PAIXÃO NO ÔNIBUS - Capítulo 1: No ônibus (H)
Depois de completar facilmente o vestibular, Xiao Nan decidiu passar alguns dias na casa de sua avó no campo. Ele pegou um ônibus para o interior, que chegaria em cerca de três horas. O ônibus viajou com dificuldade. Logo, Xiao Nan adormeceu encostado nas costas da cadeira.
Ele não sabia quanto tempo havia passado, uma sensação de formigamento subiu na parte inferior de seu corpo. Por um momento, Xiao Nan não soube dizer se era sonho ou realidade. Ele apenas sentiu que algo estava prestes a jorrar de seu corpo. Justamente quando ele queria fazer um som durante o clímax, uma coisa macia e úmida invadiu sua boca. A coisa flexível e macia como uma cobra o fisgou, bloqueando completamente seus gemidos.
Era difícil respirar. Xiao Nan abriu os olhos atordoado. Um rosto masculino extremamente próximo o cumprimentou. Ele queria gritar, mas foi firmemente bloqueado pelos lábios ricos do homem e foi segurado com força atrás do pescoço pela grande palma do homem. O homem parecia estar se exercitando o ano todo, então sua mísera força não era páreo para ele. Além disso, a palma da mão do homem ainda segurava uma parte da parte inferior de seu corpo que acabara de exalar. Um almíscar masculino único enchia a ponta de seu nariz.
Ao vê-lo acordar, o homem ficou mais desenfreado chupando sua boca, roubando desenfreadamente o ar dos pulmões do menino. Sua língua feroz varreu toda a boca de Xiao Nan e então enganchou sua pequena língua para brincar.
O ar que entrava em sua cavidade torácica tornou-se rarefeito, Xiao Nan mal conseguia respirar. Embora ele pudesse respirar pelo nariz, seus lábios foram conquistados pelo homem, oprimindo Xiao Nan a tal ponto que ele não sabia o que fazer. A língua grande do homem parecia chegar ao fundo da boca, seus braços perderam a força e ele tinha dificuldade para respirar – Xiao Nan quase desmaiou.
Vendo que os olhos arregalados do menino ficaram semicerrados, o homem afrouxou o aperto na boca do outro e seus lábios se separaram, mas ainda estavam conectados com um fio de prata pendurado.
O menino ainda não havia relaxado nem recuperado o ânimo. Seus olhos ainda turvos, seus lábios vermelhos abriram e fecharam, e seu peito ondulou enquanto ele inspirava e expirava. O homem estendeu a mão que segurava a parte inferior do corpo do menino. Sua mão estava cheia do fluido corporal do menino, que cheirava um pouco forte. Percebia-se que o menino raramente fazia esse tipo de coisa ou talvez nunca tivesse feito. O homem ergueu os cantos da boca, pôs a mão molhada nos lábios que abriam e fechavam do menino e enxugou a turvação nos lábios vermelhos e inchados do menino. Seu dedo mexendo bem no fundo.
“Hmm…” O menino não pôde evitar engolir, engolindo de repente seu próprio sêmen no abdômen.
Para evitar que o menino gritasse, o homem o intimidou e o beijou novamente.
“Uh! Uhhhhh…” Não, não, não, não! O que você estava fazendo?! Os olhos úmidos estavam cheios de pânico, Xiao Nan não esperava encontrar um pervertido e até mesmo gemeu e engoliu seu próprio sêmen.
O homem olhou diretamente para ele, não pretendia responder, nem pretendia soltá-lo. Ele segurou a parte inferior do corpo do menino com habilidade para fazê-lo atingir o orgasmo novamente. O menino nunca havia experimentado esse tipo de estímulo, ficando paralisado na cadeira.
O assento do menino estava perto da janela. Estava bem atrás da parte de trás do ônibus. Havia muitas pessoas no ônibus em grupos de dois ou três. Muitos assentos estavam vagos, então ele casualmente escolheu um assento atrás. Como ele poderia ter pensado que este lobo pervertido seria tão ousado?
O homem estava sentado ao lado dele, todo o seu peito estava perto dele e suas costas largas cobriam firmemente o corpo esguio do menino. Mesmo se alguém se levantasse, não veria o menino em seus braços.
A mão molhada do homem desceu gradualmente para o buraco trêmulo que nunca tinha sido visitado antes.
“Hmm…” As lágrimas de Xiao Nan não paravam de cair. Seus olhos estavam cheios de horror, seus lábios estavam bloqueados e ele não conseguia emitir nenhum som. Ele só conseguiu produzir um único gemido suave, como implorar por misericórdia, e seu corpo continuou a tremer.
A aparência lamentável do menino apenas alimentou o desejo furioso do homem, pressionando e triturando o buraco delicado e apertado sem hesitação, e enviando o sêmen do menino em sua mão para dentro dele. O homem ainda sentia um pouco de pena e só lentamente enfiou o dedo médio, era difícil inserir até a metade do dedo. No entanto, a ponta do dedo não parava de pressionar e expandir até que todo o dedo entrasse. Ele não deu ao menino chance de respirar e o dedo indicador também esfregou um pouco e penetrou na abertura.
“Hmm!” Ele estava tão tenso que queria, inconscientemente, endireitar as costas.
