Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 13
‘Está bem. Você pode aprender a partir de agora. Até o hyung não sabia quantas vezes ele passou, mas ele não faz mais isso porque está praticando.’ Kang-wook olhou para o jardim e olhou para o que Hyeonu havia dito um tempo atrás.
Crescendo, ele nunca ouviu dizer que ele estava bem. Então ele nem pensou que tinha que dizer isso para Jun-woo. Ele pensa facilmente em Hywonu que permeia tão naturalmente. Até pensou que não tinha feito isso.
“É uma falta entrar assim.”
Kang-wook coçou a têmpora e murmurou em voz baixa, depois apertou o interfone instalado em seu bar privado.
“Sim, presidente.”
“Vou tomar uma bebida. Não é algo que eu gosto…. Basta preparar o que os jovens gostam.”
“Jovens…. Oh, eu vejo.”
Butler Kim, que ficou intrigada, respondeu que saberia imediatamente. Ele encerrou a ligação com Butler Kim e imediatamente discou o número de Guk-hee.
“Jun-woo?”
“Ele acabou de dormir.”
“E a babá?”
“O mestre disse que cuidará dele um pouco mais.”
“Mande direto para o primeiro andar.”
“Sim.”
“Deixe apenas a babá entrar.”
“Tudo bem.”
Kang-wook olhou para a janela escura e encheu o copo com gelo à mão. O proprio Kang-wook, estava bem ciente do fato de que, mesmo demonstrando interesse pelos homens, ele facilmente perde o interesse.
Não importa quem ele conhecesse,não havia interesse além do desejo físico. Alex, que ele conhecia há muito tempo, também gostava do seu corpo, mas não tinha outros sentimentos. Ainda assim,era um relacionamento que ele queria manter.
Seu coração não mudou até que se interessou por Hyeonu. Acabou de pedir a Alex para conhecer o designer de bonecas a pedido de Jun-woo que quer uma boneca Shih Tzu, mas depois disso, Alex ficou irritado como se tivesse se tornado um anfitrião, e Kang-wook o abandonou impiedosamente.
Era Kang-wook que não suportava estar cansado. Mas depois de Hyeonu aparecer, parecia que a ordem havia mudado. Antes de seduzi-lo, Hyeonu já havia capturado o coração de Jun-woo.
Ele pensou se deveria mudar seu plano existente, que ele havia levado para sua bebida, e saboreando lentamente. Bem, pensando bem, não era seu estilo estético. Assim que Butler Kim preparou alguns lanches e saiu, uma batida foi ouvida.
“Entre.”
Hyeonu entrou, tirou a jaqueta e o colete e parou quando viu Kang-wook enrolando a manga da camisa até o antebraço. quando Hyeonu perguntou que estava acontecendo, Guk-hee disse que era apenas um trabalho simples e um relatório, mas Kang-wook estava bebendo de maneira relaxada.
“Jun-wo está dormindo de maneira relaxada.”
“Jun-woo está dormindo bem?”
“Sim. Eu tinha um livro infantil para ajudar a dormir, então li um livro chamado ‘Yellow Hair Goo’ no meu aplicativo de telefone.
“Cabelo amarelo, o quê?”
“Ah, a história de uma galinha nascida com uma classificação amarela. As outras galinhas acordam todo mundo cacarejando alto, Koooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pra acordar, mas a galinha de cabeça amarela canta com uma voz bonitas e todos dormem bem…..”
“Feito.Você não precisa entrar em tantos detalhes. E espero que Jun-woo ainda não saiba usar um celular. Você precisa de um livro de contos de fadas?”
Kang-wook, que perdeu o momento de encerrar porque explicou muito sério, parou de falar impiedosamente quando Hyeonu mudou a voz e começou a chorar.
“Sim. Eu gostaria de ter um livro de conto de fadas. E…”
Quando Kang-wook virou a cabeça para olhar para as palavras ‘e’, Hyeonu deixou escapar o final de suas palavras, Kang-wook, não parecia ruim, então ele teve coragem, mas ficou momentaneamente nervoso com os olhos negros caindo sobre ele.
