O Segredo de Evan - Capítulo 3.5
Reconhecendo que havia cometido um erro, Linus imediatamente corrigiu suas palavras e tomou um gole do chá. Parecia haver uma pilha de coisas que queria perguntar, mas não conseguia dizer em voz alta. Um estranho silêncio se seguiu, e Kyle cautelosamente fez uma pergunta a Linus.
“Você é casado, não é?”
Ele olhou para o anel em seu dedo e perguntou. Os olhos de Kyle vibraram sob a luz ligeiramente fraca. Mas Linus já tinha tanto em que pensar que não viu seus olhos afundarem.
“Huh… Já faz um tempo. Cerca de cinco anos.”
“Você tem filhos?”
“Não.”
“Sério?”
Kyle perguntou curioso. Sendo Linus, ele esperava que pudesse ter filhos o quanto quisesse pois não teria problemas com a fertilidade. Claro, se não gostasse de crianças ou não planejava ter filhos, poderia ser o suficiente, mas o Linus que ele lembrava era bastante gentil e sempre cuidou dele quando criança. Achou que não pudesse odiar crianças.
“Minha esposa é beta.”
Linus disse em um tom suave. Essa pergunta poderia ter sido bastante grosseira, mas como já havia aceitado a situação, não doía mais com o tempo. Kyle rapidamente se desculpou ao revelar que não queria ofender.
“Eu não sabia… Me desculpe.”
“Não, ela sabia quando nos casamos de qualquer maneira. Foi uma escolha minha… Acho que vou ficar satisfeito em ver seu filho crescer saudável. Kyle, o garoto… Quantos anos ele tem? Achei que você ainda estaria amamentando, mas ele parece bem grande.”
“Não faz muito tempo desde que foi desmamado. Eu amamentava todos eles, agora é coisa do passado. Pensando bem, acho que deve ter dois anos.”
“Não, não o mais novo.”
Perguntou novamente quantos anos tinha o filho mais velho que acabara de entrar na sala. Como todas as crianças tinham a mesma idade, Kyle repetiu a mesma resposta. Agora as crianças estavam se aproximando dos dois anos de idade. Comparado aos humanos, o período de gestação foi mais curto e o tamanho dos recém-nascidos foi significativamente menor. Tinham até dois na forma de bestas. Embora ele não tenha dado à luz um ser humano, Linus estava sendo enganado. O cachorro grande que seguiu a criança e o cão que ele encontrou quando entrou na casa estavam cientes de que eram filhos de Kyle.
“Ele acabou de fazer dois anos…”
Linus franziu a testa e copiou as palavras de Kyle porque se sentiu fraco e tonto ao mesmo tempo. Ele teve uma enxaqueca estranha há um tempo atrás, e pensou que havia perdido alguma informação por causa disso. O cérebro já estava sobrecarregado e parecia ter desistido de aceitar novas informações.
“Ugh… Kyle, kyle…”
A visão rígida, seca e o zumbido constante na sua cabeça lhe incomodavam, então quando fechou os olhos uma vez e os abriu, sua visão estava voltada para a mesa. Sem perceber, ele caiu sobre a mesa. Linus tentou mover sua mão, mas apenas seu dedo indicador se contraia. O calor de sua garganta estava subindo para o esôfago ao mesmo tempo que sua língua estava sendo enrolada.
“As crianças estão se desenvolvendo muito rápido. Talvez em dois anos eles se tornem adultos. Ainda bem que eu fiz, certo? Na verdade, tive uma vida de sorte, ainda não sei quando vou morrer, mas quando penso que vou poder ver meus filhos crescerem, acho que é uma vida muito boa.”
Kyle disse com um sorriso baixo. Levará mais tempo para as crianças em forma humana se tornarem adultas, mas as crianças em forma de lobo logo se tornariam adultas com base na experiência de criar o pai.
Linus, que não podia ouvir as palavras de Kyle, tremia enquanto fazia todo o esforço para não fechar os olhos. No entanto, ele não conseguiu evitar que seu corpo caísse na escuridão.
*
“Ugh… Humm… Huh…”
Seu corpo estava tremendo. O suor escorria de seu corpo apenas por ficar parado sem fazer nada. Linus voltou a si suando frio. A única coisa que podia ver na sua frente era a escuridão, o que aumentava sua ansiedade.
“Você está sóbrio.”
“Você, seu filho da puta, eu sabia!”
Assim que ele confirmou a voz do ancião, Linus tentou se erguer xingando. Mas ele não conseguia se mexer. Não apenas os braços e as pernas estavam amarrados, mas o pescoço também. Os sentidos pareciam estar voltando gradualmente. Mesmo que ele não pudesse ver o que estava em sua frente, ele corou assim que percebeu a posição em que estava. A julgar pelas sensações nos braços e pelo fato da parte inferior do seu corpo estar muito fria, ele definitivamente estava nu. Além disso, parecia estar desconfortavelmente fixado em algum lugar e em uma postura com as pernas abertas.
“O que você quer dizer com você sabia? Isso é decepcionante. Você sempre fala comigo como se eu fosse um vilão. Você é assim desde criança.”
O ancião desceu, tocando a ponta do queixo de Linus com seus longos dedos. Ele desenhou seu nome sobre seu corpo e expressou sua injustiça com uma voz estridente. Claro, era uma voz má que não sentia nenhum arrependimento.
