O Segredo de Evan - Capítulo 2.5
“Irmão… Seu desejo é maior do que eu pensava. Tente se acalmar tocando o outro lado. Compare o quanto é diferente quando o lobo o insere.”
O ancião ordenou que Kyle sentisse seu peito. Kyle, que não tinha prazer em apalpar seu peito plano, descobriu que tocar seus mamilos era mais especial do que em qualquer outro lugar. Quando Ben lambia, era difícil sentir uma sensação tão delicada quanto as de seus dedos, porque ele lambia tão impiedosamente sobre a área tão ampla. No entanto, não foi fácil apaziguar o corpo em chamas com essa sensação de cócegas. O corpo, acostumado com o nó desde o início, queria a sensação de algo inchando por dentro como se rasgasse a parede interna e entrando e saindo para levá-lo ao clímax.
“Eu não posso fazer isso, irmão… A única coisa que tenho a dizer é que você tem um coração maior do que qualquer um que tenha passado por este lugar.”
O ancião fez Kyle ficar de pé na frente do espelho. Quando abriu outra porta ao lado do escritório do padre, havia uma sala completamente fechada sem janelas. Tinha várias esculturas de aparência estranha. O ar frio e úmido o lembrou de uma câmara de tortura. O ancião fechou a porta e acendeu a luz. Então, no escuro, a escultura na sala foi claramente revelada. Assemelhava-se à forma de uma cruz, mas era muito mais larga do que uma. Quando Kyle olhou para a moldura e pensou na cruz, na verdade era porque havia dispositivos pendurados em ambas as extremidades que pareciam ser capazes de amarrar os pulsos.
“…O que você vai fazer?”
“Este é o último teste. Finalmente, vamos explorar o desejo sexual do irmão. Deita-se.”
O ancião ordenou que Kyle se deitasse no que parecia ser um crucifixo. Lembrou da parte de um romance médico enviado por seu irmão em que os flashs de luz machucavam os olhos quando deitava-se na sala de operações. Neste momento, as luzes embaçadas pareciam brilhantes como se fossem queimar seus olhos. O corpo da cruz era larga o suficiente para uma pessoa deitar naquele espaço, e havia outro pequeno apoio de braço, se assemelhava à cruz de São Pedro e uma cruz normal. Kyle deitou como o ancião lhe disse para fazer. Olhando para as contenções de pulso, se sentiu desconfortável, mas o ancião os colocou no braço e disse casualmente: “É pra sua segurança, pois pode escorregar se você se mover com muita força”. A estrutura em forma de cruz tinha uma leve inclinação, não ficava totalmente em pé e nem totalmente deitada.
“Abra as pernas.”
O momento de prender suas pernas nos ganchos terminaram. Kyle teve seu corpo totalmente exposto com suas pernas em forma de M no dispositivo. Ainda não sentiu nenhuma dor, mas a sensação do quadro frio estimulou o medo na pessoa amarrada.
“Ancião…?”
“Não tenha medo. Tudo o que você precisa fazer é responder às perguntas com fidelidade.”
O ancião arrastou um instrumento com rodas. O corpo retangular tinha fios longos e grossos presos a ele, e também havia um espeto de ferro prateado preso a ele. Na ponta do espeto, o ancião colocou um enorme modelo de pau de silicone que era incomparável aos outros modelos que ele tinha metido. Até por ser feito de um material transparente, era possível ver como a barra de ferro era fixada em seu interior. Estava além do tamanho do que poderia ousar ser chamado de pênis falso, e tinha uma aparência vulgar e grosseira o suficiente para ser chamado de pênis. Ligando a máquina, ele colocou a ponta da coisa abominável sob Kyle. Se ele nem conseguiu ter uma ereção com o vibrador, o teste final era o dispositivo mecânico.
O objeto também era chamado de máquina em branco. Nesta aldeia era raro que as pessoas vissem uma imagem como esta. A razão pela qual foi arrumada na sala ao lado pelo padre era simples. Foi por causa do dinheiro. Entre os crentes que confessassem sua obscenidade, havia filhos de famílias bastante prestigiosas, e tinham aqueles quer eram mais atraentes do que qualquer outra pessoa, os alfas, ômegas ou qualquer um pervertido com qualidades inatas. O ancião ganhava muito dinheiro os seduzindo-os a venderam seus corpos nesse lugar fechado e dando prazer para aqueles que pagavam. Era uma tradição que já era passada desde a época do seu avô, e a Santa sociedade não era criticada por ser apenas um culto. A religião era apenas uma oportunidade ou fachada, e na realidade, estava envolvida em vários crimes.
