Paixão em Dellvild. - Capítulo 7
O futebol americano, desde da sua aparição no estado de Dellvild se tornou um grande marco. Fãs enlouquecidos lotam os estádios para ver os Wolf jogando, esses mesmos jogadores passam para seus filhos o mesmo ensinamento, e assim de geração em geração ligado intrinsecamente alimentando essa paixão. Então vamos voltar alguns anos na vida de um jovem capitão de time no colégio de Dellvild.
Brandon era capitão do time do seu colégio, e estava disputando com outro colégio de outra cidade. Era um momento decisivo, o placar estava empatado e eles precisavam de touchdown na end zone adversária para sair invictos e campeões mais um ano. Era o último tempo, todos os jogadores estavam cansados e suando, todos estavam sujos e seus corpos destruídos, mas ainda tinham vontade de ganhar então eles guardavam um pouco de força. Brandon olha para o Willson que entende o que ele quis fazer, como um time às vezes uma simples olhada já dizia muita coisa.
Então começa, Will passa a bola para Adam, que localiza de longe Brandon, a defesa impede o time adversário de chegar até Brandon. Brandon e consegue chegar na metade, 10 jardas e consegue o first down. A torcida do seu colégio grita em ânimo, então um jogador que não foi impedido pela defesa, corre em direção a Brandon para impedir que ele pegasse a bola.
Mas Brandon era mais ágil e conseguiu desviar e ao mesmo tempo pegar a bola, com a bola na mão ele avança mais 10 jardas, o time adversário vem em peso em cima do Brandon que corre, mas a defesa adversária não podia fazer nada já que Brandon estava quase perto da end zone muito longe do seu alcance. Quando Brandon consegue chegar à end zone o jogo termina marcando um touchdown. E a partida terminou com a vitória do colégio de Dellvild. Com uma jogada aérea o colégio de Dellvild foi mais uma vez campeão conseguindo seu terceiro torneio consecutivo.
Todos os jogadores foram em direção a Brandon comemorar, eles se juntaram ao redor de Brandon e o carregou e jogou para cima diversas vezes. Brandon sente a alegria genuína de ganhar mais uma vez. Depois de ser colocado no chão, o treinador veio falar com Brandon.
“Parabéns garoto!”
O treinador parabeniza pela vitória, o time vê a distração do treinador e pega a caixa térmica que está cheio de água devido que o gelo derreteu e joga no treinador simbolizando mais uma vitória. Na volta para casa, Brandon encontra seu pai que lhe dar um forte abraço o parabenizando, isso era muito importante para Brandon pois ele e seu pai eram muito ligados, e cada jogo que acontecia Henry Black aparecia para ver seu filho jogando.
Seu filho de 17 anos estava maior que ele e muito mais forte, mas Henry ainda conseguiu levantar seu filho sem esforço.
“Pai, vou embora com a equipe de onibus.”
Disse para seu pai, com a vitória de hoje o Will ia fazer uma festa na sua casa, seus pais estavam viajando então a casa estava vazia para uma boa festa.
“O que falo para sua mãe?”
Brandon olha ao redor e vê uma mulher usando óculos de cabelos platinados, era sua mãe que pela primeira vez veio ver o jogo dele.
“Minha mãe está aqui?”
“Claro, ela quis prestigiar a vitória de hoje com você.”
Brandon ficou surpreso, sua mãe uma mulher que quase não saia da fazenda a não ser quando ia resolver problema relacionado a empresa, estava aqui na sua partida de futebol, vendo ele ser campeão. Brandon não hesita e vai em direção a sua mãe, Emmy usava um vestido florido, ela e Henry estava na melhor parte para ver o jogo, ela não sabe por que veio ver o jogo, ela nunca gostou de futebol americano, mas de alguma forma veio com o marido ver seu filho jogar e ficou extasiada com habilidade dele e chegou a sorrir. Quando ela ver ao longe seu filho todo sujo e seu marido, ela rapidamente levanta, alguns torcedores falam com Brandon e ele retribui. Emmy vê uma característica genética dos Black em seu filho, em ser uma estrela que chama atenção por onde vá, e a gentileza e sua forma simples de ser, assim conquistando a todos.
“Mãe.”
