PAIXÃO NO ÔNIBUS - Capítulo 2: Beijo Dominador
“Não… Oooh… não…” Xiao Nan balançou a cabeça e sussurrou com os olhos fechados. Seu corpo foi sacudido suavemente e ele pareceu ouvir a voz de sua avó.
“Baby, acorde. Esta criança deve estar tendo outro pesadelo de novo…”
A vovó chamou ele e depois falou como se ele ainda estivesse falando com alguém. Xiao Nan abriu os olhos atordoado e viu o rosto amoroso de sua avó. Ele coquetemente chamou “vovó ~” e por um tempo, ele a abraçou pesarosamente e começou a chorar.
O jovem ainda ignorava a luxúria. Era difícil para ele contar a alguém quando encontrava tal coisa. Embora ele já fosse um adulto, suas lágrimas não puderam deixar de cair.
“Haha…”
Parecia haver alguém rindo.
Xiao Nan baixou os olhos dos braços da avó. Esse olhar o deixou tenso, “Este é seu tio, você não o reconhece?” Vovó disse com um sorriso: “Ele até segurou você quando você era criança. Naquela época, ele ficava mais tempo em casa. Você sempre o importunou para brincar com você. É verdade que você não consegue se cuidar totalmente quando estuda, você não acordou mesmo depois de adormecer no ônibus. Obrigado ao seu tio que voltou para buscá-lo desta vez e o levou de volta. Olha só, você dormiu a tarde toda e nem almoçou.” Ela acariciou carinhosamente a cabeça do jovem, “Acontece que é hora do jantar. A sopa já estava pronta. Vou fritar dois pratos. Você, tio e sobrinho, tenham uma boa conversa. Vou cozinhar primeiro e ligo para você depois.“
“Vovó, não vá!” Ele estava tão assustado. Acontece que este homem era seu tio, mas por que ele fez isso com ele? O rosto do jovem enrubesceu de medo e inquietação.
“Haha, você não é mais uma criança, mas ainda tem muito medo de estranhos. O que há para ter medo do seu tio? Seja bom. Vovó vai cozinhar algo delicioso para você ~” Vovó riu alegremente. Hoje, seu filho mais novo finalmente voltou, enquanto seu neto também acabou de terminar o exame e foi vê-la. “Vovó matou uma galinha velha especialmente hoje e cozinhou sopa para vocês dois.”
“Vovó, eu quero ficar com você ~,” Xiao Nan disse, não querendo abrir mão de nada.
“Mãe, vá você, eu vou acompanhá-lo.” O homem se aproximou com um sorriso e segurou a mãozinha do jovem segurando as roupas de sua avó. O jovem enrijeceu instantaneamente, mas estava com tanto medo que o soltou. Sua avó pensou que ele estava apenas com medo de estranhos e saiu da sala com um sorriso.
“Vov…” Quando ele estava prestes a chamar a vovó, ele ficou chocado com os olhos ferozes do homem e imediatamente congelou. Nesse momento, a vovó já havia saído e fechado a porta do quarto. O ar condicionado estava ligado no verão quente, mas Xiao Nan sentiu que já estava com frio sem a ajuda do ar condicionado. Ele puxou sua mão com força, segurou-a com força contra si mesmo e olhou para o homem com atenção. Seus dentes mordiam o lábio inferior e não se atrevia a falar.
O homem abaixou lentamente a cabeça, inclinou-se sobre o ombro do jovem e olhou para o rosto infantil e terno do jovem. O jovem que ele havia perdido por muito tempo tornou-se seu não faz muito tempo. A emoção em seu coração era avassaladora por ele não conseguir respirar.
O rosto do homem estava a apenas alguns centímetros de Xiao Nan. Seu hálito quente espalhou-se por todo o rosto. As coisas vergonhosas antes do desmaio apareceram de repente em sua mente e o buraco traseiro estava cheio de sensações estranhas indignas.
Esse homem chamado de tio tinha sobrancelhas grossas em forma de espada, olhos profundos, nariz pontudo e lábios carnudos. Ele era um tanto parecido com o pai, mas se sentia muito diferente. Ele era mais jovem e mais masculino. Seu corpo forte e escuro fazia os homens admirarem e as mulheres o apaixonavam.
Seu nariz estava cheio do cheiro do homem, o que o fez se sentir macio e quente. Ele recuou na cama e queria ficar longe do homem, mas o homem não disse nada, apenas o seguiu de perto, deixando-o sem onde se esconder.
As pontas de seus narizes estavam próximas uma da outra e seus lindos lábios estavam próximos.
Xiao Nan não se atreveu a se mover. Seus olhos estavam cheios de névoa como se fossem transbordar no momento seguinte. Sua aparência delicada deixava os olhos do homem vermelhos e ele não hesitou em apertar o lábio superior e chupar com força. O corpo do jovem acabava de encontrar seu primeiro gosto de luxúria. Como o homem pode se contentar apenas com isso? Sua língua correu apressadamente por toda a boca, enquanto as palmas das mãos também foram para o corpo liso do jovem, demorando-se na base das coxas.
“Woo… Não!” Sem a grande palma do homem para segurar sua nuca, Xiao Nan se afastou dos lábios do homem, segurando o lençol sobre ele com as duas mãos, mas o corpo robusto do homem ainda estava perto dele.
“Por que, você realmente não se lembra de mim?” O homem olhou para ele e finalmente falou. Sua voz baixa e profunda cheia de desejo fez Xiao Nan tremer. Ele ainda estava no jardim de infância quando estava do lado da avó. Como ele poderia se lembrar disso? Sob o olhar ardente do homem, ele instintivamente balançou a cabeça.
O tom do homem era duro, já que ele costumava treinar no exército. Como soldado, sua voz era forte, associada a um poderoso tom de comando.
