Paixão em Dellvild. - Capítulo 10
Mary acordou bem cedo para preparar o café da manhã de seu filho, daqui a pouco ele acorda. Seu marido Douglas Lewis, ainda se encontra dormindo pois ele nunca acorda a essa hora devido que ele chega muito tarde do trabalho. Então ela ouve um som de porta batendo, ela sabia que era Oliver que acordou.
Oliver está dentro do banheiro escovando, e ver as marcas roxas nos seus dois braços, droga, ele tinha que ir de casaco novamente para o colégio, por sorte ele tinha um casaco fino que poderia ser usado por debaixo da camisa. Os machucados não doem mais, apenas deixaram marcas, por sorte seu pai não mirou em seu rosto e ele podia frequentar o colégio tranquilamente. Enquanto escovava os dentes, Oliver pensa no que aconteceu ontem, foi um dia perfeito, ele nunca tinha saído com ninguém para lugar nenhum, sempre estava sozinho. E ter companhia fez se sentir muito bem, Brandon é uma pessoa bastante calorosa, gentil e um bom ouvinte fazendo assim, criar ótimos momentos. Ele queria que tudo acontecesse de novo hoje. Mas já era um outro dia, e no colégio os assuntos eram totalmente diferente.
Lá ele não podia se misturar com Brandon.
Ele volta para o seu quarto, e pega um casaco fino branco e uma blusa com a estampa do Star Trek, ele põe a camisa por cima do casaco branco fino, e bota sua jeans clara lisa. Ele desce as escadas devagar para não fazer tanto barulho e encontra sua mãe na cozinha fazendo ovos fritos. Ele sente o cheiro de longe, e senta na mesa, a casa não era grande dava para uma família que tem filho único e foi sorte ter encontrado de última hora numa vizinhança calma.
“Bom dia, mãe.”
Diz meio sonolento.
“Bom dia, filho.”
Mary vê que seu filho ainda usa um casaco e se sente culpada como tantas outras vezes, mas ela não diz nada, e coloca os dois ovos com bacon no prato. E na geladeira uma garrafa de suco de laranja. Ela coloca sobre a mesa e Oliver começa a comer devagar, ele olha para o relógio de parede e vê que daqui a pouco tem para pegar o ônibus que o deixa em frente ao colégio. Ele termina o café da manhã e entrega a louça para sua mãe, antes dele sair sua mãe o chama para deixar um guarda-chuva na sua mochila.
“Vi no noticiário que hoje vai chover, então leve o guarda-chuva. “
Oliver apenas responde com um simples sim e sai porta a fora. Do lado de fora, ele vê o tempo firme, o sol ainda estava frio então ele agradece por não está fazendo calor. Do lado de fora da sua casa, ele vê um carro muito familiar, mas ignora, quando ele saiu do cercado de casa e ia descer a rua para pegar o ônibus ele ouve um som de buzina. Ele olha para trás e franziu as sobrancelhas para saber quem foi. Então ele nota que o carro grande estava descendo a rua e parou do seu lado e o vidro escuro do carro desce mostrando um rosto presunçoso de alguém.
“Brandon….”
Oliver custa acreditar que fosse Brandon do lado do motorista.
“E ai novato, sobe aí no carro.”
Diz ele sem preocupação. Mas Oliver estava sem o que fazer, uma coisa é matar aula ontem e não ter testemunha do que aconteceu, outra é todos do colégio vendo ele aparecendo com Brandon, o garoto mais popular do colégio. Isso o deixaria em sérios problemas.
“Não, vou pegar o ônibus,”
Diz Oliver sem olhar para Brandon, Brandon estala a língua e sorri, ele não entende a convicção de Oliver, ontem ele foi no carro dele de boa, comeu com ele e foi para casa dele, pensou que entre eles estava tudo bem. Então ele abre a porta do passageiro fazendo com que Oliver pare de caminhar.
“O que você está fazendo?”
Oliver pergunta, ele não fala com raiva ou indiferente, ele quer apenas entender de fato o que Brandon quer para vida dele, pois se eles andarem juntos os alunos podem começar a implicar com ele, e ele não queria que isso acontecesse. Brandon de forma irredutível fala para entrar dentro de carro, então Oliver explica o porque ele não pode fazer isso.
