupido? Eu vi o topo da sua cabeça. O que está fazendo sem se levantar?”
“Sim….”
Ele ficou tão chocado que se sentou com um baque, seu osso do quadril latejou, e um gemido saiu da boca de Hyeonu em um instante.
“Caramba.”
Ao contrário das palavras, a voz de Kang-wook não continha nenhuma irritação. Talvez seja por isso que Hyeon estendeu a mão e disse.
“Me ajude, por favor.”
“Surpreendentemente, você também é diferente. Você sabe?”
“Sim.”
“Eu sou apenas aquele menino mau?”
“Não. Um amigo. De repente me lembrei do que aquela criança disse.”
Kang-wook agarrou o braço estendido de Hyeonu e o levantou imediatamente, então colocou os braços sob os joelhos e o abraçou. Os olhos castanhos de Hyeonu, que se abriram com surpresa, valeram a pena ver.
“Huh… o que você está fazendo, por favor, desça.”
“Vou verificar mais tarde o que aquele amigo disse. Mas seu corpo não está cheio de algodão? Por que é tão leve?”
“Eu sou uma boneca? Por favor, saia.”
“Então, eu sei que não é uma boneca, mas por que é tão leve? Será que não consigo sentir a diferença entre você e Jun-woo?”
Enquanto murmurava algo que não soava como uma palvra, Kang-wook abraçou Hyeonu e subiu as escadas.
“Eu vou caminhar.”
“Fique parado. Você quer cair de novo?”
Hyeonu, que estava se jogando e virando para descer, parou e prendeu a respiração. Então ouviu os batimentos cardíacos de Kang-wook, batendo mais rápido que o normal. Hyeonu inconscientemente colocou a mão acima do seu coração.
Ele podia sentir seu coração batendo com muitas emoções através da palma da sua mão.
“Hoje… Obrigado por proteger Jun-woo. Se não fosse você, teria sido um desastre.”
“Estou feliz que Jun-woo está seguro. também é meu trabalho.”
“Foi um dos seus trabalhos…”
Kang-wook, cujo estava envergonhado, não terminou suas próximas palavras. Ele abriu a boca novamente apenas quando chegou na frente da porta de Hyeonu.
“Tenho algo a dizer.”
Quando Hyeonu assentiu, Kang-wook o colocou no chao. Mesmo quando ele entrou, Kang-wook não abriu a boca imediatamente e bufou enquanto olhava para a janela com ela aberta.
“Tem certeza que você estava esperando por mim?”
“O que? Que… eu perguntei o que aconteceu, e perguntei se estava tudo bem.”
“Quem, eu?”
“…. Sim.”
O rosto de Hyeonu estava quente e ele virou a cabeça e mexeu na almofada do sofá para nada.
“Sente.”
“Está bem, eu vou sair em breve.”
‘Ah….’ Quando ele estava no ensino médio, havia uma bolsa de estudos que dava apenas o 3° lugar em toda a escola. Em meio à concorrência acirrada, o número de bolsistas mudou a cada semestre. Com uma pontuação média de 98 no exame de semestre no primeiro semestre do terceiro ano, Hyeonu esperava poder receber uma bolsa de estudos.
Nascido três dias aes do anúncio, perdeu o apetite pela primeira vez. E no dia do anúncio, ele estava em quarto lugar em 0,1 pontos. Eu sabia que não ia receber a bolsa de estudos. Hyeonu, que estava tão desapontado com as palavras de Kang-wook quanto se sentiu naquela época, mordeu o lábio inferior.
“Por enquanto, fique ao lado de Jun-woo mesmo nos fins de semana. Você foi da última vez também, e Jun-woo esperou o dia todo. Em um estado muito surpreso, não acho que seria possível sem você.”
“Posso perguntar o que está acontecendo?”
Kang-wook voltou seu olhar para Hyeonu e olhou para ele sem dizer uma palavra. Então ele caminhou até ele com um pequeno suspiro audível.
“Há muitas coisas interligadas. Conhecer os detalhes também não é bom para você.”
Claro mesmo sabendo que ele diria isso, Hyeonu não teve escolha a não ser perguntar.
“”Eu sei, estarei ao lado de Jun-woo por um tempo. Posso sair e voltar amanhã? Acho que minha irmã ficaria muito preocupada. Se você apenas ligar, ela pode vir até você.”
Kang-wook sorriu baixo, envolvendo uma mão em volta do pescoço fio de Hyeonu.
“Hae-bin disse para você se parece com sua irmã, é verdade?
“Se você levar seu irmão ao extremo também é amor, então seria um irmãozinho.”
“Limite?”
“Eu gosto muito do taekwondo. Você não pode ser atingido, tem os níveis para alcançar e também não pode ser superestimado por ninguém, mas houve momento que quis ir embora.”
