Paixão em Dellvild. - Capítulo 6
Domingo….. droga, eu acabei dormindo no sofá da sala, eu não sei que horas eram e estou com muita dor nas costas pois o local onde dormir não é muito confortável, as janelas da fachada de casa são enormes e eu acabei esquecendo de fechar as cortinas, o brilho do sol atinge meu corpo inteiro. Droga, porra.
Eu queria fazer todos os tipos de xingamentos a mim, ontem acabei de fazer uma besteira e não tem como passar uma borracha para apagar. Eu me levanto com certa dificuldade da onde estou e vou até a cortina da sala, eu os fecho e a sala fica um pouco mais escura. Sinto uma leve dor de cabeça e vou me arrastando até a lavanderia procurar no armário onde tem no kit de primeiro socorros algum remédio para dor de cabeça.
“Meu Deus, que dor de cabeça, só porque bebi algumas cervejas. Não era para ser assim.”
Eu pego a caixa vermelha, e abro ela, ali eu encontro todo tipo itens, mas o que eu precisava mesmo era um remédio para dor de cabeça. Então pego um remédio, e ele tem cápsulas vermelhas, eu tomo sem beber água.. Eu ainda estava muito lento pois tinha acabado de acordar agora, aproveito subo as escadas e vou para meu quarto pegar alguma roupa para vestir depois de um banho bem gelado.
Dentro do box eu ligo o chuveiro, a água cai no meu corpo, e o flashback volta a minha cabeça.
“Aonde você vai?”
“Eu tenho que entrar … .eu, boa noite.”
Saio do seu carro entro imediatamente no meu quintal, dentro do bolso eu procuro as chaves, eu não olho para trás, eu não quero ver se sua reação, eu não quero voltar para ele. Quando entro em casa e fecho a porta com uma batida alta, sinto meus pés perder as forças e eu caio no chão apoiado na porta, eu me encolho todo imaginando no tamanho da merda que eu fiz, por mais que ele tenha retribuído o beijo, isso não deixa menos culpado.
A água gelada desmancha meu cabelo embolado e amassado de ter dormido no sofá e fica escorrido, eu fecho o mão em um punho e bato na parede de acrílico verde água do banheiro, e a cena no beijo repete como um disco arranhado, e fico imaginando que ele tem lábios extremamente macios. Macios demais, bons demais para ser verdade.
Eu desliguei o chuveiro e peguei a toalha e seco meu cabelo, meu rosto e depois meu corpo, eu vou para frente do espelho e olho diretamente para ele, olho meu cabelo bagunçado, E fico me encarando por um bom tempo.
“Por que você fez aquilo? Por que?”
Pergunto para mim mesmo, e o que tenho de volta são as imagens da nossa boca se misturando, meu cabelo castanho claro estão um pouco mais escuro devido que molhei ele, então abro o pequeno armário e ponho uma quantidade pequena de creme e passo no cabelo e o pente para desembaraçar, depois disso limpei o pente e jogo o restos dos fios embolados na no vaso e guardo o pente. Já saio do banheiro com a roupa trocada, eu estava vestindo meu pijama, já que ia ficar em casa o dia inteiro e não ia sair.
Na sala, eu pego meu celular descarregado e coloco para carregar, Amanda deve está apavorada por não ter enviado uma mensagem ontem, enquanto meu celular carrega eu ligo a TV da sala. A primeira coisa que eu vejo é uma notícia sobre o caos que aconteceu na cidade, o repórter fala sobre alguns torcedores que fizeram algazarra na estátua da praça central e levou uma chamada dos policiais, e algumas ocorrências de excesso de velocidade, quando eu ia trocar, o repórter muda de assunto.