“E o que foi? O que mais você precisa além de um livro infantil?”
As palavras de Kang-wook de que ele lhe daria um ingresso especial estava girando na sua cabeça. Como esse ingresso especial, pode chamar Jun-woo pelo nome em vez de mestre, mas tentou pedir mais alguns, se possível.
Hyeonu sabia muito bem que ele não deixaria em paz se não entendesse Kang-wook, mas ele disse coisas inúteis ou não conhecia seu assunto. Ainda assim, quando pensa em Jun-woo, ele se afastou de alguma forma.
Ele nunca soube quando essa oportunidade voltaria. Hyeonu respirou fundo e exalou rapidamente.
“Eu quero que Jun-woo troque suas roupas habituais. Não é um terno, é um pouco mais confortável. E eu gostaria que ele pudesse tirar uma soneca um pouco mais cedo. Outra coisa, precisamos de brinquedos infantis.”
Kang-wook inclinou sua bebida e olhou atentamente para Hyeonu, que estava lentamente aquecendo do pescoço às bochechas. Seu currículo dizia que ele tinha 27 anos, mas parece muito mais jovem para essa idade.
Não sabe se era natural, mas sua pele estava sem nenhum traço de barbear.Kang-wook de repente perguntou sobre isso.
“Você não está se barbeando?”
Para Kang-wook, Hyeonu é novo na loja de sobremesa. Era algo novo. Ele odeia comida doce, mas queria experimentar pelo menos uma vez, como pudim doce. Kang-wook queria salvar o novo produto e saboreá-lo lentamente.
Mas não seria ruim comer rapidamente e encontrar uma presa que se adapte ao seu gosto novamente.
“Você está falando de barbear?…?”
Hyeonu, incapaz de entender a pergunta de Kang-wook imediatamente, inclinou a cabeça e perguntou.
“Sim, faz a barba?”
Hyeonu assistiu sem um senso de realidade enquanto Kang-wook se aproximava e brincava com seu queixo, Hyeonu, que caiu em si, se assustou e deu um passo para trás. Comparado com Kang-wook, os pais originais que conheceu até agora era irritante, não ameaçador.
No entanto, antes de Hyeonu entrar na posição defensiva, Kang-wook entrou sem aviso prévio. Ele queria evitar o olhar de Kang-wook.
“Mesmo que não haja brinquedos, os livros infantis são essenciais.”
“Você não me respondeu?”
Kang-wook perguntou se ele podia ver através do coração de Hyeonu assim, olhando para o chão até a distância que ele havia recuado e perguntou novamente.
“Eu tenho que responder?”
“Sim, definitivamente faça isso.”
Sua voz estava mais suave do que o normal, mas seus olhos não estavam. kang-wook estava com raiva de Hyeonu, que se atraveu a fugir dele.Mesmo que ele quebrasse o seu pulso, ele mal podia suportar colocar ele no chão imediatamente.
“Não faço a barba porque não tenho quase barba. Desculpe. Eu provavelmente pedi demais.”
Para ser honesto, foi a primeira vez que Kang-wook viu alguém como Hyeonu. Foi a necessidade de ser paciente. Embora estivesse muito cauteloso, havia um sinal de agitação em seus olhos castanhos. Então, o humor de Kang-wook relaxou um pouco, Kang-wook, que nunca viu um homem que não reaja a ele, continua mexendo em seu temperamento.
Ele não sabia quanto tempo ele seria paciente com Hyeonu. Mas pensou em assistir um pouco mais. Ele também queria ver quantos problemas ele faria contra ele.
“Algumas pessoas não se depilam com a idade.”
Hyeonu não sabia como responder a isso, então ele manteve a boca fechada. A diferença era tão diferente da forma que ele olhava para a babá, Hyeonu caiu em si. Hyeonu não é agitada por homens, mas com olhar de Kang-wook era difícil de suportar.
