O Primeiro Imperador Disse Que Gosta De Mim - Capítulo 23 – Faça você mesmo
- Início
- Todos Projetos
- O Primeiro Imperador Disse Que Gosta De Mim
- Capítulo 23 – Faça você mesmo
Já que havia decidido deixar para lá, Wen Yu não se permitia mais pensar em mais nada. Segurando o copo e sorrindo livremente, ele disse: “Hoje à noite, ninguém vai para casa sóbrio, saúde!”
“Felicidades! Vamos esperar você voltar.”
“Vá explorar livremente, mas não se esqueça de seus irmãos. Lembre-se de manter contato!”
As três pessoas do dormitório desejavam-lhe boa sorte, brindando e jantando até as dez horas. O gerente do restaurante estava se preparando para fechar. Gao Yang percebeu isso e disse: “Dissemos que faríamos festa a noite toda, para onde devemos ir agora?”
O segundo irmão propôs: “KTV?”
“Entediante.” O irmão mais velho franziu a testa com a ideia e disse: “Quando entrarmos, Gao Yang vai chorar e uivar no microfone. Vou perder minha audição se tiver que ouvir isso.”
Wen Yu riu alto. Era verdade. Gao Yang agarrou o irmão mais velho pelo pescoço e deu alguns socos leves. Por fim, decidiram ir a um bar e continuar conversando.
“Acontece que tenho um cartão de sócio. Ganhei do meu primo durante o Festival da Primavera. As bebidas são gratuitas. Vamos lá.” Gao Yang tirou o cartão do bolso e leu o endereço: “Eu sei onde é. Há um hotel próximo.”
Wen Yu não teve problemas com a sugestão, os quatro pegaram um táxi e foram direto para o bar.
Assim que ele entrou, as sobrancelhas de Wen Yu estavam ligeiramente franzidas pela música alta e a multidão agitada. Ele não gostava de um lugar tão barulhento e de como estava cheio de gente. Antes, ele só ia a pubs com música leve.
No entanto, como ele iria correr riscos, a mudança era inevitável. E ainda havia muitos desafios pela frente esperando por ele na vida.
Eles encontraram um assento no sofá e se sentaram. Depois de se ajustar à música estrondosa, Wen Yu ficou mais calmo. Todos aqui estavam imersos em seu próprio mundo e ninguém prestava atenção nele. Ele percebeu que era por isso que as pessoas achavam que era um bom lugar para relaxar e aliviar o estresse.
Gao Yang pediu bebidas. As quatro pessoas estavam bebendo e conversando. Logo, algumas meninas vieram conversar com eles.
Entre os quatro, exceto o segundo irmão, que era do tipo leitor ávido, os outros três ainda eram muito extrovertidos e pareciam com ‘carne fresca’* especialmente Gao Yang, com seus olhos grandes e sobrancelhas grossas. Muitas meninas gostaram de sua aparência. Wen Yu também era muito popular. Sua aparência jovem e limpa era popular hoje em dia entre as senhoras mais velhas.
*usado para se referir a homens jovens…
Wen Yu acenou e foi puxado por Gao Yang: “Vamos nos divertir juntos.”
O irmão mais velho também estava louco para tentar. Por fim, os três homens puxaram Wen Yu para a pista de dança e pularam.
……….
“Aquele não é ruim. Parece bastante puro.” Um homem ergueu o copo para sinalizar.
Outro homem na mesma mesa olhou na direção, viu as pessoas na pista de dança e sibilou: “Esse vagabundo, como isso é puro?”
“Você o conhece?”
“Minha namorada conhece. Ele é da universidade dela. O vi uma vez, ele tinha um Sugar Daddy. Ouvi dizer que ele foi recentemente dispensado e deve ter vindo aqui para se divertir.” O homem era de fato Ah Kuan, que estava com Ji TianTian no restaurante da última vez. Depois disso, ele piscou para o amigo: “Se você gosta dele, vá até lá e tente. Esse tipo de merda vai dormir com qualquer um por pouco dinheiro. Quem pode dizer não para você, Wang Shao?”
O homem chamado Wang Shao bebeu todo o álcool de seu copo e olhou para Wen Yu com olhos de desprezo.
“Você espera para ver.”