Mesmo após o tratamento e medicação, ele ainda caiu no chão e a parte machucada estava latejando. No entanto, a temperatura corporal sentida na palma da mão de Kang-wook permeou sua pele como um analgésico, e a dor diminuiu.
Hyeonu lentamente fechou os olhos enquanto olhava para os olhos negros que se aproximavam. Tentei ligar, mas não havia força.
“Você não pode ficar sozinho. Venha com Yoon-taek.”
“Vou sozinho. Ele vai levá-lo de carro de qualquer maneira. Uma hora.”
“Teimoso.”
Hyeonu respirou fundo que vazou com a sensação de pressionar seus lábios novamente. Sem hesitar se deveria ou não fazer ele agarrou seu lábio inferior e o sugou suavemente. Hyeonu fechou os olhos com força e balançou a cabeça.
Hyeonu involuntariamente mostrou a língua. Imediatamente, ouviu um som de ficar emaranhado com Kang-wook, esfregava sua cintura com seu dedo longo, Hyeonu encolheu os ombros e engoliu um gemido.
Ouvindo o som, Kang-wook de repente empurrou a perna profundamente entre as coxas e agarrou a bunda de Hyeonu.
“Ah…. ha.”
Hyeonu não aguentou e gemeu e seu coração disparou. Seus olhos castanhos ficaram mais escuros como se estivessem encharcados de calor, e seus lábios, que estavam vermelhos do beijo, parecia prestes a explodir, o pênis ereto
Kang-wook, que gostava de segurar um homem apenas o desejo de soltá-lo, agarrou o ombro de Hyeonu e o empurrou quando seu peito esquerdo ficando quente pela primeira vez.
“Oh.”
Hyeonu gritou de uma maneira diferente de gemer porque doeu em seus ombros cair.
“Diga a Guk-hee e vá embora.”
“…Sim.”
“Então vá dormir.”
Kang-wook olhou para Hyeonu uma vez, soltou seu ombro e saiu da sala. Parecia que ele tinha algo a dizer, mas ele sentiu que estava prestes a explodir se não organizasse sua mente confusa.
Além disso, quando ele olhou para Hyeonu, seu coração acelerou com emoções desconhecidas. À medida que avançava, ficava mais confuso.
“Droga, eu não posso estar falando sério. Eu estou tão cansado.”
Kang-wook passou a mão no seu cabelo esvoaçante descontroladamente, convencendo-se de que ele estava apenas mais curioso sobre Hyeonu, que era diferente dos caras que ele conheceu até agora.
Então, a sensação de sufocamento de Kang-wook desapareceu como se ele tivesse apertado o peito há algum tempo. Kang-wook pensou que o sentimento de amor era algo que ele não tinha desde que nasceu.
Ele tem a responsabilidade de proteger Jun-woo, ele só valoriza isso porque ele é o único que herdou seu próprio sangue e carne, mas não havia percepção de que ele o amava. Fosse o que fosse, ele não suportaria ver o mundo ao seu redor mudar para algo diferente da sua própria vontade.
◇◇◇◇
Hyeonu, que passou a última noite com os olhos quase abertos, sentiu-se rígido como se toda a umidade no interior de sua pálpebra tivesse evaporado. Ele piscou várias vezes e rapidamente voltou seu olhar para a janela, lembrando do beijo de Kang-wook.
Hyeonu, que se arrepende de não ter seguido o beijo, parecia um louco. Mesmo que algo assim tenha acontecido com Jun-woo, Hyeonu queria está com Kang-wook. Ele se odiava por pensar apenas na sua ganância.
E com que rapidez e facilidade ele pode se apaixonar por uma pessoa, Hyeonu não estava tão familiarizado consigo mesmo nos dias hojes.
“Obviamente louco. Eu nem sabia que Ji-seok era uma criança e um amante do corpo…”
“Hum… chegou.”
Hyeonu notou que o carro estava parado na frente da vila e seu rosto ficou vermelho e ele evitou o olhar do motorista tossindo. Mesmo que o carro tivesse parado, parecia que ele estava murmurando suas palavras internas sem saber.
Ele estava usando óculos escuros então não podia ver sua expressão, mas estava claro que ele olhava para si mesmo estranhamente enquanto tossia.
“Então estarei no estacionamento pago próximo daqui. Me envie uma mensagem e eu irei imediatamente.”
“Sim…”
Hyeonu saiu do carro e entrou na entrada da vila. Fiquei aliviado com o som de um carro passando. Hyeonu respirou fundo e olhou para as escadas. Ele tinha que ir rápido, cuidar de Yoon-hee, pegar algumas roupas e trocar imediatamente e voltar para casa.
Felizmente, a Sra. Choi veio e conseguiu desviar a atenção de Jun-woo para outro lugar, mas ela estava preocupada com Yoon Dong-hee e estava desesperada para não ser separada de Hyeonu.