O gênero não importava para ele. Embora ele mesmo não percebesse, o maior problema era que ele era o pai de Jun-woo e não um homem comum.
“Com o que você está preocupado? Os olhos são loucos, está flutuando ao redor. Eu disse que te daria um ingresso especial, mas você não acredita em mim?”
Por causa de Hyeonu, ficou com raiva a cada momento, mas surpreendentemente, gosta dele cada vez mais. Ainda exigia paciência, mas não parecia que seria ruim comer com moderação.
Kang-wook sorriu interiormente e abriu a boca, enchendo uma nova taça de vinho com gelo.
“Eu perguntei se você acredita em mim.”
“Não, eu acredito.”
Hyeonu mal falou enquanto engolia saliva seca para Kang-wook não percebesse.
“Você pode fazer uma lista dos livros infantis que você precisa e contar ao secretário Chun. A hora da soneca é você pode dizer a eles, ao secretário Chun e Sang. As roupas de Jun-woo estão sob jurisdição de sua tia-avó, então não pode muda-las, mas vou deixar os detalhes.”
“Você está falando da Sra. Choi?”
Se a Sra. Choi que é estritamente a primeira a cuidar das roupas de Jun-woo, parecia que calças ou camisas com elásticos seriam impossíveis. No entanto, não era como qualquer outra pessoa que Kang-wook estava falando, mas ele não parecia fingir que não ouviu.
“Minha tia ama Jun-woo, então vai ficar tudo bem.”
“Sim. Mesmo que ela pareça ser uma pessoa rígida, a maneira como ela olhou para Jun-woo foi gentil.”
Ela disse que a palavra ‘hyung’ não era educada. Hyeonu não tinha intenção de dizer isso a Kang-wook. Então, até Kang-wook, parecia dizer. ‘Acho que seria melhor para mim não usar palavras tão vulgares agora.’
“Mas eu realmente não gosto de acordos unilaterais. O que a babá está pedindo agora é uma discriminação que destrói completamente a equidade do ponto de vista dos outros. Aceitei no primeiro dia útil, então posso tomar uma bebida com você?”
Enquanto Kang-wook falava, ele colocou gelo em um copo de vinho novo e derramou metade do licor acastanhado. Ele estendeu sua bebida na frente de Hyeonu. Hyeonu que não sabia como recomendar álcool para si mesmo, ficou perplexo.
Não é que ele não possa beber álcool, mas nunca bebeu nada além de cerveja. Exceto por Yoon-hee e Ji-seok. Ele bebia apenas cerveja com eles, então nem teve a chance de experimentar outros tipos de álcool, sem falar no soju, é direto, e não é um tipo de bebida para alguém como Kang-wook, é definitivamente caro.
“Dizem que quanto mais caro o álcool, mais venenoso ele é…..”
Embora ele estivesse relutante, ele não podia fingir que não conhecia a bebida que Kang-wook graciosamente concedeu seu pedido. Hyeonu aceitou a taça de cristal brilhantemente colocada.
“Obrigado.”
“É tóxico, você está bem com isso?”
“Honestamente, eu só bebo cerveja, mas acho que vai ficar tudo bem porque é uma boa bebida.”
Hyeonu desviou o olhar de Kang-wook, e acenou com uma expressão dizendo:
“Bem, saúde.”, e prendeu a respiração. Assim que colocou na boca, sentiu imediatamente o gosto amargo, então pensou em beber imediatamente. No entanto, como se houvesse até uma agulha misturada com o líquido, quando o álcool forte passou por sua garganta, Hyeonu exalou devido a um formigamento na garganta.
Sua garganta queimava, e um cheiro purgante invadiu suas narinas. Assim que finalmente engoliu a bebida, agarrou o que estava a sua frente e começou a tossir.
“Quei…ha”
Sentiu lágrimas brotando em seus olhos bem fechados. Hyeonu encostou a testa em Kang-wook e deu-lhe uma taça de vinho, ele prendeu a respiração. Hyeonu não conhece o que está no coração de Kang-wook.
