Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 25
No entanto, Hyeonu não pôde dar uma resposta. Ele tinha que fazer uma demonstração simples de taekwondo, então afastou seus pensamentos e vestiu um uniforme sobre seu corpo rígido.
“Este é um cinturão de taekwondo. Quando você aprende, você começa com o branco, e como então as cores mudam continuamente como amarelo, rosa, verde e azul.”
O uniforme que serviu perfeitamente em Jun-woo, nem muito grande e nem muito pequeno. Hyeonu tinha esquecido o quão adorável era. Ele deu a Jun-woo uma faixa branca e explicou como amarrá-la o mais fácil possível.
“Porque a faixa do hyung é preto?”
“Preto é a cor usada por aqueles que dominam todos os movimentos do taekwondo.”
Jun-woo olhou para Guk-hee e o cinto com olhos bem abertos, e finalmente olhou para o cinto de Hyeonu. Então ele acenou com a cabeça para ver se ele entendia.
“Secretário de turno e Jun-woo são faixa branca. Meu hyung é faixa preta?”
Com um rosto novo que ,entendia claramente agora, Jun-woo enrolou os lábios.
“Mestre, não sei por que sou faixa branca. Eu não posso fazer isso.”
Quando ele disse que não podia, ele fez uma expressão séria e olhou para Hyeonu em protesto.
“Secretário Chun, é bom no judô. É sua primeira vez fazendo Taekwondo, então é o mesmo cinturão do Jun-woo. Então, venha e fique lado a lado.”
Já havia um tapete protetor de um lado da sala de jogos. Eles disseram que faria um quarto de hóspedes no primeiro andar no interior de pintura, então ele só teve que se exercitar aqui por um tempo.
Hyeonu, relutante em deixar esse lugar que ainda parece um selo na casa, fez uma lavagem cerebral dizendo que tinha apenas um relacionamento com Kang-wook. Para manter a posição de Jun-woo como babá, ele nunca mais cairá em sua tentação.
“É realmente lamentável.”
Guk-hee, que está confiante sobre o esporte, continuou a reclamar, mas quando Jun-woo olhou para ele bruscamente, ele fechou a boca e ficou um ao lado do outro,
“Secretário de turno também é faixa branca.’
“Sim mestre.”
O carisma de Kang-wook foi sentido em Jun-woo, que falou descontroladamente, e Hyeonu ficou surpreso.
“Bem, então vamos à primeira aula, então vamos aprender a se preparar. Antes disso, eu vou te ensinar a etiqueta do taekwondo,”
“Espere, antes de tudo eu gostaria de ver uma demonstração da babá. É isso mesmo, mestre?”
Ao pensar em ver Hyeonu praticando taekwondo, os olhos de Jun-woo se iluminaram e ele não conseguiu esconder sua excitação. Jun-woo, que sempre esteve de pé com uma aparência digna, rola os pés descalços para lá e pra cá.
Ele estava de mãos atadas. Hyeonu que não tinha um coração forte para ignorar a figura, pensou que mesmo que seu corpo estivesse rasgado, ele teria que mostrar a extensão dos chutes no ar.
No entanto, Hyeonu, que estava esticando as pernas para o exercício de aquecimento, gemeu involuntariamente porque doía como se estivesse pressionando o dedo em um local machucado.
“Está bem.”
“Por que você é…. Oh, tudo bem, babá, veremos a demonstração na próxima vez.”
Guk-hee, que havia esquecido a situação de Hyeonu em excitação, acenou com a mão em perplexidade.
“Por que? Não. Quero ver agora.”
os olhos negros de Jun-woo se arregalaram como se estivesse prestes a derramar.
“Jovem mestre. Não é isso, a babá agora…..”
“Que tal fazer agora? O que há de errado com o secretário?”
Ele disse que estava fazendo uma demonstração, mas como se Guk-hee o tivesse parado, Jun-woo balançou seu corpo e olhou para ele.
“Não , não é isso…”
Foi a primeira vez que Jun-woo olhou para Hyeonu, sem saber o que fazer. Na verdade, antes de Kang-wook ir trabalhar, a ordem foi dada para dar um descanso a Hyeonu hoje. Mas Guk-hee tinha esquecido completamente porque ele não expressou isso.
“Está tudo bem, está tudo bem secretário Chun…. Eu só bebi ontem.”
Não havia desculpas, mas quando Guk-hee se lembra de ‘A noite com Kang-wook’ com muita franqueza, Hyeonu não sabia o que fazer.