Emmy tira os óculos de forma requintada e guarda na caixa de óculos. Seu filho de cabeleira farta e negra, e da mesma cor de seus olhos estava com o capacete da cor verde na mão. Ele exibia o mesmo sorriso quando ele era bebê e isso emocionou Emmy de tal forma que ela não ligou para se sujar e o abraçou. Emmy não estava presente na vida do filho 100%, mas ela o amava e faria qualquer coisa por ele, porque ela é mãe dele. E esse título ninguém pode tirar dela.
Brandon fica atordoado com a ação repentina de sua mãe e envolve seus braços ao redor dele. Emmy olha para seu filho e vê um leve corte em sua bochecha devido a uma batida no jogador adversário. Emmy passa a mão, e diz para ter cuidado.
“Mãe, é jogo, machucados superficiais não é nada para mim.”
Ela sabe, ela lembra quando ele teve que enfaixar seu braço por causa de alguma jogada, por isso que Emmy não gostava de ir aos jogos, ela odiava ver seu filho se machucando o tempo todo em prol do time.
“Vamos voltar com a gente.”
Diz Emmy de forma firme. Brandon olha para pai que faz uma careta de ‘eu avisei’, Brandon tinha prometido voltar no ônibus com os colegas, e tomar banho na casa do Will, ele até separou uma mochila para isso. Mas era a primeira vez que ele via sua mãe se comportar assim, e ele tinha um coração fraco quando se tratava de seus pais. Ele tem uma decisão difícil, mas no final decide voltar com seus pais. Mas ele fala para sua mãe que irá na festa do Will, e que voltaria tarde. Emmy concorda, portanto que ele voltasse com ela estava tudo bem ele sair de novo.
Brandon vai para o vestuário e fala com o treinador que iria de volta com seus pais, ele pega a mochila com Will mas fala que irá para casa dele na festa. Todos ficam chamando Brandon dizendo que ele era uma vacilão e que era filhinho da mamãe, Brandon apenas deixa o seu dedo do meio esticado para os caras, não ligando para a opinião deles. E sai do lugar.
****
Na fazenda, Brandon vai para seu quarto deixar a mochila com a roupa dentro em cima da cama, tira todo o uniforme e vai tomar banho. Lindsay sua namorada e líder de torcida do colégio tinha parado ele no meio do caminho perguntando se ele ia para festa do Will, ele concorda e ela faz uma cara atrevida mostrando o que ela queria mais tarde. Brandon e Lindsay já transavam desde o ano passado, e eles faziam isso com bastante frequência, mas na realidade Brandon não gostava muito.
Quando ele e Lindsay afirmaram namoro ano passado, Brandon não sabe o por que aceitou ficar com ela de fato, Lindsay era bonita e tinha um corpo melhor ainda e era uma menina direita, mas mesmo assim Brandon não gostava dela. Ele nunca contou isso para ela e nem para seus amigos. O relacionamento de fato só era da Lindsay e não do Brandon, ela gostava de exibir o quanto tem sorte de ter ele ao seu lado, e não pensou duas vezes em perder sua virgindade com ele. Mas desde do momento que seus corpos misturam, Brandon se sentia um robô, ele apenas fazia por fazer, o prazer era momentâneo mas ele não gostava de fato do corpo da Lindsay e ele não sabia o que fazer.
Ele tinha medo de falar com seus amigos sobre isso e ser zoado, pois Lindsay era a mina mais gostosa do colégio, e se Brandon não está satisfeito com o que a Lindsay tem para oferecer, como ele ia encontrar outra pessoa que o faça se sentir bem?
Brandon se perguntava todos os dias e não tinha a resposta, ele ficava sempre à deriva, e por enquanto ele ficava com a Lindsay. Quando ele vestiu a roupa para ir na festa ele encontra seu pai, então ele pergunta sobre a garota que o abordou. Brandon nunca disse sobre seu namoro com a Lindsay para seus pais e isso irritava ela, já ia fazer um ano e ela nunca foi apresentada para os pais de Brandon, e Brandon não fazia questão de conhecer os pais dela.