Era verdade que ouvia os crentes e acalmava suas mentes cansadas da falação do público, mas também era verdade que os usavam para realizar várias atividades ilegais para ganhar dinheiro por meio de suas lágrimas. Quanto mais as pessoas não têm onde se apoiar e quanto mais não conseguiam ficar com suas mentes sãs, eram facilmente enganadas por essas coisas imorais.
O pai de Kyle fez isso. Evan conseguiu uma quantia tão grande dinheiro, mas não sabia que seu filho algum dia seria seria estuprado por uma máquina como essa. O ancião, que viu a jovem loucura nos olhos do homem, encorajou-o a manter seu filho como refém. Kyle teve muita sorte por ter sobrevivido por muito tempo. Embora fosse um desperdício se relacionar com o lobo, se o animal realmente for um alfa, ele pode fertilizar o ômega recessivo.
Isso foi como uma bênção disfarçada. Sobrepondo a imagem da criança milagrosa que superou a doença, era uma anedota saber que o jovem mestre superou sua doença com um hobby tão pervertido. Independentemente do que seu filho estava fazendo, ele era um homem velho que derramaria lágrimas de alegria se sua doença fosse curada. Já que isso aconteceu, aquele lobo definitivamente deve ser um alfa dominante, coitado do velho.
Ligou a máquina pensando que seria bom encher o estômago do ômega recessivo. A máquina começou a se mover, fazendo um som de chocalho. Achou que o silicone fosse empurrado lentamente para dentro, mas logo a boca de Kyle se abriu.
“Hmm… Ahhh… Agora, ancião…!”
Não conseguia esconder completamente os traços do grande membro e era evidente que havia entrado no interior, pois a barriga inchava à medida que ele entrava. Foi uma pressão tão grande do mesmo jeito que o Ben metia. Havia um raio de satisfação na voz chamando pelo ancião. Embora seu rosto estivesse distorcido e seus membros amarrados no molde, eles faziam um barulho de chocalho mas seu pênis estava ganhando força.
Pensando que havia escolhido o tamanho certo, o ancião apreciou o corpo que havia sido firmemente penetrado pela máquina. O imaginou fazendo sexo oral sob ele, mas nunca esperou que abrisse as pernas e fosse amarrado a um dispositivo de masturbação como esse. Claro, isso também valeu muito a pena assistir. Quando o pênis transparente abriu sua carne e entrou, a parede interna escura se abrindo, contorcendo e apertando o pênis foi claramente revelada. Era estranho não ficar excitado ao vê-lo mordendo o pênis com força e derramando líquidos para frente e para trás.
Era um corpo e um rosto que ele queria deixar registrado em uma fotografia. O canto de seus olhos estava vermelho e lágrimas estavam se acumulando, o pênis nem tinham começado a se mexer direito, mas ele já havia caído nas sensações e estava fazendo um som ansioso. Ele não podia sentir o cheiro dos feromônios que emitia, mas se fosse possível detectar seus odores corporais, certamente seria um cheiro forte que quebraria a razão do oponente.
O lobo deve se sentir assim quando cheira.
A palavra feromônio pairou sobre sua língua. Obviamente, por ser um animal canino, poderia ser mais sensível ao cheiro do que os humanos. Pensando nisso e naquilo, a intensidade da máquina aumentava gradualmente, transformando-se em um movimento que os humanos não ousavam imitar.
“Ah, ah…! Uhh…! Ah sim…!”
Os líquidos estouraram da ponta do pênis de Kyle. Recebeu o pênis no ápice. Assim como Ben fazia, aquela sensação de pressionar a próstata e ligar os sentidos do ômega era clara, pressionando todo o interior com apenas a inserção. Junto com o movimento repetitivo de ida e volta, a parte inferior do abdômen inflava e se achatava simultaneamente. Pensando que era um ômega em êxtase que não conseguia ver nada além do prazer invisível, o ancião perguntou.
