Picked up a Strange Knight - Capitulo 13: Ele tem momentos assim também?
- Início
- Todos Projetos
- Picked up a Strange Knight
- Capitulo 13: Ele tem momentos assim também?
Nota do autor
Como resultado da incorporação dos elementos que eu gosto, tornou-se caótico. +18
Eu acho que esta é a primeira vez que eu pensei que Ilias poderia ser assustador. Ele sempre foi tão sincero e tão dócil, e quando ele me seguia, eu sempre o via como um cachorro … mas ele era humano, afinal. O que surgiu na minha cabeça, em seguida, foi, duh , é claro, deve ser possível para ele perder o seu temperamento também.
No entanto, a razão pela qual ele ficou com raiva foi algo que eu não entendi completamente. Como se sim, Mita tinha visto meu peito, mas não era de propósito; foi um acidente completo. Não importa quantas vezes eu expliquei isso, Ilias apenas respondeu “É isso mesmo” enquanto permanece incansavelmente não convencido. Quando voltei a pensar nisto mais tarde, apesar de realmente não ter cometido nada de errado, a maneira que freneticamente tentei me desculpar pode ter sido uma das razões pelas quais ele não acreditou em mim.
Voltamos para o apartamento em um clima tempestuoso. Guardei meu guarda-chuva corretamente, coloquei minha bolsa na entrada e tirei o paletó. Como eu golpeei as manchas ligeiramente molhadas sobre ele, um aperto forte trancou meu braço.
“Uh … ei?”
Eu olhei surpreso em ver Ilias me encarando com um rosto inexpressivo. Eu mal consegui largar o paletó sobre a minha bolsa antes que ele me puxasse pelo apartamento e me jogasse no banheiro. Oi oi, ainda estou usando todas as minhas roupas; Qual é a grande ideia?! Eu plantei meus pés no chão, olhando para Ilias que entrou e fechou a porta atrás dele, apesar de estar completamente vestido também. A visão da saída sendo bloqueada daquele jeito me deixou nervoso, mas eu não deixei nada disso aparecer no meu rosto. Em vez disso, coloquei uma fachada de desagrado carrancudo e fiz as sobrancelhas de Ilias tremerem levemente.
“Oi, o que você acha que está fazendo? ”Minhas palavras eram de corte pela súbita movimento, rápido de um lado vai passar por mim para bater na parede com um susto eu pulei para trás em surpresa, batendo no espelho atrás de mim. Assim que comecei a perguntar o que diabos estava errado com ele, Ilias simplesmente me parou de novo com os lábios. Seu beijo não era o tipo obsceno, mas gentil como costumava ser – em vez disso, ele estava apenas fixado em procurar seu próprio prazer, beliscando e chupando tão agressivamente que eu não conseguia quase respirar. Quando tentei afastar a minha língua e escapar, ele rapidamente capturou-a com a sua. Minhas tentativas sucessivas de fugir só fizeram com que ele mordesse bruscamente e meus ombros tremessem de dor. E assim, eu só poderia humildemente submeter minha boca e deixá-lo me violentar. A água quente começou a cair de cima ao mesmo tempo; Acontece que Ilias tinha começado a tomar banho.
Ele só me liberou quando comecei a ficar tonto por falta de oxigênio. Eu ofeguei ar fresco desesperadamente, tossindo no meio. Minhas calças de repente pareciam muito apertadas – a ferocidade do jeito que ele beijou, sem sequer me dar uma pausa para respirar, forçou meu pau a endurecer.
“‘Não foi de propósito’, você diz.”
Ilias aproximou seu rosto, gotas de água caindo em cascata por suas feições. Eu me senti um pouco aliviado quando vi que a emoção tinha voltado ao seu rosto, mas desde que suas sobrancelhas se uniram em uma expressão de dor, eu não podia dizer que era uma coisa boa de se ver. Eu respondi sua pergunta assentindo enquanto ofegava pesadamente, incapaz de encontrar forças para falar. Depois que eu fiz isso, a outra mão de Ilias lentamente passou pelo meu peito.
“Eu não duvido de suas palavras, Azusa … Mas, eu não posso perdoar que alguém que não seja eu tenha visto esta pele.”
Ilias habilmente desfez os botões da minha camisa com uma mão, cada uma escapando com um leve estalo. Sua mão deslizou sobre a pele exposta, e eu apressadamente abafei o gemido que ameaçava derramar.
“Este decote branco e esbelto…”
Ele suavemente acariciou com seus lábios antes de pressionar mais inúmeros beijos em toda a minha nuca como se estivesse me bicando. Eu fechei meus olhos com vergonha e desviei meu rosto.
“Esta clavícula saliente e sedutora …”
Seus lábios beijaram o caminho até a clavícula e, enquanto ele passava a língua sobre a linha do osso, senti que estava sendo devorado com delicadeza. A luxúria me inundou com cada toque suave, e logo eu não consegui me segurar por mais tempo. Um gemido rouco e sensual vazou de mim.