“Olha Black, somos duas pessoas diferentes de mundos diferentes, se o pessoal da escola pegarem a gente juntos a consequência viria para mim que sou um ninguém e não para você que é um cara bastante popular. Você tem algo consolidado no colégio, é capitão do time de futebol e provavelmente será coroado rei na formatura do colégio, eu não. Não faça isso comigo, ontem foi muito divertido mas hoje temos que voltar a realidade.”
Aos poucos Oliver fica nervoso, ele mexe na alça da sua mochila sem pensar, ele não consegue olhar para ele. Brandon de alguma forma ficou nervoso com esse tipo de pensamento de Oliver, O sorriso em seu rosto desaparece, e ele acha tudo isso uma bobagem. Então ele fala.
“É disso que você tem medo? Das pessoas se revoltarem contra você só porque está andando comigo? Oliver, você não sabe sobre o conceito de ‘amigos’. Não vou deixar ninguém se aproximar de você com esse pensamento. Não vou deixar ninguém te machucar assim como prometi ontem quando você andou no cavalo pela primeira vez. Então, confie em mim dessa vez também.”
O tom de voz de Brandon era relaxado e persuasivo, Oliver ficou preso entre duas extremidades e não sabia o que fazer, mas, dessa vez, em vez de o covarde que sempre foi para se autopreservar ele decidiu acreditar no Brandon, ele entra no carro do outro e fechou a porta.
Hoje, Oliver decidiu seguir um caminho diferente do habitual.
Quando eles chegaram no colégio, havia pessoas entrando, e no estacionamento pessoas saindo de seus carros, todos reconheciam o carro grande Brandon, mas hoje seria uma surpresa para todos, pois assim que a porta é aberta, um jovem magro de cabeleira loira e óculos enormes, vestindo um caso e camisa do Star Trek, estava saindo do carro de Brandon junto com ele. Brandon sai com a cara mais limpa e inocente como se não tivesse fazendo nada errado, mas Oliver estava um pouco escaldado e temeroso, era para eles chegarem mais cedo onde teria menos pessoas, mas Brandon começou a persuadir a se beijarem, por isso a demora.
O treinador avista Brandon e fala para ele ir no treino depois que terminar as aulas, Brandon diz que vai, enquanto Oliver estava todo encolhido como um animal com medo, Brandon passa a mão nos ombros de Oliver e diz para ele que nada de ruim vai acontecer e que ele iria proteger, Oliver respira fundo e tira toda a confiança que tem dentro dele e anda lado a lado de Brandon, ao mesmo tempo que todos cumprimentava Brandon, todos olhava torto para Oliver, mas não fazia nada apenas observavam, até que Brandon vê Berry de longe, Berry expande sua pupilas como se visse algo realmente assustador, mas Brandon passa por ele tranquilo e cumprimenta ele normalmente, Berry mesmo temeroso faz o mesmo. Brandon avisa sobre o treino de hoje e Berry diz que o treinador já avisou para ele. E Brandon segue direto ao lado de Oliver.
Os armários de Brandon e Oliver ficava em lugares diferentes, então Brandon foi pegar suas coisas enquanto Oliver foi fazer a mesma coisa, por incrível que pareça ou a mão do destino, as aulas de Brandon colidam com as do de Oliver, então em quase todas as aulas eles estavam juntos. Will que estava dormindo em sua mesa após passar a noite toda jogando Halo 3. Enquanto o professor de geografia dava aula, Brandon pegou um papel, escreveu algo e dobrou bem pequeno, e lançou de forma precisa na mesa de Oliver. Oliver que estava distraído com a aula do professor, tomou um susto pelo papel jogado, ele estava bem dobrado parecendo um bolinha, então ele abre o papel. Ele ler o que está escrito, e fica vermelho.
No papel está nada mais escrito, convidando ele para assistir o treino de futebol de hoje. Oliver vira na direção de Brandon e balança a cabeça rejeitando o convite, para ele já está andando com Brandon já era o bastante, então Oliver vira seu corpo e volta a assistir a aula novamente. E mais papel é jogado na sua mesa, dessa vez é um pedido ousado que deixou Oliver chocado. E estava escrito assim.
<Você não quer ver seu marido jogar não?>
Oliver pode ouvir o modo sem vergonha do Brandon dizendo isso perto de seu ouvido, então ele ignora Brandon. Brandon percebeu que Oliver estava bem envergonhado pois suas orelhas estavam vermelhas como maçã madura, e Brandon queria muito chupar e morder aquelas orelhas. Eles aguenta até a hora do almoço, quando Oliver estava guardando suas coisas ele avistou uma sombra enorme bloqueando os raios solares que entravam pelas grandes janelas, ele até sabia quem era.
