O Herói Gelado Está Ansiando Pelo Amor - Extra 1 — Eu nunca vou deixar você ir.
- Início
- Todos Projetos
- O Herói Gelado Está Ansiando Pelo Amor
- Extra 1 — Eu nunca vou deixar você ir.
Alerta NSFW – Alegria e ousadia (18+)
———————
POV Ilya
Desde que recuperei minhas memórias como Allen, visitar os túmulos de todos em Tobol era meu objetivo. Embora sentisse que um fardo foi finalmente retirado dos meus ombros agora que eu atingi essa meta, a solidão e a insatisfação estranhamente cresceram dentro de mim… Foi meio complicado.
Partimos imediatamente de Tobol, mas nossa viagem de volta foi terrivelmente lenta. Isso me deixou ainda mais em conflito.
Para ser honesto, Riley poderia ter lançado sua magia de teletransporte. Então, estaríamos na aldeia Tobol em um instante. Foi uma mágica útil que instantaneamente transportava alguém para um lugar onde o lançador já havia estado. No entanto, Riley não a usou, optando por viajar para Tobol comigo a cavalo. E eu estava muito grato a ele por isso.
Se eu tivesse cumprido o objetivo da minha vida em apenas uma questão de segundos, isso teria me causado uma mistura de sentimentos. Não haveria qualquer sensação de satisfação dessa forma. Riley provavelmente pensava assim também. Por isso realizamos nossa longa viagem a cavalo e ocasionalmente a pé.
Mas eu não me importava se fôssemos usar magia de teletransporte para nossa viagem de volta. Era mais barato, rápido e seguro. Então… Não seria melhor usá-lo?
Se dissesse isso para Riley, ele provavelmente não seria contra. E estaríamos de volta em casa em um piscar de olhos.
O problema era o que aconteceria depois disso.
Como viveríamos depois de retornar à capital?
Riley era o herói, enquanto eu era apenas o segundo filho do dono de uma taverna. Uma águia voando pelo céu e um verme rastejando no chão. Considerando apenas este aspecto, não parecíamos um par adequado. Nossos status sociais eram tão distantes que eu poderia escrever parágrafos de metáforas para descrever essa vasta distância. Cada vez que o pensamento das realizações de Riley e o prestígio resultante passava pela minha mente, uma leve tristeza apunhalava meu coração.
Sem mencionar que éramos dois homens. E na capital, a homossexualidade era tabu.
(T/N: Vai pro país que não é, e pronto…)
Provavelmente não seríamos mandados para a prisão por isso, mas as pessoas certamente falariam sobre nós pelas nossas costas.
Eu pessoalmente não me importava se eles apontassem os dedos para nós. Minha principal preocupação era o efeito sobre minha família. Embora meu pai me tenha me dito para seguir meu coração, a realidade não era tão simples.
Eu queria algum tempo para pensar sobre nossos planos para o futuro e esse era o momento perfeito para isso.
Virando para olhar Riley, perguntei: “Ei, o que você planeja fazer?”
Ele inclinou a cabeça. “O que você quer dizer?”
“Onde você morará? Como você passará seus dias?”
“Estou bem com qualquer coisa, desde que esteja com você.”
…Sim. Eu sabia que ele diria isso e não, eu não estava sendo convencido.
Ele escolheu morar na minha casa durante toda a sua estadia na capital. Então, durante nossa viagem para Tobol, ele sempre foi ligado a mim. Depois que fui sequestrado por aqueles demônios, se tornou ainda mais grudento, teimosamente, nunca saindo do meu lado.
Sempre que estávamos a pé ou a cavalo, ele estaria sempre a uma distância de um braço de mim. Sempre perto o suficiente para alcançar minha mão. E sempre que íamos para a cama, era basicamente um costume eu ser envolvida em seu abraço.
Ele até me deu um talismã. Eu não tive o direito de recusar, já que Riley imediatamente amarrou em volta do meu pulso. O talismã era uma pulseira trançada fria ao toque, feita de fios finos de ouro.
Cada vez que inspecionava sua cor, uma sensação de familiaridade tomava conta de mim. Como se eu já tivesse a visto antes. Eu também tinha a mesma sensação toda vez que meus dedos tocavam nela. Mas achei melhor não tocar nesse assunto.