Ele fala a verdade para seu pai de forma muito superficial sem se aprofundar no assunto, e seu pai deixa para lá e deixa ele ir para festa. Brandon pega a chave do seu carro, ele prometeu pegar a Lindsay perto da sua casa e ir na casa do Will. E quando ele pensa sobre tudo isso ele se vê muito cansado, e pensa mais uma vez se ele e Lindsay deveriam terminar de vez.
****
Era mais um dia de aula, todos os alunos estavam na suas classes, nem todos os amigos de Brandon eram da mesma classe ou fazia a mesma aula que ele, apenas Will ficava na mesma classe que ele. Enquanto ele estava fazendo barulho no fim da sala com o Will, a professora entra na classe, quando ela chega a turma fica em silêncio. Ela se mantém em pé perto da porta. Ela pigarra para chamar a atenção da turma, e começou a falar.
“Nesse semestre teremos um novo aluno, Ele veio da Carolina do Sul, e é novo em Dellvild, espero que todos recebam bem….”
Então um aluno entra, todos na sala estavam curiosos para saber quem era o novato. A professora escreve o nome dele no quadro, Brandon que não estava prestando atenção na frente continuou a falar com Will, mas o Will chama a atenção dele para olhar para o novato. Brandon olha para frente ver um garoto de mais ou menos 1,70 cm, magro, ele era tão reto que ele parecia uma vassoura com seu cabelo loiro todo enrolado. Ele tinha olhos claros mas estava escondido por um grande óculos de grau, ele usava jeans reto e uma camisa do Star Wars. Claramente denunciando que ele era típico nerd. Will riu, mas na mente de Brandon que estava olhando para o novato era tudo muito lento. De repente uma gravidade estranha puxa ele para o garoto que está parado na frente de todos, e a professora diz seu nome.
“Dê as boas-vindas ao Oliver Lewis.”
O jeito que chegou no ouvido de Brandon o nome de Oliver foi tão lento que dentro de sua cabeça formou um eco, e toda sua cabeça foi gravada com esse nome, e de repente um sentimento que ele nunca sentiu pela Lindsay ele sentiu por esse garoto, pela primeira vez seu coração bateu forte por alguém e ele achou essa pessoa incrivelmente bonita. E finalmente Brandon encontrou a resposta que ele tanto procurava, ele não podia se apaixonar pela Lindsay apesar de todos os seus atributos perfeitos, mas sim pelo Oliver Lewis. Um garoto comum que acabou de conhecer.
“Prazer, sou Oliver Lewis sou da Carolina do Sul, espero ser bem-vindo aqui.”
A turma fica em silêncio novamente apenas encarando o novato, ele abaixa a cabeça e fica muito vermelho de vergonha, Brandon acha isso fofo, e solta um riso alto. Todos da sala ouvem e começam a rir também. A professora pede silêncio, e fala a cadeira que Oliver irá sentar, Oliver passa direto sem olhar para trás e ajeita seu lugar. Brandon se sente culpado por incitar essa brincadeira de mal gosto de todos.
“Mais um nerd para Dellvild, estou cansado disso, cadê as gostosas?”
“Com certeza nas suas revistas pornográficas.”
Rebate Brandon, o pessoal começa a rir e a professora mais uma vez pede atenção dos alunos, enquanto alheio Oliver tira seu material da mochila, seu caderno é do Star Wars, Brandon notou que ele pode ser fã da saga, mas ele não estava nem aí para isso, o novo aluno parecia um anjo para Brandon, e de longe ele observou Oliver escrever.
Brandon sai da aula, exausto, ele dormiu poucas horas, o jogo desgastou muito mas ele não pregou o olho enquanto o Will estava dormindo, Brandon de vez ou outra olhava para o novato. De alguma forma ele não conseguia desgrudar os olhos dele, e quando notou a aula terminou. Oliver arrumou suas coisas rapidamente e saiu de forma apressada. Brandon pegou seu livro e abriu o armário, o próximo tempo seria educação física e ele estava meio que puto, pois ele ia ver o rosto da Lindsay, na festa ele não deu atenção a ela, eles brigaram feio, mas mesmo assim ele levou ela para casa, ela falou para ele pensar na proposta dela.
