O Segredo de Evan - Capítulo 2.10
A atenção dos participantes da reunião durante a semana estava naturalmente voltada para o filho de Kyle. Claro, algumas pessoas pensavam que teria um filho na forma de um ser humano, e outras mostravam seus pensamentos sádicos sem hesitação, dizendo que seria divertido se desse à luz à um animal. Os crentes também apostaram nisso. Foi uma aposta terrível, mas as pessoas estavam falando sério.
No final, ninguém foi capaz de ganhar a aposta. Kyle deu à luz quatro filhos, dois na forma de lobos e dois na forma de humanos. Apesar de parecerem completamente diferentes um do outro, as crianças cresceram reconhecendo que eram irmãos e agiam mordendo uns ao outros e cheios de travessuras.
Embora estivesse ocupado alimentando seus quatro filhos, Kyle se sentia feliz. Em primeiro lugar, ele conseguiu conversar com Ben e, embora fosse um pouco bizarro, as pessoas pareciam gostar muito dele. Foi a primeira vez na sua vida que recebeu a atenção de tantas pessoas, e nunca sonhou que algum dia receberia isso. Claro, desde que Ben estivesse com ele, não importava, mas foi definitivamente uma bênção de Deus que ele deu à luz a quatro filhos com um corpo saudável. A palavra do ancião desempenhou um papel importante na crença de Kyle. Ele pôde viver com gratidão sem reclamar, graças às suas pregações diárias sobre a fé e a lavagem cerebral de que as coisas que estava desfrutando se chamava felicidade.
Imediatamente após o nascimento dos filhos, o número das transas foi bastante reduzido após o diagnóstico do médico de que não deveria exagerar. Não que ele não fizesse isso, mas em dias sem reuniões, em vez de abraçar Kyle, Ben geralmente passava um tempo com ele ou praticava a fala. Embora houvesse mais de uma dúzia de palavras que ele pudesse entender e expressar, as palavras que ele falava eram bastante limitadas. Dizia que o amava, dizia que estariam sempre juntos, era praticamente isso. Ele gostava de Kyle, e dizia a mesma coisa várias vezes com uma pronúncia um tanto grosseira. Ele ama o único companheiro que generosamente entendia seus erros e o elogiava por fazer um bom trabalho, então ele queria fazê-lo feliz para sempre.
O ar úmido encheu seus pulmões
Então Ben queria proteger seu companheiro de alguma forma e tentou provar sua força. Talvez se ele não tivesse sido devidamente educado, ele teria atacado e até matado as pessoas que se aproximavam de seu amado. Mas metade de Ben era um lobo. Era uma fera com uma linhagem que gostava de mostrar o seu poder e demonstrar o quanto ele gostava do companheiro. Ele estava descontente com os humanos que ofegavam de calor depois de sentir os feromônios de Kyle, mas finalmente percebeu que ele era o único que poderia possuí-lo. Nenhum deles se atreveu a desafiar o lobo. Então Ben tentou fazer Kyle se sentir mais excitado sem ficar relutante em participar e mostrar sua resistência na frente daquela multidão.
Mas ele sempre foi cauteloso com o ancião. Ele era uma pessoa má por dentro e era absolutamente não confiável. O instinto animal estava lhe dizendo. Agora, quando o via, ele não demonstrava, mas também não era amigável. Ben levantava o rabo sempre que o encontrava e, em vez de fazer uma expressão de boas-vindas, simplesmente olhava para ele em silêncio ou com um rosto inexpressivo.
*
Os dias no hospital depois de dar à luz foram os momentos mais pacíficos na vida de Kyle. Passando um tempo no hospital, o mordomo ocasionalmente o visitava e ficava um tempo conversando com ele ou lendo um livro. Depois que os filhos nasceram, Ben não se agarrava tão agressivamente como costumava fazer. Agora que ele era pai e Kyle era seu companheiro, ele não precisa mais fazer o seu melhor para ter um bebê. No entanto, sentindo o doce aroma que ele derramava e a simples visão de seu cabelo ruivo esvoaçando ao sol, ele rapidamente se tornava enérgico. Isso porque Ben era um adulto na casa dos vinte anos e estava no auge de sua energia.
