Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 11
Kang-wook teve que trabalhar com uma agenda que as pessoas comuns não podiam imaginar por um dia. Claro, houve muitos gastos de energia, e em alguns dias eu estava em um aviso para uma entrevista de duas horas.
Mas Kang-wook que viveu em tal vida, deu como certo. Era um negocio que foi contruido trabalhando com os negros, então a historia de Daewoon era curta e havia muitos segredos que ele queria esconder.
Talvez seja por isso que seu avô, que sempre foi um pai orgulhoso, criou Kang-wook forte e rigoroso desde tenra idade. Não seria exagero dizer que o atual Kang-wook foi um personagem criado sob a influência de seu avó. Seu avô está orgulhoso de Kang-wook assim.
Ele confiou e confiou no seu neto Kang-wook mais do que no seu filho fraco. Mas seu avô não sabia tudo sobre Kang-wook. Kang-wook era um homem com orgulho mais forte do que qualquer outro.
Ele não era o tipo de pessoa que ficaria de olho nos geeks do mundo organizacional que foram surgindo aos poucos sem conhecer seu assunto. A onda não era tão grande, no entanto.
Kang-wook se levantou de seu assento e caminhou até a janela para recuperar o fôlego por um momento. A sala do presidente fica no topo de Daewoon, onde se pode ver o centro de Seul de relance, este era o centro da economia.
Kang-wook se casou para seu sucessor e teve Jun-woo apenas uma vez, mas ele era um homem que mudou seu querer para homens ao invés de mulheres. Era um fato que todos na família Daewoon não diziam, mas todos sabiam.
Ao contrário de seu pai, que não podia aceitar, seu avô tinha o cuidado de não se importar com o que ele faria que desse à luz a um herdeiro. É claro, mesmo que não permitisse, não havia problema para Kang-wook, e ele aliviava todo o estresse de trabalho excessivo fazendo sexo com um homem.
‘Quando alguém que eu gosto aparece, eu sempre faço sexo. Então o estresse é aliviado.’ Já faz um tempo desde que isso se tornou uma fórmula. Mais uma vez, seu acidente fluiu para Hyeonu. Era o dia em que ele ia ver o Alex.
Quando a porta do elevador se abriu, Hyeonu, que estava feliz com um envelope branco como se tivesse tudo, veio à mente. Então, vendo o lindo rosto lentamente congelado em seus olhos, suas costas se contrairam.
Ele não conseguiria segura-lo naquele momento, Kang-wook às vezes se arrependeu. Mas qualquer que fosse o resultado, ele estava agora em sua casa como babá de Jun-woo. Ele era Hyeonu que seria seu sempre que ele decidisse.
Não importava para Kang-wook se ele era hetero ou não.
“Hyung… Você sensatamente permitiu isso?”
Kang-wook puxou suas calças e pensou em Jun-woo, que quase nunca engasgava. Depois da boneca Shi tzu. Hyeonu foi o único. Ele se virou para interfone na mesa. Ainda havia tempo para o horário da tarde, mas Kang-wook não hesitou e apertou o interfone.
“Sim.”
A voz de Tae-geon foi ouvida imediatamente.
“Entre.”
“Tudo bem.”
Depois de um tempo. Tae-geon entrou com Man-jun e Yoon-taek. Kang-wook sentou-se vagarosamente em sua mesa e olhou para os três.
“Onde vocês todos andaram?”
“Sim?”
Os olhos das três pessoas se cruzaram com a pergunta aleatória de Kang-wook.
“Diga-me, estou aqui para ajudar. Todo mundo fez uma aposta sobre quando eu chamaria a babá para o quarto.”
“Oh”
Atônito, Tae-geon mordeu a lingua. Toda vez que Kang-wook mostra um interesse por um homem, tornou-se uma rotina diária para quatro pessoas incluindo Guk-hee, fazer uma aposta de quando Kang-wook vai foder um homem.