Brandon não pensou em nada, na verdade ele queria eliminar o problema, só não sabia como. Lindsay disse para Brandon ser mais aberto com relacionamentos deles, ela queria apresentar ele a sua família e ela queria que ele fizesse o mesmo. Mas Brandon não queria isso, pois o que queria na verdade era terminar com a Lindsay. Ele segue o Will até o vestiário para trocar de roupa. Lá ele encontra um dos seus amigos, e começa a conversar, e Will fala que chegou mais um nerd da Carolina do Sul, ele diz que o novato ficou todo vermelho só de se apresentar. Então Oliver aparece.
“Olha lá é ele.”
John e Will começam a rir, e Brandon vendo isso fala eles pararem com isso, Oliver escuta isso mas não dá atenção e começa a trocar de roupa, ele tira a blusa, Oliver estava com vergonha pois a maioria dos alunos ali eram bem mais fortes do que ele, tem constituição física diferente da dele que é reto. Fora que ele é muito branco quase um fantasma, então tirar roupa na frente daqueles garotos pela primeira vez quase fez ficar vermelho.
Brandon que deu uma olhada rápida no corpo do novato, corpo delgado, pele branca, ele não possui direito um músculo no corpo, Brando se perguntou se ele possui alguma força física de fato, se comparar ele com a Lindsay, a Lindsay tem mais músculos que Oliver. Porém, o que a Lindsay não tinha esse novato tinha de sobra, quando ele tirou a calça, Brandon viu que Oliver tinha uma bela de uma bunda redonda e empinada, era grande considerado para um homem a parte de trás da sua cueca branca marcava certo a curva sua cintura e seu belo quadril avantajado.
De repente, Brandon sentiu algo contraditório, ao olhar para o corpo do novato e sua bunda que fazia qualquer garota sentir inveja, rapidamente toda circulação sanguínea dele foi para um único ponto, e Brandon sendo jovem e muito forte, ele tinha virilidade tremenda, ele ainda estava usando calça jeans mas sua virilidade que estava dura dava para notar, e Brandon ficou atordoado com essa nova sensação, pela primeira vez na vida, Brandon estava reagindo a alguém e essa pessoa era um homem. Rapidamente Brandon se despediu de seus amigos e foi para o banheiro privativo, e quando ele desafivela o cinto e abriu a calça jeans, seu pênis estava duro e melado com pré-gozo manchando sua cueca cinza. Brandon não entende, ele viveu a vida toda rodeado de homens, viu centenas de homens nus na sua frente, e ele nunca teve uma reação como essa, nem com Lindsay que tirava a roupa na sua frente para transar ele nunca acendeu dessa maneira. Mas agora, quando ele lembrou do corpo do novato e sua bunda grande seu ereção cresce mais ainda, ele nunca tinha visto ela dessa maneira, na verdade era uma imagem muito bonita de se ver.
Sua arma queria disparar, então Brandon pela primeira vez se masturbou, e ele não pensou no corpo da Lindsay quanto manuseava sua arma, ele pensava no Oliver, tirando a roupa na frente dele e mostrando todos os seus atributos, então quando estava quase gozando, Brandon tem a imagem gravada da bunda de Oliver na sua mente, então um rugido baixo saiu de sua garganta, e a quantidade de sêmen era absurdamente grande, nem na camisinha ele gozava muito, suas mãos, a tampa do vaso escorria seu semên. Brandon deu um longo suspiro, ele respirava profundamente e seu coração estava acelerado, então tudo ao seu redor ficava branco, ele acabou de ter um orgasmo pensando em um homem. Droga, pensou Brandon, ele nunca teve um orgasmo com sua namorada mas teve com um desconhecido que conheceu hoje.
Ele rapidamente se desperta e pega o papel higiênico e limpa a tampa do vazo e sua mão, mas a sensação pegajosa do gozo estava na sua mão, ele precisava sair dali e lavar suas mãos, seu pau estava sem vida e voltou ao tamanho original, então ele coloca dentro da cueca e veste a calça, ele não podia se trocar na frente de todos pois denunciaria que sua cueca está manchada. Quando ele voltou para seu armário para pegar sua roupa de educação física, não tinha quase ninguém ali e o novato sumiu, ele ficou aliviado, se ele visse de novo aquela visão ele ia correr de novo para o banheiro e se masturbar de novo. Ele pega e se trocar dentro do banheiro, por sorte ele ia tomar um banho e trocar de cueca e jogar sua cueca cinza fora.