“E esse peito que mantém lindos botões de flores também …”
Ele pressionou um leve beijo no meu mamilo, depois arrastou a língua ao redor como se estivesse evitando. A sensação fraca não foi suficiente; Eu me senti frustrado. Eu queria que ele apenas lambesse e beliscasse aquele mamilo que já endurecera até certo ponto, mas não havia como eu mesmo dizer isso … Eu suportava o prazer torturante, meu pescoço balançando para a esquerda e para a direita.
“Todos esses são apenas para os meus olhos. É por isso que eu quero limpá-los … posso? ”
” Mm , ah- ”
“Eu preciso do seu comando para fazer isso … Azusa.”
” Yah , nn , Ili – como …!”
“Azusa … por favor, me dê a ordem. Me comande para sobrescrever qualquer outro traço além do meu.
“… Me toque… Ilias.”
“Enquanto você comanda, meu querido Azusa.”
Mesmo que ele finalmente estivesse sorrindo, por alguma razão eu pensei que ele parecia mais que estava chorando – era uma visão que eu não suportaria ver. Eu embalei sua cabeça em meus braços e o pressionei contra o meu peito. Ele recebeu minha mensagem, e atendeu ao meu desejo, pegou o mamilo em sua boca e acariciou-o com sua língua provocante, sugando e mordiscando até que eu não conseguisse manter minha voz mais calma por mais tempo. Eu estava excitado o suficiente para gemer alto quando meus mamilos foram persistentemente agredidos a ponto de ficarem inchados e vermelhos. No entanto, Ilias não se cansou de amassá-los com a língua, e quando ele marcou o caminho por toda a área do meu peito, sua mão moveu-se para o sul em direção à metade inferior do meu corpo.
Eu só percebi que ele soltou meu cinto quando o som de metal tilintando foi seguido por minhas calças deslizando para os meus tornozelos. Ele então puxou a roupa íntima que bloqueava seu caminho, deixando-as na metade das minhas pernas em volta dos meus joelhos.
“Incrível … você está sentindo mais do que o habitual?”
” Fwah … !”
Ele envolveu a mão em volta do meu pau e começou a acariciá-lo, fazendo-me rapidamente colocar meus braços em volta do seu pescoço. O sexo era mais feroz e mais primitivo do que a maneira como costumávamos fazê-lo, então não podia negar que isso era mais estimulante para nós dois. Esse cara que eu achava que poderia ser gentil, na verdade, tinha ficado excitado com ciúmes, e embora a força de seus movimentos fosse completamente diferente do normal, eu também me vi gostando deles. Talvez eu realmente tivesse um lado masoquista para mim, embora fosse apenas para Ilias.
Áspero, depois macio, rápido e lento – quando tratado dessa maneira pela mão, meus quadris naturalmente tremiam. Foi bom … Foi bom, mas não era o que eu queria. Eu não queria ser acariciado por mim mesmo. Eu queria que ele esfregasse seu pau grosso e grande contra mim. Eu balancei meus quadris para frente para chamar a atenção dele, e eu levantei a cabeça que estava comendo meu peito. Ele lambeu os lábios lisos quando nossos olhos se encontraram.
“Quando você faz uma expressão tão convidativa … eu me preocupo que o seu júnior não será capaz de manter as mãos para si mesmo.”
” Haa , ele, ele tem uma namorada, então não se preocupe … Nngh , e além disso, eu sou um homem, ah , pare -”
Eu vou vir – no momento em que pensei nisso, todo movimento parou. Eu implorante olhei para ele como se perguntasse por que, e vi que, mesmo agora, seu rosto parecia que iria quebrar em lágrimas. No instante em que percebi isso, ele me pegou e me virou, me pressionando contra o espelho. Com minhas duas mãos empurrando contra a parede e minha bochecha contra o espelho, eu nem tive tempo de ficar confuso antes que minha bunda estivesse firmemente tateada.
” Hyah ?!”
“Faz algum tempo. Vamos brincar com isso também?
Desde aquela primeira vez que nós flertamos juntos, eu nunca tinha prestado atenção naquele lugar novamente. Arrepios surgiram ao longo da minha espinha quando senti ele amassar círculos na minha bunda que não tinham sido tocados por um longo tempo. Enquanto ele agarrava e massageava com as mãos antes de pressionar um beijo nas minhas costas, eu tremi com a sensação estranha.
“Pare com isso…!”
“Vai ficar tudo bem.”
Ele sussurrou em meu ouvido e de lá mordiscou meu lóbulo da orelha. Seu dedo circulou em torno do meu buraco antes de mergulhar impiedosamente, fazendo-me reflexivamente segurar minha respiração.
” Uhn , ha … !”
“Solte-se e relaxe.”
Algo quente e pesado rangeu contra meus quadris, e uma língua mergulhou no meu ouvido. Só disso, minha boca abriu-se vagamente. Eu estremeci com os barulhos molhados e desleixados batendo diretamente no meu ouvido. Não só isso, mas ao mesmo tempo Ilias continuou impiedosamente enfiando os dedos mais fundo. Não gostei da sensação daquela invasão estrangeira; Eu não suportava a vergonha de ter os dedos de outra pessoa entrando em um lugar tão imundo. Minha visão ficou nebulosa, e eu não sabia dizer se era por causa da água que saía do chuveiro ou se era porque eu começara a chorar.