O peito largo do homem estava pressionado contra ele, seus lábios pressionados com força, a expansão de seus dedos não parava e a lubrificação do sêmen rapidamente permitiu que ele entrasse em seus três dedos. As bochechas rosadas e suadas do menino faziam seu desejo masculino continuar clamando, então os três dedos foderam e se esforçaram para agradar o menino.
Xiao Nan nunca teve experiência sexual. Seus nervos apenas experimentaram o estresse acadêmico. Agora que ele foi lançado com desejo pelo homem, seu corpo não conseguia resistir. O fluido corporal em sua boca estava transbordando, sua mente estava confusa e os dedos nas costas permaneciam desenfreadamente. As habilidades soberbas do homem o deixaram manco e, quando o dedo do homem de repente tocou em um certo lugar, ficou imediatamente excitado.
O homem sorriu. Sabendo que era o ponto sensível do menino, seus dedos continuaram a triturar ali, ele dobrou os dedos e coçou. O menino agarrou suas roupas com força. Seu pênis estava claramente de pé e o fluido secretado criava marcas em suas calças finas. O homem sentiu que o quintal já estava mole. Ele não conseguia mais se conter, então puxou os dedos.
A sensação estranha, mas confortável, de repente desapareceu, seu buraco não pôde deixar de se contrair. Xiao Nan só sentia a coceira inexplicável e o vazio em seu corpo, não conseguia evitar torcer as nádegas apesar de não saber de onde vinha a coceira.
O homem puxou os cantos da boca, pegou a pessoa mole, fez com que montasse em seu colo e tirou as calças do menino. Depois de lançar seu gigantesco espírito, ele apontou para o buraco úmido e macio e empurrou-o com precisão de uma só vez. Seus lábios bloquearam imediatamente a exclamação do menino, mas o gemido do menino ainda saiu.
“Hmm!” Não! Xiao Nan gritou em seu coração. Sua mente ficou clara por um momento, apenas sentindo a dor ardente no buraco das costas.
Depois de mais de uma hora de viagem acidentada, as pessoas dispersas no ônibus já estavam dormindo e não podiam testemunhar a paixão sem limites na parte de trás do ônibus.
O desejo do homem já havia sido seduzido por este buraco apertado e seus braços grossos agarraram a cintura esguia do menino. Ele o ergueu e de repente o soltou. Sua parte inferior do corpo moveu-se para cima em coordenação, fazendo o menino gritar.
Xiao Nan fechou os olhos com força, as lágrimas escorrendo pelo rosto, sem saber se era um grito de melancolia ou de prazer. Em suma, ele estava imerso nessa luxúria desenfreada depois de ser apresentado a essa experiência que nunca teve antes.
O gigante grosso do homem ainda estava ficando maior, seus lábios estavam separados e fios de prata enfiavam seu queixo – cheio de saliva que ele não conseguia engolir. Além disso, seu queixo pequeno estava sendo iluminado pela luz transparente do sol.
Xiao Nan só conseguiu morder o lábio inferior. Se outra pessoa o visse assim… ele não conseguia nem pensar nisso.
Depois que o homem soube que o menino não gritaria aqui, ele continuou a empurrar para cima. Seu peito arfou violentamente. Dava para ver que os dois estavam ofegantes.
O movimento de estocada gradualmente acelerou e o gigante enterrado no fundo do corpo estremeceu violentamente.
“Uhmm ~” Xiao Nan não conseguiu evitar um gemido, sacudindo o corpo e espalhando sua essência no abdômen do homem.
O homem só sentia que não fazia sexo tão revigorante há muito tempo. A parede da caverna se contraiu severamente durante o orgasmo e ele não aguentou mais. A turvação quente e espessa foi borrifada diretamente no corpo do menino, fazendo com que a pessoa esguia se sentisse tensa.
Os braços e o peito robustos abraçavam o corpo do menino com firmeza, sem lacunas, tão ajustados, como um par que deveria estar junto.
A raiz do desejo ainda estava enterrada na caverna quente e úmida, tornando-se gradualmente dura e quente novamente. O homem que só desabafou uma vez conheceu um menino tão delicioso e o calor em seu corpo estava prestes a explodir novamente.
Sabendo que o menino já havia respirado três vezes, o homem bloqueou a uretra do menino e agarrou a cintura do menino com uma das mãos. Enquanto o ônibus se movia na estrada secundária, ele foi empurrando, puxando e inserindo, por um longo tempo durante a viagem acidentada.
Xiao Nan já havia desmaiado há muito tempo. Incapaz de suportar seu corpo fraco, ele caiu nos braços do homem. Seu corpo esguio firmemente encaixado nos braços do homem.
O homem abraçou o menino com contentamento.
Publicado por:

- DanmeiFuwa
-
Sou apaixonada pelo mundo das novels BL chinesas e venho me dedicando à tradução desde 2021 no Wattpad. Adoro o que faço, mesmo sem receber nada em troca. Disponibilizo minhas traduções aqui, pois nunca se sabe quando uma novel pode ser removida do Wattpad.
Se vocês gostam da minha tradução, considerem me apoiar com uma doação. Qualquer contribuição é muito bem-vinda e me ajuda a continuar trazendo mais conteúdos de qualidade! Obrigada pelo apoio e por acompanharem minhas traduções. 💖
PIX: [email protected]
Ko-fi: https://ko-fi.com/danmeifuwa
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.