Picked up a Strange Knight - Capitulo 16: Os olhos de um tsun * também têm lágrimas
- Início
- Todos Projetos
- Picked up a Strange Knight
- Capitulo 16: Os olhos de um tsun * também têm lágrimas
Eu realmente senti como se estivesse flutuando. Esta sendo minha primeira vez indo em uma viagem com outra pessoa, eu me solto completamente e me diverti ao máximo, ao ponto onde eu estraguei o ritmo e acidentalmente bebi demais.
Meu humor nunca esteve melhor depois que comprei cerveja enlatada em uma máquina de vendas depois do jantar; Eu tinha planejado para saboreá-los junto com Ilias, e ainda assim esse cara já tinha parado depois de apenas alguns poucos e ligado a TV em vez disso, sentado em seu futon com as costas viradas para mim. Não era como se eu pudesse coagir alguém que não tivesse muita tolerância ao álcool a se tornar meu parceiro de bebida – isso me faria sentir muito culpado, mas era muito chato beber sozinho. Portanto, tudo que eu podia fazer era apenas sentar na cadeira ao lado da janela, enrolar meus joelhos até o peito e ficar de mau humor em suas costas. Nós viemos até aqui e você está apenas assistindo TV ? É melhor você se preparar porque eu estou chegando em você, senhor.
“ Heyyy ”
―Hm? O que é isso, Azusa?
Respondendo à minha voz, Ilias se virou para me encarar – e então imediatamente voltou seus olhos para a tela, suas bochechas corando furiosamente em vermelho. Bom, bom, tudo de acordo com o planejado. Eu sentado nessa posição enrolada era por uma razão: inevitavelmente, o yukata deslizava para revelar minhas coxas nuas, e o olhar de Ilias era atraído instintivamente para a pele exposta, antes que ele desviasse os olhos em pânico. Sou muito grato por ele ser tão fácil de ler.
” Heyyy … Ilias”.
Eu docemente chamei seu nome como se estivesse encurralando um inimigo em retirada. Ele olhou para o meu caminho novamente e engoliu sua saliva com um gole audível, o movimento sutil e sensual de sua garganta me excitando.
Eu não costumo dizer o nome dele; Na verdade, tento chamá-lo o menor número de vezes possível. Isso realmente não significou nada até que naquele dia cruzamos uma certa linha, e agora o ato traz uma implicação de certo tipo.
Quando o nome desse cara passa dos meus lábios, é porque eu quero fazer sexo com ele. Provavelmente provocado pelo número de vezes em que inconscientemente invocava seu nome sempre que nossos corpos eram pressionados juntos, isso era simplesmente mais um hábito que eu não teria prestado atenção se Ilias não apontasse isso. Ele me entendeu muito bem, huh. E então, esta noite, eu chamei o nome desse cara que tinha viajado comigo só para fugir em direção à TV. O Ilias de um tempo atrás já teria aproveitado a oportunidade para me beijar, mas ultimamente – ou para ser mais preciso, desde que ele se comunicou com seu país natal no mês passado – ele parou de fazer qualquer coisa que fosse em nós dois nos tornando fisicamente íntimos.
Mesmo que eu esteja tentando fazer isso com ele, dizendo que estou de bom humor, que eu quero, é o limite da minha capacidade se ele não iniciar. Eu sou inexperiente porque eu não tinha que fazer nada antes – mesmo que eu estivesse apenas dormindo, era normal que eu ficasse preso no segundo que eu acordei, então …
Eu já sabia centenas de vezes que ter um relacionamento como esse não era bom. O que Ilias queria fazer, penso eu, era traçar uma linha entre nós; Dessa forma, ainda poderíamos nos tratar bem, mesmo com o seu retorno pairando sobre nós. Mas para mim, saber que não nos veríamos novamente pelo resto de nossas vidas só me fez querer tocá-lo mais do que nunca.
Foi por isso que, quando ele não reagiu ao meu convite, eu finalmente não aguentei mais e saí da cadeira, caminhei até onde ele estava sentado de pernas cruzadas em seu futon, depois fui para o espaço vazio formado por ele com os dois de nós cara a cara.
“Realmente, o que está acontecendo, Azusa?”
Ilias não mostrou nenhum sinal de raiva ou aborrecimento depois que eu bloqueei a TV desse jeito, e em vez disso acariciei minha cabeça quando me encolhi contra seu peito. O ritmo constante de seu batimento cardíaco me acalmou, e eu pude sentir a frustração que eu havia lavado antes, substituído por uma onda de felicidade agora que ele estava finalmente ao meu lado mais uma vez. Eu coloquei minha mão em seu peito corpulento de uma forma que parecia que eu estava agarrado a ele.
“Peguei vooocê .”
