O Segredo de Evan - Capítulo 3.11
“Ah, ah… Uh…”
Ele se agachou em uma posição desleixada e trouxe o objeto frio e pegajoso para a entrada do ânus. Quando apertou sua mão, o pênis abominante correu facilmente para dentro. Sua respiração se tornou áspera por conta do pênis que entrou.
“Ah… Humm…”
Funcionou. No momento em que ele colocou o vibrador encharcado de sêmen com os feromônios alfa, se sentiu um pouco mais aliviado da sensação que deixava seu corpo dolorido. Depois disso, ficou fora de controle. Linus começou a meter o pênis como um homem faminto. Era um movimento desleixado porque ele nunca havia feito isso sozinho e seus braços estavam fracos devido ao longo confinamento, mas estava desesperado.
“Ah! Ah… Ah, ah…”
Mesmo com o menor movimento fazia seu braço doer. Mesmo alternando com as duas mãos, não conseguia alcançar metade do local que a máquina alcançava, e muito menos ainda que o pênis do lobo. Colocou o vibrador no chão e sentou nele várias vezes, mas percebeu tardiamente e se levantou. Ele não podia fazer isso porque e era até um desperdício remover o vibrador do corpo. A tortura do ancião valeu a pena.
Sem sequer perceber o que estava fazendo, ele tinha enfiado um pênis cheio de feromônios fracos para estimular seu buraco. Ele colocou o vibrador no chão e sentou nele uma e outra vez. Ainda assim, não atingiu o clímax. Mesmo que ele torcesse e apertasse a coisa que entrou, ele não podia fazer nada, ficou de pé e não parava de pingar suor.
“Ah…. Hmmm… Por favor, ah…!”
Ele não conseguia parar de se mover, e murmurava palavras que não sabia que estava implorando para alguém. Linus que estava exausto, caiu para a frente ofegante e soluçando. Enquanto chorava amargamente, pôs os dedos no chão frio e respirou fundo. Agora ele percebia completamente que seu corpo não podia ejacular sem o nó e ele entrou em desespero.
“Huh… Ugh… Ah, ah…”
A porta se abriu quando ele caiu no chão e chorou. Uma luz incomparável se arrastou no quarto. No meio estava o ancião, e por um momento os olhos de Linus perderam a visão.
“Acho que os brinquedos que te dei no caso de você ficar entediado foram úteis.”
Com um sorriso característico, o ancião trouxe para dentro aqueles que estavam esperando atrás dele. O pequeno compartimento secreto ficou cheio. Não só Derek, mas Kyle e Ben entraram para dentro. Reconhecendo Kyle, Linus quase perdeu a língua e olhou em seu rosto. Mesmo no quarto escuro, o rosto de Kyle estava vermelho e ele podia dizer que estava molhado de suor. Na sala ligeiramente fria, o vapor quente parecia subir ao longo de seu corpo.
“Irmão Linus…”
“Kyle… O que diabos é isso…?”
Realmente não importava que ele fosse visto nu na frente do seu irmão mais novo com um vibrador preto preso no buraco. Seu irmão também estava nu. E ao lado dele estava um homem muito forte, alto e de pele negra. Linus imediatamente reconheceu que ele era o alfa que assumiu Kyle, e também pai de Derek. A atmosfera era exatamente a mesma de Derek. No entanto, ele não era um lobo, mas um humano, e olhou para baixo com uma expressão indiferente como se não tivesse interesse em Linus.
“Irmão… Desculpe por não dizer nada. A reunião secreta só pode ser comentada apenas com os participantes…”
Kyle se inclinou para fazer contato visual com Linus, que estava deitado. Não havia malícia, e ele tinha um rosto inocente. Estava apenas nu. Apenas o ancião que estava vestido naquela sala escura.
“Você concordou com o plano quando veio me salvar. Por isso deixei uma carta dizendo que queria te ver. Esta é a primeira vez que o apresento oficialmente, concordo que é uma maneira bastante áspera. Mas este homem é meu marido e… Ele também é o pai do seu novo companheiro.”
“O que você quer dizer… . O que diabos você quer de mim?”
“Estamos te dando uma chance. Desde criança você não conhece a fé e tem negado sua própria natureza. Seu corpo é uma bênção. Não tente escondê-lo à força e descarta-lo como se isso fosse antinatural. O que você quer fazer é o que é certo… Você não acha que já pensou o suficiente aqui?”