“Você gosta disso?”
“Huh…! Ugh… Uh…! Ah, sim…!
Kyle respondeu seriamente enquanto ofegava mesmo com uma pronúncia arrastada. Ele tentou negar o prazer que estava sentindo, estava com medo de sentir um prazer semelhante ao que o lobo dava com um pênis tão artificial. Dizendo que não seria o caso, o ancião pressionou suavemente a parte inferior do abdômen de Kyle com a palma da mão.
“Ahhh…!”
A máquina cavou o interior com entusiasmo. Sentiu um movimento retumbante sob a pele da barriga com a palma da mão. Foi difícil voltar aos seus sentidos porque a próstata e entrada foram pressionadas ao mesmo tempo, mas Kyle gemeu o suficiente que as veias de seu pescoço se destacaram quando o ancião pressionou sua barriga. Ignorando os respingos de sêmen em suas roupas limpas e imaculadas, o ancião sorriu e fez uma lavagem cerebral em Kyle.
“É bom se não for um pau de verdade?”
“Ah…! É a mesma coisa…! Oh! Ugh…!”
“Aceite isso. Você não é apenas mais fraco com o prazer do que os outros, mas também tem um corpo lascivo… Mesmo que você não diga isso, você não parece estar satisfeito a menos que seja com aquele lobo. Diga que você gosta de ser fodido pelo pau daquela fera.”
“A fera, ah… Ser fodido… Ah! Sim, eu gosto…”
Olhando com pena para o ômega que não sabia o que estava dizendo, o padre rezou com uma voz abominável sem mudar sua expressão.
“Meu irmão não está errado. Você é apenas um ômega natural. É milagroso. Oh Deus.”
Era muito estranho rezar com os olhos fechados com trajes limpos em meio aos ruídos estrondosos, o som do motor da máquina funcionando e os gemidos que estavam perto de soluçar. Em particular, a máquina que Kyle estava usando atualmente foi projetada para atormentar os ômegas e ao mesmo tempo satisfazê-los. A estrutura básica é a mesma dos vibradores anteriores, mas o pênis pendurado na barra de ferro era feito exclusivamente para os ômegas. O vibrador transparente não só mostrava a parede interna mordendo e se contorcendo de forma gananciosa, mas também tinha a aparência de atacar duas zonas erógenas ao mesmo tempo.
Os ômegas masculinos nascem com órgãos internos para reprodução, semelhantes ao útero, mas um pouco diferentes. O caminho para ele era pelo ânus, assim quando o sêmen era expelido. Normalmente, o orifício era fechado, mas quando o corpo excitado detectava os feromônios do alfa, ele se abria e aceitava o sêmen. Era um lugar onde nada aconteceria se não o forçasse a abrir, e a única vez que isso aconteceria era no parto. Por isso, para aguentar a dor do parto quando essa passagem se abria, imediatamente o corpo liberava hormônios que fazia o ômega sentir um prazer extremo.
Aqueles que descobriram esse fato por meio de pesquisas, desenvolveram vários mecanismos que visavam o prazer sexual dos ômegas. Um deles era o vibrador extragrande que abria e estimulava o colo do útero do ômega. Havia um pequeno galho que podia bater na entrada do órgão reprodutivo dos ômegas, dando-lhes uma estimulação repetitivamente como se fosse apunhalar a entrada com a força do aparelho mecânico.
Mesmo que não tenha recebido um nó de Ben, Kyle estava sentindo o mesmo prazer de quando ele fazia isso. Ele não conseguia nem lembrar quantas vezes tinha gozado, e engasgava enquanto falava palavras obscenas que o ancião lhe disse para fazer.
“Você está indo bem.”
“Ancião, ancião, ooh, ah…! Confirma…”
“Que a benção do pai caia sobre o irmão. Que você tenha a coragem de seguir o caminho certo em busca da luz. Amém.”
Depois de empurrar Kyle até o ponto em que ele estava exausto e incapaz de se mover, o ancião desligou o dispositivo. A aparição dele rezando na esperança de fazê-lo encontrar o caminho certo, era antagônico e enganoso, pois o havia amarrado em um dispositivo para fazer coisas obscenas e lascivas.