O Ancião ficou satisfeito que a energia de Kyle estava sendo gerenciada por Ben, que se tornou pai e amadureceu. Ao mesmo tempo, não havia problemas em não realizar aquelas reuniões secretas. Agora tudo o que eles tinham que fazer era controlar seus filhotes. Talvez por causa da mistura de sangue humano e animal, o desenvolvimento das crianças era notavelmente mais rápido do que o dos humanos comuns. Especialmente aqueles com a aparência de lobo. Eles se pareciam com o pai e cresciam dia após dia, de modo que Kyle não conseguia lidar com isso. Ele sentiu a semelhança com a infância de Ben, pois seus filhos em forma de lobos jovens só pensavam em correr e fazer tolices. Tentou aceitar suas brincadeiras o máximo possível, mas quando os dois lobos do tamanho de um cachorro médio saltavam ao mesmo tempo, era fácil dele cair para trás.
E Ben era um pai bastante rigoroso com seus filhos. Quando eles tentavam subir um pouco em Kyle, ele fazia um rugido baixo e afastava as crianças da mãe e certificava se tudo estava em ordem. Nunca imaginou que Ben seria tão rigoroso em disciplinar os pequenos. O fato de Kyle ainda poder aprender algo novo sobre Ben era simplesmente surpreendente e ficava grato.
O ancião observou cuidadosamente a família de Kyle, vendo que sua ordem era mantida com base na hierarquia e nas regras. Agora que entraram em um tempo tão pacífico, sabiam que não duraria para sempre. Algum dia, os filhotes de lobo vão crescer, e eles vão querer seu próprio companheiro também. Felizmente, os resultados do teste mostraram que todos os lobos eram alfa, com apenas a diferença de dominante e recessivo. Não tinha filhos fracos e doentes porque eles herdaram a força física e a energia do pai, mas ele adivinhou que a criança nascida como um alfa recessivo deve ter sido influenciada por Kyle. Eles são todos jovens agora, então se dão bem uns com os outros, mas ele tinha em mente que os filhos poderiam lutar pelo posto à medida que crescessem.
O ancião continuou pensando. Ele queria usá-los como símbolos e ao mesmo tempo para negócios. Concluindo, pensou que ninguém perderia dinheiro porque todos estavam felizes e também estavam gerando lucros. A maneira mais segura era administrar os jovens casando-os quando chegasse a hora, fossem eles crentes ou aqueles que foram salvos em outro lugar. Talvez depois de algumas gerações, não haveria necessidade de gerenciá-los pois apenas crianças comuns nasceriam com muito sangue humano, então, se essas crianças forem gerenciadas agora, elas poderão manter as reuniões secretas.
A reunião secreta era uma cena bastante chocante e, ao mesmo tempo, impressionava a mente. Entre os crentes que participavam da reunião, aqueles que ficavam chocados provavelmente pensavam se deveriam ou não comparecer aos próximos encontros, e tomavam uma decisão com muita angústia e preocupação. Era fácil ir uma ou duas vezes, era assim que poderiam entrar na festa de feromônios, participando regularmente. Olhando o livro contento o status atual dos participantes, o ancião deu um sorriso sinistro com o canto da boca.
Parecia necessário gerenciá-los. O barulho era ouvido à medida que a situação crescia, assim, a demanda para participar dos encontros aumentou diariamente. Também não havia garantia que a saúde e a resistência de Kyle continuaria estável por causa dos novos encontros. Ele gostava dele, então voluntariamente aumentou a fé para não explorá-lo à força. Ele tinha que ter uma visão a longo prazo. Novamente, quando os filhotes estiverem sexualmente maduros, o ideal seria conseguir um candidato ômega adequado. O milagre era uma boa fachada, não importava se o indivíduo que aparecia na frente das pessoas tinha recebido um milagre real ou não. Não importava, desde que fosse lucrativo de qualquer maneira.
Kyle era frequentemente chamado não apenas para reuniões secretas, mas também para reuniões gerais e era elogiado como um milagre vivo. Claro que, nestes casos, ele sempre estaria ao lado de Ben, que estava vestido normalmente e com forma humana. As pessoas acreditavam apenas no que queriam acreditar e, convencionalmente, encontravam razões para acreditar. A razão era suficiente para fazer isso acontecer, e se a história inventada de antemão se tornasse realidade, aqueles adultos perfeitos surgiriam.
“Um bom candidato.”