[Hoje, dia domingo, dia x haverá uma festa oficial da posse de Brandon Black a presidência do Império Black. Já faz mais de duas semanas que o antigo sucessor morreu, e hoje o filho de Henry Black irá suceder seu pai. Brandon Black, aparecerá para mídia de forma oficial hoje a noite como sucessor oficial do Império Black. Brandon Black, aparecerá com sua noiva, ainda não é oficial mas de acordo com as informações colhidas por nossos repórteres o nome da jovem que acompanhará Brandon Black é Laurie Clark, uma médica que está se especializando em pediatria….]
Eu mudo de canal, eu não estava interessado em saber sobre o Império Black, e pelo que sei hoje será uma festa de bacanas, só pessoas importantes irão nessa festa, com certeza a mídia vai cobrir hoje a posse de Brandon Black a presidência do Grupo. E coloco em um canal qualquer que está passando um filme antigo dos anos 60 sobre faroeste. Eu fico vendo o filme, depois que ele termina eu procuro outra coisa para ver mas passando pelos canais não tinha nada para ver, então eu mudo para Netflix, e volto a acompanhar uma série que estava vendo no sábado.
Eu não tinha cabeça para estudar, eu apenas precisava de algum barulho para preencher minha cabeça, e nessa hora eu desejei está trabalhando.
****
Quando ligo meu celular que agora está carregado, vejo inúmeras mensagens do Messenger da Amanda.
[Onde você está?]
[Bailey, me responda!]
Essa foi sua última mensagem, eu escrevo rapidamente dizendo que cheguei bem, explicando o motivo de não ter enviado uma mensagem pois meu celular estava desligado pois descarregou. E também havia uma mensagem de SMS, era dele, seu número apareceu, e uma pequena mensagem.
[Gostei do que aconteceu ontem, salve meu numero.]
A mensagem foi enviada às 7h da manhã, por ele, eu fico olhando para seu numero, pensando se salvava ou não. Se ontem não tivesse acontecido o que aconteceu seria algo normal e de boa, mas depois do que aconteceu estou temeroso, mas depois de um tempo eu resolvo salvar seu número. E apenas coloco seu nome, pois não sabia seu sobrenome.
Não vou mentir, fiquei um pouco feliz dele ter gostado de ontem, pelo menos pudemos manter uma conversa normal. No meu celular já tinha passado da hora do almoço, e não coloquei nada no estômago desde das oito da noite. Vou para a cozinha, e pego no armário um pouco de arroz, e um feijão enlatado. E uma carne que já esteja cortada em bifes. Lavo o arroz, coloco o feijão para esquentar, tempero o bife e coloquei uma batata para cozinhar e descascar. Depois de tudo feito, eu frito o bife, descasquei a batata e amasso ela fazendo um purê, e desligo o fogo do feijão e do arroz. Pronto, meu almoço de domingo está pronto.
Eu não queria nada elaborado, só precisava de algo no estômago, vou para o outro lado da bancada e sento numa cadeira alta, e começo a comer. Quando sinto o gosto da comida, me sinto bem melhor, meu estômago estava comemorando eu ter colocado alguma coisa salgada na minha boca. Depois de comer eu lavo a louça e guardo a comida que restou nas panelas na geladeira para comer mais tarde.
Me espreguiço e coço a minha barriga plana, às vezes eu queria ir para uma academia só para ganhar alguma massa muscular, eu sou muito magro, quase sem uma grama de músculo no corpo, se pelo menos eu frequentasse alguma academia, pelo menos eu iria inchar mais? Ontem observando o corpo de Brandon eu fiquei com certa inveja, ele era tão grande, tinha um corpo tão perfeito. Ele disse que fazia muito trabalho braçal na fazenda, então a imagem dele vem na minha cabeça. Ele carregando bezerro, caixas pesadas com produtos, ferramentas e escadas. Imagino também ele consertando algo na fazenda, mas acho que isso ele deve ter empregados para fazer.
Então meu celular faz um barulho, era som de notificação de mensagem. Peguei ele e vi a mensagem da Amanda e ri do que ela escreveu.
[Ainda bem, pensei que esse tal “Brandon” tivesse te matado e enterrado seu corpo em algum terreno naquele fim de mundo.]