Quando a dor ardente desapareceu e a respiração ficou mais fácil. Hyeonu levantou o rosto enquanto prendia a respiração. Hyeonu se assustou quando viu a cara engraçada de Kang-wook, bem na frente dele.
Além disso, quando ele descobriu que ele estava segurando na mão era o peito forte de Kang-wook, ele ficou chocado. Assim, além do pensamento de ter que soltá-lo, seu corpo enrijeceu e não se moveu.
“Você estava muito bêbado.”
“Não…ah…. Desculpe.”
“Coisas assim também acontecem. Não é mesmo?”
Uma voz grave fez cócegas no rosto de Hyeonu, dando a ilusão de ser gentilmente acariciado.
“Foi o que o secretário Chun disse. Quando viram a babá e os pais dos calouros, todos disseram que construíram boa relação.”
“Você está tentando fazer isso? O que você construiu?”
“Você esta perguntando porque realmente não sabe, ou está fingindo não saber?”
“…. Não sei.”
Hyeonu tinha que estar tão alerta, o choque de se apoiar em Kang-wook não virou sua cabeça direito. Além disso, embora não fosse cego, não tinha experiência alguma em namoro e não entendia o que havia construído.
Se soubesse, teria dito imediatamente. Embora fosse uma bebida forte, ele bebeu apenas um gole, mas sua mente ficou nebulosa como se tivesse bebido uma caixa de cerveja. Então ele não conseguia mover seu corpo mesmo enquanto olhava para seus lábios se aproximando.
Mesmo que ele se movesse um pouco, parecia que seu coração, que ainda estava fazendo seu papel, estava batendo nos seus pés. Quando os lábios viris e sensuais chegaram à frente de seu nariz, Hyeonu exalou rapidamente enquanto seu corpo parecia flutuar no ar com o cheiro que estimulava seu olfato.
“E se eu derramar muito álcool?”
“Ah….”
“Não se preocupe, eu vou limpar.”
Quando algo quente e agradável subiu aos seus lábios enquanto lambia seu queixo e o pressionava suavemente, o corpo de Hyeonu tremia. Quando uma mão envolveu sua cintura e o puxou, Hyeonu não sabia o que aconteceu.
“Agora que eu vejo, é venenoso. Abra sua boca. Vou lamber o que sobrou em sua boca.”
‘O que sobrou na sua boca… abra sua boca?’ Enquanto ele recontava as palavras de Kang-wook, ele sentiu uma sensação estranha no pé da barriga e abriu os olhos. Sabendo que aquele que lambia seus lábios pertencia a Kang-wook, Hyeonu empurrou seu peito com força.
“Não faça isso!”
“O quê?”
Ao contrário de Hyeonu, cujo rosto ficou vermelho quando ele exalou com força, Kang-wook parecia normal.
“Eu realmente gosto de ser uma babá para Jun-woo.”
“O que você disse?”
“Como posso estar aqui se o presidente continua dizendo isso?”
“O que mais não pode ser feito? E você não está exagerando? Provavelmente não é a primeira vez que você beija. Além disso, essas coisas nem cabe como um ‘beijo’ de fato.”
“Um beijo…”
Hyeonu abaixou a cabeça e não conseguiu levantar o rosto, pois a pele do rosto estava queimando como se fosse descascada. Kang-wook assim, lambeu os lábios e levantou o lábio em um ângulo.
‘Você não deve ter experiência com mulheres e nem com homens?’ Kang-wook sorriu agradavelmente enquanto tocava o queixo. Ele não sabia que esse bonus estava esperando por ele.
Normalmente, ele não gostava de transar com um virgem que não sabia nada. Era um aborrecimento perder tempo e esforço. No entanto, o fato de Hyeonu ser um novo produto que ainda não foi desembrulhado deixou Kang-wook ainda mais entusiasmado.