“Não. O presidente também pediu, mas não prestei muita atenção. Mestre vamos aprender taekwondo da próxima vez.”
Jun-woo que estava olhando para os lábios de Guk-hee, de repente cobriu a boca com o dedo.
“Secretário de turno, shh!”
“Ah….”
Jung-woo sentiu vontade de assistir a demonstração de taekwondo de Hyeonu, não importa o quê. Se Hyeonu demonstrasse mais, Jun-woo choraria então ele rapidamente cerrou os punhos e tomou a ação básica.
“Ok, vamos começar agora antes de tudo, vou demonstrar um exemplo de chutes. Você está pronto para ver?”
“Sim.”
“Ah…sim.”
Vendo Jun-woo gritando alto, Hyeonu puxou todo o fôlego que tinha escondido em seu corpo. Ele se machucou várias vezes enquanto aprendia taekwondo, mas essa dor vergonhosa e esse choro.
Sentiu vergonha, Então, Hyeonu virou sua mente que ele tinha que mostrar apenas um chute no ar, e executou movimentos difíceis um após o outro. Quando Hyeonu levantou a perna a 180 graus esperou no chão a saliência lateral.
Jun-woo e Guk-hee bateram palmas e aplaudiram até que suas mãos caíssem.
“Uau! Hyung é bom.”
“É realmente. Afinal, o presidente tem os melhores olhos.”
“Nas palavras de ‘olhos do presidente.’, o pé da frente de Hyeonu parou na frente dos olhos de Guk-hee.
“Ahh!”
Guk-hee congelou enquanto batia palmas. Ele olhou para Hyeonu com um rosto cansado, Jun-woo cobriu a boca com as mãos para a explosão de aplausos. Também parecia um show e ele parecia que ia morrer.
“Se você pisar diretamente na frente do rosto de uma pessoa assim, estará em grandes apuros. Você entende?”
Vendo o olhar afiado de Guk-hee do gentil e bonito Hyeonu, Guk-hee engoliu saliva seca e acenou com a cabeça.
“Sim … .sim.”
“Por favor, me chame de mestre durante a aula de taekwondo.”
“Sim…. mestre.”
“Uau, mestre.”
Jun-woo virou a cabeça para o lado e mostrou o coração de dedo que Hyeonu lhe ensinou dias atrás. Vendo que não havia seu protetor lá, Guk-hee, assustado, e Hyeonu que parecia dilacerado por causa dos movimentos excessivos, também soluçou e se cansaram.
Depois disso, Jun-woo, que aprendeu com movimentos das mãos como demonstração de Hyeonu, seguiu a sessão de taekwondo das mãos como demonstração de Hyeonu, seguiu a sessão de taekwondo de 30 minutos sem dizer que era difícil. Foi difícil fazer com que as palavras parassem mais tarde.
Os três saíram alegremente da sala de jogos e foram para o banheiro. Primeiro de tudo, Hyeonu empurrou seu corpo dolorido ainda mais com um chute excessivo, então se ele não sentasse nem um pouco, ele rastejaria.
Hyeonu ficou tão feliz quando Jun-woo disse que queria suco. Ele pensou sobre isso, e ele quase explode em lágrimas, Jun-woo, que acha que deveria ficar parado e beber suco, sentou-se quieto no sofá por um tempo.
Ele estava apenas deitando sua bunda dolorida no sofá na sala de descanso, mas Butler Kim entrou fingindo ser extrovertida.
“Babá, o presidente está ligando.”
Hyeonu, que mal se apoiava no sofá, olhou para o celular que Butler Kim segurava com os olhos temerosos. Nesse ponto para Guk-hee. Ele fingiu pegar rapidamente e virou a poltrona das crianças onde Jun-woo estava sentado um pouco.
Hyeonu engoliu saliva seca e pegou seu telefone. ‘Vamos colocar o telefone no ouvido antes de dizer ‘olá’, como ele sabe disso?’ A voz baixa de Kang-wook foi ouvida. Como ele está se sentindo? No momento em que ele ouviu a voz, a respiração que ele sussurrou em seu ouvido na noite passada veio à mente, e Hyeonu pulou de seu lugar.
Seu coração desnorteado começou a bater forte, e então esquentou o pescoço ate a cabeça.
“Eu perguntei se você estava bem?”
“Está tudo bem, está tudo bem.”
“Sim? Bem, então isso é bom. O que você estava fazendo?”
“Depois da aula de taekwondo, Jun-woo disse que queria beber suco, então eu entrei na sala de descanso.”
“Aula de taekwondo? Você está bem?”
