Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 1
Já faz um tempo desde que saiu, então Hyeonu parou no estudio de Ji-seok. O estudio no semi-subsolo com um deposito de trezentos e um aluguel de 400.000 won não era apenas o espaço de trabalho de Ji-seok, mas também o esconderijo de Hyeon-woo.
“Portanto, quanto era a gorjeta?”
“Trezentos mil, em dinheiro vivo.”
“Não, a boneca custa 600.000 won, mas a gorjeta é 300,000 won? Você está dizendo que te deram a metade disso como gorjeta?”
“É assim mesmo? Este kimchi*, sua mãe te mandou? Muito saboroso.”
(NT:* são alimentos condimentados típicos da culinária da Coreia, com base em hortaliças. O kimchi é, principalmente, muitas vezes considerado como a “base da alimentação” dos coreanos, podendo ser consumidos nas três refeições diárias.)
Hyeonu disse enquanto comia ramen com kimchi enrolado com pauzinhos.
“Wow, o quê? Aquela gorjeta pela taxa de entrega. Não consigo ver outros indo tão bem assim. Eu vou ligar agora mesmo, Olá irmã?”
“Ei!”
Hyeonu pegou o telefone da mão de Ji-seok, que estava falando ao telefone enquanto comia ramen. Ele verificou o telefone ainda na tela de fundo e olhou para Ji-seok de qualquer forma.
“De qualquer forma, seu egoista.”
“Paguei os custos de transporte com o pacote para ir a um hotel de luxo e até recebi uma gorjeta de 300.000 won, mas é claro que estou com muita fome.”
Usando óculos pretos de arto de chife, que ninguém usa hoje em dia, Ji-seok franziu a testa e invejou. Parecia que ele tinha um rosto mal-humorado, mas Hyeonu estava bem ciente de que não eram as verdadeiras intenções de Ji-seok.
“Você tomou meu tempo valioso. Isso é o mais importante.”
“Qual é o tempo sobre o assunto de bestas brancas. Não sobra tempo? Ainda assim, cinquenta por cento do preço da tabela é uma gorjeta, então, se eu fosse você, minha irmã daria 30% da gorjeta.”
“Eu comprei barriga de porco, quem comeu o ramen?”
Ji-seok pegou o kimchi dos pauzinhos de Hyeonu e comeu o resto do ramen com pauzinhos. com apenas uma mordida. Então ele arrotou, e com uma expressão repugnante no rosto, Hyeonu olhou para Ji-seok.
“Recentemente comi barriga de porco e tive urticária, então não como carne coreana ou qualquer outra coisa.”
Se fosse barriga de porco, ele se levantava e comia apenas as três pessoas de uma só vez, mesmo que estivesse dormindo Hyeonu estava com o coração fraco mesmo depois de ouvir as palavras sem sentidos, caiu na gargalhada e jogou o guardanapo amassado em Ji-seok.
“De qualquer forma, está tudo bem. Ok, vamos sair e comer carne coreana à noite. No entanto, não deve haver mais de duas pessoas cada.”
“Você tem que comer pra saber. Agora, vamos falar sobre o hotel. Você quase me matou. Qual nome daquele restaurante? Heli…”
Ji-seok, que estava se sentindo melhor rapidamente, bebeu o caldo de ramen, limpou a boca e perguntou.
“Ah, Hélio. Significa ‘sol’ em grego, mas quando fui entender porque era o sol”
Hyeonu olhou para o ventilador de teto girando lentamente do teto e tentou lembrar como era o saguão do hotel e como era Helios. Mas ele não conseguia se lembrar de nada alem dos intensos olhos negros.
“Hun? Por que estou fazendo isso?
“O quê?”
Não importa o quanto tentasse se lembrar, só conseguia ver olhos frios que pareciam parar de bater no seu coração atras das portas do elevador que se abriram lentamente do que do ventilador de teto que estava funcionando agora.
“O quê? Por que?”
“Com certeza… acabei de me lembrar, mas vendo aquele ventilador de teto, não me lembro. Apenas os olhos assustadores.”
Ji-seok, que olhou para Hyeonu que estava murmurando sem entender, colocou um pote de ramen na mesa com um estrondo alto.
“Ok, entendi. Eu não vou comer mais do que duas porções de carne coreana, então não mostre e me diga imediatamente.”
“É real?”
“Esse bastardo… se você continuar fazendo isso, vou expor tudo para sua irmã.”
Je-seok pegou o seu celular e pediu para Hyeonu, então Hyeonu pulou e tentou pegar o telefone de sua mão.
“Ok, eu vou falar. Muito luxuoso… luxo e….”
No entanto, Hyeonu foi incapaz de continuar suas próximas palavras depois de repetir “luxo” como um papagaio.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.