Picked up a Strange Knight - Capitulo 15: Desde que foi realmente como esperava
- Início
- Todos Projetos
- Picked up a Strange Knight
- Capitulo 15: Desde que foi realmente como esperava
“É só por três dias e duas noites – o que há com toda essa bagagem?”
O que me cumprimentou quando voltei para casa do trabalho naquela noite de quinta-feira foi uma enorme sacola atravancando a entrada. Embalando esta gigantesca bagagem de mão… Você vai para o exterior? Eu também planejei trazer uma bolsa de Boston, mas absolutamente não era tão recheado como isto… Só alguma roupa íntima e uma mudança de roupa é bem, você sabe…!
Reduza, pedi a Ilias, que começou a abrir a bolsa como um filhote de cachorro chutado. As desculpas murmuradas para si mesmo foram ignoradas, assim como o ar abandonado exsudado por suas costas depois que eu disse a ele que ele não poderia precisar de tantas coisas. Eu não iria mexer com ele sobre isso, não importa o quanto ele parecesse lamentável. Endurecendo meu coração em um demônio, eu espiei dentro de sua bolsa e avaliei o conteúdo.
O dispositivo mágico de comunicação era um dado, então eu suponho que eu permitisse que ele o trouxesse, mas quanto aos outros objetos dentro … Utensílios de cozinha, comodidades domésticas, um travesseiro, um cobertor leve …
“… Hey, que tipo de viagem você já fez antes?”
“Isso é … treinamento ou expedições …”
“É isso mesmo”, eu brinquei. Então esse cara nunca tinha arrumado suas coisas e ido em uma viagem simplesmente para se divertir, seja como um jovem mestre da nobreza que raramente saía de casa ou como um cavaleiro honrado e firme. Suspirei e coloquei minha mão na bolsa. Ilias se desculpou desanimado, então eu baguncei seu cabelo para dizer a ele que estava tudo bem. Até mesmo começar a sorrir ironicamente para ele … Eu realmente estou mal.
Era de manhã cedo e, embora normalmente estivéssemos dormindo a essa hora, nós dois estávamos na estação de trem. Bem, embora eu tenha dito que era de manhã cedo, um monte de gente ainda lotava o terminal da estação. O veterano acostumado me deu um zoom na direção da área de embarque do trem expresso, enquanto Ilias se balançava por trás. Ele deu o bilhete expresso especial que eu comprei na plataforma um olhar confuso quando eu entreguei. “Não perca”, eu instruí antes de entrarmos em uma loja. Depois de dar uma olhada, localizei o verdadeiro prazer de fazer um passeio de trem: o bento especial da estação, ekiben . “Vamos aproveitar esta oportunidade para comer alguma coisa. Escolha qualquer um que você goste, ”eu disse a ele.
“É realmente certo comprar um bento tão extravagante?”, Indagou Ilias, seriamente preocupado. Com a maneira como ele sempre jogava os gêneros alimentícios que ele gostava no carrinho de supermercado, eu me perguntava por que ele estaria preocupado com isso agora, mas acho que ele se incomodou, já que a aparência luxuosa do ekiben era muito diferente do bento normal vendido no supermercado. .
Fiquei contente em ver que o trem tinha assentos semelhantes a shinkansen, em vez dos assentos normais; Eu poderia ser esguio o suficiente para me encaixar naqueles, mas esse cara aqui que era o dobro do meu tamanho definitivamente não seria. Uma vez que estávamos sentados e o trem começou a se mover, Ilias olhou pela janela com uma alegria infantil exatamente como eu imaginei que um sorriso surgiu espontaneamente no meu rosto.