Se não fosse difícil, a voz de Kang-wook subiu um pouco como se fosse um problema.
“Eu disse que estava tudo bem.”
Hyeonu não conseguiu acompanhar Kang-wook, que se comportou como outra pessoa durante a noite. Houve um tempo em que Ji-seok argumentou que o espírito do copo ganha incondicionalmente o espírito da mente.
No entanto, Hyeonu não sabia que sua presença, desde sua voz até o som de sua respiração, seria tão próxima depois que ele dormisse por um noite.
“Você não pode falar mais baixo?”
“….Eu disse isso como de costume.”
Hyeonu, que geralmente não se lembra de como ele disse isso na frente de Kang-wook, disse apenas isso.
“Diga sim. O jantar será em casa, vamos comer juntos. Eu lhe disse para cancelar todas as aulas da tarde, então faça uma pausa.”
Hyeonu olhou fixamente para o celular desconectado, tentando organizar o que Kang-wook tinha acabado de dizer. Mesmo que ele nunca tivesse visto Kang-wook jantando na mansão, seu ato de relatar tal coisa para si mesmo foi estranho.
Enquanto ele olhava silenciosamente para o telefone, a governanta Kim gentilmente pegou da mão de Hyeonu.
“Você não me disse baba?”
“Ah…. Ele disse que estará jantando, à noite….
“Ok. Vou ter que prestar atenção especial a isso esta noite. Então descanse.”
Quando Butler Kim saiu, Guk-hee, que estava assistindo Hyeonu até então, devolveu a cadeira onde Jun-woo estava sentado. Jun-woo deu um copo de suco para Guk-hee e se levantou.
“Hyung-ah, Jun-woo quer algo para <Cãozinho idiota 2>.”
“o que? Huh…sim. Seu irmão vai ler para você.”
Seu coração começou a bater como um louco só de dizer que estavam jantando juntos, e quando não desceu, Hyeonu expirou com força.
“Hyung, uma brisa saiu do seu nariz.”
Mesmo sendo engraçado, Jun-woo levantou o ombro e riu. Aparentemente, com a permissão da Sra. Choi, um funcionário de uma loja de departamento de roupas casuais alguns dias atrás, enviou shorts de elásticos com a cor de um uniforme de marinheiro como um uniforme de jardim de infância.
Só de ver o quão bem combina com Jun-woo aliviou sua fadiga. O som de batida de alta frequência retornou gradualmente à sua posição original.
“Sério, secretário de turno? é bom fresco, quero saber mais.”
Jun-woo apontou para o nariz de Hyeonu e fez uma expressão engraçada que o fez morrer de fofura.
“Este secretário ouviu que o som do vento vindo do nariz da babá vai atingir até o telhado.”
“Não foi assim. Jun-woo, devemos ir para biblioteca? Mais tarde, ele olhou brevemente para Guk-hee, que olhou brevemente que morreu porque gostava mais dele, e Hyeon estendeu a mão para Jun-woo.
“Irmão vamos estudar. Jun-woo estava aprendendo coreano. Jun-woo vai te dar mais trabalho.”
Quando um livro infantil foi preparado na biblioteca, Jun-woo, que queria ler mesmo, mostrou um grande interesse em hangul, que ele vinha aprendendo há algum tempo. O problema é ele que está tentando passar para caligrafia, deixando de lado as consoantes e vogais, e Guk-hee, que precisa aprender o básico, e Hyeonu, que insiste que pode aprender as letras desde o início, sempre colidiu.
“Então vamos para a sala de estudos.”
“Hoje vamos começar com consoantes.”
“Você pode simplesmente aprender as letras.”
“Não.”
“Você precisa.”
“Ah….. meus ouvidos doem.”
No caminho para a sala de estudos, o suspiro de Jun-woo pôde ser ouvido entre os dois, que não desistiram de suas opiniões. Jun-woon, que estava sentado na cadeira infantil, puxou o braço de Hyeonu.
Virando a cabeça, Jun-woo apontou para o interfone na entrada da sala de jantar. Butler Kim estava ao telefone com alguém.
“Como o papai está indo agora?”
Ela deixou a voz, inclinou a cabeça ligeiramente para o lado e assentiu. Ele queia perguntar por que ele concordou, mas Hyeonu não teve escolha a não ser rir. Quando ouvi que Kang-wook tinha vindo, sua boca estava seca instintivamente.
Foi Hyeonu quem achou que era tarde demais porque Kang-wook não veio mesmo quando a hora do jantar estava acabando. Mas humor e pergunta: ‘Por que papai é tão lento?’ Ele cantarolou a canção de ninar que Hyeonu lhe ensinou.
