O Segredo de Evan - Capítulo 2.9
O mordomo, que estava ouvindo em silêncio, suspirou baixinho. Ele não disse nada vulgar, mas parecia implicar que o fato de receber algo tão grande em seu corpo teria um efeito ruim em sua saúde. Kyle respondeu com um pequeno aceno de cabeça como se tivesse reconhecido.
“Sim eu sei. Na verdade, estava chovendo no dia em que trouxe Ben pela primeira vez, e eu fiquei doente por uma semana inteira. Eu nem sei como estou tão bem, porque na verdade estou tão fraco.”
“Você está tomando seus remédios na hora? Qual é a opinião do médico? Eu sei que seu médico o visita regularmente.”
“Bem, eu acho que não estive lá desde que fui fazer o teste de alergia por causa do pelo. Eu não fiquei doente, então não precisei ligar para ele, e ainda não é hora deu fazer os exames regulares para pegar outro remédio… Pensando bem, eu nem tomo meus remédios.”
Seu corpo não dói mais. Uma pessoa doente não aguenta ficar sem tomar seus remédios, mesmo que seja incômodo, ela nunca esquece de tomar os remédios. No entanto, era comum para as pessoas saudáveis deixar de tomar os remédios porque não havia um grande problema se elas esquecessem. O próprio Kyle havia esquecido dos remédios, mas enquanto conversava com o ancião, percebeu que já fazia um tempo que não os tomava.
“Eu esperava por isso. Você pode não se lembrar, mas alguns servos foram afetados pelos seus feromônios na noite passada. Durante toda a situação, pode-se concluir que sua saúde foi restaurada e seu corpo foi normalizado, e por isso você conseguiu afetar as outras pessoas como um ômega normal.”
“Isso é realmente verdade, ancião?”
O mordomo perguntou como se quisesse ter certeza se tinha ouvido errado. Não foi preciso muito tempo e dinheiro para sustentar a vida deste pequeno jovem mestre? Tal doença foi curada de uma só vez, e foi graças à essa besta negra que poderia ser considerada um alter ego* do Satanás?
*Com origem no latim “alter” (outro) e “ego” (eu) cujo significado literal é “o outro eu”.
“Por enquanto, essa parece ser a explicação mais plausível. Claro, um diagnóstico preciso só pode ser feito quando um médico o examinar. Outra coisa que eu gostaria de dizer é…”
O ancião soltou suas palavras. Vendo a expressão chocada do mordomo desde ontem, até sentiu como se estivesse espalhando um desastre. Mas o ponto chave era esse segundo assunto. Era uma pergunta que precisava ser feita.
“É sobre a possibilidade de gravidez.”
“O que?”
O mordomo pensou que não conseguia acompanhar essa conversa há muito tempo. O ancião observou sua reação e continuou calmamente.
“O lobo estava tão obcecado pela procriação que parecia um louco. Não há muitos animais que transam apenas por prazer e existem poucos animais inteligentes como os humanos. Em outras palavras, e se o propósito do lobo for se reproduzir? E se, por ser um alfa, ele fizer de um ômega seu objeto de reprodução? Esta foi a hipótese que eu formulei, é isso.”
“Mas não faz sentido! Como um animal insignificante pode ser um alfa ou ômega?”
Embora os alfas e ômegas causem problemas sociais, também foram definidos e estudados como características únicas do ser humano. O mordomo, que disse ser impossível que o animal também pudesse ser alfa, parecia desesperado. Apenas Kyle ouvia silenciosamente a conversa. Na verdade, não importava se era um alfa ou um ômega. Era só que ele não podia negar que havia algo que o deixava atraído por Ben.
“Na verdade, eu também estava duvidando. Como um animal poderia… Mas você não viu com seus próprios olhos que ele assumiu uma forma humana? Não seria impossível se ele tivesse mais da metade dos traços humanos.”
“Mas…”
“Você diria que é impossível. No entanto, nada é impossível diante da vontade do Senhor. Nós humanos apenas temos que seguir sua vontade. Não duvide, pense em como você pode salvar o irmão do caos. Agora mais do que nunca, nossa fé está sendo testada”.
O ancião insistiu que fosse feito um teste de gravidez. A saúde de Kyle melhorou e, como o lobo pode assumir a forma humana, deveriam suspeitar que ele também fosse um alfa. O mordomo ainda estava em transe desde a noite de ontem. O ancião, que não conseguiu escapar do choque, sugeriu que Kyle fosse testado.
“Irmão, não tenha medo. Se você estiver realmente grávido de uma criança, você foi salvo da infertilidade. O lobo pode ser apenas o Espírito Santo que se parece com a imagem do mal, então não duvide e não se preocupe.”
