O Primeiro Imperador Disse Que Gosta De Mim - Capítulo 17 – É tão emocionante
- Início
- Todos Projetos
- O Primeiro Imperador Disse Que Gosta De Mim
- Capítulo 17 – É tão emocionante
Meng Yi ficou imóvel, seu rosto mudou ligeiramente e, depois de um momento, ele se tornou um bom subordinado novamente: “Jovem mestre, o Mestre pede que você volte para casa.”
“Casa?” Wen Yu resmungou e balançou a cabeça: “Eu quero me acalmar.”
Meng Yi cerrou os punhos: “Jovem mestre, sinto muito.”
Antes que Wen Yu pudesse reagir, tudo escureceu e, quando ele abriu os olhos, havia chegado a uma mesa de jantar iluminada e aconchegante. Zhao Zheng estava sentado ao lado. Seus olhos se encontraram e ele disse, como de costume: “Hoje, temos seu prato favorito.” Então ele encheu uma tigela de sopa para Wen Yu e disse com uma voz fria: “Pare de ser difícil.” (T/N: a audácia kkk)
Wen Yu olhou para a sopa à sua frente, ouviu as palavras de Zhao Zheng e tremeu de raiva. Ele cerrou o punho com força e olhou para Zhao Zheng, que estava calmo e forte: “Desde o início de sua abordagem, você mentiu para mim e me deixou confiar em você de todo o coração. Agora só tenho você, só você, mas então você me diz que é meu pai.”
“Saiam.” Com um aceno de mão de Zhao Zheng, o mordomo e os criados que estavam na sala desapareceram.
Havia apenas duas pessoas na sala vazia. Wen Yu olhou em volta e descobriu que a casa era muito grande. Ele nunca sentiu que era tão solitário e vazio antes. Era porque ele tinha Zhao Zheng para conversar e rir com ele então ele confiava nesse Tio Zhao completamente, mas agora——
Zhao Zheng cuidou dele apenas porque ele era seu ‘filho’.
Wen Yu teve vontade de rir: “Certa vez, pensei, delirantemente, para mim mesmo, sobre a razão pela qual você é tão bom para mim. Eu me perguntei se você gostava de mim, se também não suportaria se separar de mim.”
“Não haverá mudanças agora, no futuro ou no passado.” Zhao Zheng não entendeu o desabafo e a raiva de Wen Yu: “Posso mimá-lo para sempre e deixá-lo viver a vida que quiser. Não é isso que você quer?”
Wen Yu olhou para Zhao Zheng.
“Não, eu não quero uma relação pai-filho. Eu quero seu amor.” Wen Yu sentiu-se desesperado. Foi ele quem foi enganado. Ele sabia que Zhao Zheng era um fantasma de mais de mil anos. Mas agora ele ainda esperava pelo amor de Zhao Zheng.
Do início a este momento, o que ele queria nunca foi um relacionamento pai-filho.
“Amor?” Zhao Zheng balançou a cabeça e disse: “Posso fazer tudo o que você quiser. Não me force a fazer o que não tenho.” Depois disso, Zhao Zheng se levantou e foi até Wen Yu. Ele ainda bagunçou o cabelo encaracolado de Wen Yu, como de costume: “Coma direito, vou subir primeiro.”
Havia apenas Wen Yu no primeiro andar. Os pratos na mesa ainda estavam fumegantes e cheirosos. Do meio-dia até agora, ele não tinha comido nada, mas ainda não tinha apetite.
Wen Yu sentou-se na cadeira cobrindo os olhos. Ele não sabia para onde deveria ir.
Obviamente, ele deveria ter escapado daqui, mas ele estava de volta. Wen Yu sabia que ainda não poderia deixar Zhao Zheng. Ele ficou sentado na sala por um longo tempo e adormeceu. Uma pessoa apareceu de repente. Era Zhao Zheng quem havia desaparecido no segundo andar agora mesmo.
