O Segredo de Evan - Capítulo 1.3
O ciclo de Ben olhando ao redor tornou-se cada vez mais frequente. E, finalmente, ele saiu da perna que estava pendurado. A carne em contato com o pênis ficou vermelha devido à fricção. Ben rosnou como se estivesse procurando por algo, olhou em volta e sentou-se no chão olhando para o ar. Suas preocupações estavam ficando cada vez mais profundas de que alguma forma Ben estivesse doente como ele. Não era realmente possível, mas se for uma doença, uma doença interna que o fez agir de forma anormal.
“Jovem mestre, é hora do jantar.”
Enquanto olhava para Ben, Kyle olhou ao redor da porta surpreso quando ouviu o som. Como resultado, a xícara, que estava colocada sobre a mesa, caiu no chão. Kyle disse, limpando a água derramada com as calças molhadas.
“Derramei água na minha calça e fiquei todo molhado, me traga outra calça e depois eu saio.”
Era uma voz ligeiramente trêmula e pouco natural.
Depois disso, o comportamento estranho de Ben foi repetido intermitentemente. Alguns dias passava com segurança, mas em outros, ele grudava nele e esfregava seu pênis. Seu cérebro sabia que precisava corrigir esse comportamento, mas seu coração enfraquecia quando ele rangia ou latia.
Ele também não queria largar seu primeiro amiguinho. Outros diziam que cuidariam bem dele, mas viver no frio do lado de fora sem abrigo da chuva e do sol era indesejável e até cruel. Percebeu como a vida era sufocante em algum lugar.
Kyle ficou mais deprimido quando pensou que era o mesmo para Ben que não podia entrar ou sair à vontade de qualquer maneira. Talvez não tenha sido uma boa escolha trazê-lo para cá assim como o mordomo disse. No entanto, como ele já havia trazido Ben, ele prometeu para si mesmo que o deixaria ir para a natureza assim que estivesse totalmente crescido no futuro. E até esse momento chegar, ele jurou se dar bem com ele da melhor maneira possível.
Quando decidiu aceitar a montagem de Ben, ele se sentiu mais leve. Parecia difícil arranjar a mesma desculpa de derramar água todas as vezes, então Kyle tirava as calças quando Ben esfregava seu pênis. Como ele nunca ficava exposto à luz do sol, sua pele pálida e quase transparente ficava imediatamente vermelha devido ao atrito. Mas estava tudo bem.
Era um segredo de Ben que outros não sabiam. Quando ele desistiu da perna, Ben não se importava se Kyle estava lendo ou escrevendo, ele não agia para chamar atenção e nem mesmo demonstrava interesse em comer. Ele apenas se apoiava nas pernas e se concentrava em provar que era macho. E esse comportamento rapidamente se acalmava quando Kyle engolia os remédios.
Exceto para caminhar, ele quase não saía e ficava a maior parte do tempo no quarto, então aceitar a montaria de Ben se tornou uma rotina diária. Esse comportamento piorava principalmente ao acordar pela manhã e antes de dormir à noite.
Alguém disse que o tempo voa quando você está ocupado. No entanto, mesmo que não houvesse nada para fazer, o tempo ainda passava rapidamente. Já faz mais de um mês desde que Ben montou em seu corpo. Enquanto isso, Ben tinha crescido, e quando ele levantou as patas dianteiras para cima, era quase do tamanho de Kyle. Embora o crescimento de Kyle tenha sido lento e parado, a alimentação e a taxa de crescimento de Ben eram perceptíveis.
Ao saber que Kyle tirava as calças para ele poder montar, Ben agora sabia morder e cheirar as calças como se fosse para tirar a roupa. Kyle tirou as calças como solicitado sem dizer uma palavra. No começo, era um trabalho que só precisava ser feito da panturrilha até a coxa, mas à medida que o corpo de Ben crescia, não era fácil.
As patas dianteiras de Ben estavam pesadas enquanto ele roçava seu pênis e Kyle se sentiu cansado depois de muito tempo. Ainda assim, Ben fungou como se estivesse procurando por algo. Quando cheirou sua nuca, não conseguiu se concentrar no que estava fazendo. Ainda assim, Kyle não reclamou.