Eu abri uma revista turística enquanto Ilias estava preocupado com as paisagens do lado de fora. Enquanto eu passava pela seção de apoio para verificar os pontos turísticos recomendados, restaurantes, lembranças, e fiz questão especialmente de não esquecer de procurar lojas que vendiam doces, coloquei algumas etiquetas adesivas que passei do trabalho para as páginas. Ilias logo abandonou a paisagem que ele estava assistindo em perfeito contentamento para olhar por cima do meu ombro. A revista foi uma dor real para ler, porque estava absolutamente crivada de nomes escritos em kanji, mas com a ajuda das fotos abundantes que acompanham o texto, Ilias foi um pouco capaz de compreendê-lo. Olhando através da revista, acabamos sendo surpreendentemente divertidos.
Depois que nós comemos nosso ekiben, ainda restavam 30 minutos até chegarmos ao nosso destino. A onda de sonolência que me atingiu naquele momento não foi nenhuma surpresa, considerando o quão cedo eu me levantei e como eu tenho me movido sem parar desde então. Eu estava bocejando quando minha mão esquerda foi subitamente capturada; imaginando o que estava acontecendo, olhei para Ilias apenas para vê-lo entrelaçando nossos dedos juntos.
Eu era um homem como ele, então como é que a mão desse cara era muito maior e mais larga que a minha … Deve ser porque meus dedos sempre foram um pouco esguios, o que deve ter feito minha mão parecer mais magra como um todo. Enquanto eu preocupava-me com esses pensamentos, disse a Ilias para dar uma olhada – mas ele apenas sorriu e chamou meu nome como resposta, provavelmente porque não queria demonstrar uma atitude desagradável.
Isso é um sim, não é? Então meus dedos estão muito finos ?! Eu não disse isso em voz alta, no entanto. Havia outras pessoas por perto, então, se possível, eu teria gostado que ele me soltasse, mas … era excepcionalmente difícil de dizer ao ver como ele estava feliz por segurar minha mão. Eu, impotente, levantei o apoio de braço e, tendo me livrado de quaisquer barreiras entre nós, enfiei as mãos naquele espaço, como se quisesse escondê-las. Pode ter sido uma luta vã, mas ainda era melhor do que apenas mostrar nossas mãos entrelaçadas ao ar livre.
“Obrigado.”
Vendo que eu tinha feito uma concessão para ele, Ilias virou um sorriso doce para mim. Eu instantaneamente desviei meu olhar de vergonha e olhei para baixo, mas pelo menos eu firmemente apertei sua mão para trás.
Nós chegamos a nossa parada de trem pretendida. Quando peguei o carro alugado, percebi que, por enquanto, deveríamos verificar primeiro o ponto turístico mais distante. Eu introduzo o endereço no GPS, e quando saí do carro me senti muito bem ao ver Ilias olhando para mim com olhos tão admirados e brilhantes. Eu tinha pensado em levar minha placa de ‘iniciante’ comigo desde que eu sou de fato um motorista de ínfima qualidade, mas agora eu estou realmente alegre eu não trouxe isto.
Depois que aproveitamos as vistas por um dia, fomos para a estalagem, onde fiquei chocado com a aparência de alta classe – era muito melhor do que eu pensava que seria. Este era realmente o lugar certo? Eu nervosamente caminhei até a recepção e dei meu nome, e eles confirmaram que eu realmente tinha conseguido um quarto aqui. Paguei a taxa de hospedagem e fiquei grato por ser o tipo de pousada onde as contas adicionais de comida e bebida seriam pagas no check-out. Mas esta foi a primeira vez que eu vi um lugar onde todas as recepcionistas usavam quimonos … Era irritante como, embora eu me sentisse tão fora de lugar que eu estava encolhendo, Ilias parecia acostumado a ser servido, então seu comportamento em relação às recepcionistas foi totalmente o mesmo de sempre. Em vez disso, o que ele olhou em volta, inquieto, foi a decoração japonesa tradicional desconhecida. No final, o nível de nossa estranheza combinada foi completamente ultrapassado!
Nós levamos a nossa bagagem conosco como a anfitriã nos levou ao nosso quarto. Ao ver que ele estava completo com seu próprio banho ao ar livre, eu não pude deixar de me assustar de novo – isso é uma suíte ou algo assim ?! A anfitriã explicou levemente as características da sala e, quando se despediu, despedimo-nos da entrada. Finalmente a porta se fechou, afrouxando o fio de tensão que pairava no ar. Eu soltei um grande suspiro enquanto o cara ao meu lado, que estava completamente relaxado até agora, subitamente endureceu.