Do início ao fim, Zhao Zheng sentou-se ao lado de Wen Yu e o observou sofrer. Ele acariciou o rosto de Wen Yu enquanto ele dormia. A confusão em seus olhos não estava mais escondida. Ele deu um suspiro baixo e murmurou: “O que é amor …”
Ele tinha dormido por milhares de anos em uma escuridão sem fim, só sendo capaz de assistir enquanto seu corpo apodrecia, pouco a pouco, mas ele não conseguia fazer nada. Ao acordar novamente, mil anos já haviam se passado, ele estava em um transe que nem ele sabia o que havia acontecido. Quem era ele? Qual era o sentido de viver nesta época?
Zhao Zheng alcançou o adormecido Wen Yu e o carregou para o segundo andar.
Fu Su foi seu primeiro filho, e o choro brilhante quando ele nasceu ainda estava em sua mente. A alegria de ser pai pela primeira vez foi muito especial. Quando Hu Hai nasceu, ele não senti isso novamente.
Ao invés de querer experimentar essa afeição pai-filho mais uma vez, era porque ele queria descobrir se ele ainda era humano.
Ele não podia mais dar a Wen Yu o que ele queria.
Zhao Zheng colocou o jovem no lugar, cobriu-o com uma colcha e se virou para sair.
Wen Yu abriu os olhos e silenciosamente olhou para as costas da pessoa que estava saindo. Lágrimas rolaram de seus olhos. Ele ouviu o que Zhao Zheng disse e sabia que esse homem estava sendo intencional e estava lhe dando uma escolha. Mas que escolha ele poderia ter, ele já havia caído profundamente.
Ele poderia apenas ser obedientemente esse suposto filho?
Zhao Zheng era um verdadeiro filho da puta. Wen Yu rangeu os dentes e odiava tudo, ele colocou todas as cartas na mesa, mas não teve escolha.(T/N: Do nada kkkk)
Ele estava relutante em deixar este lugar, ele estava relutante em deixar o lado de Zhao Zheng. Depois de expressar seus sentimentos em relação a ele, ele não poderia voltar atrás. E se ele realmente decidisse partir, Wen Yu poderia imaginar como Meng Yi o ‘convidaria’ de volta. Ele não pôde deixar de zombar. Será que um Zhao Zheng dominador lhe daria uma chance?
Brincando com o coração das pessoas, ele realmente era o Primeiro Imperador.
Tudo estava sob o controle de Zhao Zheng.
No final, Wen Yu só se odiou por desistir sem resistir. Ele continuou chorando até adormecer.
No dia seguinte, seus olhos estavam inchados como nozes. Eles estavam tão vermelhos e inchados que ele não podia ir trabalhar. Felizmente, não era muito ocupado no trabalho, então Wen Yu pediu licença. Ele desceu as escadas e viu Zhao Zheng sentado no sofá, bebendo chá. Ao vê-lo descer, como de costume, ele foi convidado a tomar o café da manhã. Zhao Zhang fingiu não ver seus olhos vermelhos e inchados e agia como se nada tivesse acontecido. Parecia que Wen Yu era o único triste e irracional.
Wen Yu, que originalmente queria passar o dia em casa, não suportava um Zhao Zheng calmo. Ele disse com raiva: “Não, não vou comer, quero sair.”
“Meng Yi, leve ele.” Zhao Zheng falou, sem pedir detalhes.
Depois de terem suas identidades reveladas, essas ‘pessoas’ não precisaram se cobrir. Meng Yi apareceu diretamente e ficou respeitosamente de lado. Zhao Zheng se levantou, caminhou até Wen Yu, abaixou a cabeça e parecia um ancião bem-humorado enquanto acariciava a cabeça de Wen Yu.
Anteriormente, Wen Yu gostava muito da intimidade. No começo, ele ficou envergonhado, mas depois que percebeu que estava apaixonado por Zhao Zheng, ficou enfeitiçado por ele. Mas ele nunca estudou a emoção nos olhos do homem.
Era leve, com graça e tolerância, mas não havia amor.