Em vez disso, o pensamento de que ele iria deixá-lo logo partiu seu coração, e costumava acariciá-lo ou abraçá-lo. Parecia que seria um adulto completo talvez em um mês ou no máximo em três meses. Além disso, segundo os criados, Ben não era um cão selvagem. A julgar por seu rosto e corpo cada vez mais esbeltos, ele era um lobo. O lobo que viu em uma ilustração tinha apenas uma forma pequena, então ele não tinha como saber se o lobo era um animal tão grande. Uma coisa estava clara: era ainda mais impossível criar um lobo em uma situação que já era difícil criar um cachorro.
Felizmente, apesar das preocupações de todos, Ben foi criado desde cedo, então ele não mordia ou era cruel. Ele era um lobo muito dócil, exceto quando corria para montar o dono. Mesmo que Ben corresse para ele, o lobo parecia entender quando o humano dizia para esperar. Talvez era gentil porque sabia que Kyle faria o que ele queria sem dizer não.
Kyle, que foi montado por Ben e entrou no banheiro para lavar suas pernas brilhantes com o fluido de cobre transparente, sentindo-se um pouco cansado, lavou seu corpo. Ben se agarrava a ele como se esmagasse seu corpo com aquele tamanho grande, tornando-se cada vez mais difícil de lidar.
As preocupações sobre o que fazer com Ben no futuro eram quase como se estivessem prestes a perder a cabeça. Kyle, que estava cheio de pensamentos enquanto se banhava com água quente, desligou a água e saiu. Graças ao ar frio, o vapor subiu da superfície da pele.
“Uff…”
Ben veio abanando o rabo. Kyle o acariciou com uma expressão complexa no rosto. Ele queria dormir um pouco mais cedo hoje. Infelizmente, entrou para banhar sem preparar uma muda de roupa, então teve que encontrar outras roupas enquanto estava nu. Kyle encontrou seu pijama no armário ao lado da cama e se inclinou para se trocar. Foi no momento em que estava prestes a enfiar seus pés na calça do pijama macio.
Ben, que estava sentado ao lado dele, cheirou e pressionou o nariz contra a bunda de Kyle. O humano, que de repente perdeu o equilíbrio e cambaleou em estado de choque, desabou na cama. Tentou se levantar, pensando que teve sorte de não cair no chão, mas Ben foi mais rápido. Ben, que subiu na cama, colocou o rosto no traseiro de Kyle e cheirou antes de tirar sua língua.
“Ben… !”
Ele tentou tirar a cabeça, mas não conseguiu. Ben era teimoso. Ele continuou a lamber seu pênis, testículos e ao redor deles com sua língua úmida. Kyle entrou em pânico ao sentir um estímulo vindo de um lugar que nunca havia sido tocado antes.
“Ah, não faça isso…”
Sabendo que não era um bom ouvinte, a voz de desaprovação era baixa. Ele não sabia se outros viriam para o quarto se fizesse um barulho tão alto a esta hora tardia. A imaginação de coisas que nem existiam se estendia como um galho lateral em todos os tipos de direções ruins. Ben enterrou a cabeça entre as pernas e a lambeu como se tivesse acabado de encontrar o que estava procurando.
“Pfft, pfft, wooo…”
O lobo soltou um uivo baixo e abanou o rabo vigorosamente. O pênis de Kyle gradualmente começou a levantar a cabeça como resultado da provocação da língua grossa. Ele se cansa facilmente quando mexe seu corpo, e os remédios que toma todos os dias contêm ingredientes que diminuem seu desejo sexual e as sensações erógenas, então era um corpo que nunca havia se masturbado adequadamente. Kyle estava longe de continuar a geração da família de qualquer maneira, então seu pai escolheu corajosamente a saúde em vez da fertilidade. Por ser um ômega recessivo, as chances de engravidar eram pequenas.
“Ah, Ben… Pare, pare…”
A voz de Kyle tremeu. A sensação da língua quente e longa devastando a parte inferior do seu corpo era tão estranha que ele tinha arrepios por todo o seu corpo. O pênis, com menos da metade do comprimento da língua comprida, começou a ganhar elasticidade gradativamente. O que estava caído e balançando para lá e para cá enquanto era lambido estava finalmente mostrando sinais de se levantar. Depois de muito tempo sendo montado, Kyle esqueceu de tomar seu remédio para o jantar hoje à noite. O olfato de Ben era tão aguçado que ele podia sentir o cheiro fraco do ômega. No entanto, quando ele tomava o remédio, o cheiro desaparecia. Então ele costumava procurar o cheiro do ômega.