É uma bênção que ele pode desfrutar como um ômega. Quando o ancião disse isso com um sorriso amigável, Kyle assentiu e pareceu aliviado. Em conclusão, a segurança de Ben estava garantida. Isso era tudo, Kyle soltou um suspiro baixo.
*
Quando o teste revelou que ele estava realmente grávido, o mordomo agora decidiu desistir desse assunto. Foi o resultado de aprender que era melhor aceitar do que tentar entender. Não parecia visível na superfície, mas já fazia algum tempo que ele estava grávido. Com o passar dos dias, a barriga de Kyle começou a se destacar em seu corpo magro. Ben constantemente o cheirava, o abraçava e o lambia como se tentasse ter certeza de que ele realmente era seu, mesmo depois de ter cumprido seu objeto de engravidá-lo.
Além de ser muito cauteloso e não gostar do ancião, o lobo pareceu se comprometer até certo ponto, depois dos apelos de Kyle para ele construir um relacionamento amigável com ele. Com a persuasão de Kyle, Ben aprendeu a linguagem humana com o ancião. Quanto mais ele era ensinado, mais o ancião pensava que Ben era mais uma criança selvagem do que um ser supersticioso enviado por algum deus. Em vez disso, era mais razoável supor que o primeiro lobo e humano se relacionaram, resultando na geração de dois indivíduos que não poderiam dar à luz de uma maneira normal
No entanto, ele nunca falou sobre tais raciocínios. Qualquer que fosse o processo, não pretendia explorar a história ou as explicações científicas agora.
Ben reivindicou a posse de Kyle na frente do ancião. Só então o ancião entendeu por que ele era tão hostil com ele. No dia em que levou Kyle para a sala secreta, o lobo notou que ele tinha cobiçado o que era seu. Embora não tenha explicado em detalhes, o ancião explicou ativamente que ele não tinha esse tipo de intenção, mas ainda assim, teve que lidar com um lobo tentando mordê-lo por um tempo.
O ancião, que trouxe Ben para a reunião e ensinou o idioma por várias horas, estava lentamente se preparando para a nova reunião desta semana. Para finalizar o trabalho, ele convenceu Kyle a morar no edifício principal, insinuando que gostaria de deixar o lobo aprender a língua mais a vontade. Não só seria mais fácil de lidar com os dois dessa maneira, mas também permitiria que ele fizesse uma lavagem cerebral em Kyle com mais eficiência. Em vez de desistir de cobiçar o ômega, o ancião bolou um plano para usá-lo de outras maneiras, revelando o labo sombrio de suas intenções.
*
“Hmm… Ah, Ben… Devagar… .”
Kyle implorou a Ben. Ben, que agora era capaz de falar a linguagem humana, respondeu com uma risadinha e uma voz ronronante.
“Ah, eu não consigo. Eu gosto tanto te você.”
A voz do lobo tinha um belo som grave. Suas palavras eram geralmente curtas e diretas. Além disso, não houve hesitação em proferir palavras obscenas. A própria personalidade de Ben era bastante grosseira e agressiva, e isso também foi possível porque aprendeu essa linguagem com o ancião. O ancião encorajou Ben a usar ativamente os palavrões.
“Você gosta do meu pau?”
“Ahh, isso é bom, mas… Ah…!”
A vantagem dos humanos sobre os animais de quatro patas era que eles tinham uma variedade de posições. Ben transou com Kyle em todas as posições. Agora ele não tinha um peito completamente plano. Ele estava pronto para alimentar os filhotes e estavam mais inchados do que antes. Ben sempre foi confiante e um pouco arrogante, e derramou seu amor por seu ômega. Ele cuidadosamente lambeu seu corpo com a língua e chupou seus lábios também. Então ele entrelaçou a língua, segurou o oponente nos braços e empurrou com toda a força.
Todas essas ações estavam ocorrendo em público, não era um segredo. O ancião convenceu Ben a provar que Kyle era seu, lhe dando essa chance já que ele não tinha essa certeza. O ancião propôs para ele participar de uma reunião secreta durante a semana. Não era a mesma sala dos encontros da assembleia. Era um lugar mais privado, aconchegante e localizado no subsolo. Na frente deles, Kyle mostrava seu relacionamento com seu companheiro que tinha um pênis enorme, e às vezes mostrava o relacionamento com Ben na forma de lobo.
“Ah… Uh…!”
Kyle inclinou a cabeça para trás enquanto o pênis era enterrado nas profundezas. Para evitar que o corpo de Kyle caísse para frente, Ben segurou seu corpo firmemente em sua mão e segurou uma coxa para que pudessem ver claramente onde a coisa grande estava entrando. Os crentes não podiam acredita mesmo depois de ver aquele corpo magro com uma barriga protuberante, engolindo persistentemente aquele pênis grande e vermelho escuro.
