Qing Kuang - Capítulo 120
Na verdade, havia muitos casais que queriam fazer algo pequeno em suas tendas à noite, aqui entre a terra e o céu, sob a luz das estrelas. Mas eles eram dois homens espremidos em uma tenda tão pequena.
Felizmente, Kou Chen ainda tinha um pouco de sanidade em seu cérebro encharcado de água. Somado ao fato de que eles não se sentiam seguros de forma alguma, ainda havia uma pessoa ocasional passando por ali… Eles só participaram de alguns apertos de mão silenciosos.
Depois que as pessoas ao redor diminuíram, eles foram se limpar no banheiro público antes de se espremerem de volta para dentro da barraca.
“Não deveríamos ter levantado”, Kou Chen sussurrou. “Minhas calças ainda estão molhadas, a cachoeira parecia limpa, mas e se alguém tivesse urinado nela?”
“Cale a boca”, disse Huo Ran. “Havia uma piscina de lavanderia ao lado do banheiro, mas você não queria esfregar suas calças!”
“Não é que eu não quisesse!” Kou Chen virou a cabeça, “Eu não sei como! Eu não sei lavar nada maior que toalhas ou roupas íntimas… Por que você não pôde fazer isso por mim? Você é quem não queria…”
“Quem disse que eu sei como?” Huo Ran também se virou para olhá-lo.
“Você é tão inútil assim?” Kou Chen olhou fixamente.
“Sim”, disse Huo Ran. “Tão inútil quanto você.”
Kou Chen parou por um segundo e então ambos começaram a rir.
Depois de rirem baixinho por um tempo, Huo Ran suspirou: “Tem certeza de que quer dormir assim?”
“Sim,” Kou Chen se mexeu. “Acho que está tudo bem, pelo menos podemos deitar de costas.”
Huo Ran olhou para os ombros deles que se tocavam.
“Você pode dormir em cima de mim se quiser”, disse Kou Chen.
Huo Ran não disse mais nada, apenas puxou seu saco de dormir e se virou, ficando de costas para ele.
Kou Chen imediatamente se virou também e o abraçou por trás: “Viu? Não é legal, nós nos viramos juntos se for preciso.”
Huo Ran riu: “Você é tão sério…”
“Eu realmente não sabia que barracas podiam ser tão pequenas”, disse Kou Chen.
“Elas podem ser ainda menores”, disse Huo Ran. “Meu pai tem uma que cabe exatamente uma pessoa, você não consegue nem sentar direito. É só para você dormir à noite, é fácil de arrumar e prático.”
“Entendido.” Kou Chen tocou sua perna através do saco de dormir.
“Feche o zíper do seu saco de dormir corretamente”, disse Huo Ran. “Está bem frio, é melhor você ouvir o que estou dizendo.”
“Eu entendi, eu entendi.” Kou Chen fechou o zíper do saco de dormir e o abraçou novamente. “Você é o experiente, é claro que novatos como eu vão ouvir.”
“Você não teria caído na água se tivesse me ouvido hoje”, disse Huo Ran.
“Se você ousar contar a alguém sobre isso!” Kou Chen olhou para a parte de trás de sua cabeça.
Ele olhou fixamente por dois segundos antes de perceber que o efeito não estava lá, então ele se levantou e virou o rosto de Huo Ran para encará-lo.
“Boa noite”, disse Huo Ran.
“…Boa noite.” Kou Chen deitou-se alegremente.
Os dois acordaram cedo no dia seguinte. Já havia pessoas se arrumando para fazer trilhas às 4:30, então o acampamento estava movimentado. Embora todos estivessem sussurrando, havia pessoas demais e tudo isso se acumulava em um barulho que não era nada menos que um alarme.
“Nós também temos que nos levantar?” Kou Chen murmurou de má vontade.
“Não,” a voz de Huo Ran era similar. “Volte a dormir, nós acordaremos quando eles forem embora.”
Kou Chen adormeceu novamente antes mesmo de conseguir cantarolar em resposta.
A sonolência era forte demais, o suficiente para vencer o barulho lá fora.
Quando acordaram novamente, o barulho lá fora tinha sido substituído pelas pessoas que foram para as montanhas acampar na noite passada. Como o sol já estava alto, eles não se incomodaram em ficar quietos.
“Vou ver se nossas roupas estão secas.” Huo Ran sentou-se e abriu o zíper da barraca para colocar a cabeça para fora e dar umas batidinhas nas roupas no chão.
“Elas estão?”, perguntou Kou Chen.
“Sim.” Huo Ran manteve a cabeça para fora por um tempo antes de se mover para trás. Ele disse calmamente, “Eu vou me lavar primeiro, você espera aqui.”