“Brandon….”
Oliver chama seu nome sem força em sua voz.
“O que acha de ir hoje no treino? Vamos será divertido.”
“Qual é a graça de ver vários homens brigando por uma bola, enquanto invadem a área adversária?”
“Uau. Eu não sabia que entendia isso.”
“Esqueceu que eu sempre morei nos Estados Unidos? Eu já vi um ou dois jogos de futebol americano, fora que meu pai é um fanático por isso.”
“Então, mais um motivo para ir ver o treino de hoje.”
“Brandon, eu já ando com você, não force a fazer isso.”
“Não estou forçando, eu quero que você faça mais amizades.”
“Eu prefiro fazer amizades com todos animais da sua fazenda do que com esse pessoal.”
“Não fala assim, eles não são pessoas ruins. Tem que dar uma chance de falar com eles, mas se não quiser apenas me acompanhar, eu quero que você esteja lá será importante para mim.”
Oliver olha para Brandon com indiferença e começa a pensar sobre as possíveis consequências de ele estar lá, mas também seria bom para ele. Pois não era ele que reclamava da solidão vivida? Talvez essa barreira que ele criou esteja atrapalhando ele de alguma forma, então ele pega sua mochila e guarda seu caderno, e pega seus livros para guardar no armário.
“Ok, mas só esse treino, não estou habituado a esse esporte e não saberia fazer alguma coisa.”
“Não precisa de técnica nenhuma para assistir o treino, basta só se divertir.”
“Ok, tudo bem.”
Oliver ajeita os enormes óculos, mas de alguma forma ele é tirado de seu rosto, uma mão grande está com ele. Então um beijo rápido é posto em seus lábios, foi tão rápido que mal deu para sentir o calor, mas Oliver se sente quente mesmo assim. Ele pega os óculos da mão de Brandon e o repreende para não fazer esse tipo de coisa dentro da sala, ele estava com medo que alguém entrasse e visse eles nessa situação.
Brandon riu, não havia mais ninguém na sala, e Brandon arrasta Oliver para ir ao refeitório. Eles almoçam juntos, o pessoal ainda não se acostumou com as atitudes de Brandon, mas mesmo assim não diz nada, seus amigos de treino perguntou qual era o motivo do Brandon ficar perto do novato, Brandon diz apenas que gostou dele e que ele era uma pessoa maneira. No último tempo, Brandon e Oliver não tinha essa aula juntos, então antes da aula começar uma menina de cabelo loiro e muito bonita pergunta qual é o relacionamento dele com Brandon, de imediato Oliver não sabe o que responder, depois de alguns segundo ele responde que são apenas amigos, então a loira pergunta se é verdade o termino dele com Lindsay. Oliver que era novato só tinha ouvido as fofocas, mas pelo que ele viu no restaurante ontem, confirmou esse boato.
Ele diz que apesar de Brandon e ele serem amigos, eles não tem tanta intimidades assim, a menina entende e volta para seu lugar. O professor de geometria começa sua aula, Oliver abre seu caderno e o livro. Quando termina a última aula, Oliver vai para seu armário guardar os últimos livros, ele estava tão distraído que não notou uma mão boba que passava pela sua cintura descendo até seu quadril, havia muitas pessoas no corredor, na verdade estava abarrotado das pessoas do segundo e terceiro ano. Oliver percebeu de quem era essa mão, respirou fundo e olhou para trás com uma carranca.
“Já falei para não fazer essas coisas quando estamos cercados de pessoas, eles podem estranhar esse tipo de comportamento!”
Diz ele bem baixo, somente Brandon ouvia, o jovem rapaz lança um sorriso safado e diz bem baixo perto do ouvido.
“Sabe, quando eu vi pela primeira vez sem roupa só de cueca eu bem me masturbei no banheiro privativo. Você tem uma bunda enorme.”