Os dedos que deslizaram até a base começaram a se mover e, para afastar a sensação de estar errada, apertei meus olhos e afundei minhas unhas na parede. Enquanto seus dedos se moviam em todas as direções, às vezes girando com o pulso, desconforto não era a única coisa que eu sentia deles. Um choque incrível de prazer me atacou em um instante quando eles atravessaram um determinado lugar – tirando uma voz aguda como eu nunca tinha feito antes, que me surpreendeu ao ponto em que meus olhos se abriram. Mesmo sem ver seu rosto, era óbvio: o cara atrás de mim foi pego despreparado ainda mais. Sua garganta fez um som audível de engolir, e seus dedos se moveram com mais ousadia do que antes, atingindo aquele ponto mais uma vez.
” Nnaah !”
“Encontrei.”
Seus dedos empurraram atentamente contra o local enquanto ele murmurava baixinho, fazendo-me derramar em voz alta e gemidos ofegantes. Foi tão bom que pensei que estava ficando louco. Minhas pernas perderam força e deixei cair um joelho no sabonete em frente ao espelho. Mesmo que eu não pudesse mais aguentar, Ilias continuou movendo seus dedos implacavelmente. O estímulo ficou ainda mais forte do que antes, quando ele inseriu outro dedo em mim, mas não importava quantas vezes escorregasse dentro do meu corpo gasto e flexível, todas elas se sentiam tão bem que eu não conseguia compará-las. Mas, mesmo que o prazer fosse tão intenso, eu poderia até morrer, e meu corpo tremia como se estivesse à beira do abismo, por alguma razão eu ainda não podia ir.
” Ah, nn, ah, ahhh- ”
Eu não aguentava mais, e quando levantei minha voz que soava como de uma mulher, comecei a esfregar contra o meu próprio pau no espelho. Quando deslizou pela superfície lisa, tão completamente diferente do pênis de Ilias que eu me acostumei, a sensação de fricção em falta era totalmente insatisfatória. Não foi o suficiente. Ah , porra, eu realmente não posso ir a menos que seja tocado …! Assim que me mudei para trazer minha mão para mim, Ilias sussurrou em meu ouvido, excitado e arrebatado. Meu olhar cintilou para seu reflexo.
“É como se houvesse dois Azusas moendo uns contra o outro.”
“O Qu…!”
Uma boca desleixadamente aberta, olhos vagos, mamilos inchados e vermelhos espreitando de uma camisa molhada e transparente, um pênis duro e ereto com a ponta pressionada contra o espelho. Quando vi essa visão diante de meus olhos, fiquei sem palavras. O que é isso … Isso é realmente eu?
“Você está tendo um momento difícil? Me desculpe, eu te tratei muito asperamente.
Ele virou meu corpo mais uma vez, e desta vez ele me sentou na cadeira que tinha estado sob o suporte. Ele se ajoelhou e finalmente começou a empurrar seu pau grande contra mim como costumava fazer. Aahh… É isso, é isso que eu queria. Eu relaxei.
“ Nn , Ilias, é bom…!”
O homem diante de mim chegou mais perto. Eu passei meus braços ao redor dele em um abraço, e ele me beijou suavemente, como ele normalmente fazia. Foi incrível e eu ri levemente, aliviado. Em vez de retribuir um sorriso para mim, Ilias franziu as sobrancelhas como fizera o dia todo; então, de repente, seus olhos começaram a vazar com lágrimas. Ei , por que você está chorando ?! Eu queria dizer isso, mas como o ritmo de Ilias ficou mais rápido, eu não tive a chance, e logo tudo o que saiu da minha boca foram sons e palavras sem sentido.
“O que eu lhe contei foi, apenas uma tentativa de justificar meu desejo de monopolizar você … Ah , estar considerando uma coisa dessas … como devo ser irritante. Eu sou realmente o pior.
Perto da borda, as palavras de Ilias saíram hesitantes. Fiquei surpreso por ele ter me contado seus motivos – era realmente sobre seu desejo de manter-me para si mesmo. A única pessoa permitida a lidar com o meu corpo como este era apenas esse cara aqui, no entanto … No entanto, ele até ficou ansioso com um cara cujo nome ele nem conhecia, só porque a marca do beijo que ele fez foi vista. Agora, sabendo que eu tinha um lugar tão importante em seu coração, me senti feliz e um sorriso surgiu no meu rosto. Ilias continuou se desculpando, dizendo “desculpe”, mesmo quando ele moveu vigorosamente seus quadris, onde eu enrolei minhas pernas ao redor.
“Se você puder me fazer vir nos próximos dez segundos, eu vou te perdoar.” Tentando provocá-lo, eu falei aquelas palavras com um sorriso no rosto.
“Como quiser”, disse Ilias e riu. Ele me deu um sorriso erótico, não parecendo nada como aquele homem que estava soluçando seu coração até o momento.
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.