Eu rir de verdade do que ela disse então escrevi uma mensagem.
[Você está vendo muito Discovery Investigação.]
Ela imediatamente responde.
[Não é isso, é preocupação, ah peguei meu troféu com Dave, até que ele é bonitinho e simpático.]
Não acredito que ela só veio notar o Dave, quando estava indo embora..
[Só notei ele quando ele estava arrumando as coisas para encerrar, sai de lá com sol no meu rosto. Foi muito bom!]
[Fico feliz que esteja bem, e sua família, gostou do prêmio?]
[Minha mãe ficou super feliz com meu prêmio, meus filhos estão brincando com o troféu e a medalha, só estou tendo cuidado para eles não colocar na boca.]
[Amanhã nos vemos no trabalho.]
[Ok, Até amanhã]
Encerro minha conversa com Amanda e vou terminar de ver a série, eu deixo meu celular de lado, e esqueço.
****
Black acordou cedo, ele dormiu menos de duas horas, ele enviou uma mensagem para Dylan Bailey assim que levantou da cama, ele estava muito cansado porém sem sono. A onde ele mora com sua mãe é uma mansão enorme, apesar das novas construções e instalações tecnológicas, por fora ela ainda lembra uma mansão do século 19. Seu pai ainda estava vivo, resolveu fazer essa mudança radical pois ele queria confortar seu único filho que ainda estava terminando a faculdade.
Mas ele não queria perder a essência criada pelos seus antepassados. Então por dentro mesmo sendo tudo muito novo ainda lembrava uma casa do século 19. Brandon, foi para sua suíte e escovou os dentes e lavou o rosto, ele tomou banho assim que chegou de madrugada, ele se sentiu muito quente, então tomou banho. Ele desce e encontra uma das empregada que trabalha a anos na família Black, seu nome é Rose Williams, ela carrega um cesto enorme de roupa para lavar, então Brando pega o cesto de suas mãos, ela agradece ele.
Rose ajudou a criar Brandon quando ele era pequeno, ela foi uma babá para ele, sua mãe era bastante distante dele então, Rose deu todo seu amor para Brandon e ele a considera muito importante. Quando ele vê a Rose, ele não deixa de abraçar ela,e a trata com muito carinho, toda vez que ele ia na cozinha pegar algo para comer, Rose fazia alguma coisa para ele. Ele a considerava mais do que sua própria mãe.
“Hoje é o dia da posse como presidente meu menino?”
“Nem fale, os homens já me tratam diferentes pois vou me tornar o dono de tudo, não quero esse mesmo tratamento por você.”
“Não seja assim, você sempre será o meu menino.”
Brandon deixou o cesto enorme de roupa dentro da lavanderia perto de várias máquinas enormes de lavar roupa.
“Agora você pode ir, isso agora é comigo.”
As bochechas da Rose estão coradas vermelhas, ele deve ter pensando que ela deve ter tomado sol enquanto pegava as roupas. Brandon se despede de Rose, ele passa pelo corredor, e encontra algumas empregadas que o cumprimenta, como ele acordou muito cedo, o café deve está na mesa, ele vai até a sala de jantar, esperava encontrar sua mãe já que ela acordava também nesse horário. E foi certeiro, ela estava sentada, em seu lugar tomando uma xícara de café preto. Emmy Black, era filha de um casal espanhol, nascida na Espanha, ela se chamava antes Emmy Aquino, seus pais eram donos de cafezais, na fazenda da Espanha, eles transportavam somente para Europa. Emmy veio para Estado Unidos aos 19 anos para fazer faculdade de economia e conheceu Henry Black, que namorou durante o tempo da faculdade e casou.
