O Segredo de Evan - Capítulo 2.4
Em um instante, houve um silêncio pesado no escritório do padre, até o som das roupas caindo no chão foi claramente ouvido. O ancião olhou para seus dedos mexendo nas calças e acenou com a cabeça, dizendo-lhe para tirá-las. Seu corpo era tão magro que suas vértebras se destacavam. Como fazia sexo toda a semana, ele só comia, então ganhou um pouco mais de peso do que antes, mas ainda parecia magro.
O ancião ficou surpreso por ter engolido uma coisa grande de até 30 cm de comprimento com um corpo tão magro e fraco. O ancião que fez Kyle ficar nu, o fez ficar de frente do espelho ao lado que refletia seu corpo inteiro. O estreito espelho iluminou imediatamente um corpo limpo, sem vestígios de queimaduras solares.
“Onde você acasalou com o lobo?”
“Isso, isso… Pelo buraco nas nádegas.”
Kyle gaguejou ligeiramente. Foi muito difícil falar que estava inserindo algo nesse buraco em voz alta. Ele olhou para o rosto do ancião, mas ele ainda estava tão inexpressivo quanto uma folha de papel em branco. Puxando uma cadeira, ele tinha a vista de Kyle do lado da parede.
Ele foi autorizado a sentar-se nu de frente para o espelho. A sensação era diferente de olhar apenas a clavícula pelo espelho do banheiro enquanto ia tomar banho.
“Então você deve observar o buraco de perto. Deve ser aí que começam os desejos do irmão. Abra suas pernas.”
“Assim… ?”
“Mais, espalhe mais.”
O local onde havia tido relações há poucas horas foi revelado. O ânus estava vermelho e inchado, aninhado entre a pele branca e sem manchas. Kyle não conseguia encarar o espelho e não sabia o que fazer com as pernas bem abertas revelando um lugar secreto com tanta clareza.
“Não desvie o olhar e olhe diretamente para o espelho. Irmão, você não sentiu prazer quando colocou o pau do lobo neste buraco?”
“Que… Sim.”
“Você se sentiu bem, não é? Tenho certeza que seu pau ficou duro.”
“Isso mesmo…”
“O prazer é uma coisa boa. Não tenho a intenção de dizer que isso é errado.”
O ancião pegou uma caixa de madeira e a abriu. Era uma caixa muito bem elaborada, mas tudo dentro tinha a forma de vários pênis. Os pênis de vários tamanhos, espessuras e formas foram organizados em fileira na caixa. Se perguntasse por que tal coisa estava lá, era porque houve pessoas que confessaram e expiaram a obscenidade que cometeram. Embora a confissão garanta o anonimato completo, depois de encontrar os crentes fixos com frequência, era fácil descobrir quem eles eram por meio de suas vozes. Havia aqueles que se tornavam ‘crentes fiéis’ ao confessarem suas fraquezas, então itens secretos como esse eram sempre guardados no escritório do ancião. O espaço privado do padre dá-lhe a característica de um lugar fechado.
A atmosfera do espaço pesado, mas totalmente privado, influenciou muito na escolha. A inclusão desses objetos obscenos era a prova que esse grupo era usado como máscara religiosa.
Kyle era mais fácil de seduzir do que aqueles crentes lascivos. Ele era uma pessoa ingênua que não tinha nenhum padrão de julgamento de si próprio. Kyle nunca tinha visto outro pênis ereto, mas podia notar para que era usado.
“Muitas pessoas, assim como o irmão, já fizeram perguntas sobre sexo antes.”
O problema deles também foi resolvido com sucesso, então agora a pressão silenciosa era para não ter dúvidas sobre suas palavras. O ancião abriu a camisinha que estava na caixa e perguntou.
“Qual destes se parece com o pau daquele lobo?”
“Talvez… Acho que é esse… Não parece muito… Se eu estiver que escolher, seria esse.”
O que Kyle escolheu era um pênis alongado e falso. O ancião colocou um preservativo nele e o entregou a Kyle. O garoto, que sentiu o peso do vibrador, sentiu-se sobrecarregado com a aparência dura dele, mas inconscientemente apertou o fundo do vibrador para não errar ou escorregar.