“Ah… Oh, uh, oh, ah, ah, ah…!”
O pênis estava ficando cada vez mais violento. Ele tinha ejaculado uma vez, mas ainda estava metendo, então o gemido abafado de Kyle junto com o som das batidas encheram o espaço fechado. Quando empurrava com força lá dentro, apesar de seu corpo magro, seu peito saliente, as coxas e o abdômen tremiam violentamente. Os crentes, que estavam observando o pênis de Kyle derramando água, gradualmente se excitaram inalando o cheiro do ômega no espaço fechado.
Era uma sala de reuniões preparada especialmente para aquelas pessoas com gostos pervertidos entre aqueles que faziam grandes doações. O ancião disse a Kyle para não se envergonhar de ser amado por Ben, de ter sobrevivido à doença e de estar grávido. A reunião foi uma oportunidade para Ben provar o quão poderoso ele era, e para Kyle, foi um ato de solidificar sua posição como símbolo de milagres e satisfazer os desejos sexuais pervertidos das outras pessoas.
Depois do “show principal” com as boas palavras e as orações, o encontro principal com o mito dos milagres foi realizado para valer. Aqueles que vinham observar o relacionamento para satisfazer seus interesses ou desejos pessoais lascivos, gradualmente se embriagavam com os feromônios que fluíam na sala na medida que suas ações se tornavam mais densas. Era um nível diferente de excitação, estavam mais excitados do que quando viam pornografia.
“Ah, hmm… Ah, Ben…”
“Ainda não, ainda não”
Mesmo que Kyle estivesse cansado e caído, Ben o acalmou e implorou para ele fazer isso de novo. Vendo Kyle completamente domado por aquele homem musculoso, ofegando com uma voz atrevida, os crentes não conseguiram se concentrar na cena à sua frente e queriam satisfazer seus desejos, então começaram a se masturbar. Se fosse apenas uma pessoa excitada, ela não tentaria isso. Mas quando alguém não aguentava e começava a se masturbar com as mãos se movendo para frente e para trás, ambos assistiam ao intenso e pegajoso caso de amor violento e confortavam seus corpos solitários sem hesitar. Propositalmente, os encontros terminavam se transformando em um local lascivo e obsceno.
Não era uma reunião semanal, mas a sala de reuniões secreta estava sempre cheia de pessoas que vinham ver o Kyle ofegante e agarrado a Ben, em busca de prazer. Em particular, não pôde deixar de ficar sexualmente feliz quando o jovem mestre bem vestido o cumprimentou educadamente antes de ficar nu na plataforma. Da mesma forma que o ancião sentiu pela primeira vez por Kyle, aquela rotina habitual e aquele rosto lascivo incendiaram o coração das pessoas.
O ancião tinha um cuidado especial com a quantia de dinheiro que pagavam. Os crentes que participavam da reunião secreta eram betas muito ricos e peculiares, e alfas e ômegas jovens, enérgicos e curiosos. Era uma reunião composta por pessoas que não podiam sair imprudentemente falando sobre isso, ele fazia os membros se embriagarem com os feromônios e se relacionar uns com os outros dificultando a fuga, pois também participavam da orgia. Todos participavam ativamente do encontro e até consideravam a situação agradável. O ancião era um homem com uma forte tendência para buscar ganhos e também pensava nas perdas futuras em vez de agir por impulso. Ele controlou a situação sem nunca se misturar com os crentes no meio dela. Neste caso, pensou que estava realmente sendo cuidado pelo Senhor por ser um beta.
“Ugh…!”
Assim que o pênis saiu do corpo de Kyle, o sêmen saiu pela abertura do buraco. As gotas de suor escorriam por suas bochechas avermelhadas. Todo o seu corpo estava quente e fraco, e sua mente estava turva, como se estivesse bêbado com uma sensação de sonolência. Kyle se inclinou contra Ben, acariciando seu estômago ainda latejante. Como se todo o corpo tivesse se tornado uma zona erógena, até o ar frio do porão que grudava em sua pele o fazia estremecer.
Quando o sexo terminou, as pessoas já estavam seminuas e tocando o corpo uma das outras. Agora que ele havia terminado seu trabalho, Ben pegou o corpo de Kyle e desceu da plataforma. Enquanto caminhava, Kyle gemia baixinho e segurava o corpo de Ben com força. A reunião de hoje terminou com isso.
Alguns vinham de vez em quando à reunião secreta, mas ninguém intervia nenhuma vez. Quando experimentavam um êxtase mais intenso do que qualquer outro, era impossível voltar ao estado de antes de conhecer essa sensação. O estômago de Kyle crescia dia após dia, e agora, quando Ben apertava seu peito, o líquido entre seus mamilos escorria de vez em quando. Isso era a preparação para Kyle amamentar os bebês.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.