Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 16
Mesmo que sua cabeça esteja complicada, ele não queria preocupar nem a sua irmã. No entanto, Hyeonu, ainda tinha dúvidas sobre isso. Hyeonu que estava pensando se deveria ou não perguntar sobre isso, percebeu que não havia mais ninguém para perguntar além Ji-seok.
Ele olhou para Ji-seok por um momento, então foi para cozinha e arrumou a mesa para bebidas. O tempo de Yoon-hee vir depois de terminar o trabalho atrasado estava se esgotando.
“Você, se vai comprar arroz na minha casa, cuidado com a boca.”
“Você perguntou primeiro. De qualquer forma, todos os bastardos que são maiores e mais legais do que eu devem ser erradicados. Eu só preciso ser legal.”
Ji-seok, que entrou na cozinha com força na voz como se estivesse fazendo um discurso, serviu generosamente com barriga de porco. Vendo tal Ji-seok, Hyeonu jogou as palavras que queria perguntar como se estivesse pensando.
“Mas o que você quer dizer com um homem erguido?”
“Corte muitas cebolas, como a barriga de porco, odeio sem cebola. Mais pimenta? E…”
Ji-seok, que pegou o maior pimentão vermelho da mão de Hyeonu, que lavou o cheongyang* lavado e o pepino para colocar em uma tigela, acenou na frente dele e disse.
(NT*:A pimenta chili Cheongyang é uma cultivar de pimenta de porte médio da espécie Capsicum annuum, As pimentas cheongyang parecem semelhantes às pimentas coreanas normais, mas são muitas vezes mais picantes)
“Há mais pimentas para um homem construir?”
(NT:*Na Coréia a palavra “pimenta” e a palavra “pênis” tem o mesmo som. Então Ji-seok fez uma piada de duplo sentido.)
O rosto de Hyeonu ficou branco quando ele olhou para a pimenta balançando de um lado para o outro. Como se ele estivesse tentando convencer de que Kang-wook não quis dizer isso.
Ele repete. Mas quando o olhar sexy e o beijo que lambeu seus lábios vieram à mente, ele finalmente percebeu que Ji-seok estava certo. A cabeça de Hyeonu entrou em caos e ele foi engolido em choque.
Ele se viu sendo despejado de casa.
◇◇◇◇
“Que horas são?”
“São quatro e meia.”
O rosto de Jun-woo ficou gordo com as palavras de Guk-hee, e ele se sentou no seu sofá novamente e abraçou as duas bonecas com força.
“Sou o único a sentir isso? Por alguma razão acho que Jun-woo está muito desapontado.”
Hae-bin, que estava com os pés na mesa e ao telefone, murmurou enquanto examinava a expressão de Jun-woo. A Sra. Choi, que olhou para Hae-bin com um olhar severo, bateu no pé de Hae-bin com um leque que ela estava segurando na mão.
“Infelizmente, minha avó estava lá.”
Hae-bin que estava tremendo e abaixando os pés da mesa, aproximou-se da Sra. Choi e conversou com ela.
“Vovó, você viu a boneca que Jun-woo fez?”
“Porque você tem que falar educadamente.”
“Sim, existe dois bonecos Jun-woo, você os viu?”
A Sra. Choi suspirou e olhou para Hae-bin, que ainda estava falando como se estivesse lendo um livro com uma voz brincalhona. A Sra. Choi, a guerreira sob o mundo, também tinha um coração mole por seu neto.
“Parece que a nova babá conseguiu.”
“Ah, você tinha tanto talento? Mas, você sabe se eu posso traze-lo para esta casa?”
“O que você quer dizer?”
Jun-woo, que estava sentado por um tempo, levantou e correu para Guk-hee para verificar a hora. Olhando para ele. Hae-bin rapidamente mudou suas palavras.
“Jun-woo, por que você está perguntando o tempo todo?”
Todos na família sabem que Kang-wook gosta de homens, mas era um tabu colocá-lo na boca, Hae-bin que quase cometeu um erro, se aproximou de Jun-woo antes que o decreto da Sra, Choi chegasse.
“Jun-woo, por que você está verificando a hora assim?”
