O Primeiro Imperador Disse Que Gosta De Mim - Capítulo 18 – História para dormir
- Início
- Todos Projetos
- O Primeiro Imperador Disse Que Gosta De Mim
- Capítulo 18 – História para dormir
“Você não é parente de sangue. Você tem alguma memória desde a reencarnação?” Gao Yang disse casualmente: “Se você gosta dele, vá atrás. Como você disse, já que ele é tão indulgente e tolerante com você, não é que o coelho queira comer grama ao redor de sua toca*. Oh, você é o coelho.”
*Provérbio chinês – não fazer coisas ruins / prejudicar seu vizinho.
Isso realmente acertou em cheio.
Wen Yu ficou confuso por um tempo. Ele tinha acabado de ouvir a verdade e ainda estava muito confuso. Ele só conseguia pensar em como poderia ser um amante enquanto era filho.
“Sem memórias.”
Gao Yang bateu palmas e disse com orgulho: “Bem, você não se lembra dele como seu pai. Do que você tem medo então? Simplesmente vá em frente.” Vendo o rosto de Wen Yu de repente se iluminar, Gao Yang não pôde deixar de dizer: “Pequeno Wen, você geralmente é muito inteligente. Como você pode se tornar estúpido de repente no momento mais crítico?”
“Você está certo. Estou excessivamente emocional agora.” Wen Yu não sabia quando se tornou tão indeciso. Parecia que ele tinha ficado assim depois que descobriu que era adotado, e seu brilho de orgulho havia desaparecido quando ele ouviu o termo “homem afeminado”.
Até agora, Wen Yu ficava assustado apenas com a lembrança. Se não fosse pelas palavras de Gao Yang hoje, ele ainda estaria imerso em seu próprio mundo.
“Yang-zi é um bom irmão.” Wen Yu deu um tapinha agradecido no ombro de Gao Yang, seus olhos opacos brilharam e um brilho malicioso passou neles: “Agora eu sei o que fazer.”
Gao Yang foi tão elogiado que não pôde deixar de se gabar: “Mn, somos todos iguais. Os homens só ouvem a parte inferior do corpo. Meng Yi se lança sobre mim e me faz muito feliz. Eu apenas jogo junto. Não olhe para mim implorando por misericórdia na frente dele. A verdade é que ele tem medo de mim. Se ele não me servir bem, vou expulsá-lo.”
“Meng Yi está olhando por trás de você.” Wen Yu disse a Gao Yang calmamente.
Quando Gao Yang ouviu isso, ele estremeceu todo, se virou e seu rosto se torceu de uma forma estranha. Ele soltou um grande suspiro de alívio quando viu que não havia ninguém atrás. Só então ele percebeu que Wen Yu o havia enganado. Ele continuou: “Eu também não tenho medo de Meng Yi, porque ele vive muito bem e sua coisa é enorme. Toda vez que ele bate no meu—”(T/N: BELOVED KKKKKKKK)
“Para, eu não quero ouvir mais nada.” Wen Yu esfregou a testa e sentiu a dor de cabeça chegando: “Você não se sente nem um pouco tímido, dizendo isso?”
Gao Yang agarrou o braço de Wen Yu e disse: “O que tem demais? Somos todos homens. Deixe-me lhe dizer -” Quando disse isso, ele pensou em algo e disse com entusiasmo: “Você não fez isso com um homem, fez? Ah, deixe-me te ensinar. É muito emocionante. Você seduz seu tio e tenho certeza que vocês dois estarão enrolando nos lençóis amanhã.”
Wen Yu estava curioso e hesitante. Gao Yang estava desenfreado. Assim que ele disse o que fazer, as orelhas de Wen Yu ficaram vermelhas. As próprias palavras de Gao Yang estavam fazendo cócegas em seus ouvidos. Como este era seu primeiro namorado. Ele não esperava que as coisas na cama fossem tão emocionantes e diretas. Naturalmente, ele se tornou ganancioso.
“Lembre-se de experimentar quando voltar.” Finalmente, Gao Yang bateu no peito como garantia. (T/N: garoto…vc é mais um discípulo perdido do Wei Ying?)
Wen Yu hesitou, mas pensou um pouco. Com o temperamento do tio Zhao, se ele não fizesse algo, ele só poderia ser o ‘filho’ para o resto de sua vida. Depois de mudar de ideia, Wen Yu de repente sentiu fome e foi muito apressado em sua jogada. Ele ligou de volta e disse feliz: “Tio, vou levar um amigo para jantar em casa. Vamos comer panela quente. Peça ao mordomo para preparar a comida.”
Zhao Zheng, do outro lado da linha, estava pasmo. Ele nunca teria pensado que Wen Yu pudesse mudar tão rápido.
“Ok.”
Depois de desligar, Wen Yu pôde imaginar o rosto surpreso do tio Zhao quando ele concordou, isso o deixou mais feliz.