“Hein?” Kou Chen não entendeu.
“Tem barracas ao nosso redor”, disse Huo Ran. “E eles estão todos do lado de fora.”
“Ah?” Kou Chen começou.
“Tem sombra, então todos se mudaram para cá”, disse Huo Ran. “Se alguém nos ver saindo da mesma barraca…”
“Nossas roupas já estão lá fora”, disse Kou Chen. “Dois conjuntos.”
Huo Ran ficou quieto.
“Até um idiota saberia que há duas pessoas aqui, certo?”, disse Kou Chen.
“Cale a boca”, Huo Ran olhou para ele.
Huo Ran rapidamente pegou suas roupas e lutou muito para vesti-las dentro da barraca. Então ele gritou: “Eu vou primeiro.”
“Se você for muito tímido”, disse Kou Chen, “eu posso ir primeiro”.
“Ir em segundo é ainda pior, ok?” Huo Ran disse. “Eu vou, então posso fingir que fiz tão forte com você que você não consegue se levantar…”
Huo Ran saiu rapidamente da barraca e então ouviu Kou Chen xingando lá de dentro: “Porra!”
Mas ele não teve a chance de pensar sobre isso. Assim que ele saiu, um grupo de pessoas por perto olhou para ele. Mesmo que as pessoas obviamente olhassem para qualquer um saindo de uma barraca, ele ainda se sentia um pouco envergonhado.
Ele fingiu que tudo estava normal e se espreguiçou antes de continuar em frente, e então de repente ouviu alguém chamar seu nome: “Huo Ran!”
“Hein?” Huo Ran se assustou e se virou para ver um cara do seu clube de ciclismo.
“Há quanto tempo, eu estava pensando se era você. Como você está pegando esse caminho?” O cara perguntou com um sorriso, “Com um amigo?”
“Sim, meu colega de classe…” Huo Ran hesitou antes de olhar de volta para a barraca.
De onde ele estava, a barraca parecia muito pequena.
“Vocês dois ficaram na mesma barraca?” O cara ficou realmente chocado.
Essa era a sua chance!
“É a primeira vez que ele sai, ele nem trouxe uma barraca”, Huo Ran imediatamente encontrou a falha em sua declaração e acrescentou: “E ele é germofóbico, ele se recusou terminantemente a alugar uma barraca”.
O cara riu e assentiu, inclinando-se para sussurrar: “Novatos são todos assim. Estou aqui com um amigo também, estou prestes a cortar laços quando voltarmos, é muito cansativo.”
“É”, Huo Ran assentiu entusiasticamente.
O germafóbico na tenda provavelmente ouviu a conversa, então colocou a cabeça para fora.
“Você pode se levantar,” O cara olhou para o germafóbico. “Tenho certeza de que você não vai voltar do mesmo jeito, então vai demorar mais. Você vai perder o jantar se continuar enrolando.”
“Ah,” Kou Chen assentiu.
“Sério, todos esses novatos, se você não os acordar, eles podem dormir até o meio-dia.” O cara deu um tapinha no braço de Huo Ran e foi em direção à sua própria barraca. “Vá, o banheiro não está ocupado agora.”
Quando Huo Ran chegou ao banheiro, Kou Chen o alcançou, vestido adequadamente.
“Quem era?” Ele perguntou.
“Do meu clube de ciclismo”, disse Huo Ran. “Saíamos muito juntos, mas ele se casou no ano anterior, então parou de pedalar tanto.”
“Ele se casou?” Kou Chen assentiu.
“O que você quer dizer?” Huo Ran estalou a língua.
“Da última vez que estive na sua casa, vi aquelas fotos de todos os seus clubes e times e tudo mais, ciclismo, caminhadas, tudo isso”, disse Kou Chen. “Vi que havia muitos caras bonitos…”
“Ah!” Huo Ran exclamou, e então se virou para encará-lo. “Não é de se espantar que você tenha ficado me implorando para te levar!”
“Porra?” Kou Chen fez uma pausa. “Por que você está me cortando? É sério?”
“Estou errado?”, perguntou Huo Ran.
“Sou eu que estou com ciúmes agora!” Kou Chen sibilou e apontou para si mesmo. “Eu!”
“Divirta-se então”, Huo Ran riu.
“De agora em diante você realmente tem que me levar para onde quer que vá.” Kou Chen colocou um braço em volta dele e sacudiu sua toalha. “E você não precisa se virar com um novato, contanto que você esteja disposto a me levar, depois dos exames de admissão da universidade no ano que vem, eu vou me tornar alguém… com experiência também. Podemos ir nas trilhas mais difíceis.”