Hoje o treino para os garotos seria basquete, e Brandon achou tranquilo, e lá ele viu o novato tentando acertar uma cesta, ele vê que Oliver não tem dom para o esporte ele é todo desengonçado, quando ele pula se apoia de forma estranha, então quando foi para decidir os times Brandon ficou com pena do garoto e colocou ele no seu time. Will e John ficaram puto com a decisão de Brandon, mas ele não ligou, então Brandon chegou perto de Oliver.
“Ei novato, sabe jogar basquete?”
Brandon fez uma pergunta aleatória e estúpida, mesmo vendo as ações de Oliver mais cedo.
“Eu sei as regras.”
Oliver responde mas não olha nos olhos de Brandon, o que o deixa incomodado.
“Qualquer coisa é só passar a bola para mim ou para os meninos.”
Brandon queria tirar o peso das mãos de Oliver, e falou com os garotos do seu time, evitar ao máximo passar a bola para Oliver. Mas sua decisão foi a mais errada, pois na hora do jogo ninguém chegava perto do Oliver para não passar a bola para ele como Brandon disse, Oliver às vezes ficava do lado da pessoa e a pessoa ignorava o Oliver, e passava a bola para outro companheiro que estava a metros de distância. O tempo todo Oliver queria gritar para passar a bola para ele, mas ele sabia que ninguém escutaria um novato como ele. Ele queria saber do por que dessa distancia e a causa desta ignorância toda, quando a partida terminou Oliver ficou todo suado de tanto correr e colocou a mão no joelho, seu rosto estava todo vermelho, na verdade ele parecia um camarão de tão vermelho que estava, ele ofegava bastante, então Oliver olha para o lado e ver os meninos comemorando a vitória junto com Brandon.
Brandon viu Oliver se aproximou dele.
“Bom jogo novato.”
Brandon estende a mão para Oliver, ele ignora, e fala com uma cara toda vermelha devido ao esforço em vão.
“Por que? Eu não fiz nada.”
Oliver evita Brandon e seu braço estendido, e vai em direção ao vestiário tomar um banho e trocar de roupa. Brandon percebe que sua decisão não foi das melhores, ele pensou uma coisa e foi tudo ao contrário. Will o surpreende por trás e começa a rir, John chega logo depois.
“O novato é corajoso por te deixar na mão assim.”
Disse o Will rindo. Então John diz.
“Ele nem percebeu que estávamos fazendo o favor para ele, se passássemos a bola para ele nosso time estava perdido.”
“Verdade.”
Brandon não disse nada, pois essa não era seu real objetivo, então Will e John chamam Brandon para tomar banho mas ele fala que iria depois, o banho é compartilhado e essa hora o novato está tomando banho, se Brandon visse ele nu com aquela bunda ele não teria chance e ia ser desastroso. Então, Lindsey que não falou com ele o tempo todo, veio em sua direção. Como não queria nada, ela levanta sua camisa um pouco exibindo seu abdômen definido, estava suado depois da partida de vôlei mas Brandon não tem nenhuma sensação. Na verdade ele nunca teve, ela chega perto de Brando e passa seu dedo pela blusa suada de Brandon fazendo um desenho dos seus musculos.
“Estou com saudades…”
Diz ela docemente, Brandon estava de saco cheio, toda briga era assim, ela falava o que ela queria ouvia o que não queria, e depois ignorava ele, até que de um jeito muito manhoso vem em sua direção dizendo que está com ‘saudades’. Toda vez que ela vinha com isso, era porque ela queria transar com ele, e ele até sabia as próximas falas dela.
“Meus pais não estarão em casa hoje, talvez se a gente…”
Brandon tira as mãos de Lindsay do peito dele e diz algo definitivo.
“Não vai rolar hoje, e nem nunca mais.”
“Brandon, por que está dizendo isso?”
“Acabou entre nós.”