“… E ai, como vai?”
Ele não deu nenhuma reação, nem mesmo quando eu acenei com a mão na frente do seu rosto, e só voltei para a realidade quando eu chamei ‘Hey’ pela segunda vez.
“A-Azusa … esta sala, o que …”
“Realmente deixa você nervoso, certo? É a primeira vez que fico em um lugar tão bom também.
“Isso é… um… a coisa chamada ‘tatami’, não é…? Eu pensei que só poderia ser visto na televisão …
“Sim, é isso mesmo. Ah, sim, esta é sua primeira experiência com uma sala tradicional japonesa, certo?
Cada parte da minha casa tinha piso de madeira, então esse provavelmente foi seu primeiro encontro com pisos que eram puramente tradicionais japoneses. Isso era algo que nós, japoneses, já tínhamos visto muitas vezes, mas não seria um exagero se eu dissesse que era uma experiência única para um estrangeiro. Como a oportunidade realmente era tão rara, entendi o entusiasmo de Ilias por essa coisa nunca antes vista. Seu olhar girou ao redor do interior do quarto, e quando ele virou os olhos para mim pedindo suplicantemente permissão, eu disse a ele para ir em frente. Ele pulou na porta de tela e abriu-a, sua cauda abanando o tempo todo. Por mais estressado que estivesse, eu provavelmente estaria fazendo a mesma coisa também se Ilias não tivesse se empolgado com isso.
Ainda tínhamos muito tempo para matar, então nos vestimos com as yukatas deixadas em nosso quarto e fomos dar uma olhada na pousada. Como era de se esperar, Ilias era grande demais para a roupa que todos os membros dele tinham feito sem jeito, mas como o cara realmente queria usar o yukata, decidi deixá-lo fazer o que ele gosta. Nós espiamos no quarto que se tornou um corredor, e fomos ao redor das baías de quiosque para compras. No momento em que voltamos ao nosso quarto, ainda havia uma hora para o jantar. O jantar, ao que parece, seria enviado para os nossos quartos, então antes que a comida chegasse, chamei Ilias. Quando ele me ouviu dizer ‘vamos tomar um banho’, seu olhar virou-se para mim com um estalo, o rosto ruborizado de vermelho.
“Uh … o que há com todo o rubor?”
“S-desculpe … er, isso é … no meu país, tomar banho com outra pessoa não é realmente algo …”
“Oh, então é assim? Até no dormitório? Como vocês tomaram banho lá?
“Havia muitos compartimentos de chuveiro a solo, então apenas escolhemos o que estava vago. Eu suponho que a impressão é bastante semelhante às barracas individuais encontradas nos ‘banheiros’ aqui. ”
“Huh, então socializam um com o outro enquanto nua não é algo que vocês fazem também, é?”
“socializar enquanto nu ?!”
“… Sim, eu posso adivinhar vagamente a resposta agora.”
Ele tinha claramente usado alguma pronúncia estranha lá. Eu olhei para ele para ver se ele se explicaria, mas o olhar de Ilias se afastou enquanto ele agia como é claro que tal coisa não aconteceu. Então foi isso. Mesmo se ele colocasse uma expressão ascética como a de um maldito monge, eu já sabia o quão carnívoro esse cara realmente era.
“Pela primeira vez, você quer ir ao grande banho público? Comparado com o privado da nossa sala, onde estão só nós dois aqui, nos banhos públicos, todos os outros convidados também ficarão aqui, então …
“Azusa, sua pele nua seria vista por outros homens? !!”
“Uh, sim … desde que é um banho …”
“Isso não é bom, aqui está bem – um banho com apenas nós dois está bem!”