Quando Hae-bin se aproximou, Jun-woo fechou a boca e estendeu a boneca que Hyeonu havia feito.
“Meu hyung fez e ajudou.”
“Ah, foi, mas Jun-woo você pode me chamar de hyung também.”
Quando Hae-bin falou fingindo estar de mau humor de propósito, Jun-woo olhou para ele e correu para Guk-hee e perguntou.
“Porque ele não vem?”
“Não será até chegar às seis horas, mestre. Vou buscá-lo em breve.”
A Sra. Choi, que estava lendo um livro, tirou a sua lupa e olhou para Jun-woo, que estava esperando Hyeonu. O olhar frio dela, que não sente nada humano, deu a ela carinho por Jun-woo.
“Jun-woo, venha aqui.”
Jun-woo deu um tapinha em Choi ao chamado da Sra. Choi e sentou ao lado dela.
“Se você carregar duas bonecas assim, você vai cair.”
A Sra. Choi se importava mais com o filho do seu sobrinho Kang-wook, Jun-woo, do que com seu neto Hae-bin. Por mais rigorosa que fosse, era uma pessoa que sabia dar muito amor quando dava um abraço.
Enquanto esperava por Hyeonu, ele gentilmente esfregou o cabelo molhado de Jun-woo de volta ao ponto em que estava suado.
“Não é pesado?”
Jun-woo também falou respeitosamente apenas com a Sra. Choi. Ela era uma linda e adorável Sra. Choi sempre que respeitava uma criança com um tom curto de sua língua para manter suas maneiras. Então, o coração de Jun-woo estava fraco e ela não podia dizer a ele que era feio porque um menino estava carregando uma boneca.
“Seria bom levar um, no entanto, vovó”
Jun-woo abraçou a boneca com força e acenou com o corpo para expressar sua antipatia. Mesmo a Sra. Choi não disse mais nada sobre isso. Jun-woo geralmente diz ‘sim’ e faz o que ela pede, mas a Sra.Choi não disse mais nada porque ele era teimosa sobre a boneca Shih Tzu.
Ele era um Jun-woo teimoso. Foi a Sra. Choi quem aceitou o que era aceitável e disse que não era.
“Então, você tem que ter cuidado com isso.”
“Sim”
“Vovó, não faça isso, eu vou te trazer um com uma boa linhagem.”
“Se for um pouco mais velho, sim. Não quando ainda é jovem. Não é como se estivesse desperdiçando sua vida assim.”
“Oh, minha avó tinha intenções tão profundas.”
Hae-bin, que ia dar um de presente para Jun-woo, que adora cachorros, desistiu facilmente do conselho da Sra. Choi. Mesmo que às vezes ele se sinta frustrado, depois de vê-lo apenas as palavras estão corretas, então Hae-bin também ouviu bem a Sra. Choi.
Claro, não foi Choi quem causou o acidente, mas Kang-wook pede ajuda.
“Meu hyung não vem.”
“Jun-woo parece que gosta da babá.”
A sra. Choi que sentia pena de Jun-woo que estava murmurando impotente enquanto olhava para entrada da sala de estar, queria dizer a Hyeonu para vir um pouco mais cedo. Mas, considerando a promessa como um deus, ela não disse isso em voz alta.
“Seu gosto é ruim? Eu era exatamente assim.”
Inclinando-se no sofá, Hae-bin disse como se ela não entendesse. Então, Hae-bin, que estava tentando escapar da sala de estar no olhar pungente da Sra. Choi, parou quando viu Kang-wook entrando.
“Tio, Jun-woo está esperando como um louco pela babá. É triste ver.”
Kang-wook olhou para Jun-woo, que olhou para ele com a cabeça caindo, e agarrou seu filho, enquanto pensava no que estava pensando.
“Vou sair um pouco.”
“Você vai levar Jun-woo com você?”
“Sim”
“Pai, posso ir também?”
“Jun-woo também irá.”
Foi um ato impulsivo no qual ele não pensou muito, mas Kang-wook não hesitou e foi para o estacionamento com Jun-woo. Todos na sala adivinharam para onde ele estava indo, mas porque era o trabalho de Kang-wook, não podia dizer nada.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.