Uma vez que a presa foi decidida, todos deixaram uma mensagem de texto. Normalmente era um dia, dois dias, ou algumas horas, mas desta vez foi diferente das outras vezes, então a aposta subiu e o período de tempo tornou-se mais prudente.
Ele pensou que estava agindo secretamente, mas quando Kang-wook descobriu, todos ficaram surpresos que morreram de medo.
“Ah, não, isso é…”
Enquanto Tae-geon gaguejava, Kang-wook batia na mesa com o dedo. Toque e toque em intervalos regulares. Os três ficaram tensos quando o som tocou diretamente seus corações.
“Diga qualquer coisa com confiança.”
Com os olhos de Kang-wook, que não são muito pacientes, ficaram frios, Man-jun não conseguiu superar a pressão e avançou.
“Sinto muito presidente, Fui há três dias… Tae-geon é nesse sábado e Yoon-taek é amanhã.”
“Hum, está bem? Então Guk-hee?”
“Guk-hee é hoje.”
“Quero dizer hoje.”
Kang-wook, que estava profundamente imerso no mundo, leu um livro. Se levantou e pegou o paletó.
“Vamos organizar nossa agenda.”
“Sim? Você está falando do cronograma? Então, vamos mudar a programação de amanhã de manhã para hoje?”
Como Kang-wook nunca cancelou um cronograma por 10 anos depois de fazer ajustes. Tae-geon naturalmente confirmou as mudanças com seu tablet. No entanto, Kang-wook pegou o tablet de sua mão e o jogou sobre a mesa.
“Você não sabe o significado da palavra ‘organizar’? Quero dizer cancelá-lo”
“Ah… tudo bem.”
Tae-geon, que olhou para o tablet e Kang-wook esparramado sobre a mesa, inclinou a cabeça inexpressivamente e saiu da sala. Era tão importante que tinha que cancelar todas as ligações pelo telefone, para não ter ninguém abaixo dele.
Quando Tae-geon saiu, Man-jun e Yoon-taek seguiram Kang-wook observando, dizendo:
“Espere no carro. Eu vou para casa.”
“Tudo bem.”
Man-jun, que geralmente assume o volante, respondeu em voz alta.
“Não conte a ninguém na casa.”
“Você está verificando de repente? Acho que teve uma boa ideia.”
Yoon-taek seguiu Kang-wook e olhou para ele com respeito.
“Do que está falando? Eu quero provar.”
Kang-wook franziu a testa, jogou uma palavra e se dirigiu para o estacionamento em um ritmo rápido. Foi a primeira vez desde a posse do presidente do Daewoo Group que ele voltou para casa enquanto o sol ainda estava nascendo.
◇◇◇◇
Às três horas da tarde,a aula do dia de Jun-woo acabou. Hyeonu estava assustado e com raiva. Aos quatros anos, era a idade em que insistia em brincar o dia todo e não dormir á noite. No entanto, Jun-woo não reclamou das 9h às 15h, exceto por breve intervalo.
Continuou a aula. Não importa o quão conglomerado ele fosse, Hyeonu, não entendia. Esse tipo de aula é necessário para Jun-woo? Houve até uma aula em que pessoas de todo mundo conversavam ao telefone com os filhos de chaebols da mesma idade de Jun-woo.
Isso também em inglês. Diz-se que é uma educação para construir amizades no futuro, mas para ser honesto, ao passar esse tempo, Hyeonu foi o mais confuso. Naquela idade. Ele achava que tinha que crescer correndo e brigando com seus amigos. Mas é um amigo queimado.
Talvez seja por isso que, depois que a aula acabou, Hyeonu abraçou Jun-woo com força sem saber.
“Bom trabalho, Jun-woo. Vamos nos divertir a partir de agora. E…”
“Babá Seo, é hora de tirar uma soneca depois de um tempo.”
“Quando a expressão de Jun-woo mudou com as palavras de Hyeonu para trocar, Guk-hee o parou.
“São três horas da tarde? Não sei se está com sono, não seria ir para cama mais cedo?”