A transformação da criança é inocente. Desnecessário será dizer que Jun-woo e Hyeonu, que mudam dia a dia, foram incríveis. Ele teria sido capaz de passar os dias mais felizes se não fosse por Kang-wook, mas meu coração continuou fluindo para ele e Hyeonu sentiu muito por Jun-woo.
“Huu..”
“O que?”
“Olha, é tudo Nagamun, papai está aqui.”
Pensando bem, não apenas as pessoas na sala de jantar, mas também Guk-hee saiu para o corredor e esperou por Kang-wook. Depois de um tempo, junto com o som de passos andando pelo corredor, vozes dizendo.
“Você está aqui, presidente.”
Foram ouvidas de todo o lugar. Hyeonu não conseguia ficar sentado sozinho, então ele se levantou rapidamente e olhou para frente, por outro lado, parecia que ele estava olhando para o corredor com a cabeça baixa.
Mas quando Jun-woo, disse ‘pai’ com uma voz feliz, ele olhou para entrada sem saber. Kang-wook, vestindo um terno marinho escuro e gravata cinza, apareceu. Por um momento, Hyeonu sentiu como se tivesse sido atingido no corpo por uma enorme rede.
Foi só mais tarde que Hyeonu percebeu que a atmosfera avassaladora que vinha de Kang-wook. Hyeonu colocou a mão nas costas da cadeira de Jun-woo porque suas pernas estavam tremendo.
Ele estava com medo de que alguém visse essa aparência feia, mas não pode evitar o olhar afiado de Kang-wook. Seus olhos ficam sensuais e seus lábios se movem de forma atraente. Foi direto.
“Qual é o problema? Você não tem força nas pernas?”
Kang-wook perguntou baixo enquanto tirava o paletó. ‘Por que, sem força?’ e ‘Espero que seja por minha causa,’. Hyeonu tentou evitar seus olhos e falou com uma voz rígida.
“Não é? Eu tenho força nessa perna. Mas simplesmente ficou presa.”
“Eu vou fazer isso, então sente-se. Jun-woo, você se divertiu hoje?”
Com um sorriso nos lábios como se sua excitação estivesse quebrada, ele voltou seu olhar para Jun-woo.
“Sim, pai. Jun-woo praticou taekwondo.”
Jun-woo mostrou os gestos mais básicos enquanto falava.
“Isto devia ser divertido.”
“Sim, isso é divertido.”
“O que você está fazendo, você não está sentado?”
Hyeonu, que estava esperando Kang-wook se sentar, sentou-se silenciosamente ao ao ser solicitado. à tarde, ele só coreano enquanto praticava com Jun-woo, então seu corpo estava em um estado de recuperação até certo ponto.
“Pode servir o jantar.”
Assim que as instruções de Kang-wook foram recebidas, o jantar foi servido na mesa vazia. A princípio, os olhos de Hyeonu, olhando para a comida que saiu sem pensar, gradualmente se tornaram brilhantes. Ele abriu a boca com olhos fixos nas bandejas de pessoas trazendo comida.
Toda a comida servida era exatamente o que ele gostava. Claro, havia alguns que eram re-cozidos para crianças para que Jun-woo pudesse comê-los, mas a maioria deles eram seus pratos favoritos.
Finalmente, quando seu ensopado favorito, samgyeopsal kimchi jjigae* , foi colocado na mesa, olhou para Kang-wook, que estava repousando na cadeira.
(NT:* Kimchi jjigae, é um ensopado de kimchi envelhecido e fermentado com carne de porco.)
“Ah, o que aconteceu?”
“Você precisa cuidar de si mesmo.”
Hyeonu, cujo rosto estava corando ao ver seu corpo, balançou a cabeça e olhou para ele novamente.
“Não, como sabe de tudo isso?”
“O que? Culinária?”
“Sim. Estes são todos meus pratos favoritos. Não há tofu cozido ali, e não há rabanete em conserva aqui, então não posso comer. Eu amo isso, guisado de kimchi feito com barriga de porco, a ponto de chorar.”
Kang-wook, que estava ouvindo silenciosamente a história de Hyeonu, disse com um sorriso no rosto que não sabia o que queria dizer.
“O que é isso? Existe alguém aqui que não goste de guisado de kimchi?”
“Não, não posso comer porque normalmente não tem.”
Tae-geon disse sério enquanto levantava os óculos.
“O ensopado de kimchi é melhor com barriga de porco, presidente.”