“Você ainda não sabe quem te chamou aqui?”
“O que… Você acha que vai sair ileso disso? Não tente me enganar, não sou um seguidor estúpido como o meu pai…”
“Não mude de assunto. Pense em quem te chamou aqui. Você precisa se acalmar um pouco. Você vai ficar excitado mais cedo ou mais tarde de qualquer maneira, mas se você já estiver com calor, você não vai se cansar?”
O ancião interrompeu Linus, que o estava ameaçando enquanto o questionava. Ele era alto e tinha uma aparência bem dura, mas enquanto estivesse acorrentado a um molde, não passava de um bode expiatório que ficaria preso em uma máquina. Claro, seu companheiro não era uma máquina. É muito divertido vê-lo levantar a voz sem saber nada sobre seu futuro e o que está por trás disso. É emocionante pensar na fé que brotará das rachaduras quebradas de seu futuro próximo.
Linus, que achava que seria o fim se começasse a se deixar influenciar por suas palavras, cerrou os dentes e tentou não concordar com os trocadilhos. As palavras penetraram seus ouvidos depois de ouvir o ancião. Ele não respondeu porque não queria admitir.
Kyle não poderia ter feito isso.
Você não disse que estava bem e feliz? Era verdade que ele tinha vindo de tão longe por causa da carta, mas Kyle poderia ter mandado ela para mostrar sua saúde. Na verdade, quando as pessoas estão doentes, elas não prestam atenção às coisas ao seu redor, mas quando estão saudáveis, podem ver coisas que não podiam ver quando lutavam contra a dor. Linus tentou se lembrar do que havia acontecido pouco antes de perder a consciência.
Conversei com Kyle em uma pequena sala, conheci o filho dele, bebi o chá que ele me serviu…
“Eu sei o que você está tentando fazer. Desfaça isso agora mesmo!”
“Tem certeza que foi seu irmão que te trouxe aqui?”
“Você acha que eu vou culpá-lo por dizer isso?”
“Oh, meu Deus, eu espero que você saiba que eu não estou dizendo isso para aliená-lo. Em vez disso, eu só quero que vocês dois se aproximem. Além disso, Derek parece gostar bastante de você. Isso é natural.”
O ancião disse algo que Linus não conseguiu entender, e acariciou o grande lobo que estava sentado ao lado dele por um tempo, ele tinha o olhar fixado em Linus. Como ainda não era adulto, não sabia falar a linguagem humana, mas era tão inteligente quanto seu pai e entendia bem o que diziam. Em algumas partes, ele mostrou um desempenho melhor que o de Ben. Com Kyle cuidando dele desde o nascimento, os padres e outros membros da igreja fizeram com que Derek fosse capaz de aprender sobre as expressões faciais porque tinha muita gente ao seu redor em comparação com Ben. Kyle sentia o mesmo e gostava de ler para ele ou contar histórias. Embora a resposta estivesse sempre próxima de um latido baixo, Kyle, que o deu à luz, parecia entender o significado de seus latidos.
O ancião perguntou a Derek enquanto Kyle respondia a Linus. “O irmão mais velho do seu pai é apropriado como seu parceiro?” Linus era um ômega, mas se Derek não podia sentir seu cheiro, ele não era diferente dos incontáveis crentes que iam e vinham ao templo. Seguiu em frente porque estava confiante de que esse plano não seria em vão, mas precisava ter certeza. Derek respondeu à pergunta do ancião abanando o rabo suavemente.
Ele era um homem estranho. Ele parecia estar insatisfeito com alguma coisa, e não conseguia se livrar da sensação dele parecer muito frio. No entanto, um cheiro que fazia cócegas em todo o seu corpo e o fazia tremer, estava vazando secretamente de seu corpo. Enquanto ele estreitava suas pupilas e cheirava seu odor corporal distante, ele rapidamente desapareceu dentro do prédio. Derek, que ficou ali por um tempo como se estivesse grudado no local, não se atreveu a cruzar a porta, mesmo quando os outros irmãos entraram e saíram da porta onde o homem estava. Ele estava lá fora apenas escutando a conversa que estava acontecendo lá dentro. Era uma voz mais baixa e mais determinada do que Kyle. O homem de olhos brilhantes tinha uma aparência bonita, era bastante parecido com seu pai e tinha um cheiro muito mais forte em comparação a ele.
À medida que Derek crescia, o único ômega sedutor que conhecia era Kyle. E o companheiro dele era Ben, um lobo poderoso e um pai que ele nem ousava tocar. Sabendo que seriam mortos se tivessem qualquer desejo pelo pai que os deu à luz, os dois irmãos em forma de lobos que eram sensíveis aos feromônios, viviam com seus desejos completamente mortos. Nessa situação, o mundo de Derek ficou muito abalado quando conheceu uma pessoa que se parecia com seu pai e era ainda mais atraente.
Ele, que estava bem vestido, agora fazia uma pose sedutora com o corpo nu amarrado a uma moldura. Embora o quarto estivesse escuro, Derek vislumbrou seu corpo nu lutando sem perder uma única cena. O espaço fechado já estava cheio de seu aroma. O ancião deu um tapinha na cabeça de Derek e sussurrou.
“Vá e diga olá.”
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.