“Volte mais cedo, vamos jantar juntos.” Zhao Zheng disse enquanto retirava a mão.
Até se sentar no carro, Wen Yu ficou deprimido ao descobrir que Zhao Zheng não amava ninguém, incluindo Fu Su, seu filho. E agora, Zhao Zheng apenas o mimava, tudo por causa de sua identidade como Fu Su. Se ele não fosse Fu Su, Wen Yu estremeceu com esse pensamento, e não conseguia imaginar o que Zhao Zheng faria com um inútil.
Wen Yu agora lutava e odiava essa identidade. Se ele fosse seu filho, ele não poderia deixar Zhao Zheng se apaixonar por ele como um amante. Se ele não fosse seu filho, ele não teria valor. (T/N: chamar o Naito pra te explicar umas coisas importantes hehehe)
Ele caiu em um abismo infinito de dor.
Meng Yi viu a expressão de dor de Wen Yu pelo espelho retrovisor e perguntou em voz baixa: “Para onde você quer ir, jovem mestre?”
Wen Yu se acalmou, mas seu peito estava apertado. Ele estava pálido e disse: “Não sei – vá para Gao Yang.” Quando ele viu Meng Yi, na sua frente, parou de falar e riu: “Você é igual a ele, mas você é melhor. Você está com medo, mas ele não.”
Seu coração começou a doer novamente com a menção disso.
Meng Yi ficaria com medo. Isso porque ele amava Gao Yang e estava com medo por causa de seu amor. Mas Zhao Zheng não se importava nem o amava, então o homem não teria medo de que ele soubesse a verdade. Zhao Zheng não teria medo de que ele fugisse, porque ele tinha os meios para encontrá-lo e ‘convidá-lo’ a voltar como se nada tivesse acontecido.
Wen Yu estava muito ‘fraco’ e estava em uma posição passiva, ele só podia implorar a Zhao Zheng para notá-lo e amá-lo.
Wen Yu pensou nisso e riu de si mesmo. Quando ele se tornou esse tipo de pessoa? Ele era como uma esposa reclamante*.
*深闺 怨妇 (shen gui yuan fu); uma mulher que mostra uma expressão feia como se não estivesse satisfeita ou deixada sozinha pelo marido.
“Jovem mestre, direi pessoalmente a Gao Yang minha identidade. Por favor, não divulgue.” Meng Yi pediu, em tom sincero.
“Não sei se posso manter isso em segredo.” Wen Yu murmurou. Ele precisava urgentemente de um ouvinte agora. Se ele continuasse segurando ficaria louco.
Meng Yi não falou mais. Obedientemente, ele dirigiu o carro até a casa de Gao Yang e enviou uma mensagem de texto. Em cinco minutos, Gao Yang desceu as escadas, com o cabelo bagunçado, esfregando os olhos e vestindo uma jaqueta de algodão acolchoada. Ele abriu a porta do passageiro, atirou-se em direção a Meng Yi e o mordeu no pescoço. (T/N: Amo esse casal kkk)
Ele reclamou vagamente: “Minhas costas doem muito e minhas pernas não fecham. Minha irmã riu e disse que eu pareço um pato. É tudo culpa sua.” (T/N: MDS KKKK)
O rosto inexpressivo de Meng Yi se suavizou, enquanto ele se enrolava em Gao Yang. Ele esfregou o queixo contra a cabeça de galinheiro de Gao Yang e disse: “Jovem mestre está atrás, tem certeza que quer ser tão apaixonado agora?”
Gao Yang viu Wen Yu no banco de trás e disse: “Eu estava apenas dando uma bronca em você.” Depois de dizer isso, ele descobriu que Wen Yu desviou o olhar e seus olhos estavam inchados. Ele não pôde evitar ficar com raiva: “Qual é o problema? Quem intimidou você?”
Ele foi diretamente para trás, com as nádegas para cima. Alguém deu um tapinha nas costas dele. Ele inconscientemente apertou seu ‘crisântemo’ e imediatamente mostrou os dentes ao pensar que era uma sorte ele estar usando calças, então Meng Jiang não viu.