Bem, eu também estava bem com qualquer coisa, desde que estivesse com ele. Gênero e status, ele sendo um homem e um herói, não importava. Eu ficaria bem, já que era Riley.
… No entanto, pensamentos tão ingênuos não funcionariam quando estivéssemos de volta à capital.
“O herói escolhido por Deus é, na verdade, um herege. Um homossexual.”
Se essa chocante verdade fosse exposta, nós definitivamente não conseguiríamos ficar juntos. As forças acima de nós são tão fortes que não poderíamos resistir e eventualmente isso nos separaria.
(Riley, entende? O título de ‘herói’ possui mais valor do que você pensou. Eu quero ficar com você, mas não sei como.)
Então, Riley o chamou de repente: “Ilya.”
Eu pisquei e respondi: “Hmm?”
(Riley, reparou que eu estava o encarando?)
“Posso te abraçar?”
Sua pergunta explodiu todos os meus pensamentos em um instante. Minha mente ficou em branco. Contando com o reflexo, respondi: “Não, você não pode.”
Depois que meu cérebro finalmente processou sua pergunta, meu rosto ficou quente.
(Cla-claro que não poderíamos fazer isso, ok! O que ele estava dizendo?!)
Estávamos em plena luz do dia! Veja o sol do meio-dia brilhando fortemente sobre nós! Desde que partimos em nossos cavalos esta manhã, não fizemos nem uma única pausa. E, finalmente, estávamos prestes a chegar à cidade próxima a Tobol. No entanto, por que propôs uma ideia tão absurda bem no meio da estrada com essas densas florestas que nos cercavam?!
Seu rosto se contorceu em uma carranca.
(Por quê? Porque eu recusei você?! Minha rejeição era esperada! Deve perceber que eu não ficaria bem com se… Ao ar livre… Esse tipo de coisa indecente, ok!)
Parecendo felizmente ignorante, Riley perguntou: “Por quê?”
“… Escute, Riley. Fazer isso sobrecarrega o receptor. Depois que nos tornamos um, não consegui andar a cavalo por um tempo. Além disso, quero dormir em uma pousada esta noite.”
Riley acenou com a cabeça em compreensão: “Ok.”
(Que alívio. Ele entendeu …)
Mas não tive tempo nem para terminar esse pensamento.
Minha linha de visão distorceu repentinamente. Uma familiar leveza tomou conta do meu corpo, e o início indesejável do enjoo fez meus pés ficarem instáveis… Ah, magia de teletransporte …
Provavelmente para uma pousada.
Droga! Como poderia entender mal tão facilmente?! Eu sabia que ele era esse tipo de cara irracional!
…………..
Depois que Riley essencialmente me sequestrou para essa pousada, ele começou a esfregar o rosto no meu pescoço. Com raiva dele, eu me contorci. Até tentei afastá-lo, mas ele simplesmente passou os braços em volta da minha cintura e acariciou gentilmente minhas costas, deixando beijos por todo o meu rosto.
Ao ouvi-lo chamar meu nome em um apelo longo e ofegante, minha raiva se transformou em vergonha. Meu rosto queimou tanto que virei as costas para escondê-lo.
Riley se aconchegou em mim por trás. Enquanto eu estava deitado envolvido por seus braços, o calor nas minhas costas e o som do batimento cardíaco dele, ligeiramente acelerado, me fez ficar com os joelhos moles.
Ah, sério! Visto que minha mente já estava confusa, deveria simplesmente parar de pensar completamente.
Porque independente do que aconteceria no futuro, eu nunca deixaria esse cara. Isso é certeza.
Se fosse difícil viver neste país, poderíamos nos mudar para outro. Eu me sentia desamparado com a ideia de ter que me separar da minha família, mas não é como se não pudesse visitá-los de vez em quando. Se tivesse vontade de vê-los, Riley poderia me teletransportar instantaneamente! Portanto, não é um problema sem esperança.
No entanto, primeiro tinha que relatar ao Sr. Kenneth e aos outros antes de tomar essa decisão.
Também queria agradecer ao Sr. Kenneth pelo túmulo. Talvez peça conselhos a ele também.
Frustrado com minha desatenção, Riley disse rispidamente: “Ilya.” Então ele mordeu o lado do meu pescoço.
A dor me tirou dos meus pensamentos. “Ah, dói! Não me morda, seu idiota!”