………
Wen Yu não sabia dançar, embora tenha sido puxado para a pista de dança. Gao Yang estava se divertindo. Até mesmo seu segundo irmão ‘leitor ávido’ estava felizmente rodeado por muitas garotas. Wen Yu sentiu-se entediado ao ficar sozinho e planejou voltar para o lugar deles. Ele se virou e sentiu uma mão roçar sua bunda. Ele franziu a testa e se virou para ver que era um homem. (T/N: A G O N I A)
Ele não tinha certeza se o outro lado estava sendo intencional ou acidental, e seu rosto gelou: “Você poderia, por favor, abrir caminho.”
“Quanto?” O homem era Wang Shao e ele estava sorrindo.
Wen Yu sentiu que o homem era um pouco gorduroso*e não queria lidar com esse tipo de pessoa. Wen Yu disse friamente: “Com licença.” Então ele foi direto na direção do sofá.
*enjoativo/nauseante.
Wang Shao o seguiu e deu uma risadinha frívola pensando: ‘só porque você prefere os vendedores de luxo, você está fingindo ser puro’. No entanto, quanto mais frio o rosto do menino ficava, mais ele podia fisgar a luxúria. Deve ser uma vagabunda na cama. Pensando nisso, Wang Shao estava mais ansioso para pegá-lo.
“Vou te dar 30.000 por uma noite.”* Wang Shao achou que o preço era muito bom. Pelo menos na boate, esse preço poderia lhe render algumas de alta qualidade (prostitutas).
*4,224 USD – então né… o cara não presta, mas uma noite…então né..
Wen Yu finalmente entendeu o que o homem queria dizer. Seu rosto empalideceu de raiva. Mas ele nunca tinha experimentado tal coisa antes e ele não podia gritar ‘molestador’ como uma mulher. Ele só conseguiu manter o rosto sério e responder com uma voz fria: “Senhor, se continuar me assediando assim, vou chamar a polícia.”
Wang Shao gostou desse tipo de resistência. Ele se sentou no sofá e disse: “E se eu dobrar?”
“Cai fora.” Wen Yu não gostou da maneira como o homem o olhou. Ele se sentiu enojado, se levantou e foi direto para a pista de dança, com a intenção de chamar para Gao Yang e os rapazes para mudarem para outro lugar.
Wang Shao viu que ele estava saindo, cuspiu e disse: “Você não quer me denunciar?”
“Por que Wang Shao está com raiva? Este tipo de lixo pensa muito bem de si mesmo.” Ah Kuan aproximou-se com uma bebida, olhou na direção para onde Wen Yu havia desaparecido e tirou um comprimido vermelho do bolso: “Desde que ele pegue um, você terá uma boa noite. Que tal isso? Conte comigo. Faz muito tempo que não me divirto.”(T/N: Nojo)
Wang Shao sorriu: “Vou deixar você cuidar disso”
Ah Kuan colocou a pílula de volta no bolso e foi até o bar. Ele sussurrou algo para o garçom. Depois disso, ele voltou para um lugar escondido e esperou o peixe morder a isca.
……….
Wen Yu finalmente encontrou Gao Yang. Vendo aquela expressão irritada de Wen Yu, Gao Yang perguntou: “Qual é o problema?”
“Aqui é chato, vamos para outro lugar.” Wen Yu disse diretamente.
Gao Yang conhecia Wen Yu muito bem. Ele não teria dito isso, a menos que estivesse extremamente infeliz, então assentiu: “Vamos procurar o irmão mais velho e o segundo irmão.”
Os dois foram encontrados, cobertos de suor depois de dançar. Eles caíram no sofá, respirando ofegantemente antes de sair. O segundo irmão estava com sede e estava prestes a pegar sua bebida na mesa. Ele foi interrompido pelo grito de Gao Yang: “Peça um novo. Não beba algo que é deixado sem vigilância por algum tempo.”
Wen Yu também sentiu sede e disse: “Vou beber água.”
Eles pediram novamente e Wen Yu tomou um gole de seu copo. Parecia estranho, a bebida tinha gosto de azedo. Talvez seja porque adicionaram limão. Ele terminou sua água em um gole. Depois que os dois irmãos mais velhos descansaram o suficiente, eles vestiram os casacos e estavam prontos a partir.
Wen Yu tinha acabado de se levantar, mas foi imediatamente salpicado de bebida alcoólica. A outra parte se desculpou e rapidamente desapareceu na multidão.
“Ah, eu preciso ir ao banheiro para limpar isso. Vocês estão me esperando na entrada?” Wen Yu disse.
“Tudo bem, vamos precisar ficar sóbrios de qualquer maneira.” Gao Yang jogou o braço em volta do pescoço do segundo irmão e brincou: “Parece que nosso aluno nota A aqui está se divertindo muito.”