Gao Yang não tinha vergonha de ser um convidado para jantar. Pensando que o tio Zhao era o primeiro imperador que ele tinha visto apenas no livro de história, ele estava mais animado. Sentado no banco do passageiro da frente, ele pegou seu celular e pesquisou a história do Primeiro Imperador. Quando ele viu os tipos de punições durante aquela época, a mão de Gao Yang tremeu e seu celular caiu no assento de Meng Yi.
Ele se abaixou e procurou seu telefone. Ele parou quando acidentalmente sentiu algo duro.
Wen Yu, que estava sentado no banco de trás do carro, estava ansioso para voltar para casa. Demorou muito para perceber que algo estava errado na frente dele.
“Gao Yang, sua cintura não está dolorida? Você tem se dobrado assim por tanto tempo e ainda não encontrou seu telefone?” Depois que Wen Yu terminou, ele ouviu um gemido vago e imediatamente entendeu o que estava acontecendo. Seu rosto ficou vermelho de repente. Gao Yang era realmente desavergonhado e impetuoso. (T/N: MDSSSSSSSSS, alguém me socorre..)
Gao Yang pegou seu celular, olhou para o rosto vermelho de Wen Yu e disse com um sorriso irônico: “No que você está pensando?”
Embora o processo de pegar o celular não fosse tão inocente, foram apenas duas pegadas rápidas, mas definitivamente não foi tão pervertido quanto Wen Yu pensava. Parecia que a seriedade usual do garoto era apenas uma atuação.
………
Estava escuro quando eles alcançaram a vila, mas a sala estava bem iluminada.
Wen Yu tirou o casaco ao entrar e viu Zhao Zheng sentado no sofá. Quando ele chegou, Zhao Zheng se levantou e foi até ele. Wen Yu não escondeu seu entusiasmo. Ele colocou as mãos em volta da cintura de Zhao Zheng e colocou a cabeça no peito do homem. Ele disse: “Tio, vamos jantar. Estou faminto.”
Wen Yu ainda o chamava de ‘Tio’ em vez de ‘Pai’ por hábito. Mas Zhao Zheng não se importou. Ele segurou o ombro de Wen Yu e disse com uma voz gentil: “O jantar está pronto. Eu estava apenas esperando você voltar para começar.”
Gao Yang parou na porta e acenou: “Olá, Sr. Zhao.” Quando ele estava no quintal agora, ele havia discutido com Meng Yi se deveria ou não se curvar para cumprimentá-lo. Meng Yi disse que o Imperador não pedia essas regras agora, então estava tudo bem, contanto que ele não deixasse sua boca correr solta.
Gao Yang ainda estava murmurando, se perguntando quando ele deixou sua boca solta. Mas agora, quando estava cara a cara com Zhao Zheng, ele estava sem palavras.
“Olá.” Zhao Zheng acenou com a cabeça, pediu a Gao Yang que se sentasse e disse ao mordomo: “Por favor, convide Meng Yi para se juntar a nós.”
Parecia que ele também sabia sobre a relação entre Meng Yi e Gao Yang.
Depois de um tempo, Meng Yi chegou. Após uma simples reverência, ele se sentou ao lado de Gao Yang.
Zhao Zheng ocupava o primeiro lugar e à sua esquerda estava Wen Yu. Na mesa, havia um pote Yin Yang, nele o caldo era perfumado. Os pratos foram colocados em um carrinho ao lado da mesa. O mordomo os serviu e distribuiu toalhas de papel.
Wen Yu viu Gao Yang todo estranho em sua cadeira. Ele claramente não gostava de espinafre, mas sorria agradecido para o mordomo quando o colocava em sua tigela. E Gao Yang simplesmente enfiava na boca.
“Ha ha ha ha, isso é hilário.” Wen Yu riu e olhou para Zhao Zheng e disse: “Tio, vamos comer sozinhos. Se continuar assim, Gao Yang terá uma dor de estômago hoje.”
A atmosfera séria na mesa desapareceu por causa da risada de Wen Yu. Zhao Zheng acenou para dispensar o mordomo. Restavam apenas alguns deles à mesa.
Wen Yu primeiro enrolou a manga e trouxe um prato para a mesa. Ele fingiu não ver os olhos desaprovadores de Zhao Zheng e continuou a colocar alguns vegetais. Ele trouxe um pedaço de carne e colocou em sua tigela intocada. Então disse: “É delicioso mergulhá-lo na pasta de gergelim.”
A carne foi mergulhada em uma espessa camada de pasta. Zhao Zheng, no passado, teria recusado, mas Wen Yu estava de bom humor hoje, então ele pensou sobre isso e experimentou. O sabor era surpreendentemente rico e bom. Ele acenou com a cabeça e elogiou.
Wen Yu, que estava colocando ingredientes na panela, disse a Gao Yang para se sentir em casa. Então ele disse a Zhao Zheng: “O tio deveria tentar algo novo no futuro.”