“Isso não pode ser uma benção… Eu só quero largar isso tudo, é tão difícil…”
Linus murmurou impotente. A partir do momento em que Derek entrou, até o som de sua respiração era estressante. Era tão irritante quanto ser incomodado por uma comida muito deliciosa bem na sua frente.
“Irmão, ao contrário do que você temia, estou vivendo muito bem e feliz e… Desde que fui salvo da doença, tenho pensado que seria bom que meu irmão também fosse salvo.”
Kyle estendeu a mão e limpou as manchas de lágrimas da bochecha de Linus. Seu rosto era parte de uma família verdadeiramente amorosa e única. Ele queria mostrar a Linus uma saída dessa escravidão porque ele também foi salvo, era como se quisesse mostrar algo delicioso que uma vez havia provado. Kyle estava realmente acreditando que havia sido salvo. Não conseguia explicar o que tinha passado até agora se não fosse por um milagre, mas também acabou internalizando as palavras do ancião consciente e inconscientemente enquanto ficou no hospital cuidando dos filhos.
Ele tinha um corpo doentio, de fato, e concordou completamente com as palavras do ancião depois de experimentar as bênçãos que os outros não conseguiam sentir. E ele pensou vagamente que gostaria de ajudar Linus, que estava tendo uma vida difícil como ômega.
Quando Kyle o tocou, Linus recuou surpreso. Então, a existência da coisa que estava dentro foi lembrada novamente e ele endureceu seu corpo. No momento em que expressou isso na frente de seu irmão mais novo, seu rosto ficou vermelho.
“Irmão… Não odeie o ancião… Ele está tentando nos ajudar, você tem que acreditar nisso.”
Kyle disse com um olhar no rosto como se estivesse realmente triste. Seguindo as dicas do ancião de que ele tinha que mostrar a felicidade disso para influenciá-lo, ele retirou sua mão de Linus e abraçou o pescoço de Ben. Em alguns momentos atrás, ele estava sendo exibido como uma testemunha milagrosa na frente de várias pessoas, mas ele ainda tinha forças o suficiente para fazê-lo mais uma vez.
“Por favor… Espero que confie em mim e faça a escolha certa.”
Linus realmente achava que nenhuma das pessoas nesta sala era sã. Kyle era o mesmo de sempre. Era o mesmo quando serviu bebidas alguns dias atrás ou em algumas semanas atrás. Na verdade, ele não parecia saber que seu amor por sua família era distorcido e manchado de loucura. Linus estava tão assustado que não disse uma palavra, apenas observava o que estava fazendo.
Kyle abraçou Ben e o beijou. Os dois homens, que estavam entrelaçados, logo se juntaram. O membro forte e grosso do alfa penetrou entre suas pernas brancas sem hesitação. Enquanto observava a situação e ouvia o som da carne batendo, Linus reviveu sua experiência e o choque de alguns dias atrás.
“Ugh…! Ah, Ben… Ben… Ah”
Obviamente, duas pessoas estavam fazendo sexo, mas ambas pareciam bestas. Os sons que Kyle fazia eram de palavras humanas, mas tanto os olhos como o corpo da pessoa que estava cobiçando o pequeno ômega pareciam desumanos. Os olhos de Linus piscaram quando os dois feromônios encheram a sala. Como Kyle disse, ele parecia muito feliz. Seu pênis ficou ereto sem estar no cio, e expelia sêmen sempre que atingia o clímax. Ben mostrou uma cena a Linus, ele levantou o corpo de Kyle e empurrava profundamente o pênis. Era um ato de mostrar sua energia.
“Seu irmão está, muito, mas muito bem.”
O ancião sussurrou no ouvido de Linus. Ele o impulsionou falando as palavras uma a uma claramente. Ele trouxe Derek que estava observando o sexo dos pais com o pênis ereto, e esfregou seu membro contra os lábios de Linus. Linus fechou os olhos com força quando seus olhos foram tampados com pelos pretos, o cheiro de feromônios estava flutuando no ar. Ele repetiu inúmeras vezes em um curto momento que não deveria cair em tentação. Mostrar essa aparência para o seu irmão mais novo era um traço de vergonha que ele não conseguia aguentar. Um líquido encharcou seus lábios como se quisesse penetrá-los. Linus conseguiu superar o desejo de chupá-lo.
Não havia como ele escapar dali.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.