(Não, eu não estava dizendo para você lamber em vez disso.)
(Na verdade, não doeu muito, então, por favor, pare de me lamber.)
(Do contrário, com a sensibilidade do meu pescoço, eu definitivamente começaria a fazer barulhos estranhos.)
(Aprendi minha lição agora, ok!)
(Deixa comigo! Vou prestar mais atenção em você e não ficarei mais sonhando acordado!)
(E não! Belisque! Meus mamilos! Eles começaram a latejar desde que você começou a esfregá-los regularmente!)
(Pelo amor de Deus, não arranhe com as unhas também!)
Ele foi tão reservado no início. Mas agora, estava tão desenfreado quanto um lobo faminto!
A mão de Riley desceu para acariciar meu abdômen.
Eu gemi: “Nnh, Riley!” O sangue correu para meu eixo. Lentamente, ficou mais quente e rígido.
Purificação e lubrificação. Eu gostaria de perguntar quem e por que alguém inventaria esses malditos feitiços mágicos. Me sinto grato ao criador, já que os dois feitiços foram os principais motivos pelos quais Riley e eu poderíamos nos tornar um tão facilmente. No entanto, ao mesmo tempo, também queria apresentar uma reclamação. Eles eram muito úteis. Muito fáceis de usar.
Porém, desde que fiquei excitado com apenas alguns golpes e esfregadas em meu eixo e frênulo, acho que fui o mais útil, hein… Muito rápido para levantar.
Sua mão escaldante agarrou frouxamente minha ereção crescente e começou a acariciá-la. O mel transbordou e encharcou suas mãos enquanto bombeava meu comprimento, ocasionalmente tocando a ponta também.
Riley mordeu minhas orelhas, antes de lamber as bordas externas, às vezes chupando com força. Seus lábios então deslizaram para baixo para prestar atenção semelhante ao meu pescoço. Ele criou rastros ardentes no meu pescoço enquanto o lambia. Meu estômago se apertou quando ele chupou. As sensações agudas e fervorosas que senti tornaram difícil para mim conter meus gemidos.
Sentindo-me insatisfeito por ser o único a ser atormentado com essas provocações pecaminosas, movi minhas mãos para agarrar a masculinidade de Riley.
Eu provoquei da mesma maneira que ele fez, fazendo com que a respiração de Riley ficasse acelerada. Seu gemido ofegante no meu pescoço era abafado e sexy. Querendo ver seu rosto, me virei em seus braços e olhei nos olhos de Riley.
Seus belos olhos brilharam com luxúria ardente. Apesar da ferocidade em seu olhar, pude ver que estava se contendo… E eu sabia que era por minha causa. Porque ele queria cuidar bem de mim.
Mas eu iria quebrar sua restrição por ele agora.
(T/N: Beloved….. Não reclama depois.)
Eu apaixonadamente pressionei meus lábios contra os dele, devorando avidamente sua boca atraente. Com nossa saliva se misturando, nossas línguas se enredaram e fizeram sons pecaminosos. Ao mesmo tempo, apertei seu membro rígido com as duas mãos, espalhando o pré-semen em torno da ponta.
Eu gosto de seus olhos de romã. Gostava quando seus olhos perdiam a razão aos poucos. Quando eles varriam cada centímetro do meu corpo, como se ele estivesse pronto para me devorar. Eles iriam de alguma forma brilhar com um vermelho carmesim, assim como os de um demônio.
Seus dedos grossos e calejados tatearam minha bunda. Já impaciente e frustrado, ele enfiou os dedos na minha entrada, ocasionalmente a abrindo para me esticar. Riley roçava minhas paredes internas macias, mexendo em minhas entranhas.
Meu corpo, já acostumado ao seu manejo áspero, foi capaz de captar uma sensação agradável em meio ao desconforto. Eu arqueei minhas costas para suportar. Enquanto ainda esfregava seu comprimento, balancei meus quadris de volta em direção aos seus dedos, mordendo seu pescoço para me impedir de soltar gemidos vergonhosos.
Finalmente ficando impaciente, agarrei seu pulso e puxei seus três dedos: “Ei… Já está bom.”
O som esmagador de seus dedos saindo me deixou ainda mais excitado, e suspirei de óbvio prazer. Eu queria mais. Então, montei nos quadris de Riley e pressionei sua ereção contra a minha entrada. Depois de ficar de joelhos, me abaixei lentamente enquanto respirava fundo para relaxar meus músculos.