“Estritamente falando, não é um beijo. Acho que foi só limpar o álcool derramado. Somos apenas eu e você parados aqui. Eu não faço ou faço coisas assim, então venha e sente. E se você recuar ou me empurrar novamente, não terá graça, então…”
Os olhos de Hyeonu que se expandiram assim, analisou lentamente os lanches que Kang-wook estava apontando. Hyeonu, olhando para a comida luxuosamente preparada com revestimento perfeito, engoliu saliva seca e mal falou.
“Pare…… Posso voltar?”
“Se quiser ir, vá. Mas antes de ir responda uma pergunta.”
“Uma pergunta?”
Hyeonu ainda não conseguia acreditar que Kang-wook lambeu seus lábios, então ele ressentiu, imaginando se até mesmo Kang-wook estava sob a maldição que possuía os pais.
No entanto, com as palavras de Kang-wook de que ele não faria as coisas assim. O ouro era reconfortante. Então ele queria responder rapidamente a sua pergunta e voltar para seu quarto.
“Este é o seu primeiro beijo?”
“….. Ah não.”
Isso é uma mentira. na verdade, foi o primeiro beijo. Ele tentou algumas vezes quando estava na escola, mas as meninas não gostavam dos lábios de Hyeonu, que são mais sensuais do que os lábios das meninas.
A resposta delas foi que não havia problema em ser apenas amigos, mas era um fardo como namorado. No entanto, não havia necessidade de contar a verdade a Kang-wook.
“Tentou?”
Após um momento de silêncio, uma voz fria atingiu o peito de Hyeonu. ‘Ele ousou me beijar.’
“O que?”
Hyeonu ficou chocado e envergonhado, então ele queria sair daquele lugar rapidamente.
“Pare de tentar sair.”
Incapaz de olhar para Kang-wook, que parecia estar de repente de mau humor, Hyeonu saiu da sala e foi para seu quarto sem olhar para trás. Hyeonu pensou que seu ia explodir, então ele lavou o cabelo e foi para cama e fechou os olhos.
Ele não conseguia dormir, mas de alguma forma parecia perigoso sair da cama. Hyeonu sentiu que Kang-wook estava agindo de forma estranha com ele. Era muito longe para sentir que era uma brincadeira comum do povo do chaebol.
Ele queria perguntar a Kang-wook por que ele estava fazendo isso. Mas ouvi dizer que eles não fazem coisas assim, mas ele não tenta. Achou que por Deus que deveria estar mais alerta. Além disso, Kang-wook disse que há muito tempo que ele sai cedo e volta tarde.
Hyeonu acalmou sua mente que era algo para evitá-lo. No entanto, outra preocupação surgiu para Hyeonu. Quando ele lambeu os lábios, ele se contraiu e a eletricidade percorreu seu estômago. E ele não era gay.
Então, quando ele estava na escola, ele disse firmemente aos seus amigos, veteranos e juniores que confessaram para ele. Às vezes até se sentia mal pelo fato de ter sido confessado.
No entanto, foi difícil para Hyeonu aceitar o lugar e respondeu.
“Isso é um acidente, o que os outros dizem é irresistível. Deve ser apenas uma reação fisiológica.”
Hyeonu se agachou sob o cobertor e murmurou. Então se sentiu confortado, que era possível,e que não era grande coisa. Se uma celebridade masculina e bonita chegasse até ele estendesse a mão e o abraçasse, isso poderia fazer seu coração palpitar, independentemente do sexo.
Kang-wook é mais bonito que as celebridades, então Hyeonu se convenceu de que poderia fazer isso. Ele gradualmente encontrou estabilidade. Quando sua mente se acalmou adormeceu lentamente.
Era natural está tão cansado quanto no primeiro dia em um lugar desconhecido. Antes de adormecer, Hyeonu se lembrou de um homem com olhos intensos que conheceu no elevador de um hotel alguns meses atrás. Gradualmente, o homem se transformou em Kang-wook e estendeu a mão para ele. Hyeonu adormeceu antes de segurar aquela mão.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.