Oliver fica vermelho com tamanha descaramento de Brandon ao falar isso de forma tão aberta como se não fosse nada. Oliver empurra Brandon e vira para fechar seu armário. Brandon ri, vendo que a provocação deixou Oliver vermelho novamente, sim, ele tinha um enorme desejo de beijar ele ali mesmo. Oliver pensou na maldita hora que resolveu dar liberdade para Brandon, então quando ele estava saindo do colégio para ir ao campo enorme de futebol que fica ao lado do colégio, muitos alunos que participaram do jogo estavam indo naquela direção. Muitos alunos do terceiro, segundo e do primeiro ano ia participar do treino porém hoje seria feita a escolha oficial do time, então muitos garotos novatos estavam nervosos, principalmente o Berry.
Não só os garotos, mas meninas que faziam parte da Líder de torcida também estavam ali, como já foram selecionadas meninas que iam fazer parte do time delas, muitas meninas iam acompanhar o treino. Lindsay e as outras meninas tinham trocado suas roupas por uma malha de esporte que marcava seus atributos. Os meninos ficaram assobiando enquanto viam elas passarem. Lindsay ainda era capitã do time de torcida, mas ela não podia ter acesso aos garotos do futebol pois ninguém queria ficar com ela, então quando chegasse a coroação do rei e rainha do colégio, ela não poderia participar. Ela se sentiu derrotada, ela pensou que se pelo menos Brandon esperasse passar a formatura seria melhor para ela, mas ele destruiu seus planos de ter uma formatura dos sonhos.
É claro, mês que vem começa a seleção para a coroação, e outra menina estaria do lado de Brandon, e isso deixava irritada.
Oliver e alguns alunos que não participam nem do time de futebol e nem da equipe de torcida ficaram sentados num banco observando, muitas meninas que souberam do término de Brandon com Lindsay estavam lá para ver se eram notadas e possivelmente ter sua vez com o quarterback. Oliver fica olhando, esperando os alunos entrarem no campo. Quando viu os meninos vestidos o uniforme tradicional só que todo branco e com capacetes na mesma cor, mas meninas atrás de Oliver ficaram eufóricas. Eles tinham uma musculatura proeminentes, quem era da defesa era mais alto ainda é grande em larguras, como se fossem montanhas, a cor branca explicitou o que eles tinham no corpo. Então o treinador ignorou os gritos das meninas e entregaram para os primeiros 22 alunos blusa sem mangas abertas dos lados nas cores vermelho e verde para separar os times, cada uma das equipes selecionou seu capitão. Então o time do segundo ano iriam disputar com outra turma do mesmo ano para poder fazer a limpa e selecionar os jogadores.
O treinador e seu auxiliar observava atentamente os meninos em suas posições, a regra não era para ver quem marcava mais pontos e sim, quem defendia melhor e quem atacava também. Quando o treinador apitou, os alunos começaram a partida, Oliver viu que os jovens era bem fortes, e cada um marcava do seu próprio jeito, no final, o treinador reunião os primeiros 22 alunos e disse seus erros e acertos, então outra turma foi selecionada, agora era time do primeiro ano. Berry foi selecionado como capitão no time vermelho, enquanto Nick Moore, foi escolhido pelo verde. Ambos tinha um físico semelhante e a mesma sede de ganhar, cada um dos dois tinham característica distinta de dirigir suas equipe, quando o treinador apitou os alunos se chocaram um no outro, o time verde tentou fazer uma jogada terrena, mas a defesa do time vermelho era mais forte e facilmente impediu o time verde de avançar.
Quando um jogador do time vermelho jogou a bola para Berry, ele correu, chegando rapidamente as primeiras 10 jardas, o treinador e o auxiliar ficaram surpresos e animados com a velocidade de Berry, mas Berry foi logo detido pelo time vermelho, impedindo a vitória. Mas como não era baseado nessa regra, o treinador chamou os dois times e falou seus erros e acertos, agora era a vez do time do terceiro ano disputar. Todos estavam apreensivos pois era os veteranos que iriam jogar, o atual time que foram tricampeões.