Ben ficou muito feliz quando finalmente encontrou a fonte do cheiro do ômega. Era o cheiro que ele estava procurando há mais de um mês. O cheiro do corpo, que foi sentido apenas fracamente, saiu forte, especialmente do lado do buraco. O cheiro era tão leve que mesmo vestindo apenas uma peça de cueca poderia fazê-lo desaparecer, mas, felizmente, Kyle estava completamente nu.
“Ah… Sim… Ugh…”
Bloqueou o som com a mão. Os nervos de Kyle estavam concentrados no som de passos do lado de fora da porta. Graças à preparação para ir para a cama um pouco mais cedo, as pessoas ainda estavam andando do lado de fora. Nenhum deles teria imaginado que seu mestre estaria nu e sendo acariciado por um lobo na cama.
“Ugh, uh, ah… Ben…”
No final, o pênis de Kyle estava completamente ereto. Uma língua quente e úmida lambia intensamente a cavidade uretral. Kyle não aguentou e sacudiu o corpo enquanto Ben estava cavando sua glande. Ele estava ficando em transe, esquecendo de rejeitá-lo por causa do prazer que sentiu pela primeira vez na sua vida.
“Uh, uh, ah, isso é estranho, uh…!”
Uma sensação de formigamento, como se quisesse urinar, penetrava intermitentemente do baixo-ventre até a ponta do pênis. Ele tentou conter a erupção que se aproximava, mas foi em vão. O líquido que estava pingando da ponta do pênis de Kyle como um riacho. Ben lambeu todo o sêmen como se esperasse. Não era grosso devido aos problemas de saúde, mas foi um resultado satisfatório.
“Ben…”
Ben olhou para Kyle com a língua para fora e ofegante. Os olhos amarelos brilhantes continham Kyle completamente. Enquanto o humano estava apavorado por não saber o que ele estava pensando, ele sentiu seu coração batendo forte quando o sabor da primeira ejaculação não tinha ido embora.
Foi assustador e, ao mesmo tempo, me senti bem.
Felizmente, Ben não fez mais nada e foi para o lado, deitando-se. A cama grande ficou cheia apenas por Ben ter deitado ao lado dele. Kyle mal segurou seu corpo trêmulo e se levantou. Não havia força nas suas pernas. Como se estivesse possuído por alguma coisa, limpou o lugar que Ben havia lambido e se deitou na cama sem nem pensar em vestir a roupa.
Seu corpo estava tão cansado. Ele estava mais fraco do que a maioria das pessoas quando ejaculavam. Kyle adormeceu como estava.
*
“Ah… Ahhh… .”
As sobrancelhas finas mas escuras, estavam distorcidas como se fossem desenhadas e criavam uma curva. Os olhos de Kyle estavam fechados, mas sua boca estava aberta e estava fazendo um barulho alto. Sentiu prazer até no inconsciente. No início da manhã, antes do nascer do sol, Ben acordou e não pôde deixar de ver o corpo nu branco e o doce aroma do ômega na frente dele. Ele colocou o nariz entre as pernas, respirou fundo e lambeu. Mesmo durante o sono, o pênis reagia claramente. Fazia 12 horas que ele não tomava nenhum medicamento. Ben moveu seu corpo grande na cama fazendo o cobertor quase ser derrubado para baixo. No lençol limpo, havia apenas um jovem magro nu e um lobo preto.
“Ah, ah…Oh…”
A língua, que lambia longamente seu pênis, encontrou outro lugar. Era a área anal bem fechada. Havia um forte cheiro de ômega do outro lado do buraco. Ben moveu a língua para lá e lambeu. Mesmo em um sono profundo, o orifício se contorceu e reagiu à língua. Uma língua comprida bateu na entrada e finalmente tentou entrar. Ao mesmo tempo, o rosto de Kyle se enrugou um pouco mais sutilmente.
“Ah… ah…”
Kyle, que estava franzindo a testa com o som de cócegas em seus ouvidos, finalmente abriu os olhos. Assim que abriu os olhos, viu orelhas pretas cobertas de pêlos curtos. Como se sentisse um rastro de movimento, suas orelhas se levantaram. Ben parou de mover a língua, levantou a cabeça e seus olhos se encontraram. Com o sol da manhã brilhando forte sobre o corpo nu, trocar olhares por muito tempo com uma fera com olhos amarelos brilhante evocava uma sensação estranha, como se algo dentro de seu corpo estivesse tremendo.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.