Essas três palavras, Brandon sente que finalmente tirou o peso de suas costas. Lindsay muda sua expressão para uma de raiva e bate com o punho no peito de Brandon inconformada com sua decisão. Eles já brigaram muitas vezes, Lindsay sempre resolvia suas desavenças com sexo, e ela achava que com Brandon isso ficaria assim para sempre, ela planejou tudo na vida com Brandon, mas agora com sua decisão inesperava Lindsay ficou sem chão e começou a gritar no meio do lugar.
“Você não pode terminar comigo! Não pode fazer isso com a gente, somos perfeitos um para o outro!”
Brandon não sabia que ela ia fazer um escândalo no meio da quadra, as pessoas que ia passando lá no final fingiu que não estava acontecendo nada. Pois eles sabia o temperamento explosivo de Lindsay.
“Qual foi? Você tem outra piranha é isso?”
“Não é nada disso.”
“Então qual é o motivo.”
“Eu não sinto nada por você, estou cansado de você é isso.”
Brandon diz de forma irredutível chegando a ser rude, mas ele precisava dar um basta em algo que nem deveria ter começado. Brandon diz isso, e virou as costas para tomar banho. Deixando Lindsay gritando e chorando no meio da quadra.
****
O último tempo foi aula de espanhol, o professor falava sobre as principais característica da Bolívia, e Brandon estava de cabeça baixa não prestando atenção na aula, então Will chega perto dele e pergunta.
“É verdade que terminou com a Lindsay?”
Brandon não responde, ele já sabe que essa fofoca sobre o termino com a Lindsay já estava em todo colégio.
“A Lindsay é a maior gata do colégio, e você terminou com ela? O que tem de errado com você?”
“Não sei.”
Diz sem um pingo de vontade, Brandon estava cansado, ele ouviu boatos de todos os lugares sobre a Lindsay e ele estava de saco cheio de tudo isso.
“Como você não sabe? Ela transava tão ruim assim pra você terminar?”
“Por que você acha que foi por isso?”
Brandon virou para Will com um rosto cansado.
“Cara, se não foi esse motivo, eu não vejo outro.”
“Sua cabeça só pensa merda. Eu terminei porque não gostava mais dela”
“Mas é a Lindsay!”
“E daí?”
“E daí? Cara é só a maior gostosa do colégio, vocês meio que combinavam juntos, fora que a Lindsay tem cara que fode bem pra caramba.”
Brandon levantou e jogou seu corpo para trás olhando para cima, ele ver os ventiladores de teto girando e girando.
“Ela podia ser tudo isso, mas não foi o bastante para mim.”
Ele apenas disse isso, e Will fica com feição confusa no rosto dizendo que ele era muito criterioso com as coisas. E Brandon, pensou que talvez fosse isso, mas quando ele olhou para o lado e viu Oliver, ele apenas sorriu.
Quando a aula terminou, Will foi na frente porque queria resolver um assunto urgente em casa então Brandon viu o novato organizando as coisas e foi até ele.
“Ei, novato.”
Oliver olha para ele, ele ajeita seus enormes óculos, Brandon lembra que no jogo ele não estava usando mas sua franja enrolada meio que tampava sua vista impossibilitando de ver a cor dos olhos dele.
“Eu me chamo Oliver Lewis.”
Diz Oliver enquanto guarda seu caderno. Brandon apenas ri, e percebeu que Oliver odeia ser chamado de ‘novato,’
“Então Oliver Lewis… desculpa por mais cedo, a culpa foi minha por ninguém passar a bola para você.”
Oliver para de guardar suas coisas e encara Brandon, ele não expressa nada, não havia uma emoção no rosto dele. O que deixou Brandon nervoso.
“No meu antigo colégio existia pessoas igual a você que se achava o maioral, tinham namoradas modelos e eles eram bastante populares. E normalmente essas pessoas de alguma forma ou me ignoravam ou implicavam comigo. Mas sabe qual era a semelhança entre todos eles?”
Brandon não disse nada, apenas esperando a resposta dele.
“Eram vazios, amargos e podres de almas. Por isso que precisava de alguém como eu, para se sentirem bem. Assim como você.”
Brandon não diz nada, na verdade ele não consegue dizer nada. Foi a primeira vez que alguém disse que ele era vazio e de alma podre. Mas antes que Brandon pudesse refutar, Oliver já não estava mais ali.
“Droga.”
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.