Brandon coloca seu capacete, ele é escolhido como capitão do time verde enquanto Ryan Sugg é capitão do time vermelho, o treinador reforça sobre a regra para os dois times, dessa vez o Will estava no time adversário, o que de certa forma dificulta para Brandon, mas ele ainda tinha o Matt e John ao seu lado, e quando eles ficam em posição, o treinador apita, então a defesa do time vermelho tenta bloquear o ataque do time verde, de primeira o jogo fica muito trancado pois a defesa do time vermelho era boa, e com o Will sendo seu adversário Brandon ficou um pouco em desvantagens, mas ele já tinha esquematizado uma jogada, como Will era da defesa, ele tinha uma leve fraqueza, seu pé esquerdo. Mesmo com o jogo travado Brandon tenta uma jogada terrestre, ele tinha falado para o Matt sobre a fraqueza de Will e quando Brandon passou a bola para Matt, ele correu passando pela linha adversária, quando ele se depara com Will vai para o lado direito e não esquerdo fazendo com que o pé do Will doesse e não conseguisse pegar ele, então Matt marca um touchdown. Os alunos, a torcida e a equipe de torcidas vibraram com a vitória do time verde, Will tira o capacete inconformado, ele não acredita que Brandon ia fazer isso com ele, usando esse tipo de jogada.
“Seu pilantra, você realmente faz de tudo para ganhar.”
Will agarrou Brandon e esfregou seu punho na sua cabeça, e Brandon começa a rir. Matt que fez o gol da vitória foi abraçado pelos alunos. Todos entendiam o porque eles eram o time 3 vezes campeões consecutivos. Sugg aperta a mão de Brandon parabenizando pela vitória pela incrível estratégia de jogada. Brandon sabia que o time ia vim em cima dele em peso, então ele não podia se mover muito, mas eles esqueceram de Matt que era o segundo melhor corredor do time, então ele não pensou duas vezes e fez a jogada para Matt que estava livre.
Na arquibancada, as meninas explodiram em elogio para o time verde, e Oliver só sabia observar Brandon, calado no seu canto.
****
Com o final do treino, já era noite, o céu noturno estava preenchido com nuvens de chuva, por sorte Oliver trouxe um guarda-chuva, mas e Brandon? Brandon já sabia que iria chover desde que acordou pela manhã quando observou que o vento estava diferente trazendo assim chuva mais tarde, ele estava equipado com um guarda-chuva, o treinador liberou mais cedo porque ele viu nuvens de chuva se formando, então os meninos vão para o vestiário trocar de roupa. Mas antes de Brandon ir para o vestuário ele avisou para Oliver esperar ele no estacionamento perto de seu carro. Oliver junto com um monte de pessoas cruzam o estacionamento, e de repente gotas de chuvas começam a cair e ficar mais forte, rapidamente Oliver abre seu guarda chuva e fica esperando em frente ao carro de Brandon.
Então a mesma garota loira parou Oliver que estava à espera de Brandon.
“Oi menino.”
Ela usava um guarda chuva rosa, da mesma cor que seu traje, foi então que ele viu que ela fazia parte do time de torcida.
“Ah.. oi.”
“Fiquei surpresa que estivesse aqui, esperando o Brandon?”
“Estou sim.”
“Então vocês vem no mesmo carro quando vão embora também?”
“É…”
Então ela olha de forma apreensiva para os lados para ver se ninguém observa e pergunta para Oliver.
“Será que você poderia me ajudar numa coisa?”
“Com o quê?”
“Sabe, eu estou afim do Brandon a um bom tempo, e queria saber se você não poderia ir com ele hoje. Eu gostaria de dizer o que sinto por ele, e queria falar com ele sozinho. Pode fazer esse favor? Sei que vocês são amigos, mas poderia quebrar esse galho pra mim?”
A menina junta as mãos como se tivesse implorando pela ajuda dele. Oliver nunca teve esses sentimentos, mas por mais que conheceu Brandon faz 3 dias ele sentiu algo apertar seu coração e seu eu egoísta queria dizer não para essa garota, mas ele não podia fazer nada, ele era um garoto e ela uma garota, Brandon ficaria melhor ao lado de uma garota do que ao seu lado, com certeza a popularidade de ambos iam crescer muito,e todos os invejariam por ser o casal do ano e finalmente diante da formatura eles seriam coroados rei e rainha do baile de formatura. Oliver engole saliva seca, e diz que está tudo bem, estava escuro e chovendo forte, até ele encontrar o ponto de ônibus mais próximo ele já estaria encharcado.