Em 1990, ela gerou e nasceu seu único filho, Brandon Black, ela nunca foi muito próxima de seu filho, mas o amava do seu jeito, Brandon ficou aos cuidados de Rose enquanto Emmy cuidava dos negócios junto com o marido, mesmo aposentada dessa profissão, sua opinião ainda é muito importante. Ela é considerada matriarca da família Black, até o avô de Brandon seu sogro a considerava uma mulher muito inteligente e culta. Ela estava sentada em uma cadeira, com seu cabelo loiro claro preso em coque firme, usava uma roupa sóbria que transparecia uma mulher de classe. Ela viveu a vida toda na fazenda e só saia para a cidade para resolver alguns problemas.
Ela olhou para cima, ele sentava de frente para ela.
“Sabe que a partir de hoje a noite seu lugar não será de frente para mim.”
“Bom dia, mãe.”
“Bom dia.”
Brandon tomará posse de tudo hoje a noite, e a festa com sócios e muitas pessoas importantes acontecerá hoje a noite. Eles ficam em silêncio enquanto toma café, sua mãe prezava pelo silêncio na hora da alimentação, então Brandon não diz nada, mas hoje sua mãe falou com ele.
“Haverá a presença dos grandes donos de fazendas que fazem negócios com a gente, fora que também de outros distribuidores, são muitos nomes para lembrar, então fiz o serviço de contratar um secretário pessoal que verá sua agenda, a lista dos convidados, ele ficará com você até o final da festa, ele será o responsável por dizer os nomes de cada convidado importante.”
“Eu não precisava de um secretário pessoal, eu mesmo decorava a lista, era só enviar para meu celular, não precisava incomodar uma pessoa para fazer um trabalho que eu mesmo podia fazer.”
Sua mãe ajeita os óculos e olha diretamente em seus olhos, ela tinha olhos da mesma tonalidade de Brandon, mas agora estavam se tornando mais escuros devido a idade.
“Você se tornará sócio majoritário do Império Black, dono que carrega o mesmo sobrenome dos seus antepassados. Você precisa sim de alguém que cuide de algumas tarefas essenciais, assim como seu pai os antigos donos. Lembre-se que você não é mais um cowboy agora é presidente e precisa cuidar da administração da empresa. Além do mais, fiz questão de contratar um secretário com um currículo impecável, ele virá hoje a tarde.”
Brandon não diz nada, ele apenas quer sair dessa sala sufocante e martalar alguma coisa, ou fazer algo na fazenda, mas ele lembra que não pode fazer isso. Os homens não o tratam como antigamente agora só o chama de ‘Senhor’ e sua mãe fez questão que os empregados o tratasse agora assim por diante, e isso chateava demais Brandon.
“Segunda-feira, fará uma reunião geral com os administradores e sócios, e depois se apresentará aos empregados do hipermercado, assim como manda a tradição desde da abertura do loja.”
Quando ela lembra Brandon sobre isso, Brandon estava pensando que encontrará o menino de olhos tímidos. Ele lembra que quando viu Dylan parado apenas olhando para festa, ele foi laçado por aquele jeito, e fazia anos desde que ele não se sentia assim, desde do colégio. Quando ele estava entrando no galpão com um dos seus amigos, ele viu Dylan acanhado apenas observando as pessoas dançando, ele queria saber mais sobre ele então falou com ele. E quando estava falando com ele, Brandon nunca imaginou que mais uma vez se apaixonaria pela primeira vez. Faz tantos anos que isso não acontece, pensou ele consigo mesmo. Desde do colégio ele nunca mais teve esse sentimento.
Ele não quer que o mesmo incidente de tantos anos atrás se repita novamente. Então dessa vez ele seria cuidadoso com Dylan, mas ele não podia impedir o encontro com ele, seu maior medo é que ele mude seu comportamento com ele. O afastando ainda mais, ele ainda sente doce beijo deixado em seu lábios, depois disso Dylan não olhou para trás. Se ele tivesse parado e olhado para trás, Brandon tinha saído de seu carro e o agarrado e dado um beijo mais profundo. Brandon pensou que uma coisa boa tinha surgido depois de anos nas trevas, e que finalmente encontrou alguém que daria uma página em branco nesse começo. Por isso que ele tinha ir devagar e com cuidado com essa nova paixão.