“Eu posso comer sempre, e não perco um dia sequer.”
Seguindo as palavras Yoon-taek, Man-jun abriu a boca novamente.
“Até o mestre come guisado de kimchi. Certo, mestre?”
“Sim, secretário eu gosto.”
“Ouviu? Todo mundo gosta. Claro que eu também. Em particular, ensopado de kimchi com barriga de porco é um alimento que quero comer todos os dias. Como você.”
“Huh.”
Um som estranho vazou da boca de Hyeonu em suas últimas palavras, que estavam murmurando indiferentemente como se passassem sem sequer mover os lábios. Hyeonu olhou para o ensopado de kimchi fumegante com um cheiro pungente em sua expressão explícita.
Ele é provavelmente a única pessoa que cora com o guisado de kimchi. Ouvindo uma risada baixa e sexy do outro lado, Hyeonu olhou para Kang-wook.
“Coma à vontade. Você também vai jantar. “
Os três saíram da sala de jantar para ver se estavam comendo em outro cômodo.
“Eu gosto dessa comida.”
Hyeonu tinha Jun-woo, então ele não podia pedir e pegou a colher. Então, Kang-wook olhou para ele com os olhos cheios de insatisfação.
“O que torna isso tão difícil? Não há uma reação clara ao que acabei de dizer?”
“O que você está falando?”
“Você acabou de dizer que queria comer.”
Ele falou apenas no ponto enquanto tornava Jun-woo completamente incompreensível. Ele disse que queria comer, mas não fez nada, então ele não parecia gostar. Hyeonu ficou surpreso consigo mesmo enquanto pensava no que dizer para fazê-lo se sentir melhor.
Ele estava consciente de Kang-wook a cada momento. ‘O espírito do corpo não pode superar a afeição da mente.’ Como se estivesse se gabando novamente, ele se lembrou do que Ji-seok havia dito, então Hyeonu rapidamente colocou um guardanapo sob o queixo de Jun-woo.
Era difícil para seu rosto avermelhado não retornar ao que era antes.
“Irmão, hyung, coma pelo menos dez vezes. No final do dia, está tudo bem.”
Jun-woo pensou que seu pai estava com raiva porque ele não queria comer, então ele agarrou o braço de Hyeonu e acenou para ele. Relutantemente, ele olhou para Kang-wook e disse com uma voz rastejante: ‘Eu quero comer.’
Sorriu para ver se sua mente finalmente se acalmava e respondeu.
“Está bom.”
Então pegou uma colher.
“Olha, isso não lindo?”
“Haha… isso, sim. Obrigado, Jun-woo. Você gostaria de um pouco de Kimchi?”
“Sim. Pode colocar.”
Em primeiro lugar, a refeição de Jun-woo veio primeiro, então Hyeonu trabalhou duro para fingir que não conhecia o olhar de Kang-wook. Ao contrário do seu ensopado picante, o ensopado, que é levemente cozido no vapor com Kimchi envolto em costela de porco, foi cortado em pedaços fáceis de comer.
Hyeonu colocou o kimchi enrolado no prato na frente de Jun-woo.
“Assopre e coma.”
“Sim”
“Jun-woo pode comer sozinho, então coma.”
Hyeonu olhou para o guisado de kimchi depois de ver Jun-woo levando a carne à boca. Ele não queria ver Kang-wook por apenas um dia, mas não esperava jantar sentado um ao lado do outro assim.
A mudança repentina de comportamento de Kang-wook foi assustadora e emocionante, então Hyeonu estava confuso. Ainda assim, ver o ensopado fumegante fez suas papilas gustativas doer.
Hyeonu fez um barulho alto sem perceber enquanto segurava um garfo, Jun-woo começou a rir com um som estridente. Foi Kang-wook, não Hyeonu que ficou surpreso com o som. Kang-wook esqueceu como respirar por um momento quando viu Jun-woo sorrindo com a boca aberta o suficiente para ver a úvula.
Isso foi porque Kang-wook também sabia que Jun-woo não tinha expressão diferente de outras crianças de sua idade. Mas como não há motivo para rir, deve ser que ele não riu, então simplesmente pensou e passou adiante.
Talvez ele não soubesse que justificava seu sentimento de pena por Jun-woo assim. Mas agora, vendo Jun-woo sorrindo com um sorriso inigualável no mundo, ele percebeu o quão ele era.
Não é que ele não fosse engraçado, é que ele não sabia rir. Algo quente atingiu seu peito, e Kang-wook manteve a boca fechada.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.