Depois de um tempo, a restrição de Gao Yang também foi relaxada. Embora não ousasse se gabar, estava muito mais conversador do que antes. Depois do jantar, Wen Yu deu o braço a Zhao Zheng e acompanhou Gao Yang até o carro. Em seguida, eles pararam no jardim para dar um passeio para ajudar na digestão.
“Faz muito tempo que não fico tão cheio.” Zhao Zheng suspirou. Para se manter saudável e viver uma vida longa, ele não podia comer muito.
Wen Yu de repente pensou sobre isso e perguntou, curiosamente: “Tio, você é um fantasma agora. Você pode comer? Não vai causar nenhum problema, vai?”
“Não é o que você pensa, meu corpo incorpóreo não precisa de comida, mas meu corpo físico funciona da mesma forma que as pessoas comuns.” Zhao Zheng viu a curiosidade nos olhos de Wen Yu e continuou casualmente: “Os irmãos Meng são como eu, mas o mordomo e outros não precisam de comida.”
Wen Yu conversou com Zhao Zheng e descobriu que havia um palácio celestial. Porém, muitos espíritos já haviam desaparecido e reencarnado. Mesmo entre aqueles que seguiram a ressurreição de Zhao Zheng, aqueles que estavam dispostos a seguir o seguiram; e aqueles que não quiseram seguir, reencarnaram.
No fundo da noite, Wen Yu queria saber mais sobre o mundo desconhecido. Ele ia continuar a perguntar, mas espirrou duas vezes. Ele cobriu a boca e Zhao Zheng passou os braços em volta dele, antes de dizer decididamente: “Vá dormir.”
Quando eles voltaram para dentro, Wen Yu tomou um banho e vestiu o pijama. Lembrando-se do que Gao Yang disse, ele hesitou por dois segundos e foi para o terceiro andar com seu travesseiro.
Ele pediria a seu ‘pai’ uma história para dormir ou algo assim. As desculpas de Wen Yu haviam sido todas inventadas. Com um propósito, suas ações eram fortes.
(Você não queria ser meu pai?!)
Zhao Zheng ocupava todo o terceiro andar. Wen Yu não tinha estado aqui antes e o layout era mais simples do que seu quarto. Parecia que a sala estava muito vazia e solene.
“Qual é o problema?”
Wen Yu subiu na cama com o travesseiro nos braços: “Vim ouvir uma história para dormir.” Este foi apenas o começo de uma mentira muito atrevida, ele disse: “Você quer ser meu pai, então você precisa aprender a maneira desta era de criar um filho. Eu vou te ensinar.” Agora vou tirar o máximo proveito do tio Zhao abertamente. (T/N: errado não tá kk)
Seu rosto estava ficando mais vermelho e ele se sentia parecido com Gao Yang agora.
Zhao Zheng estava um pouco perplexo, não sabia o que responder. Não era impossível ordenar que Wen Yu fosse expulso da sala. Mas a criança já havia largado o travesseiro, puxado a colcha e deitado. Um par de olhos de damasco o encarava.
(Deixa pra lá.)
A cama de Zhao Zheng era muito grande e a madeira entalhada em padrões. Wen Yu se apoiou no colchão e pôde sentir vagamente o cheiro fraco da fragrância da madeira, que era extremamente leve e especial, sem um cheiro pungente.
“É madeira da imperatriz.”
Vendo a curiosidade de Wen Yu, Zhao Zheng subiu na cama e deitou-se do outro lado. Ele ainda não estava acostumado a ter outras pessoas na mesma cama. Assim que ele mudou sua postura, o corpo macio de Wen Yu rolou em seus braços.
“Está um pouco frio. Você é quente para segurar.” Wen Yu corou.
Ao ouvir isso, Zhao Zheng sorriu e brincou: “Seu rosto está vermelho.” Ele não se importava mais com sua posição. Se ele mandasse Wen Yu embora, a criança voltaria para sua cama e choraria. Tão delicado. Ele colocou a mão em volta do ombro de Wen Yu e se apoiou no colchão. Sua voz era baixa enquanto ele continuava com o tópico da madeira da Imperatriz.
Na primeira noite na cama com seu querido tio Zhao, Wen Yu ouviu uma história para dormir.
A madeira da árvore Imperatriz era originária do condado de Fenghuang*, e ela não era uma árvore comum encontrada aqui, era considerada a árvore fênix. A Fênix forjou a madeira restante após queimar até o nirvana. Tinha a função de ressuscitar os mortos e dar longevidade.
*Significa fênix…
A voz de Zhao Zheng era baixa. A madeira da Imperatriz era como um mito para Wen Yu. Ele ficou fascinado por isso. No final do dia, a cabeça de Wen Yu esfregou contra o peito de Zhao Zheng, ele não queria voltar para seu quarto. Então, quando Zhao Zheng terminou de falar, Wen Yu, esse menino, ‘adormeceu’.
(Essa coisinha safada, fingindo estar dormindo.)
Zhao Zheng sorriu, mas não fez nenhum som.
———
O autor tem algo a dizer:
Está começando a ficar doce de novo, o cabelo encaracolado continuará a provocar.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.