“Laurie Clark virá que hoje a que horas?”
Sua mãe interrompeu sua linha de pensamentos, ele tinha esquecido completamente de Laurie.
“Acho que no final da tarde.”
“Bom, peça para um dos nossos motorista ir buscá-la assim ela não precisa vir de tão longe”
O terreno dos Black era extenso, mesmo as áreas que não eram fazenda, apenas campos pertencia aos Black, então nenhum outro carro não autorizado podia atravessar essa área.
“Eu mesmo ia buscar na rodoviária, hoje a tarde.”
“Não há necessidade, lembre-se que a partir de hoje você é um homem ocupado, além do mais seu secretário virá hoje para trocar informações importantes sobre a festa que acontecerá hoje. E a presença da Srta. Clack, será muito importante.”
Ele e Laurie tinha um contrato não especificado, uma coisa que nem sua mãe sabia, quando ele foi para faculdade cursar medicina veterinária, ele conheceu Laurie que cursava medicina, eles dois se tornaram amigos de imediatos, Laurie era uma linda mulher negra de cabelos longos e ondulado, seus pais era de outra cidade longe de Dellvild então Laurie morava no campus da faculdade. Então ela conhecia o segredo de Brandon, e resolveu ajudar ele com sua mãe, ele e Laurie tem um falso relacionamento que eles pensavam em terminar no final do curso de Brandon, mas de alguma forma sua mãe descobriu sobre a Laurie e eles tiveram que estender esse falso relacionamento. Até que numa roda de amigos, quando seu pai ainda era vivo. Sua mãe anunciou na frente de todos sobre o namoro falso de seu filho.
Seu pai, que nunca soube seu segredo, ficou muito feliz, então ele e Laurie se viram encurralados, eles tentaram terminar algumas vezes, mas com seu pai doente Laurie se compadeceu da dor e resolveu ‘noivar’ com Brandon. Então eles estão ‘noivos’, mas Laurie disse que até Brandon encontrar alguém especial esse relacionamento falso tinha que terminar, e ele encontrou essa pessoa. E agora de alguma forma, ele tinha que ‘terminar’ esse noivado, pois ele não queria que nenhum dos dois vivesse infeliz em algo que nunca aconteceu. Por isso que ele queria buscar a Laurie na rodoviária, ele ia contar que encontrou essa pessoa e que tinha que arranjar um jeito de terminar com esse falso compromisso.
Mas sua mãe foi mais rápida do que ele pensava. Pois além de Laurie, sua mãe sabia sobre seu segredo, e foi a partir desse momento, que sua mãe ocasionou seu pior pesadelo. Mas agora seria diferente, ele se encontrava em uma posição maior que sua mãe, então ela não podia manipular as coisas como ela fez quando ele era adolescente.
Brandon levantou da mesa, e pegou seu chapéu preto, sua mãe perguntou a onde ele iria.
“Vou olhar os trabalhos dos meninos.”
Sua mãe não disse nada, porque ela sabia que esse era modo do Brandon escapar de suas linhas. Ela simplesmente ficou sentada, enquanto uma empregada servia outra xícara de café quente.
****
“Brandon!”
“Laurie, quanto tempo.”
Laurie deu um forte abraço em seu amigo que não via desde do jogo dos Wolf. Ela abaixou o chapeu de couro negro de Brandon por ele ser tão exagerado.
“Fala sério, nos vimos na sexta-feira e hoje é domingo.”
Ela admirava sua beleza e seu jeito simples, mas de alguma forma ela sentia que seu amigo estava diferente.
“Brandon, aconteceu alguma coisa?”
“Oh… quando você estiver instalada em algum dos quartos eu conto o que aconteceu.”
“Ok.”