“Vamos encontrar um lugar onde possamos conversar.”
Gao Yang não sabia o que aconteceu, mas foi a primeira vez que viu Wen Yu com expressões de tanta dor.
………..
O carro parou .. Gao Yang viu o lugar e ficou muito zangado. Meng Jiang, aquele velho pervertido, na verdade os levou até a porta de um hotel, aquele em que eles fizeram sexo pela primeira vez. Quando ele estava prestes a chamar Meng Jiang de um ‘animal’ que nem sabia como encontrar um coffee shop, ele de repente se viu em uma sala no segundo seguinte.
Gao Yang ficou no lugar e olhou ao redor para a sala familiar: “Porra.”
Meng Yi olhou para Wen Yu. Em vez de deixar Wen Yu contar, ele preferia contar a ele mesmo. Vendo os olhos de Meng Jiang, Gao Yang olhou para trás e para frente entre os dois, ficou vermelho de raiva e repreendeu: “Vocês dois estão fodendo pelas minhas costas?”
Wen Yu estava sem palavras.
Se ele não estivesse de mau humor, ele elogiaria Gao Yang por seu cérebro ‘incrível’.
Meng Yi riu, puxou o enfurecido Gao Yang em seus braços e disse: “Como seu cérebro é construído?” Após uma pausa, ele largou Gao Yang e disse sério: “Eu sou um fantasma. Meu nome é Meng Yi e sou da Dinastia Qin.”
Wen Yu também estava curioso sobre a reação de Gao Yang e não queria perder sua expressão.
Gao Yang ficou chocado por um longo tempo. Então, ele puxou a bochecha de Meng Yi com a mão, e então lentamente sua boca se abriu quando ele começou a rir: “Ha ha ha ha, isso é incrível pra caralho. Até fiz isso com um homem da dinastia Qin.” Obviamente ele não acreditou.
Meng Yi ficou parado na frente de Gao Yang e vestiu suas roupas antigas em uma fração de segundo: “Você precisa que eu tire minha cabeça e dê a você?”
O queixo de Gao Yang caiu e ele rapidamente acenou: “Não, eu acredito em você.”
Ele circulou ao redor de Meng Yi novamente, segurando o queixo erguido, e começou a fofocar: “Você teve um caso com a esposa do Primeiro Imperador, a Concubina Li?” Ele ergueu as sobrancelhas para Wen Yu: “Você sabe, aquele do filme ‘O Mito’*?”
*Meng Yi foi mandado para escoltar uma concubina coreana para imperador, e parece que rolo entre eles…. Filme com o Jackie Chan – https://en.wikipedia.org/wiki/The_Myth_(film)
Meng Yi abraçou o corpo de Gao Yang, parando-o no lugar e disse: “Eu só amo você, mais ninguém.”
Wen Yu ficou de lado, em silêncio. (T/N: É triste ser vela)
A personalidade de Gao Yang era livre e direta. Uma vez que ele aceitasse uma pessoa, ele iria ficar com ela, não importando sua identidade ou bizarrice. Contanto que o amor de Gao Yang não fosse em vão.
Quanto a si mesmo, Wen Yu só sentia dor. Ele então ouviu Meng Yi dizer: “Você e o jovem mestre deveriam conversar. Eu sairei primeiro.”
Em um piscar de olhos, Meng Yi saiu, e Gao Yang se lembrou da expressão de Wen Yu, que obviamente dizia que ele estava o procurando para conversar. Gao Yang, que sempre foi cabeça-dura, estava astuto neste momento.
“Você gosta daquele seu tio Zhao. Ele rejeitou você?”
“Ele é o Imperador de Qin e disse que sou o filho dele, Fu Su.” Wen Yu disse diretamente.
A mandíbula de Gao Yang apenas conseguiu ficar aberta: “Porra, isso é emocionante.”
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.