Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 15
Depois disso, enquanto cuidava de Jun-woo, Hyeonu esqueceu Kang-wook por um tempo. Jun-woo que foi para cama porque não conseguia dormir, rapidamente adormeceu enquanto ouvia o conto de fadas que Hyeonu estava lendo.
Hyeonu olhou para Jun-woo que dormia como um anjo e sorriu.
“Durma bem Jun-woo, vejo você amanhã.”
Hyeonu acariciou o cabelo de Jun-woo e saiu silenciosamente do quarto. Na frente da porta Guk-hee estava esperando por Hyeonu.
“O motorista está esperando no estacionamento. Amanhã às seis horas, mando o carro para sua casa.”
“Obrigado.”
“Pare com isso, o presidente parece que está chegando em breve. A Sra.Choi está fazendo uma refeição, então seria melhor dizer ‘olá’ mais tarde”
Hyeonu, que ainda não estava pronto para enfrentar a Sra. Choi, as palavras de Kang-wook chegando logo fizeram seu coração palpitar. Se ele pudesse evitar, não queria ser notado por Kang-wook por um tempo.
No entanto, Hyeonu apertou os olhos para luz brilhante do estacionamento e parou de andar.
“Você já está aqui.”
Hyeonu prendeu a respiração enquanto observava vários carros estacionados lado a lado. Seu coração, que estava quieto um tempo atrás, começou a bater forte. O suficiente para ser ouvido em seus ouvidos.
Hyeonu olhou para Kang-wook saindo do carro com uma cara nervosa. Então a sensação de pressionar seus lábios veio à mente, e seu corpo tremeu sozinho. Quando a sensação vertiginosa que sentiu ao mesmo tempo, reviveu, ele se esconde atrás de Guk-hee sem perceber.
“Babá?”
“Ei, não podemos simplesmente nos esconder e ir?”
“Isso seria impossível. Ele já o viu.”
“O quê?”
Hyeonu gritou sem perceber mas felizmente não se espalhou pelos arredores pelo som de carro dando partida. Ele não queria focar a atenção de Kang-wook gritando por nada.
Que naquele dia ele estava irritado, Hyeonu pensou que Kang-wook não gostaria de vê-lo, porque ele disse para sair com Lee. No entanto, como se para ridicularizar tal pensamento se aproximou de Kang-wook, e imediatamente Kang-wook se aproximou de Hyeonu
“Por que você não foi ainda?”
“Não, como você está?”
“Responda todas as perguntas feitas.”
Como se a viagem de negócios foi complicado, o rosto de Kang-wook mostrava um olhar cansado. Talvez seja isso. Hyeonu que queria fingir não saber, disse educadamente.
“Eu vim ver Jun-woo dormindo.”
Ele olhou para Hyeonu sem dizer uma palavra e silenciosamente abriu a boca.
“Yoon-taek, você o leva.”
“Sim, presidente.”
“Não, eu vou com aquele cavalheiro…..”
Hyeonu fechou a boca enquanto olhava para Kang-wook, que passou sem ouvir o final. Por alguma razão, Hyeonu não conseguiu entender o coração de Kang-wook. Ele falou com Guk-hee em uma voz baixa que era quase inaudível.
“Então vá descansar.”
Após uma breve saudação, até mesmo Guk-hee seguiu Kang-wook e seu grupo até a casa principal mas Hyeonu foi deixado sozinho com Yoon-taek. Com um sorriso estranho, ele seguiu Yoon-taek para dentro do carro.
◇◇◇◇
Assim que saiu do banheiro, porta da frente se abriu ruidosamente e Ji-seok entrou correndo.
“Hyeon-woo, você está aqui?”
Hyeonu enxugou o cabelo molhado com uma toalha e olhou para Ji-seok, que não tirou os sapatos.
“Tire os sapatos, se você sair do estúdio da minha irmã, você morre.”
“Estou com pressa.”
Ji-seok, que colocou seus sapatos no canto, agarrou Hyeonu e entrou na sala.
“Fale. Não é perto da sua casa? Se tirar foto em qualquer lugar, isso vai te deixar com problemas, certo?”
Ji-seok que estava interessado apenas em fotos, soltou um suspiro enquanto esperava pela resposta de Hyeonu.
“Você está bufando alto, isso é nojento. Então pare.”
“Eu não posso evitar. Quando fica excitado, seus pulmões, não seu coração, se movem rapidamente. Quase 20 quilômetros por hora.”
“Então morra.”
“Existe piscina? Ah, claro que existe. As pessoas lá são muito luxuosas? Ah, claro, ele usaria como item de luxo, essas pessoas se fossem como nós…. Dizem que usam bens de luxo que não conhecemos, verdade?”
Ji-seok e Hyeonu, que têm o hábito de fazer perguntas e respostas sozinhos, já estava se acostumando com isso. No começo, foi loucura suficiente para que ele perdesse sua alma e fugisse.
“É tão bom que você não consegue ficar de boca fechada.”
“Isso é o suficiente? Droga, eu deveria ter ido.”