O segundo irmão corou e arrastou Gao Yang para longe.
Wen Yu foi ao banheiro para limpar o álcool. Ele empurrou a porta e perto da pia estava um homem desconhecido, olhando para ele. Wen Yu o olhou e ele estava usando uma corrente de ouro e cheio de uma aura estranha. Wen Yu não queria criar problemas. Depois de enxugar as mãos, ele se virou para sair.
Mas ele foi puxado pelo braço pelo homem. Mesmo não sendo alto, ele tinha muita força. Wen Yu estava prestes a abrir a boca, mas ela estava coberta por um lenço e seus olhos vagarosamente ficaram vidrados.
………..
Gao Yang e os outros dois esperaram na porta por mais de dez minutos, mas Wen Yu não saiu. Gao Yang franziu a testa: “Eu vou procurá-lo.”
Ele foi ao banheiro, mas não viu Wen Yu. Havia muita gente no local, então ele decidiu perguntar no bar, mas eles disseram que não o tinham visto. Gao Yang discou o número de telefone de Wen Yu, mas foi direto para a caixa postal.
Wen Yu não era alguém que iria embora sem se despedir. Onde ele estava?
………..
O desaparecido Wen Yu estava deitado na cama do hotel. Seus olhos estavam fechados, as bochechas coradas e ele murmurava inconscientemente.
Havia duas pessoas próximas à cama. Eram Ah Kuan e Wang Shao do bar de agora há pouco. Wang Shao estendeu a mão e tocou o queixo de Wen Yu. Ah Kuan sorriu e disse: “Não se preocupe. Esta droga pode manter a pessoa acordada e com tesão. Deixa apenas desconfortável.”
“Ha ha ha, bem dito. Vou fazer esse garoto implorar por misericórdia mais tarde.” Wang Shao lambeu o lábio inferior e não conseguiu se conter ao pensar no que saborearia.
Wen Yu não parava de murmurar que estava com calor. Depois de um tempo, ele começou a desabotoar a camisa e a puxou para revelar sua clavícula clara. Wang Shao saltou para a frente e viu que ainda havia uma camiseta branca dentro. Ele não pôde deixar de se sentir um pouco desapontado. Então novamente a imprecisão só o faria querer mais. Sem mencionar que a vagabunda estava se contorcendo na cama.
Wang Shao engoliu a saliva e disse: “Droga, esse garoto está se contorcendo como uma cobra. Eu não posso esperar mais. Eu o terei primeiro. Baby, irmão vai deixar você mais quente mais tarde.”
Embora Wen Yu estivesse confuso, ele inconscientemente segurou as calças quando sentiu alguém tocá-lo Ele franziu a testa e resistiu: “Não.” Mas suas mãos estavam fracas.
“Vou me certificar de que você não pare de gemer mais tarde, ha ha ha ha.”
A mão de Wen Yu foi arrancada com força. Wang Shao deu uma risada maldosa e de repente sua mão tremeu: “Você não sente um frio de repente?”
Em resposta à pergunta de Wang Shao não havia nada além de silêncio, ele olhou para trás e viu que Ah Kuan havia caído no chão. Seus olhos estavam arregalados, o rosto tomado pelo medo e a parte inferior de seu corpo foi destruída. Seu sangue e sua carne explodiram em uma poça de pó e sangue. (T/N: Me sinto adorável lendo isso)
“Aaaaaah !!!” Wang Shao ficou tão assustado que recuou contra a parede e gritou.
De repente, um homem apareceu no ar, sua silhueta escura e alta, seu rosto frio e uma aura majestosa. Seus olhos, que estavam cheios de intenções assassinas, se voltaram para Wang Shao o fazendo sentir apenas dor no corpo. Havia um vento uivando em seus ouvidos. Tudo na sala inteira voou.
“Ah, ah, aj-ud -”
Tudo parou, o sangue pingava por toda parte no quarto e todas as decorações foram reduzidas a pó fino. Wang Shao teve uma convulsão e caiu no chão. Suas calças estavam encharcadas de sangue, e a carne e o sangue eram uma papa. As mãos, que tocaram Wen Yu, estavam além do reconhecimento. Por baixo da pele, a carne e os ossos foram todos esmagados e o tempo todo ele estava consciente.
O inconsciente Wen Yu na cama há muito havia desaparecido.
Na sala, Meng Yi apareceu e ficou ligeiramente atordoado ao ver a cena.
“Sua Majestade realmente cuidou de tudo sozinho, parece que …”
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.