O Segredo de Evan - Capítulo 3.4
Ele deveria estar feliz que seu irmão estivesse saudável. Linus ficou atordoado com uma expressão ligeiramente chocada, então se sentou graças à Kyle que puxou uma cadeira. Um milagre realmente aconteceu? Não era familiar ver seu irmão mais novo animado. Kyle estava sempre a um passo da morte, por causa disso, Linus era constantemente forçado a saber o que era a morte em sua adolescência.
Por causa da mudança repentina, Linus esqueceu completamente os roteiros que tinha na cabeça de como tirar Kyle daqui. Aquele rosto sorridente como se estivesse sob a luz do sol, era o típico rosto de uma pessoa feliz.
“Eu pensei que você tinha mudado, mas você está exatamente como eu me lembro.”
“Você parece bem mais alto e forte. Bom pra você… Seu pai vai gostar.”
“Claro que eu gostaria de ver meu pai, mas ainda é um pouco difícil pra mim ir para muito longe e ainda não estou mentalmente preparado. Se ele tivesse tempo, ele viria aqui me ver. Ele também queria participar das reuniões. Ouvi dizer que você está ocupado com seu novo negócio esses dias.”
“Ah, sim, estou.”
Assim que ouviu a palavra da reunião, Linus conseguiu voltar ao normal. Costumava ser assim. Não importava se seu irmão mais novo milagrosamente recuperou a saúde e parecia viver como uma pessoa normal, isso não mudou o fato de sua família ser louca, deste lugar ser um refúgio de um culto e que ele se casou com um homem desconhecido e que tinha filhos.
“sim… Ouvi dizer que você já está casado.”
“Sim… Eu queria ter lhe dado um convite também, me arrependi de não ter feito. Foi uma cerimônia informal na frente do ancião, não foi necessariamente um casamento.”
Kyle disse, corando um pouco. Foi uma cerimônia que não poderia ser chamada de normal de certa forma porque o pai e todos os outros irmãos não puderam comparecer, muito menos esse irmão. Não significou muito porque foi feita às pressas depois de saber que ele tinha um filho de Ben.
“Kyle, você está bem?”
“Do que você está falando de repente? Do que… você está falando?”
Linus engoliu saliva seca sem parar de tremer. Kyle perguntou como se não entendesse. Esse era o irmão mais novo que conhecia até agora? A escolha dessa criança foi feita sem nenhum pingo de coerção? As perguntas passaram por sua mente.
“Alguém te forçou a casar? Ouvi dizer que você teve um bebê, claro que você deve ter passado por um momento difícil.”
“Eu não fui forçado a casar, você não precisa se preocupar. Isso não poderia ser verdade. Bem, é claro que foi difícil ter um bebê. Mas mesmo se eu dissesse que estava com um pouquinho de dor, o médico me procurava imediatamente e Ben cuidava muito bem de mim. Foi assustador porque era a minha primeira vez, mas ainda assim… Acho que foi uma benção eu ter chegado até aqui.”
Reconhecendo com o que Linus estava realmente preocupado, Kyle explicou calmamente que estava tudo bem. Sua consciência doeu ao dizer que não tinha nada a temer. Sentiu muita dor física antes de dar à luz. No entanto, Ben e as crianças eram preciosos para Kyle o suficiente para ele suportar tudo isso. Embora fosse uma série de coisas estranhas, ele poderia dizer com confiança que seu amor por eles era real.
“… Eu sei, eu posso entender. Você parece feliz por ter uma família.
Linus assentiu lentamente, pois já havia experimentado em primeira mão como é reconfortante conhecer alguém que realmente ama, construir uma família juntos e depender um do outro. Além disso, uma criança também era uma área que não lhe era permitida. Eles se casaram sabendo que a união de uma esposa beta e um marido ômega seria impossível para eles terem um filho, a menos que um milagre realmente acontecesse, e ele até gritou alto sobre isso. Ele tinha sentimentos contraditórios pela criança, então não podia dizer nada diante do sorriso tímido no rosto de Kyle.
“Sim… Acho que Ben e as crianças estão brincando no quintal do prédio principal, ou devem estar tirando uma soneca… É um fim de semana tranquilo. Na verdade, o mordomo também estava preocupado, parece que é muito mais difícil cuidar dos quatro do que ficar doente por ter um bebê. Acho que teria sido muito mais difícil sem a ajuda do ancião e dos outros padres. Mesmo com a ajuda dos servos, a mansão seria desconfortável para as crianças que cresceriam. Você não viu ninguém no caminho?”
“Hum, acho que não vi. Só sacerdotes e padres. Pensando bem, não vi ninguém na sala de reuniões. Hoje é um dia sem encontro? Está muito quieto hoje. Não costumava ter reuniões nos fins de semana?”
“Hum, então todas as crianças devem estar no quintal. Eu estava organizando um pouco o meu trabalho e ouvi o padre me chamando dizendo que meu irmão tinha vindo me ver. Ah, hoje é um dia de reunião sim, aconteceu pela manhã, eles já devem ter ido embora, todo mundo sai antes do almoço… Nós vamos ter uma reunião um pouco mais tarde amanhã. Provavelmente.”
“Bem, você não parece muito religioso.”
