O Segredo de Evan - Capítulo 3.7
“Por favor, pare…”
Linus murmurou impotente. Lidou com a fera em um lugar mal iluminado, sem saber quantos dias haviam se passado. O lobo não estava cansado, ele fazia vários nós e abandava o rabo. O ancião às vezes entrava para limpar seu corpo ou lhe dar comida, mas ele não dizia nada, mesmo quando Linus o ameaçava ou fazia perguntas, era como se seus lábios estivessem colados. E quando acabava, ele deixava Derek entrar. Ele se sentia miserável porque parecia um gado sendo preparado para o abate. Agora ele conseguia sair daquela plataforma ridícula, mas ainda engatinhava no chão e não conseguia se levantar. Doeu tanto do buraco até a cintura, e ele não tinha energia no seu corpo, e graças ao pequeno movimento, o líquido escorreu do corpo lhe dando arrepios.
“Ah… Ah…”
Sua cabeça estava zumbindo. Ele estava com dor de cabeça e com febre, se parecia como quando pegava um resfriado. Linus foi deixado nu em um quarto úmido e frio, então ele tentou se levantar, mas ficou agachado no chão. Apesar de estar ensolarado lá fora, era bastante frio lá dentro. Estar em um quarto escuro deixou seus outros sentidos relativamente sensíveis. É claro que, no geral, era uma situação que poderia deixá-lo assustado até pelas menores coisas, mas agora chegou a um ponto em que poderia adivinhar o que estava se aproximando pelo som dos passos do lado de fora da porta.
A porta se abriu, revelando um focinho comprido e preto. Ele entrou novamente. A fera aliviou completamente seu desejo sexual quando o ancião lhe deu permissão. Linus rastejou para trás e foi bloqueado por uma parede. Não havia como escapar dele nesta sala estreita e fechada. Mas ficar sentado e esperar que ele viesse era ainda mais aterrorizante.
“Droga… Você não está cansado? .”
Ele empurrou o lobo quando a ponta do seu nariz encostou na sua bochecha. Poderia ser menos pior se fosse uma situação que ele fosse ameaçado e que não teria outra opção a não ser obedecer aos comandos do lobo. No entanto, Derek se inclinou para frente abanando o rabo e lambendo seu companheiro. Ele ainda era jovem e não era o primeiro na classificação, então era infantil, e tendia a ser incapaz de controlar sua alegria porque teve uma oportunidade que não foi dada a seu irmão, o outro lobo. De qualquer forma, quando ele teve permissão para conhecer seu ômega, que estava trancado em uma sala secreta, seu pênis ficou rígido e ele não resistiu ao aproveitar aquele corpo, sacudindo seu corpo com toda a excitação. Basicamente, a força motriz por trás de Derek era o desejo sexual.
“Oh, merda, uh, seu filho da puta!”
Quando seu rosto ficou babado, Linus franziu a testa e xingou. Empurrar a cabeça com a mão não teve efeito. O forte desejo de Derek transbordou, e ele subiu em cima de Linus, apertando-o com todo o corpo e esfregando seu genital. Agora que ele foi liberado da plataforma, ele foi capaz de se rebelar chutando o lobo com as pernas, mas não funcionou como ele esperava.
“Não lamba, uh…!”
Enquanto Linus lutava e chutava o queixo com o pé, Derek invariavelmente pressionava sua perna com a pata dianteira, lambendo-a de fora de sua coxa para dentro. Como ele cresceu correndo e se esbarrando com seus irmãos humanos, ele sabia claramente como os humanos atacavam ou se comportavam de maneira dura. E embora Linus xingava e se revoltava, ele estava convencido de que estava gradualmente aproveitando.
Derek que foi encorajado pelas palavras do ancião que disse que Linus era tímido e que deveria tentar fazer o melhor que pudesse, persistiu em cortejar o corpo do ômega. Mesmo que ele parecesse tímido enquanto rejeitava ele assim, Linus pareceu fofo quando eventualmente abriu as pernas sozinho. No início, ele chorava muitas lágrimas, mas agora, ficava excitado com apenas uma lambida, e a essência com o cheiro do ômega estava sendo derramada.
“Huh, ah…! Oh droga… !”