O ancião largou a caneta e fechou o livro. Enquanto observava as chamas brilhantes, pensou várias vezes. A chama interna brilhante era como a cor dos olhos de Kyle e dos lobos, e a superfície externa vermelha era como seus cabelos ruivos e, de repente, uma figura veio à mente.
Um ômega nascido com o mesmo sangue de Kyle.
Quanto antes a decisão fosse tomada, melhor. Cada vez que os lobos dormiam e acordavam, seus punhos ficavam maiores. Enquanto os irmãos em forma humana estavam apenas começando a andar e aprendendo a falar, eles cresceram bastante mentalmente e deixaram de chorar e brincar como cachorrinhos. Embora eles não tinham se tornado completamente adultos ou se transformados na forma humana como Ben, seus focinhos e garras afiadas provavam seu crescimento. Embora sua origem não seja clara, de acordo com Ben, eles podem se transformar em humano de acordo com sua força de vontade. Não foi algo que descobriu do nada. Foi só porque ele quis, ele confessou que fez isso porque queria.
Contanto que não houvesse problemas, os dois em forma de lobo poderiam se transformar em seres humanos quando tivessem vontade, como uma tradição de lobisomens. Ben não era muito habilidoso, mas disse que podia alternar entre as formas de lobo e humano.
As crianças em forma humana geralmente andavam e corriam, mas os lobos pareciam ter entrado na puberdade como os humanos. O ancião deduziu que os irmãos alfas estivessem brigando por causa dos feromônios. Entre eles, só havia apenas um ômega, e embora Ben o esteja protegendo firmemente, um acidente pode ocorrer e a hierarquia pode ser desmoronada.
Ainda era um mistério que esses lobos não se importavam com outros ômegas. Deve ter havido muitos ômegas entre os crentes que entravam e saíam da sede. Mesmos que os crentes comuns tomassem inibidores, os que participavam da reunião secreta tomavam um banho de feromônios. Pelo menos ficou claro que nem todo ômega poderia ser escolhido pelos lobos alfas. Observando os filhotes crescendo em tamanho, o ancião decidiu fazer um teste.
Kyle era o suficiente para chocar os participantes da reunião secreta, mas os pervertidos estavam sempre sedentos por novos estímulos. Gradualmente, havia a necessidade de satisfazer suas outras necessidades, e a hora de encontrar um companheiro para os jovens estava se aproximando. Tendo tomado a decisão, o ancião se levantou de sua cadeira e foi para o quarto de Kyle. Um gemido estranho ressoou da porta da frente. Era mais fácil impedir que os padres entrassem e saíssem do caminho de Kyle do que impedir a vida sexual dele. Tudo estava quieto, exceto pelos gemidos que ecoavam nos corredores.
“Eu vou entrar.”
Abriu a porta sem ouvir a resposta porque sabia com certeza que estava em uma situação que não poderia responder. O lobo negro rugiu e alertou o intruso.
“Agora, ancião…”
Kyle, que estava sobrecarregado debaixo dele, levantou a cabeça. O ancião que leu a pergunta “o que você está fazendo aqui tarde da noite?”, foi direto ao ponto.
“Você não tem um irmão?”
“Tenho muitos, ah, ah…!”
Ben abraçou Kyle sem prestar atenção no ancião. Ele aderiu a um estilo de vida bestial, então não se importava muito se filhos assistiam ou se o ancião entrava ou saia do quarto. Ele era cauteloso com o ancião e quando ele apareceu, Ben se esforçou mais e tentou fazer Kyle se concentrar só nele.
“É o irmão um pouco mais velho que você. Faz um bom tempo que não o vejo… O mesmo vale para os outros.”
“Ah…! Esse irmão! Humm… Ele está ocupado.”
Claro que era mentira. A desculpa que a família e os criados disseram para evitar que Kyle ficasse chocado ainda era válida. O ancião já sabia que o irmão mais velho, dos muitos irmãos de Kylle, havia se separado da família. Teria sido mais fácil se o outro irmão fosse religioso. Infelizmente, ele era o único irmão ômega de Kyle. Ao contrário dele, ele sabia que era um ômega dominante e que não havia nenhum problema pelo fato de ser um. No entanto, lembrou-se de que ele odiava bastante a Santa Sociedade porque não tinha crenças religiosas. O ancião com um rosto pensativo, encorajou Kyle.
“Bem… Você não quer ver seu irmão?”
“Sinto saudades dele… Ah..! Sinto sua falta… Irmão, ah…! Ele é uma boa pessoa.”