Pensando nisso, Hyeonu fez uma expressão inacreditável quando percebeu que havia entrado na próxima aula sem ter tempo para tirar uma soneca depois de 30 minutos após o almoço.
“Você está questionando minha educação agora? Até o momento não houve problemas.”
Hyeonu, que estava olhando para Guk-hee animadamente, virou a cabeça para trás e perguntou a Jun-woo.
“Jun-woo, se estiver com sono, vamos dormir com seu hyung?”
“Não, senta.”
Jun-woo balançou a cabeça como se estivesse esperando e agarrou a mão de Hyeonu e puxou para fora.
“Vá ver um livro Irmão, estou ansioso por isso.
Hyeonu seguiu Jun-woo e olhou para para Guk-hee com os olhos ‘Olha, eu não estou com sono’. Com o programa de educação está sob a jurisdição de Guk-hee. Hyeonu se ressentiu dele pela classe apertada.
Guk-hee, que estava olhando para ele com o coração partido, seguiu os dois como se não tivesse escolha a não ser fazê-lo. Jun-woo levou Hyeonu para a biblioteca em vez de seu próprio quarto.
Foi e pegou um livro que estava na altura dos olhos e o estendeu. O rosto de Hyeonu se iluminou e ele sorriu ao máximo. Jun-woo também era um menino de quatro anos. O livro apresentado a Hyeonu era um livro de carro.
Após uma inspeção mais detalhada, não era um livro, mas um catalago de carro elétrico para crianças andarem. Jun-woo virou a estante e apontou para a mesma foto do carro de Hae-bin que veio buscá-lo.
“É meu”
“É seu Jun-woo?”
“Sim.”
Com uma expressão orgulhosa no rosto, os olhos de Jun-woo brilharam.
“Tal Tuit”
Jun-woo , que levantou os olhos negros em um circulo, exalou um longo suspiro como se estivesse orgulhoso. Jun-woo, que queria mostrar a ele um brinquedo precioso, ficou muito grato.
De repente, ele pensou em um jogo que Jun-woo gostaria.
“Jun-woo, vamos brincar de trânsito à tarde?”
“Reproduzir?”
“Quando você dirige você tem que fazer o que os semáforos mandam. Jun-woo, você sabe?”
“Nós vamos…”
Jun-woo inclinou a cabeça e voltou para a estante e pegou um livro. Ainda uma imagem real. Era um livro embalado. Hyeonu olhou ao redor e descobriu que havia mais coisas como um dicionário real do que um livro de conto de fadas.
Um suspiro saiu. Era difícil saber por onde começar. Antes disso, ele estava preocupado se uma babá solteiro poderia argumentar que deveria haver mais livros infantis do que esses livros.
“Olhe aqui.”
Quando Jun-woo abriu a estante e bateu. Hyeonu olhou rapidamente para o livro. Semáforos e sinais de trânsito de vários países do mundo foram bem organizados com explicações.
Jun-woo apontou para um semáforo coreano e perguntou
“Este?”
“Sim. Isso mesmo. Vamos brincar fazendo semáforos de papel amarelo, verde e vermelho? Ooh, hyung é um semáforo.”
“Nós vamos… Secretário tem que virar?”
“Virar?”
“Eu estava falando comigo. Secretário Chun.”
“Ah, aquele pano.”
Hyeonu, que continua esquecendo que o sobrenome de Guk-hee é ‘Chun’, olhou para trás com uma expressão triste. Porque às vezes ele quer esquecer esse sobrenome também.
“Haha…. Sim”
Hyeonu sorriu sem jeito e pensou por um momento. Então olhando para Jun-woo cheio de antecipação, ele apertou os olhos.
“O secretário Chun é um policial de trânsito.”
“Sim. Serei.”
“Excelente secretário Chun, você tem algum papel colorido?”
Os cantos das sobrancelhas de Jun-woo, que responderam vigorosamente, se curvaram para cima, e ele pôde sentir o quão feliz estava Hyeonu, que estava se sentindo comovido, deliberadamente respondeu brevemente e se preparou para o semáforo.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.