Com uma voz cortada, ele falou: “Ilya …”
(Não me olhe assim! É tão embaraçoso.)
Eu semicerrei meus olhos e sorri para ele, antes de deixar cair minha linha de visão em seu abdômen sólido e atraente. Eu lascivamente arrastei meus dedos em seus músculos enquanto minha passagem engolia seu membro rígido.
“Uh… Ha… Está tão fundo…”
Talvez seja porque eu estava por cima, ao contrário de nossas vezes anteriores.
O eixo de Riley estava tão profundamente inserido em mim que parecia que estava empurrando o interior da minha barriga. Ele era tão monstruosamente grande que comecei a me sentir desconfortável. Quase como se eu estivesse sendo espetado por ele.* Ahh, minha mente estava começando a ficar em branco…
* ele pensou nisso aqui kkkkkkkkkkk
Foi realmente certo para mim aceitá-lo nesta posição?
O tamanho de Riley me fez sentir como se minhas entranhas se tornassem uma bagunça rasgada e arruinada. Quando olhei para baixo preocupado, vi algo inimaginável. Talvez fosse porque eu só tinha músculos finos, mas pude observar vagamente a forma de algo dentro. Eu dei um tapinha na área abaixo do meu umbigo para verificar se meus olhos não estavam me enganando… Eles realmente não estavam.
(Merda. Minha barriga até se expandiu!)
(Estava muito quente e pulsando por dentro!)
Eu vagamente levantei minha linha de visão e encontrei o olhar turbulento de Riley. Pegando meus quadris com as mãos, ele empurrou em mim em um movimento duro. Eu gritei e gritei. Porque não havia mais nada que eu pudesse fazer.
Mantendo seu aperto firme em meus quadris, ele continuou levantando seus quadris para cima. Minha visão tremeu e ficou branca.
Riley agarrou minha orelha entre os lábios e gentilmente mordeu. Ele suspirou em meus ouvidos com respirações roucas, em sincronia com seus impulsos incessantes. Sua voz suave e doce chamou meu nome novamente e novamente. “Ilya… Ilya…!”
“Eu não vou deixar você ir.”
No momento em que sussurrou isso, um fluido quente me encheu. Como se fosse influenciado por ele, também liberei minha paixão enquanto me agarrava ao seu pescoço. Eu passei meus dedos em seu cabelo arenoso antes de beijar seus lábios finos.
Enquanto seu pau ainda jorrava em ondas, eu exalei um suspiro extremamente doce.
Nós nos abraçamos com força por um tempo, absortos no resplendor da nossa união. Eu senti como se meu coração estivesse quente e repleto. Foi muito estranho.
Enquanto Riley me beijava, eu ri. Vendo isso, suas sobrancelhas franziram em perplexidade.
Metade feliz e metade em conflito. Sua expressão era tão fofa. Eu não pude deixar de bagunçar seu cabelo.
Esse cara era realmente muito adorável.
Ele deve estar se sentindo ansioso. É por isso que de repente ele pediu para se conectar comigo.
Eu tinha perguntado sobre seus planos futuros agora há pouco, então talvez ele quisesse deixar isso de lado e aproveitar o nosso relacionamento.
O talismã enrolado em meu pulso e os chupões no meu pescoço eram sinais de seu apego.
Além disso, ele deu muitas mordidas de amor… Talvez ele sempre quis fazer isso?
Eu ri, ainda bagunçando seu cabelo. “Você é realmente estúpido. Não vou deixar você ir de jeito nenhum. Entendido?”
Riley me deu um leve sorriso em resposta, parecendo tímido. A visão fez meu peito apertar e meu coração bater forte.
Em uma tentativa de esconder meu coração batendo rapidamente dele, inclinei minha cabeça para ele e ri, expondo todas as marcas que ele deixou em mim.
“Se você quiser deixar marcas em mim, pode fazer o quanto quiser”, eu disse.
Depois disso, sorri e estendi minhas mãos. A resposta de Riley foi me trazer para seu abraço mais uma vez.
————————–
Ilya foi em frente para montar o herói ~ Que menino selvagem ~
E tá abrindo uma cova ai hein kkkkkkkk
Hebi: Só consigo pensar em um alfa no cio com esse cap
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.