“Isso vai depender de quão bem você se sair”, Huo Ran esfregou o nariz. “Você pode não estar no clima se não se sair bem, você dificilmente aceitou o fato de que falhou em uma final.”
“Esse era meu pai.” Kou Chen pensou sobre isso. “Se eu não me sair bem neles, ele vai me arrastar para pular no oceano com ele?”
“Foda-se, de jeito nenhum,” Huo Ran não conseguia parar de rir. “Ele não faria isso, e também não faria mal.”
“Tem tanta confiança em mim?” Kou Chen levantou uma sobrancelha.
“Sim”, disse Huo Ran.
Depois de se lavarem e arrumarem a barraca, eles foram tomar café da manhã. Huo Ran impediu Kou Chen de comer demais, apenas até que ele estivesse meio cheio.
A trilha que eles estavam seguindo era em formato de U. O cenário seria melhor do que o que eles viram vindo para cá, e eles até mesmo passariam por cima de uma montanha, o ponto mais alto da área. Havia um mirante no topo, e muitas pessoas gostavam de dirigir até lá para vê-lo.
O cenário era ótimo, mas seria mais difícil do que ontem.
Além de admirar a paisagem, muitas coisas são assim, você aprenderia na escola primária. Mas Huo Ran só teve esse sentimento depois de passar pelo estudo infernal do pequeno grupo de estudo deles.
Kou Chen teve a experiência de ontem, então ele estava muito mais contido hoje.
“Aprendeu a lição?”, perguntou Huo Ran.
“Para falar a verdade.” Kou Chen se levantou um pouco. “Acordei hoje e minha bunda estava dolorida pra caramba, então não vou ficar tão louco hoje.”
A bicicleta de Huo Ran balançou enquanto ele ria: “Suas pernas estão doloridas?”
“Minhas pernas estão bem”, disse Kou Chen. “Eu posso suportar isso, mas minha bunda…”
“Vai melhorar quando você estiver se movendo”, disse Huo Ran. “Vai começar a ficar dormente agora, a dor real começa alguns dias depois que voltarmos.”
“É o mesmo para você?” Kou Chen perguntou.
“Não é tão ruim, mas ainda dói”, disse Huo Ran. “Eu também vou sofrer, não ando de bicicleta há um tempo.”
“Você já esteve nessa trilha antes?” Kou Chen perguntou novamente.
“Claro que sim, muitas vezes também”, Huo Ran pensou sobre isso. “Meu plano é levá-lo para as trilhas em que já estive antes, as mais fáceis, e então podemos enfrentar trilhas mais difíceis juntos…”
“Achei que você tinha dito que não ia me levar?” Kou Chen gritou alegremente. “Parece que estou pedindo segredos de artes marciais toda vez!”
Huo Ran riu.
Havia bastante gente na trilha, e eles viram pessoas paradas na lateral para descansar. Kou Chen estava de ótimo humor, acenando para todos que via.
Como uma criança em sua primeira excursão.
Ele até pegou o telefone e tirou uma dúzia de fotos enquanto Huo Ran parava para ajudar duas meninas a consertar suas bicicletas.
Quando estavam descansando, Huo Ran viu uma foto dele consertando uma corrente de bicicleta com as mãos sujas de óleo publicada online.
Com a legenda: O Grande Huo consertou as bicicletas das meninas e recusou quando elas pediram seu número
Abaixo disso estavam os comentários dos outros e de seus colegas de classe.
Sob a liderança de Wu Xiaochen, todos comentaram a mesma coisa.
-que cara legal
Kou Chen quase não conseguia respirar de tanto rir enquanto se apoiava em uma placa na beira da estrada.
“Estou lhe dizendo, Kou Chen. Podemos esperar aqui mesmo e eu pedirei os números delas quando nos alcançarem.” Huo Ran tirou algumas fotos de Kou Chen. A placa dizia: 500m até o pico.
“Eu vou te bater!” Kou Chen ainda estava rindo.
Huo Ran olhou para a tela.
Muitas pessoas gostavam de tirar fotos sob aquela placa. Não havia nada de especial na placa em si, mas daquele ângulo… Na câmera de Huo Ran, você podia ver a inclinação lenta que eles subiram ontem. Ela espiava através da neblina de longe, subindo direto. A maioria das pessoas tinha que fazer várias pausas ao longo do caminho, ou simplesmente empurrar suas bicicletas a pé.
Mas a vista era incrível. Logo atrás da placa havia um campo verde infinito alcançando os céus, a cor ao mesmo tempo brilhante e escura antes de se tornar tinta no horizonte. Você também podia ver o brilho dos lagos no meio.
Kou Chen ficou ali, rindo alegremente, com a cabeça erguida.