“Ugh… Ugh… Ugh…”
“Irmão, acho que você é um ômega mais natural do que qualquer outro que já passou por esta sala… Agora você sabe que tipo de desejos você tem e do quanto você tem que enfiar um pau para ficar satisfeito. Na verdade, eu nem sei se você ficou satisfeito.”
O ancião engoliu as palavras que dizia: “É realmente imparável”. O ômega agarrou a área que ainda estaca ereta, esfregou os fluidos e espalhou no pilar. Ele estava fazendo um som ofegante com sangue por toda a cabeça, inconsciente, mas era verdade. Embora a máquina pudesse imitar os estímulos do nó, não podia imitar a satisfação de derramar muito líquido quente dentro e enchê-lo. Inconscientemente, a estimulação artificial sem feromônios ou fluidos corporais do alfa não aliviou a luxúria, mas deixou seu corpo mais aquecido. Kyle ficou surpreso com seu corpo, que ainda estava em chamas e incapaz de se acalmar mesmo tendo sido atacado pela máquina e o deixando uma bagunça, lambeu os lábios rachados para perguntar. No entanto, o ancião que leu seus lábios deu a resposta clara.
“Sendo um ômega recessivo, você foi afastado do mundo exterior e viveu uma vida de opressão, então é natural que não consiga controlar seus desejos sexuais. O senhor não o culpa. Em vez disso, sabendo que nasceu com um corpo lascivo, você só pode ser salvo não negando isso, administrando-o em tempo hábil e orando fielmente. O que é certo é que acabou o tempo de você escondê-lo e negá-lo. Talvez… Tenho que encontrar o lobo que acordou os desejos do irmão para poder lhe mostrar o caminho a seguir. Você entendeu, certo? Por favor, não deixe de participar do próximo encontro. Com o seu lobo.”
Se uma pessoa normal que não acredita na Santa Sociedade tivesse visto todo esse processo, ele teria imediatamente entendido o fato de que o ancião nem mesmo fazia orações apropriadas e era um homem mau que enchia seus desejos pessoais com interpretações de acordo com seu próprio gosto. No entanto, Kyle morava em uma vila ao lado deste lugar desde muito jovem, e sob influência de seu pai e servos que consideram suas palavras celestiais, ele não tinha a capacidade de julgar a coisa errada dessa situação.
Mesmo depois de ser provocado pelo ancião, enquanto descia do crucifixo tremendo, agarrou seu estômago e foi para o escritório do padre pela porta ao lado onde estava suas roupas. A cada passo que dava, seus fluidos corporais escorriam por entre as coxas. Normalmente, o estômago deveria estar cheio de sêmen, mas o interior estava vazio. Veio com um desejo intolerável e o incitou a correr para o lobo. Kyle, vestido a rigor, abriu a porta do carro às pressas, mais impaciente do que quando entrou na sala de reuniões.
Quando o viram por um momento, os servos que observaram seu rosto lacrimejante e implorando para que fosse pra casa, não puderam deixar de ficar intrigados quando o ancião o segurou até o pôr do sol. Vendo o rosto a ponto de explodir em lágrimas a qualquer momento, o criado dirigiu apressadamente, pensando que havia sido fortemente repreendido por sua indolência, e que poderia ter sido ferido por causa de seu coração terno.
Kyle que estava completamente calado, recebeu uma pergunta cuidadosa do criado que o acompanhava.
“O que o ancião disse?”
“Apenas… Ele me disse para trazer Ben da próxima vez.”
O servo, que não conhecia os detalhes, suspirou interiormente, pensando que o ancião também sabia que o lobo era o culpado. Pensando bem, Kyle começou a ficar negligente com as cerimônias religiosas depois de trazer o lobo. Talvez não fosse fácil cuidar do lobo, e ele estava fisicamente exausto porque pensou que o lobo crescido ainda fosse um filhote. A essa altura, pensou que o ancião deveria tomar a decisão certa e mandar o lobo de volta à natureza ou tomar qualquer atitude, mas o servo não podia dizer isso em voz alta.
“UGH…”
Quando o carro balançou ao subir a ladeira, a parte do baixo-ventre até o ânus e todo o períneo roncaram. O servo sentado ao lado viu Kyle ficar pálido de repente e apertar as mãos com força, ele ficou fortemente convencido de que o que o mestre precisava agora era de estabilidade.
*
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.