Ele mordeu o lábio com inveja e bateu na palma da sua mão com o punho em arrependimento.
“Não vi tudo, eu sou vou a lugares que Jun-woo vai, então não sei se tem uma fonte ou uma piscina.”
“Mas veja tudo enquanto estiver no trabalho. Hyeon-woo, dá próxima vez, tire uma foto.”
“Uso meu telefone pessoal com sabedoria, mas como posso tirar uma foto? E quando assinei o contrato de confiabilidade, então eu nem deveria dizer coisas assim.”
“Realmente? Afinal, as família chaebol são diferentes.”
Ji-seok olhou fixamente para o teto e se deitou no sofá. Como em um sonho, ele estreitou os olhos e fingiu tirar uma foto, depois murmurou.
“Também não quero conseguir um emprego como fotógrafo exclusivo do mestre.”
Hyeonu, que assistiu a cena com cuidado, levantou Ji-seok.
“O que foi?”
“Jiseok-ah, eu tenho uma pergunta para você. “
“O quê?”
Ji-seok olhou para Hyeonu com os olhos bem abertos e olhando para ele com um olhar que deveria evitar.
“Essa expressão é diferente? Quando se está apaixonada por aquele rosto, você sempre pergunta algo estranho.”
“Jiseok-ah você já teve… Seu coração disparado por um homem?”
“Ei! Olhe para essa criança.”
Ji-seok de repente se levantou de sua cadeira e bagunçou seu cabelo descontroladamente, e estava inquieto enquanto ia e voltava na sala de estar. Depois foi até a cozinha, pegou a água e bebeu.
“Jiseok-ah….?”
Hyeonu surpreso com a reação repentina seguiu Ji-seok com olhos e o chamou. Ji-seok olhou para Hyeonu assim, olhou ao redor da casa e no sofá novamente.
“Eu não sei como você sabia, mas você não é o único.”
“….. O quê?”
Ele olhou para Hyeonu com um rosto angustiado, então murmurou álcool que não conseguiu entender.
“Se você se gaba da sua estratégia nas forças armadas*, bem, você sabe, é isso que você faz.”
(NT:*Todos os homens coreanos com idade entre os 18 e os 28 anos devem prestar serviço militar obrigatório durante 20 meses.)
“Diz para mim para entender melhor. E não sei ficar de guarda toda vez que me gabo da minha estratégia.”
Por alguma razão, sempre que havia um evento na unidade. Hyeonu tinha que ficar para fazer tarefas todas as noites.
“Sim, isso é bom. Então, foi só uma vez. Não só eu, todo mundo do quarto era assim. Esse garoto deve ser bonito. Ele se vestiu de mulher para mostrar o seu jogo, mas caramba, eu até enrolei as meia e coloquei no peito, fazendo meu coração palpitar ainda mais. Isso foi apenas uma vez, Hyeon-woo.”
As últimas palavras foram sussurradas como num monólogo, olhando fixamente para o ar. No entanto, Hyeonu suspirou com um rosto decepcionado. Não era a resposta que ele queria. Então ele chamou Ji-seok novamente.
“Jiseok-ah, e se for o contrário.”
“Sim? O oposto?”
“Eu sou mais masculino do que você então….. quando um homem com uma forte impressão olha para você, seu coração disparou?”
Enquanto ele falava o olhar de Hyeonu veio à mente e seu coração disparou novamente.
“Louco! De quem você está falando agora? A menos que você seja gay, se você olhar para algo assim, você terá que arrancar seus olhos. Por que seu coração está acelerado? Me diga se é certo. O que aconteceu?
“Eu, por que você está me batendo?”
Hyeonu esfregou sua nuca e olhou para Ji-seok. Ainda assim, sua palavra parecia uma reação normal, o que perguntou o que aconteceu. Ele mesmo não se conhece. Mesmo quando estava na escola, era mais popular com os meninos do que com as meninas.
Que tipo de bastardo diz.
“Não é desse jeito.”
“Esoere… você ficou nervoso? Você está nervoso?”
Ji-seok pensou por um momento então olhou para Hyeonu como se estivesse prestes a comê-lo e perguntou. Quando ele pensou sobre isso com cuidado, parecia que a situação tinha sido até agora.
“Eu tenho um ditado. Então eu não gosto de homens me beijando. Não odeio, só não gosto muito. Então é isso. Aquele bastardo não é mais esse cara. Acho que já fui para o outro lado.”
Ji-seok e Hyeonu, que baixaram a cabeça a voz e murmurando como se estivesse contando uma história assustadora de fantasma. Ele quase gritou, ‘eu gosto mais do que odeio’.
Então, o som da respiração de Kang-wook, quebele ouviu enquanto pressionava os lábios, veio à mente, e todo sangue parecia jorrar como uma fonte. Hyeonu, que estava quente pulou do seu assento.
“Eu sei que essa criança é doce. Pare de falar agora. Se você falar besteira com sua irmã, não poderá voltar para minha casa.”
Hyeonu que fingiu está com raiva gritando antes de Ji-seok fazer mais perguntas.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.