Então ele sai de frente do carro de Brandon deixando a menina que estava muito contente para trás. No meio do caminho ele lembrou dos beijos que Brandon deu nele, os sorrisos e até a sem vergonhice dele sendo direcionado para aquela garota. E deliberadamente deixou a chuva cair em seu corpo enquanto ia para o ponto de ônibus
Quando Brandon saiu do vestiário estava chovendo forte como ele previu. Ele estava animado, pois ele ia levar Oliver para comer no mesmo restaurante de ontem e levar com segurança em casa, mas caminhando em meio a chuva, em direção ao seu carro, ele encontra uma jovem de cabelos loiros. Cindy White, ela era da equipe de torcida que tinha uma queda forte por Brandon, mesmo Brandon tenha ficado Lindsay Ford, ela continuava a gostar de Brandon, depois do término de ambos, Cindy viu isso como um ótimo presente da oportunidade, e não mediu esforços para tentar conquistar ele.
Brandon estava com seu corpo e cabelo molhados, que batia na sua testa, ele queria saber por que Cindy White estava fazendo ali e para onde foi Oliver.
“Onde está Oliver?”
Essa foi a primeira pergunta que chocou Cindy, ela pensou que ele estaria preocupada em vê-la numa chuva torrencial, mas a sua primeira pergunta era onde estava seu amigo. Mas Cindy não se abalou e disse a sua versão, então Brandon não se preocupou com ela, vai em direção ao seu carro, provavelmente Oliver ainda não chegou em casa, então ele pensou em chegar em frente a sua casa primeiro. Mas Cindy White segura seu braço, ela deixou seu guarda-chuva rosa cair no chão e seu cabelo loiro molhar por completo. A visão de uma mulher numa chuva forte é extremamente sensual, Cindy estava usando um short de malha apertada curto e um top, sem casaco, e ver ela toda molhada com aos auréolas do peito bem acesos, deixaria qualquer homem maluco. Cindy contou com seu belo corpo para conquistar Brandon, mas neste momento o jovem rapaz não está nem um pouco aceso para ela.
Seu corpo estava negando a bela jovem, e queria correr até onde Oliver estava.
“Brandon, eu gosto de você, muito antes de ficar com a Lindsay eu já gostava de você. Já que você e Lindsay não estão mais juntos, fica comigo.”
Brandon olhou para a menina que estava implorando para ele ficar com ela, a chuva ficou mais forte molhando ambos inteiramente, mas neste momento, diante da confissão de Cindy, ele só pensava em Oliver.
“Se ficar comigo, seremos o novo casal da escola, e poderemos ser o rei e a rainha do baile. Posso fazer muito mais coisas que a Lindsay não fez para te satisfazer.”
Brandon percebeu a verdadeira intenção de Cindy, ela não era diferente de Lindsay, na cabeça da jovem ficar com Brandon é um bilhete de ouro, ela seria o centro das atenções, provavelmente derrubaria Lindsay como capitã do time de torcida e provavelmente seus pais ficariam muito orgulhosos dela por prender o filho do Black. Para isso ela arriscaria tudo para conseguir o que ela queria.
“Não posso!”
Brandon grita pois o barulho da chuva era alto, então muito longe um raio iluminou o céu, e Cindy viu no rosto de Brandon a indiferença dele para com ela, e isso a derrubou. Ela então começa a chorar compulsivamente, mas Brandon não podia fazer nada.
“Por que? Por que?”
A jovem queria saber o motivo dessa rejeição, Brandon não sentiu nada, apenas empatia pela garota, mas ele realmente não queria estar ali. Então ele lembra do Oliver chorando na sala de música, e o sentimento que teve ao ver essa cena e compara com o agora vendo Cindy chorar. Era totalmente diferente.. Os beijos, os sorrisos e até seu jeito de agir com Oliver ele sabia que não conseguiria reagir assim com nenhuma garota então ele coloca um ponto final determinando a verdade.
“Eu estou apaixonado por outra pessoa.”
Cindy que tem sua maquiagem borrada, olha nos olhos de Brandon, um trovão faz um estouro alto, mas ela conseguiu entender completamente o que ele diz, ele nunca vai gostar dela de fato por mais que ela consiga achar essa pessoa e a subornar para ela não ficar Brandon, ela saberia que ela nunca teria o coração dele, e que provavelmente eles teria um fim pior que a Lindsay teve, então dentro dela ela já desistiu. Cindy White, que gostou de Brandon Black por três anos, desistiu de seu amor muito rapidamente, ela pega seu guarda-chuva e vai em direção a rua para pegar um táxi para ir embora. Brandon, entra em seu carro determinado a chegar antes de Oliver, ele aproveita que possivelmente o ônibus que Oliver pega é um parador e demoraria para chegar em casa. Então ele segue a estrada o mais rápido possível.
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.