“Então… Me mostre como ele enfiou o pau no seu buraco.”
“Que? com isso?”
“Sim. Não é um pênis real de qualquer maneira e está fazendo isso com minha permissão, então você não precisa se sentir culpado por isso.”
O próprio ancião espremeu muito gel lubrificante e aplicou no pênis. Não era familiar para Kyle enfiar diretamente o membro, pois com sua experiência, era sempre Ben que corria e metia no buraco, mas o vibrador era menor que o pau dele. Por ser relativamente menos intimidante, Kyle colocou a ponta do vibrador no buraco e pressionou. Com os resultados nítidos do acasalamento com ele, o vibrador se espalhou suavemente em seu corpo e deslizou sem nenhum problema.
“Uh…”
Era bem diferente de torcer sua cabeça por causa do choque do pênis de Ben quando era inserido em seu corpo, fazendo um som sincero sair das profundezas de seu estômago. Embora fosse menor que o pênis de Ben, o vibrador também não era pequeno. Mas Kyle estava aceitando o grande membro sem nenhum problema. Colocou o vibrador até o fim, deixando apenas a ponta, e então se virou para o ancião para a próxima instrução. O ancião estava olhando entre as pernas que se abriam através do espelho. Vendo a facilidade com que devorava o grande pênis, o ancião riu amargamente, pensando que ele era mais talentoso do que esperava.
Um ômega é um ômega, é isso?
No caso dos ômegas masculinos, havia apenas uma maneira de ter filhos, se relacionando com alfas que utilizam seu órgão reprodutor para fertilizá-los. Por ter uma estrutura semelhante as das galinhas*, era uma sátira ridícula de comparação que vaiava os ômegas e que predominou ao longo da época. De qualquer forma, o fato de ele estar internado há muito tempo e não ter recebido nenhuma educação sexual não significava que seu ânus fosse inflexível. O ancião imediatamente deu as seguintes instruções:
*Creio que isso se refere ao fato das galinhas se acasalarem só pelo ânus, igual os ômegas.
“Então tente movê-lo como o lobo faz.”
“Mover…”
Ele quase disse: ‘Não posso fazer isso.’ Como ele iria copiar o jeito do lobo com um braço humano tão fraco? Kyle moveu as mãos como instruído, mas depois de alguns golpes do pênis, ele confessou a verdade.
“Acho que não consigo… Eu não posso fazer tão bem quanto Ben.”
Era como estimular um lugar que estava faminto por nada. O ânus costumado a engolir o enorme pênis, reagiu de forma insatisfatória com o modelo do vibrador. Ele teve que fazer uma pressão chocante ao ponto de se sentir sufocado enquanto enfiava o pênis fundo de uma vez, mas o tamanho do vibrador não era de seu costume. Kyle se sentiu desconfortável com a vaga sensação de que o pênis só estava na metade, mesmo que ele tivesse enfiado tudo até o fim. Era uma sensação que não o deixava com cócegas e mal o deixava excitado. Como prova disso, seu pênis ainda estava flácido.
“Hmm… Então que tal isso?”
O ancião recomendou outro vibrador. Ele teve que ficar enfiando o pênis com suas próprias mãos porque ele não tinha a função de vibrar. Quando o vibrador insignificante foi retirado, o ânus escancarado se contorceu e exigiu que o pênis certo fosse colocado no lugar rapidamente. Esquecendo o constrangimento de estar nu na frente do ancião e inserindo o vibrador, Kyle rapidamente enfiou-o para apaziguar sua luxúria. Embora fosse maior em tamanho, ainda não era longo o suficiente para estimular o interior do seu corpo. Foi o momento em que ele tentou balançar a cabeça, dizendo que não era nem esse. O ancião ordenou que o vibrador fosse ligado. Com o som do clique, a vibração ressoou dentro do corpo.