Linus não queria sentir isso. Quando teve uma ereção por esse lobo, pensou em morder sua língua e morrer. Ele era obviamente um ser terrível e um estuprador, mas ele percebeu seus lugares sensíveis e o estimulou persistentemente. Quando a língua triscou na parte externa da coxa, a sensação de cócegas fez a perna tremer e endurecer sem ele perceber. Derek não perdeu a brecha e pressionou o focinho no interior das coxas mostrando sua língua. Anteriormente, ele nem sabia onde estavam as zonas erógenas de seu corpo. Quando ele estava amarrado no molde, ele não conseguia sentir a sensação corretamente porque o sangue não fluía bem para o resto das pernas que estavam fixas em apenas uma posição.
No entanto, depois de ser liberado e se misturar com o lobo por um dia ou dois, o corpo que nasceu como um ômega começou a responder ao odor corporal e à técnica do alfa. Uma língua quente e macia, mais fina que a humana, mas muito mais longa, percorria toda a parte interna da coxa, causando uma sensação de cócegas no corpo. Para não sentir isso, ele tentou voltar a si, lembrando todos os tipos de imaginações desagradáveis e experiências infelizes, mas quando a língua tocou seu pênis, acabou. Agora que ele sabia que não iria expor seus dentes ou levantar suas garras, o corpo reflexivamente entrou em um estado de tensão sexual quando a língua tocou. Se ele o lambia com cuidado e derramava muito feromônios alfa, ele eventualmente tinha uma ereção e sua respiração ficava áspera.
“Ah…! Ugh, dói, ah…!”
No entanto, a dor da inserção ainda estava lá. Era uma sensação difícil de se acostumar, mesmo que ele transasse com ele todos os dias. Ainda assim, no início parecia que seu corpo ia se partir ao meio e ficava enojado, agora ficava encharcado ao aceitá-lo. Derek não pôde deixar de se apaixonar por um lugar que não era apenas quente, mas também apertava e engolia gentilmente o pedaço de carne. Ele pensou que se realmente o odiasse, ele não estaria preparado para aceitá-lo dessa maneira. O corpo de Linus respondeu aos feromônios e aceitou o alfa. Em particular, quando a ponta do pênis tocou a zona erógena do ômega, que nunca havia sido estimulada em toda a sua vida, ele parou de respirar e virou a cabeça para rejeitar o prazer que se espalhava por todo o corpo com todas as suas forças.
Ele se sentia muito mal por sentir a ejaculação vindo e não conseguir fazer nada para impedir o lobo. A parte inferior do corpo que tentava receber o sêmen parecia outra pessoa, apertando e afrouxando o membro repetidamente como uma contração. Linus duvidava seriamente se ele não estava ficando louco. Imaginou que o oponente fosse um alfa pelo cheiro nojento que saía, mas não sabia que misturar o corpo com um alfa seria assim. Não havia nenhuma parte que ele pudesse controlar, e ele aceitava tudo como se estivesse possuído e ansiava por mais estímulos. Ele não podia admitir que também desejava o lobo.
“Não, não faça isso. Por que você está fazendo isso comigo?”, Ugh…! Ahh…!”
Tentando sair disso de alguma forma, ele se inclinou para trás e tentou empurrá-lo com o braço, mas isso só lhe fez meter com mais força. Quando a próstata e o útero foram estimulados ao mesmo tempo por um momento, Linus parou de discutir, tremeu e agarrou a perna do lobo. Derek não esperou. Sentindo que seu parceiro também estava se excitando aos poucos, ele lentamente puxou o pênis para fora e acelerou novamente. Como era uma sala fechada, os gemidos se refletiam nas paredes e ressoavam alto, o uivo de um lobo podia ser ouvido no mesmo tom. Derek lambeu os olhos de Linus e moveu a parte inferior do corpo repetidamente, grudando firmemente na parte superior do corpo do ômega.
“Ah…! Ugh…! Huh, vá com calma, devagar, ah!”
Quando a velocidade aumentou, o lobo não conseguiu controlar a excitação e empurrou o corpo do ômega, o nome de “fera” se adequava perfeitamente a ele. Linus se assustou quando ele se moveu e bateu seu corpo contra o chão frio, ele abraçou seu pescoço com tanta força que as veias nas costas de sua mão se destacaram. Era um adversário que ele realmente não queria se apegar, mas não podia se dar ao luxo de ficar excitado o suficiente para ficar no chão.
Ele não queria admitir, mas o lobo também era quente. Ele era o único que irradiava calor na sala fria. O corpo sentiu frio e tentou se enterrar nos pelos enquanto mal aceitava o genital da fera, ele suava o suficiente para deixar seu corpo molhado.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.