Brandon pega a mala de Laurie e vai com ela até uma das suítes da casa. Já era a terceira vez que ela vem nessa casa, mas de alguma forma ela sente que essa será a última vez. Nenhum dos dois encontra Emmy, ela deve está em seu quarto ou na sala do chá lendo alguma revista tomando chá. Brandon ver uma das melhores suites para sua amiga.
“Pronto, você está bem instalada, deixei suas malas aqui, umas das empregadas virá te ajudar a desfazer ela.”
“Sabe que não precisa disso, não é a primeira vez que venho aqui, posso fazer isso muito bem.”
Ela abria o grande armário de madeira envernizado, mas ela não estava preocupada com as roupas e sim com ele, Brandon estava tenso e ela sentia seu nervoso daqui como uma criança que quer contar algo mas sente medo de falar.
“Agora quero saber de você cowboy, o que está acontecendo nesse coração aflito?”
Brandon finalmente exala todo ar que estava prendendo e vigia a porta e depois fecha, seria impossível alguém ouvir algo pois todos os quartos são equipados à prova de som.
“Laurie, eu encontrei alguém por quem me apaixonei…”
Um silêncio se instala entre eles, Laurie não diz nada, ela apenas senta na cama, como se essa notícia tivesse sugado toda suas energias. Finalmente, seu amigos de anos, encontrou alguém para amar e eles felizmente poderiam viver longe desse compromisso falso. Brandon se aproxima, e senta ao lado dela, e de forma doce ela pergunta.
“Me fale, quem é ele?”
****
Laurie e Brandon estavam descendo as escadas rindo, eles dois tinham uma amizade de anos,e Brandon ajudou muito Laurie quando ela enfrentava seus problemas familiares, ela era realmente grata a ele e seu maior desejo é que ele fosse feliz. Quando Brandon contou seu segredo e tudo que aconteceu com ele na adolescência, ela se compadeceu, Laurie que tinha 3 irmãos mais novos adotou Brandon como seu novo irmão. Graças a ajuda de Brandon, Laurie conseguiu concluir a faculdade de medicina e isso ela nunca esquecerá.
Então eles veem um homem no começo da escada usando terno e gravata bem alinhados, de início Brandon não lembrava de outro visitante além de Laurie, esse homem estava falando com uma das empregas que aponta para Brandon. O homem vira e olha para Brandon que se aproxima do homem. E a empregada se despede de todos pedindo licença.
“Oi, você é…”
“Sou Eric Smith, fui contratado para ser seu secretário pessoal, Sr. Black.”
Brandon e Smith trocam aperto de mão. Então Brandon lembra que sua mãe tinha falado do secretário que o ajudaria daqui para frente. Eric Smith não é de Dellvild mas sim de Nova York, ele se mudou para o estado de Massachusetts para a cidade de Cambridge cursar administração em Harvard. Smith tem todas as qualificações que a mãe de Brandon gosta, ele é culto e discreto, é um dos melhores alunos de sua instituição de ensino, tem otimo curriculo e otimas recomendações e o mais importante: heterossexual e casado com uma esposa.
“Olá, essa aqui é Laurie Clark minha…. noiva.”
Brandon olha para Laurie, como se pedisse desculpa, mas ela não liga e aperta a mão de Smith com convicção.
“Prazer Sr. Smith.”
“O prazer é todo meu Srta. Clark.”
Depois de se apresentarem, Brandon pede desculpa a Laurie, ele tinha prometido que eles iam andar a cavalo pelo campo, mas Laurie não se importou, ela disse a ele que iria fazer isso sozinha com ajuda de algum empregado da fazenda. Laurie se despede e sai pela porta da frente. Então Brandon, pergunta se eles não querem ir à sala pessoal que era o escritório de seu pai para conversar sobre os detalhes de hoje.
Uma empregada deixa duas xícaras de café no escritório que agora pertence ao Brandon. Quando ela se despede, eles começam a conversar.