Levantei a cabeça e lhe dei um sorriso estúpido, ao que ele respondeu abrindo e fechando a boca como um peixe, como se tivesse perdido toda a capacidade de formar palavras. Foi uma visão muito engraçada, e fazê-lo fazer uma cara como essa levantou meu ânimo. Meu bom humor restaurado, eu puxei o colarinho dele e aproximei o rosto dele. Ruídos estalando soaram no ar enquanto nós gentilmente nos beijávamos, mas de repente ele fechou seus lábios quando tentei deslizar minha língua para dentro. O inferno. Ele não quer mais ficar comigo?
“Ilias…”
Minha voz saiu naufragada quando atirei-lhe uma expressão ofendida. Não importava como eu olhasse para ele, seus olhos brilhantes revelavam o quanto ele queria fazê-lo – então, pelo que ele estava se segurando? Eu abaixei a cabeça dele mais uma vez e encontrei seus lábios entreabertos abertos dessa vez. Minha língua entrou em contato com a dele, torcendo-se e deslizando uma sobre a outra antes de traçar seus dentes e as paredes de sua boca com toda a experiência que tive à minha disposição – isto é, de um iniciante. Eu não conseguia chegar ao maxilar superior dele para lambê-lo, então desisti da ideia e, em vez disso, usei as duas mãos para virar a cabeça, deliberadamente colocando-as sobre as orelhas, como se para fechá-las. Pressionando minha língua mais fundo, eu o incomodei de novo e de novo até que ele finalmente cedeu e assumiu as rédeas. Ele começou a se entrelaçar agressivamente e entrelaçar nossas línguas até eu ficar sem fôlego.
“Ah, hnngh-”
Seus beijos eram muito intensos; agora que ele estava falando sério, eu sabia que eu só tinha escassos segundos antes de ficar tonto por falta de oxigênio, mas não queria parar; Eu apertei meu aperto em sua cabeça e pendurei desesperadamente. Só depois de ver como fiquei embriagado por prazer e como fiquei empolgado com o desejo dele de me conquistar, ele finalmente soltou meus lábios com um canto erguido da boca. Aquele sorriso malvado transbordando de sensualidade foi a última gota; Eu empurrei seus ombros e o empurrei para baixo.
“O qu … Azusa …?”
Pego despreparado pelas minhas ações, Ilias caiu de costas no chão e não teve tempo de reagir antes de montá-lo, pressionando minhas mãos contra o futon e acomodando meus quadris em sua metade inferior antes de continuar o nosso beijo. Eu já havia soltado meu yukata depois que ele ficou desagradavelmente apertado, e em algum momento, uma das mangas caiu do meu ombro e caiu ao redor do meu cotovelo.
“Haa, ha …”
Separando nossos lábios para recuperar o fôlego, espiei seu rosto e tranquei os olhares com seus olhos febris, enviando um estalo de eletricidade para o ar. Além disso, eu senti algo duro pressionando contra o meu traseiro. Sabendo que eu não estava ficando excitado sozinho me fez feliz.
O ombro de Ilias tremeu quando tracei meus dedos da nuca até o peito; a visão dele mastigando seus lábios para suportar a sensação era absolutamente adorável, então desta vez eu pressionei meus lábios em sua nuca. Mas assim que eu estava ajustando minha posição, seu braço subiu para me bloquear em torno da minha clavícula. Por que ele está me parando? Eu involuntariamente tiro um olhar irritado para ele.
Ilias, apesar de parecer que estava no cio, tinha as sobrancelhas abaixadas e tinha uma expressão preocupada.
“Isso, hum … vamos tomar um banho!”
Mais rápido do que qualquer um poderia ter concordado com a cabeça, Ilias levantou-se, facilmente me ergueu em seus braços e começou a andar.
Fui então levado ao banheiro na sala ao lado e cuidadosamente colocado para baixo, antes de vê-lo recuar um pouco no vestiário quando lhe disse que poderia entrar no banho sozinho. Esse comportamento dele, no entanto, desapareceu quando ele notou o meu olhar e ele puxou seu obi com a compostura recuperada. Eu tirei todo o manto e segui atrás dele em busca do banho ao ar livre. Quando dei um mergulho na água, a temperatura estava tão boa, um suspiro vazou naturalmente. Eu não conseguia falar com essa atmosfera delicada que estava ao nosso redor; Eu só podia mergulhar em silêncio e depois mergulhar ainda mais fundo quando Ilias, cuja tolerância à água era menor que a minha, levantou-se para sair do banho.
Parecia que ele queria dizer alguma coisa, mas sem saber o que, começou a atrapalhar. Eu me virei para encará-lo, o queixo nas minhas mãos com meus cotovelos mergulhando na água enquanto olhava para cima. “Aah”, disse ele, então, “Uuh”. … As únicas coisas que saíam de sua boca não eram nem mesmo palavras. Eu sabia que esse cara poderia ser inútil às vezes, mas … me frustrou que ele não pudesse ser honesto em um momento como esse. Eu era o único que teria que falar sobre isso? Bem, eu acho que estava tudo bem … mas, realmente.
“Entendi.”
“O que você faz…”
“Eu não vou mais tocar em você. Como este é o nosso último mês juntos, vou respeitar seus limites. Não vou tentar cruzá-los novamente.