Ele parecia estar plenamente consciente de que foi Hyeonu quem o salvou.
“Vamos, depressa.”
“Ei.”
Hyeonu não percebeu que uma pessoa estava parada na entrada da vila, que não era muito espaçosa, se sua mente estivesse em outro lugar. Hyeonu quase mordeu a língua ao som de chamar a si mesmo.
“Quem é você?”
Estava claro que ele não morava aqui. Todos eles vivem há varios anos, então ele conheciam os rostos dos moradores, Um homem de chapéu, óculos escuros e luva intempestivas parecia perigoso porque tinha um cheiro estranho da cabeça aos pés e não queria mostrar sua identidade.
“Quem é você?”
“O que? Tio, você não é residente aqui, né? Você não pode entrar assim….”
O homem que de repente empurrou Hyeonu contra a parede ergueu o rosto e os cantos dos lábios maldosamente. Hyeonu lentamente tensiona os músculos de seus braços e respirou fundo. Ele soube no momento em que o agarrou pelo ombro que não poderia derrotá-lo.
No entanto, não havia nada que ele não pudesse fazer se atacasse com sua rapidez em um instante. O homem que estava olhando fixamente para Hyeonu, cujos olhos haviam mudado, torceu os lábios sem graça e falou em um tom cortante.
“É algo em que venho trabalhando há muito, muito tempo. Se chama ‘lâmina da vingança’. Mas que tipo de filho da puta marica aparece do nada e me perturba? Então eu sou ignorante? Há apenas um aviso. Se você me incomodar mais uma vez, vou rasgar este lindo rosto em pedaços.”
Hyeonu parou de respirar porque não suportava o cheiro de mau hálito mais do que suas ameaças. Por causa da saliva suja espirrada no seu rosto, imediatamente subiu e limpou com uma toalha.
Ele só queria esfregar com força. Então Hyeonu não pode responder ao que ele disse. Felizmente, o homem soltou Hyeonu, olhou ao redor e desapareceu em um piscar de olhos. Vendo isso, ele percebeu que também estava sendo observado por alguém, e não havia dúvidas de que essa pessoa era Kang-wook.
Quando o homem desapareceu, Hyeonu perdeu as forças nas pernas e deslizou contra a parede e se sentou. Ele olhou para cima e se preocupou com Yoon-hee. Se ele soubesse que morava aqui, ele já saberia sobre Yoon-hee.
Embora ela não seja uma pessoa para ser facilmente derrotada porque ela tem habilidades de taekwondo superiores a ele, mas parecia que seria bom pedir a ela para ficar no estúdio por enquanto.
O problema é como explicar essa situação para Yoon-hee , mas é mentira. Estava claro que ele não acreditaria se o fizesse.
“Ah, o que você está fazendo aí?”
“Huh! Irmã?”
“Por que não… você está sentado estupidamente? Será que a força de suas pernas afrouxou porque você não tem se exercitado muito? De jeito nenhum, levante agora. Vamos para o dojo com sua irmanzinha e descansar um pouco.”
“Não. Meus pés não estão fracos, e eu não tenho tempo. Vamos subir primeiro”
Hyeonu agarrou a mão de Yoon-hee e subiu ao 5° andar em um instante, e assim que entrou entrou na casa, ele trocou a senha de segurança. Yoon-hee, que estava olhando para Hyeonu assim, lentamente cruzou os braços e fechou os olhos castanhos.
Ele olhou.
“E ai?”
Ele pode enganar os outros, mas Hyeonu não ousou enganar Yoon-hee. É melhor contar a verdade, mesmo que se omitir as coisas importantes.
“Noona, sabe que eu sou babá e guarda-costas de Jun-woo, certo?”
“Sim..”
“Houve um motivo. Você tem que se preocupar com a segurança, então….”
“Hyeonu, não pense em dizer ‘então’ ou algo assim como uma conjugação, apenas diga.”
“Noona, não consigo dormir bem esses dias, então estou um pouco sensivel.”
Ao contrário do conteúdo, Yoon-hee era mais perigosa ao falar com uma voz suave.
“Irmã, eu não posso te dizer toda a verdade. Eu fiz um voto secreto. Não pode ficar no estúdio por alguns dias? Porque sou babá do Jun-woo, acho que preciso ter cuidado comigo mesmo.”
Ele não poderia dizer a Yoon-hee que o homem suspeito acabou de chegar. Se fizesse , tinha certeza que haveria um alvoroço sobre descobrir quem era. Se alguém que quer lidar com Kang-wook, provavelmente não é normal.
“Você pode por favor entender isso?”
“Em outras palavras, você está dizendo que uma pessoa está tentando prejudicar Jun-woo, então você tem que ficar ao lado dele por um tempo, e provavelmente é alguém que guarda rancor também. Você pode se tornar um alvo, então tome cuidado de mim me evitando. Como posso entender isso?”