“Bem…” O homem suspirou baixinho e disse: “Você ainda era tão jovem naquela época e adorava me seguir todos os dias, me chamando de ‘Tio Ning’ com muita doçura e chorando. Quando você era criança, tive que te abraçar para você adormecer. Sempre que volto do exército, mamãe sempre diz que você ficou na porta e esperou que eu voltasse. Alguém estava tão ansioso para vê-lo que é difícil não ser caloroso, mas só posso voltar uma vez por ano. Sempre que volto para casa, olho as fotos que você manda aqui e sorri. Aproximei-me deles e sempre dei uma olhada. Meu coração estava quente e seu rosto sorridente familiar estava ondulando em meu coração. Depois disso, a primeira coisa que eu fazia toda vez que voltava era olhar suas fotos e isso aos poucos se tornou um hábito. Não entendia como era, só sentia que toda vez que penso em ver suas fotos, fico muito feliz. Até que uma vez, eu vi você sorrindo timidamente ao lado de uma garota, e você estava corando ao espreitar aquela garota. De repente, me senti mal em meu coração. É como se aquilo que me pertence tivesse ido embora. Minha filhinha Nan está se distanciando cada vez mais de mim… ” O homem já estava deitado ao lado do jovem, segurando-o nos braços.
“Só então eu soube que realmente tenho sentimentos diferentes por você. Não é um tio de um sobrinho, mas um homem que tem um desejo possessivo por alguém de quem gosta. Quero te ver, mas tenho medo de te ver, medo da minha impulsividade e posso te machucar. Eu pensei que isso é imoral, como posso tratar você… Então, reprimi e nem voltei uma vez em dois anos. Mais tarde, mamãe me pediu para voltar e ver as fotos novamente. Eu vi você crescer. Ver você sorrindo para a câmera – você sorriu docemente e a corrente quente em meu coração rompeu a represa. Agora finalmente esperando sua formatura, fui até sua casa para te encontrar, mas só conheci meu irmão mais velho e minha cunhada. Logo quando soube que você vinha para cá, me despedi deles e fui até a rodoviária procurar você. No entanto, você não me reconheceu. De repente, fiquei confuso e perdido… O que eu queria dizer, só consegui engolir de volta. Vendo você dormindo no ônibus, não pude deixar de ficar fascinado. Eu só queria provar e que não posso te assustar, mas até aquele beijo me ensinou que não posso suportar a inquietação em meu coração quando se trata de você. No final, eu queria você ali mesmo no ônibus.”
O homem ergueu o queixo de Xiao Nan e olhou para ele afetuosamente. Ele disse: “Xiao Nan, gosto de você”.
A reação de Xiao Nan foi um pouco lenta. Depois de ouvir a longa confissão do homem, ele gradualmente percebeu que havia sido confessado por seu tio. Inesperadamente, seu tio gostou dele… Suas memórias de infância inundaram vagamente. Mamãe e papai estavam ocupados antes, eles nem mesmo o seguraram para dormir. Apenas um abraço caloroso e generoso…
“É hora de comer ~” A voz da vovó veio da cozinha.
“Eu vou me levantar. Hmm ~” Xiao Nan não se atreveu a olhar para o homem e sussurrou para se levantar. Inesperadamente, o homem o beijou de repente. Ele nunca teve a experiência de beijar antes. Ele era intimidado pelo homem e o fazia parecer perder o fôlego todas as vezes.
“Idiota, respire pelo nariz.” O homem riu baixinho.
“Tio mau…”
Xiao Nan sussurrou, mas foi ouvido pelo homem. O grito familiar não era a voz suave e covarde de antes, mas a voz clara e ligeiramente magnética de um jovem.
“Tio mau, sempre fugindo sempre ~” Quando o homem voltou, o garotinho estava chorando e reclamando. Ele era tão lamentável que o homem ficava angustiado e, antes de largar a mochila, pegava nele e o confortava com paciência, até que o pequeno jovem desatou a chorar e rir.
Pensando no passado, o homem mordeu o queixo pequeno do jovem com uma mordida. Sua língua generosa seguiu o pescoço lindamente forrado e deixou rastros de beijos. Ele segurou sua pequena garganta e a lambeu suavemente.
“Hum… Tio… Não…” Xiao Nan não conseguiu evitar um gemido. Ele se sentiu vazio em seu buraco traseiro. Ele estava cheio de um objeto estranho antes, mas havia apenas ar correndo agora. Ele se sentiu tão envergonhado.
A voz do jovem sem dúvida estava adicionando lenha ao fogo e o homem mal podia esperar para comê-lo imediatamente. No entanto, sua velha estava do lado de fora instando-os novamente. Se eles não saíssem, ela poderia entrar pessoalmente para chamá-los. O homem só aguentou a luxúria e ajudou a vestir as calças do jovem.
Quanto ao motivo do jovem estar nu, é claro, o homem tirou a roupa. Assim que ele voltou, ele o limpou e apenas o cobriu com mantas e uma camisa.
Publicado por:

- DanmeiFuwa
-
Sou apaixonada pelo mundo das novels BL chinesas e venho me dedicando à tradução desde 2021 no Wattpad. Adoro o que faço, mesmo sem receber nada em troca. Disponibilizo minhas traduções aqui, pois nunca se sabe quando uma novel pode ser removida do Wattpad.
Se vocês gostam da minha tradução, considerem me apoiar com uma doação. Qualquer contribuição é muito bem-vinda e me ajuda a continuar trazendo mais conteúdos de qualidade! Obrigada pelo apoio e por acompanharem minhas traduções. 💖
PIX: [email protected]
Ko-fi: https://ko-fi.com/danmeifuwa
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.