“Limites…? Do que você está falando?”
“Normalmente, eu não começaria um relacionamento sexual com alguém se eu também não gostasse romanticamente dele. Meus sentimentos podem ter saído um pouco do caminho, mas eles voltarão ao normal em breve. Me desculpe por ter feito você me colocar assim.
“Espere, espere! Quando te toquei, Azusa, nunca tive a intenção de …!
Mesmo se eu ficasse aqui por mais tempo, isso não equivaleria a nada, então eu poderia esfriar um pouco a cabeça. Embora pego de surpresa quando abruptamente me levantei, ele rapidamente veio me agarrar pelos braços.
‘ Quando você me tocou, essa nunca foi sua intenção ‘, você diz, então que tipo de intenção você realmente tem? Não me diga que você realmente quer dizer ” Eu fiz isso porque estou apaixonado por você “. Se fosse esse o caso, por que você iria começar a me evitar assim … Eu realmente não entendo. Minha cabeça parecia pronta para explodir, e logo as lágrimas começaram a jorrar nos meus olhos.
“Azusa … por favor não chore.”
Mãos grandes envolveram minhas bochechas e um polegar passou por baixo dos meus olhos. Porra, por que diabos estou chorando no banho? Ele sabia que eu gostaria de ser acariciado assim, e é por isso que ele estava fazendo isso, não era ele.
“Por fazer você se sentir tão desconfortável, eu sinto muito … é … eu me sinto patético dizendo isso, mas a esse ritmo eu sinto que não importa o quanto eu tente me conter, eu ainda não consigo, então … você realmente não precisa se preocupar.
“… conter … você mesmo?”
“Isso é… o que eu quero dizer é… o que eu quero não é algo tão casual quanto o que fizemos até agora. Na verdade, estou com medo de abraçar você completamente. Se descobriu que você odiava isso, então …
Por um momento, achei que sua declaração fraca teria sido uma alucinação auditiva convenientemente cronometrada. Mas, quando ele olhou para mim sem desviar os olhos, entendi que era real.
Que diabos? Ele estava tentando ser atencioso comigo, e é por isso que ele decidiu se conter e parar de me tocar …? O diabo está com isso, você deveria ter me dito mais cedo … Eu fiquei chateado me perguntando se eu tinha sido jogado fora, mas não era nada demais.
Talvez fosse porque eu tinha chicoteado das minhas emoções, mas uma vez uma única lágrima saiu dos meus olhos, uma enxurrada de lágrimas logo seguiu. Comecei a chorar inconsolável e abracei o peito diante dos meus olhos. Era duro com os músculos e era mais quente que o normal.
“-eu … eu estou tão feliz …”
Essas palavras vazaram quando eu solucei. Alarmado pela minha reação, Ilias continuou chamando meu nome e perguntando o que estava errado. Sem responder a sua súplica, levantei a cabeça.
“Boas notícias.”
“O qu…”
“Como um especial para você, eu vou deixar você me abraçar.”
“A-Azusa ?! O que você …?!”
“O que, você não estava dizendo que queria me abraçar?”
“Ah, hum, isso é verdade, mas …”
“Ei… você não vai me dar algumas lembranças para lembrar de você? Me leve … não vai?
“Ngh-Azusa …!”
Ele me abraçou com força, e de seu peito ouvi seu coração batendo mais rápido do que eu já tinha ouvido antes. Ele estava esperando por mim, por este momento, o tempo todo, não tinha? Desde que eu facilmente dei a ele permissão para tirar tudo de mim, eu me pergunto o que ele estava sentindo agora? Ele deveria estar apenas sentindo a felicidade, certo?
Eu mais uma vez levantei meu rosto, encontrando o olhar de Ilias cujo sorriso alcançou de orelha a orelha e fechei meus olhos quando seu rosto se aproximou. Mas de repente eu balancei, sentindo toda a luz e flutuação, e minhas pernas fracas se dobraram sem qualquer força para sustentar meu corpo.
“O que há de errado, Azusa ?!”
Ele histericamente levantou a voz, soando completamente diferente de como ele tinha sido apenas mais cedo. Embora eu quisesse dizer a ele que estava bem, eu não conseguia nem abrir meus olhos – bêbado e superaquecido como eu estava depois de beber uma quantidade considerável de bebida alcoólica e depois entrar em um banho.
Aaaaaaaah-eu sou tão idiota … por que diabos eu bebi tanto? O arrependimento foi a última coisa que pensei até que finalmente renunciei à minha consciência.
__________________________________________________
Sephy: (╯°□°)╯︵ ┻━┻
*Tsun = Tsundere –à é um termo japonês para uma personalidade que é inicialmente agressiva, que alterna com uma outra mais amável. é uma combinação de duas palavras, tsuntsun e deredere. Tsuntsun é a onomatopeia para “frio, brusco”, e deredere significa “tornar-se amável/amoroso
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.