“Então, Sr. Black, eu trouxe meu currículo para ver todas as minhas qualificações. Eu tinha me apresentado para sua mãe, mas como vou trabalhar pessoalmente com você então falarei sobre mim.”
Eric começa com uma carta de apresentação, Brandon pega a pasta que ele deixou na mesa, e Brandon começa a ler, linha por linha enquanto Eric falava. Ele falou sobre sua cidade até sobre seu último emprego, que foi linha de distribuidora renomada, ele trabalhou como secretário pessoal do presidente da empresa. Depois ele fala sobre suas qualificações então partem para o acontecimento de hoje, que é a festa de apresentação do Brandon como presidente e dono do Império Black.
“Meu trabalho como secretário pessoal, além de organizar sua agenda é tornar sua vida administrativa na fazenda e na empresa mais fáceis, eu junto com uma equipe de assistentes vamos facilitar o máximo seu trabalho para que não tenha tanta dor de cabeça. Mesmo que meu expediente acabe, estarei com meu telefone a seu dispor, posso fornecer a maioria das coisas que precisa na sua vida profissional.”
“Minha mãe disse que você vai me ajudar hoje na festa de apresentação, como vou lidar com nomes importantes das principais empresas e distribuidoras que trabalham junto com o Império Black, ela disse que enviou uma lista de nomes dessas pessoas.”
“Claro Sr. Black, a lista foi me dada com três dias de antecedência, eu consegui gravar o nome de todas as pessoas importantes que vão aparecer na festa hoje à noite. Então o senhor pode ficar relaxado a quanto sobre isso.”
Enquanto eles falavam de variados assuntos sobre a empresa, Brandon só pensou em fugir dali, ele gostaria de está na fazenda fazendo alguma coisa, hoje ele apenas monitorou o lugar, e foi apresentado ao novo veterinário chefe que ia o substituir, ele apresentou toda a fazenda, desde dos animais até a produção agrícola. Ele também chamou todos os empregados da fazenda para fazer uma reunião. Como ele vai suceder o lugar do seu pai, e não será mais veterinário chefe da fazenda, ele reuniu todos os empregados e mostrou para ele como ele gostaria de trabalhar daqui para frente.
O modo não mudou como seu pai trabalhava, mas ele acrescentou mais algumas coisas para que ficasse do seu jeito, para facilitar ainda mais, e ele também disse que não ia só ficar na fazenda que também ia para o prédio administrativo que ficava na cidade. Então ele nomeou um dos empregos que ficaria monitorando a fazenda quando ele não estivesse aqui. Depois da reunião todos foram dispensados para continuar o que estavam fazendo, e Brandon se sentiu vazio, pois ele queria estar no meio deles como antigamente.
Quando Smith termina de falar, Brandon faz apenas uma pergunta.
“Sr. Smith, tudo que acontecer será apenas eu e você ou você relata para minha mãe?”
“Bem Sr. Black, como secretário pessoal , sou totalmente criterioso em dizer que as coisas que o senhor pedir ficará apenas restrito a nós dois, como disse antes sou seu secretário pessoal então não posso contar nada o que acontece para terceiros. Então, tudo que acontecer ficará apenas entre nós.”
Com essa declaração de Smith, Brandon deu raso sorriso, ele já pensou o que ele queria pedir nesse exato momento.
“Então Smith, preciso que faça um trabalho com urgência para hoje quero que faça uma entrega para uma certa pessoa nesse endereço….”
Brandon pega um pedaço pequeno de papel e de forma ágil escreve a caneta o sobrenome da pessoa, o endereço e o que ele queria entregar.
“Pode descontar do meu cartão de crédito pessoal.”
Brandon passa todas as informações, e Smith pega o papel e ler, depois ele dobra, ele disse que faria imediatamente. Quando Smith leu o sobrenome da pessoa e o presente que seria dado a essa pessoa, ele lembrou da senhorita Clark, e ele entendeu que nem uma mulher bonita como ela está protegida das infidelidades dos homens.
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.