Huo Ran tirou mais algumas fotos antes de colocar o telefone na bicicleta e abrir a câmera.
“Selfie?” Kou Chen se aproximou.
“Mhm,” Huo Ran assentiu. Como Kou Chen poderia ser o único a apreciar tal visão? Ele pode ficar com ciúmes olhando para a foto no futuro, então eles precisam tirar uma juntos. “Suba na sua bicicleta e afaste-se um pouco…”
Kou Chen subiu na bicicleta, olhou para o canto inferior direito da tela e se ajustou: “Aqui?”
“Isso é bom,” Huo Ran se posicionou. O ângulo era um pouco difícil, mostrar seu rosto inteiro era muito assustador, e não poderia provar que era ele se fosse apenas um braço, então no final ele decidiu mostrar metade de seu rosto. “Okay, eu vou tirar.”
“Vai, você tem que dizer um, dois, três?” Kou Chen riu. “É melhor se for mais natural.”
Huo Ran colocou um cronômetro.
Quando a foto foi tirada, os dois estavam olhando perfeitamente para a frente.
“Isso é legal”, disse Kou Chen. “Eu quero fazer isso também, mostrar metade do rosto assim é muito legal.”
“Porque é a minha cara”, Huo Ran não hesitou em se gabar.
“Meu rosto fica bonito mesmo com lentes olho de peixe”, Kou Chen respondeu friamente. “Você vai lá.”
Isso provou que Kou Chen realmente era bom em tirar selfies. Ele mostrou o lado do rosto, e o sol traçou sua silhueta lindamente, a luz grudando em seus cílios. Ele estava olhando para Huo Ran atrás dele, e Huo Ran estava sorrindo de volta.
“Como está?” Kou Chen apontou para seu próprio rosto.
“Bonito”, Huo Ran tocou a ponta do nariz.
“Como está?” Kou Chen então apontou para seu rosto sorridente.
“Muito bonito.” Huo Ran assentiu sinceramente.
Kou Chen sorriu e enviou as duas fotos para si mesmo antes de publicá-las.
Indo para o topo.
“Isso é meio sem vergonha,” Huo Ran estalou a língua. “Faz parecer que você está indo para algum lugar impressionante.”
“Que altitude é essa?” Kou Chen perguntou. “Vocês não levam altímetros para todo lugar?”
“Quem precisa de um altímetro em um lugar como este?” Huo Ran disse exasperado. “837 metros! Eles nem escrevem isso no topo! Onde você pensa que está? No Tibete?”
Kou Chen riu enquanto pedalava para frente: “Então como você sabe que são 837 metros aqui?”
“Eu olhei para o altímetro… Porra,” Até Huo Ran começou a rir. “Essa é a primeira vez que eu trouxe um altímetro.”
Os dois riram loucamente enquanto subiam até o topo da montanha.
“Ah—” Kou Chen colocou um pé no chão e gritou em direção ao campo verde, “Minhas pernas estão tão doloridas—!”
Assim que ele terminou, algumas pessoas saíram do deck de observação e gritaram junto: “Exatamente—!”
Huo correu com sua bicicleta no chão e entrou no pavilhão. Havia escadas que levavam até a borda.
Kou Chen o seguiu um momento depois e ficou ao lado dele. Ele pareceu chocado enquanto o cutucava. “Puta merda! Você sabia, minhas pernas estavam fracas durante todo o caminho, quase tropecei e caí em você…”
Huo Ran não conseguiu segurar o riso. Não havia nem uma montanha na frente deles, mas ele ainda pensou que podia ouvir o eco.
“Mas não importa o que aconteça”, Kou Chen ignorou completamente sua risada, massageando sua perna enquanto dizia alegremente, “eu alcancei meu objetivo hoje”.
“Sim,” Huo Ran assentiu. Ele abriu os braços e respirou fundo. “Você atingiu muitos objetivos ultimamente. Você cresceu, passou nas finais, subiu uma montanha e até melhorou seu relacionamento com seu pai…”
“O último não é realmente um objetivo”, disse Kou Chen. Então ele acrescentou após um momento de reflexão: “Ok, talvez seja. São muitos objetivos então, e ainda somos tão jovens.”
“Exatamente porque somos ainda… ainda tão jovens”, disse Huo Ran. “Que temos tantos objetivos.”
“É.” Kou Chen também abriu os braços. “Você tem que ficar do meu lado.”
“Você tem que ficar ao meu lado também”, disse Huo Ran.
“Sempre.” disse Kou Chen.
“Sim, sempre.” Huo Ran assentiu.
Publicado por:

- Ray
-
Estudante de Medicina Veterinária e tradutora amadora nas horas vagas!
Me encontre também no wattpad (rayy2c)
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.