No entendimento de Yoon-hee, Hyeonu estava sem palavras, apenas abriu a boca sem expressão.
“Olhando para seu rosto, eu estou certa. Ok. Então, se você puder trabalhar confortavelmente, eu irei ao estúdio. De qualquer forma, não posso receber em alguns dias porque o pedido está atrasado. E Hyeonu…”
“Sim?”
“Sua irmã está do seu lado. Estou preocupada e odiando por você estar em perigo, mas Jun-woo ainda é jovem. faça o seu melhor, esteja preparado para quebrar um braço e cuidar bem dele.”
“….Irmã.”
“Não abra a boca porque você parece estupido.”
“Também te amo irmã.”
Hyeonu abraçou Yoon-hee com força. Sendo uma irmã mais velha, Hyeonu foi capaz de superar bravamente a saudade de seus pais falecidos. Hyeonu nunca tinha ouvido Yoon-hee dizer algo fraco.
“Oh meu Deus, este não é meu irmão chorando?”
“Quem está chorando? Não se preocupe, irmã. Jun-woo, eu definitivamente vou o proteger. O presidente também…. Não se preocupe, isso passará em breve.”
“Então, quem é o presidente Choi? O que você está fazendo? Se apresse, e prepare. Vamos comer arroz na próxima vez.”
Hyeonu foi capaz de retornar à mansão sem preocupações porque Yoon-hee entendeu bem. Ela disse que ficaria no estúdio por um tempo, então não precisava se preocupar com Yoon-hee.
A questão era se ele deveria contar a Kang-wook sobre o homem que ele conheceu hoje ou não, e era com isso que Hyeonu estava preocupado. Contando que Yoon-hee estivesse evitando, não havia problemas com as ameaças do homem.
Jun-woo também teve que manter os olhos longe disso, e Hyeonu hesitou se ele estivesse apenas dizendo que isso só aumentaria as preocupações de Kang-wook.
“Hyung!”
Assim que ele saiu do carro, a voz de Jun-woo deixou Hyeonu preocupado mas sorriu imediatamente. Parecia que ele estava esperando por Hyeonu enquanto ele dirigiu até ele. Um momento de tensão passou pelo rosto de Hyeonu quando ele viu os guarda-costas duas vezes mais perto do que de costume.
“Mestre, você deve obedecer aos semáforos.”
“Sinal verde. Secretário de turno, não venha.”
Enquanto Guk-hee o seguia, acenando com seu caderno, ele franziu a testa acenou com mão. Hyeonu se aproximou de Jun-woo enquanto ria de Guk-hee, que trabalha muito duro no papel de policial de transito.
“Você se divertiu?”
“Sim, a tia-avô me deu um livro. Sim, mas eu disse que estava esperando pelo hyung.”
“Huu, irmão, eu estava esperando por você.”
“Sim.”
Jun-woo, que semicerrou os olhos e sorriu timidamente, parecia ter esquecido o que aconteceu no rancho. Entretanto, as palavras do Dr. Yoon de que ele que ele não deveria estar vigilante vieram à mente, então Hyeonu olhou cuidadosamente para a expressão de Jun-woo.
“Hyung-ah trouxe materiais para fazer um uniforme para Doggy e Hee-ing.”
“Hã? uau, Jun-woo gosta.”
Foi tão fofo que ele deu de ombro enquanto batia palmas e abraçava Jun-woo.
“Você quer ir para casa e brincar?”
“Sim. O secretário de turno continua ficando com ciúmes.”
Jun-woo fingiu apitar e disse a Hyeonu. Guk-hee, que encarou seus olhos, acenou com as duas mãos e fez uma expressão injusta. Quando os três entraram encontraram a Sra. Choi, que estava saindo da sala.
Hyeonu de repente cumprimentou Jun-woo enquanto o segurava.
“Você está aqui?”
“Se você continuar me abraçando, isso se tornará um habito.”
“Sim.”
Hyeonu abaixou Jun-woo e segurou a camisa que subiu. É confortável porque é uma camisa de gola sem botão nas calças elásticas. Hyeonu olhou para a expressão dela, para que não chamasse sua atenção.
Ele não disse que não se importava.
“Eu gostaria de uma xícara de chá quando chegar a hora, babá.”
“Tudo bem.”
Depois de ouvir de Guk-hee que ele tinha que relatar o trabalho e relatar os segundos quando conheceu a Sra. Choi, Hyeonu estava preparado até certo ponto. Hyeonu levou Jun-woo para a sala principal usada para a familia.
Vendo Jun-woo sentado na cadeira com um livro infantil, Hyeonu juntou as mãos e organizou em sua cabeça o que havia acontecido em segundos. No entanto, depois que a mesa de chá foi servida, as palavras da Sra. Choi inesperadas.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.