“Hmm… Ah…”
Graças ao instrumento tremendo e vibrando dentro, Kyle se encolheu e sacudiu as costas. Ele não agia assim porque estava se aproximando do organismo. Isso deixava seu corpo mais ansioso. A expressão insatisfeita em seu rosto e os músculos contorcidos da parte interna das coxas refletiam-se no espelho. O vibrador, que desaparecia nas profundezas e depois aparecia do lado de fora, encharcado de gel lubrificante pegajoso, também estava claro. Observando aquela cena, Kyle percebeu que estava colocando algo tão grande, mas também soube que não poderia se sentir satisfeito com um pênis desse tamanho.
“Ah, hmm, ancião… Eu não posso, por favor…!”
À medida que a sensação de cócegas crescia, Kyle agarrou o vibrador e o enfiou em seu corpo. Tentando chegar ao clímax de alguma forma, ele provocou suas mãos cada vez mais rápido.
“Ah, ah… Ah, ah… Uh…”
Parecia um pouco insatisfatório quando enfiava o mais forte e profundo a medida do possível. Ele estava segurando o vibrador com tanta força que as veias nas costas de sua mão se destacavam e o incomodavam, mas ele mal conseguia ter uma ereção. Kyle finalmente soltou suas mãos trêmulas porque estava exausto. Ficou claro que essas coisas não poderiam ser tão agradáveis quanto o pênis de Ben.
“Acho que o pênis do lobo é muito melhor que objetos como esses.”
“Acho que sim… Ancião, é tão difícil.”
Kyle soltou um gemido, expressando insatisfação com as vibrações aleatórias dentro. O ancião estalou a língua, desligou o aparelho e o puxou para fora. O ânus que não fechava estava a ponto de parecer faminto. Em contraste com a cor do corpo, a área escura que estava molhada com lubrificante, poderia receber qualquer pênis de uma vez.
No entanto, o ancião instruiu Kyle a deixar para trás seu desejo sexual e continuar a se envolver com um comportamento lascivo por conta própria. Só foi possível porque sua segurança estava garantida e não poderiam atacá-lo de forma imprudente. Embora ele nunca tenha visto seu corpo antes, lhes disseram que os ômegas recessivos não tinham pelos pubianos e nem habilidades sexuais suficientes. Era uma história diferente com o membro alongado sendo engolido pelo ânus desse garoto. Em geral, parecia que os betas olhavam o corpo dos ômegas com olhos sem cílios. Era uma história com um sentimento de alienação.
Então, é claro, ele esperava que o corpo de Kyle fosse o mesmo. No entanto, Kyle era um homem comum com pelos pubianos bem desenvolvidos. Parecia um ômega normal o suficiente, exceto pelo fato de estar tão magro que os ossos por todo o corpo podiam ser vistos. O pênis não era enorme, mas também não era pequeno. Além disso, se uma pessoa comum fizesse sexo sem interrupção, mesmo uma pessoa forte ficaria exausta e adoeceria. Claro, Kyle também não compareceu às reuniões por algum tempo por motivos de saúde, mas parecia impossível conseguir receber o pênis de um lobo enérgico com um corpo tão frágil.
Não era mentira dizer que fizeram sexo quando o viu implorando de luxúria por não poder se sentir satisfeito com o vibrador. Juntando tudo isso, pôde concluir que o lobo que Kyle estava falando não era um lobo normal pelo menos. Como é uma organização que se manifesta contra a discriminação externa, o ancião conheceu vários alfas e ômegas, e também descobriu que sua combinação é de grande ajuda para distúrbios hormonais instáveis.
No entanto, ainda não era possível para os humanos coletar apenas os feromônios. Controlar os feromônios que atuam nos alfas e nos ômegas, era na melhor das hipóteses, para suprimir o cio. Para evitar distúrbios hormonais sem ajuda médica, bastava acasalar e se reproduzir por instinto. Era a chamada versão humana do estresse do cio. O ancião, que achava que o lobo poderia ser um alfa, pensou que seria melhor usar o lobo para a igreja ao invés de punir Kyle pelos erros cometidos.
Kyle era talentoso. Se visse o lobo, a situação ficaria mais clara, mas hoje, a tarefa final era conscientizá-lo do quão lascivo ele era e de quanto desejo sexual ele tem.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.