“Se possível, gostaria que você mostrasse que está vivendo bem depois de melhorar e de ter filhos.”
“Claro.”
Kyle sorriu levemente ao ser notado. A língua de Ben lambeu seu corpo, seu rosto estava quase colado nele, enquanto se esfregava no ômega o som do pênis enterrado em seu buraco foi ouvido, mas o ancião entendeu que ele queria ver seu irmão.
De qualquer forma, era quase impossível a conversa não ser interrompida.
Mesmo que os dois quisessem passar um tempo juntos, Ben era muito cauteloso e se opunha a isso, então não teve escolha a não ser conversar com ele neste momento. O ancião falou enquanto Kyle se debruçava sob ele.
“Por que você não convida seu irmão para vir aqui?”
“Para vir aqui…? Faz um tempo desde que ele esteve aqui.”
“Se você lhe enviar uma carta ele virá.”
“Mas eu nem sei o endereço.”
“Seu pai deve saber. Se você escrever uma carta bonita com certeza ele virá.”
“Tudo bem… Você deve me ajudar a escrever a carta. Ugh, Ben, faz cócegas.”
Kyle gostava de receber o nó. Não importava quantas posições um ser humano pudesse fazer e transar livremente bem de perto, ele não poderia imitar o nó desse lobo. Então ele costumava transar com em ele forma de lobo várias vezes. O ancião era muito franco, achou Kyle ignorante e descontrolado. Ele era facilmente influenciado pelas tentações e fraco contra os impulsos.
O que acontecerá com seu irmão, que guarda rancor contra a religião? Na sua memória, ele era um tipo de cara teimoso e difícil de lidar. Ele era um jovem com um lado rebelde, mas agora estava curioso sobre como ele teria crescido. O ancião, que era inerentemente sádico, entregou o papel para Kyle, que estava ofegante por causa do sexo. Seu irmão mais velho definia a Santa Sociedade como um culto de heresia e a tratava como um grupo terrível. O ancião acreditava que esse método funcionaria se ele ainda tivesse esses pensamentos.
Quase não conseguia escrever uma frase, mas o ancião deliberadamente fez Kyle escrever, embora não tinha força o suficiente na mão. A caligrafia torta estava uma bagunça. Kyle queria escrever melhor, mas o ancião disse que ele estaria muito ocupado para escrever quando as crianças acordarem durante o dia. Para ser preciso, a caligrafia funcionaria e não o texto escrito. Uma carta desleixada enviada pelo irmão preso em um culto religioso. Mesmo que ele parou de se importar com sua família, estava claro que era uma carta escrita com intensidade e que poderia provocar os nervos.
O ancião queria testar seu irmão mais velho para ver se ele seria um companheiro adequado para o primeiro filho que se tornar adulto. Já que eles têm genes semelhantes e também são ômegas, tinha uma chance maior de ser compatível do que com qualquer outro ômega. Se não, seria uma pena.
Por não ser um homem obediente, as coisas eram complicadas e havia chances de fracassos. Se o filho de Kyle não respondesse aos feromônios, ele teria que gastar um tempo apaziguando o jovem furioso que alegaria que seu irmão estava preso em um culto sem qualquer liberdade. Era por essa situação que ele estava mais atraído. Era impossível obter a verdade sobre o que aconteceu com Kyle, que vivia feliz com seus filhos de qualquer maneira.
Talvez se os lobisomens não dissessem que eram filhos de Kyle, ele voltaria para casa com o incômodo que seu irmão recém recuperado estava vivendo com um homem e que deu à luz. Este é o pior resultado e o melhor seria ele seguir o mesmo caminho de Kyle.
As pessoas querem um milagre.
Eles anseiam por uma história. O ancião pensava que não havia uma história mais surpreendente do que a forte crença de um ateu.
CONTINUA…
N/T ORION: O próximo capítulo é o final e ele é enorme. Acho que no final de abril eu devo finalizar essa novel. Tô sentindo que o final vai ser agridoce igual foi o de Mar Vermelho, ao que tudo indica está indo pra essa direção… Tô ansioso pra ver a reação do irmão do Kyle com essa situação, conhecendo a autora, com certeza o incesto entre o tio e sobrinho vai acontecer kkkkk, capaz dela fazer até uma ménage em família, que horror, mas vai que… ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.