“Ha ha… Eu sempre me desculpo com ancião. Eu quero ir regularmente às reuniões, mas não é fácil.”
“Você não deve exagerar. Você parece bem, mas seu corpo está totalmente recuperado depois de ter esses bebês? Sim, eu deveria ter comprado alguns remédios como presentes…”
“O médico disse que não havia nada de errado com o meu corpo. Talvez seja porque estou exausto de cuidar das crianças e fazer isso e aquilo.”
Kyle corou ligeiramente. Ele não poderia falar das reuniões secretas com ninguém com exceção dos participantes, e não tocou no assunto porque pensou que o acasalamento com Ben não era algo que deveria falar com o irmão que não via a muito tempo. No final, só falaram dos passatempos que fazia enquanto estava no hospital e sobre o cuidado das crianças.
“O ancião faz você trabalhar?”
“Claro que tenho que trabalhar. Já que estou aqui, eu tenho que ajudar mesmo que seja com pequenas coisas. Os padres não são meus servos, mas sou grato ao Senhor por me permitir viver com tanta saúde…”
“Você pode se recuperar um pouco mais e depois trabalhar.”
“Não é difícil. Eu cuido das flores no jardim. Também seco as folhas para transformá-las em folhas de chá, o gosto é bom. Irmão, eu estou realmente bem. Eu pareço estar com dificuldades? Acho que você precisa relaxar um pouco.”
“Sinto… Desculpe. Eu não queria tratá-lo como um esquisito. Mas eu realmente não posso acreditar nisso. Estou tão preocupado com você.”
“Como você disse, talvez você não tenha fé… Antes de mais nada, você gostaria de experimentar o chá das folhas que eu plantei? Acho que vai ajudar a acalmar sua mente e relaxar seu corpo.”
Linus relutantemente pegou a xícara de chá que Kyle entregou a ele. Continha um líquido vermelho escuro claro com um cheiro forte. Olhando para seu próprio reflexo na xícara de chá, Linus engoliu um suspiro. Era a hora de pensar se ele tinha pressionado seu irmão mais novo com uma suspeita realmente errada. Pensou ter ouvido passos lá fora, quando de repente a porta se abriu.
“Shhh!”
Um garotinho apareceu. A criança, que se parecia com o pai e tinha cabelos pretos e olhos dourados, se movia tão rápido que parecia incrível ter feito isso com aquelas pernas curtas. Ele fechou a porta e pressionou o dedo indicador na boca, encostado na parede como se não pudesse nem respirar. Linus não tinha intenção de participar da brincadeira da criança, mas vendo seu rosto, ele ficou sem palavras por causa dos pensamentos complicados. Nenhuma explicação foi dada, mas ficou claro que era filho de Kyle. Ele parecia ter pelo menos quatro anos. A criança parecia ter crescido tanto, ele mordeu os lábios com força, com os pensamentos perturbadores de quando estava grávido e deu à luz.
“Você está brincando de pega-pega?”
Kyle perguntou ao menino com uma voz suave. A criança assentiu e fez um gesto de silêncio novamente, como se não devesse falar. Permanecendo frustrado com a situação, Linus bebeu calmamente o chá que Kyle lhe dera. Tinha um sabor levemente amargo, mas com um bom sabor. A criança encostou-se à porta, concentrando-se no som do lado de fora, e continuou olhando para o homem alto que se parecia com Kyle. No entanto, conteve sua curiosidade sem falar com ele porque estava brincando.
Ouviu algo como um ronronar lá fora. Então a porta se abriu novamente. O que entrou dessa vez foi um cachorro grande com um focinho alongado. Quando Linus viu o cachorro muito mais alto que a criança entrar e esfregar seu corpo, ficou surpreso ao descobrir que o pega-pega estava sendo jogada com um cachorro.
Além disso, se pensasse sobre a situação, mesmo que os irmãos fossem gêmeos e tivessem a mesma idade, deveria ter um que estava apenas começando a andar. Se olhasse para a ordem cronológica, havia uma grande probabilidade de que a criança que ele estava olhando fosse o primeiro filho de Kyle. Exceto por seu pai, estava claro que não havia ninguém com quem brincar. Em primeiro lugar, os outros crentes raramente ficavam ali, e os visitantes estariam ocupados participando das reuniões. Olhando para a criança, os cantos de sua boca e seus olhos dourados, se pareciam um pouco com Kyle. Em particular, a aparência que Linus lembrava de Kyle estava expresso no rosto da criança.
“Oh, eu fui pego. Foi por sua culpa pai!”
As próximas palavras da criança confirmaram ainda mais seu relacionamento. O garotinho que reclamou da pergunta de Kyle se estava brincando de pega-pega, resmungou e correu para fora. O cachorro grande o seguiu. Vendo-os aparecer e sair em um instante, Linus ficou um pouco confuso, então voltou a si e perguntou.
“Era seu filho?”
“Ah, sim… Eles são um pouco ativos. Gostam de andar por aí correndo e brincando… As vezes também brigam…”
“Todo mundo nessa idade é assim.”
“É mesmo? Não me lembro de ter feito isso.”
“Ah, talvez não. Pode ser que não, então não se preocupe com isso.”
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.