“Eu-isso é tão …”
Ele assentiu com firmeza e, impulsionado por sua forte determinação, ele encarou a banheira do nosso quarto com a roupa de baixo na mão. Abri a porta da casa de banho que conduzia diretamente à banheira interior para a lavagem e, para além disso, um espaçoso banho de ar livre totalmente mobilado, de frente para o mar. Embora esse lugar parecesse ter saído direto de um programa de TV de viagem… é em algum lugar que eu posso ficar, huh. Exultação borbulhou dentro de mim quando eu desenrolei o obi ao redor do meu yukata, pronto para ir em frente e mergulhar. Soltando com um farfalhar, o obi caiu no chão depois que eu puxei para fora, seguido pelo yukata que escorregou do meu nu ombros para o chão.
“AAA, Azu …!?”
Ao ouvir sua voz trêmula e agitada, olhei para trás e vi Ilias parado na entrada com as duas mãos cobrindo seu rosto vermelho. Supostamente, isto é, considerando que seus dedos estavam espalhados de tal maneira que havia apenas um espaço suficiente entre os dedos para garantir que ele pudesse ver através deles.
“O que você está fazendo; Apresse-se e despir.
“Mas apenas…!”
“Eu já estou acostumado a ver seu corpo nu, de qualquer maneira … Bem, eu vou entrar primeiro ~”
“Eh?!”
“Eu não vou sair até você entrar. Se eu ficar tonto e desmaiar, será sua culpa.”
Eu levemente chutei minha cueca e fui para o banheiro com uma toalha na mão. Mesmo que nosso relacionamento não tenha nada a ver com sentimentos ou conexões emocionais profundas, eu não poderia ter vergonha de ele me ver nu quando nós continuamos a ter relações físicas uma vez a cada três dias. E além disso, este era um banho. Em primeiro lugar, houve aquela época em que ele ficou louco e nos fez fazer isso no banheiro, mesmo quando ainda estávamos vestindo nossas roupas, então por que diabos ele seria tão tímido nessa situação agora? lutando para entender. Bem, mesmo que ele tenha dito que estava tão envergonhado, tenho certeza de que ele acabará entrando de qualquer maneira.
Eu rapidamente lavei meu corpo e cabelo antes de pular no banho. Uma vez que comecei a me encharcar, ele finalmente veio se juntar a mim com – de todas as coisas – uma toalha enrolada em seu corpo.
Você é uma mulher?! Eu puxei-o em seguida, joguei-o na área de vestir para lavar corretamente. Embora ele se opusesse por um tempo, dizendo que ele poderia fazer isso sozinho, ele ainda inevitavelmente foi trabalhado no final e sua coisa ainda ficou no meio do caminho, uma vez que espirrou a água fria.
Permanecemos vagarosamente na piscina quente, e depois de testar os limites de quanto tempo Ilias poderia ficar confortavelmente dentro de casa, rapidamente chegou a hora de comer. A refeição que parecia exatamente algo que você veria anunciado com o jingle comercial “tesouros frescos e abundantes do mar!” fez minhas veias vibrar de excitação.
Também pedi para ter um pouco de saquê e expressei minha gratidão quando foi imediatamente entregue a mim. Foi muito bom viver uma vida tão ‘querer por nada’ às vezes, huh. Quando olhei para Ilias e o observei encher suas bochechas com tanta alegria, sinceramente senti que estava feliz por ter vindo aqui com ele. Ilias enviou um sorriso para mim quando notou meu olhar, e apenas aquele pequeno ato dele fez a felicidade crescer em meu coração. Eu nunca diria isso em voz alta, mas eu acho que parece que eu realmente me sinto mal por ele.
______———————————————————–
Nota : trocadilho – Azusa diz: “Vocês não socializam enquanto estão nus?”, Onde a palavra “socializar” está escrita 付 き 合 い [tsukiai]. Na linha de Ilias, ele repete o som [tsukiai], mas escrito como 突き 合 い, onde 突 き significa “impulso, punhalada” (como em esgrima / luta de espadas). Em outras palavras, ele entendia socializar enquanto nu , empurrando um ao outro
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.