O Herói Gelado Está Ansiando Pelo Amor - Capítulo 12 — Riley, e você?
- Início
- Todos Projetos
- O Herói Gelado Está Ansiando Pelo Amor
- Capítulo 12 — Riley, e você?
Alerta NSFW – ousadia e alegria, 18+
———-
POV Ilya
Uau, isso, com certeza, foi um espetáculo incrível.
Meio inacreditável, realmente. Eu não percebi que o Herói era realmente tão poderoso. Ou talvez fossem os demônios que eram muito fracos?
Os demônios certamente pareciam mais fracos do que aquele que atacou a vila de Tobol. Mas aquele era o comandante do exército do Rei Demônio, portanto ele era um caso especial… Então eu estava certo. Riley é muito forte.
Hah, eu ainda conseguia me lembrar dos velhos tempos. De volta quando costumava protegê-lo. No entanto, essa linha de pensamento pode ser estranha, já que estávamos falando sobre o Herói.
Ele aniquilou toda a horda de demônios em um instante. Apenas com sua magia de gelo.
Ele nem mesmo precisou usar a Espada Sagrada.
Repetindo a cena em minha cabeça agora, foi uma cena bastante assustadora. Coisas de pesadelos. Usando seu poder incomensurável, Riley matou e atormentou os demônios, seus olhos de romã mergulhados em escuridão opressora.
Apesar da brutalidade, o único pensamento que encheu minha mente foi que ele fez tudo isso por mim. Porque os demônios me tocaram. Porque os demônios tentaram me tirar de Riley.
Suas ações não eram muito parecidas com uma confissão de amor? (T/N: ahhhhh)
É por isso que espero que não me mostre uma cara tão preocupada. Essa expressão só me lembra dos velhos tempos.
“Eu sinto que sou realmente amado,” eu disse a ele honestamente, colocando um sorriso no rosto para esconder meu constrangimento.
O rosto congelado de Riley derreteu em surpresa, e ele rapidamente se aproximou para me dar um beijo feroz. Quase como se estivesse me mordendo.
A carranca entre suas sobrancelhas. Seus olhos de romã apaixonados, ambos os indicadores de emoção.
Eu fiquei feliz que ele estava começando a se abrir. Conforme revelava mais e mais de suas emoções, seu rosto ficava cada vez menos gelado. Então tomei a iniciativa de enredar minha língua na dele.
Pressionei meu corpo frio ainda mais perto dele, saboreando o calor do corpo de Riley.
Riley foi o primeiro a se separar, embora ainda estivéssemos perto o suficiente para que nossos lábios ocasionalmente roçassem um no outro. “… Ilya,” ele sussurrou, praticamente ofegando meu nome.
Ele gentilmente passou seu polegar contra minhas bochechas. Senti cócegas, então virei meu corpo para escapar da sensação. Como resultado, nossos membros pressionaram um contra o outro.
Nós dois estávamos apenas com as roupas de baixo, então eu podia sentir claramente o calor e a rigidez do eixo de Riley.
Surpreso, perguntei: “Você já está duro?”
Por alguns momentos, Riley ficou em silêncio. “Ilya… Você realmente quer se tornar um comigo?” perguntou eventualmente com a voz hesitante.
“Ah? Por que você está me perguntando isso de repente?”
(Não tivemos essa conversa antes?)
Eu olhei nos olhos vermelhos solenes de Riley, me perguntando por que tocaria no assunto novamente. Apesar da minha perplexidade, acenei para ele continuar.
Eu senti como se algo dentro de seus olhos estivesse se desfazendo. Porém, eu não tinha certeza do que mudou exatamente.
“Você quer? Mesmo se… Você for cair no inferno comigo?” (T/N: já estamos lá hehe)
Minha mente estava cheia de perguntas.
(O que estava falando?)
(Por que mencionou o inferno?)
(Por que ele estava… Se comportando como um pecador?)
Mas o rosto de Riley parecia muito sério.
Eu pensei sobre o significado de suas palavras repetidamente, mas nenhuma realização veio à mente.
(Nós já chegamos a esse ponto, então sobre o que ele estava falando?)
(Eu já não provei quão forte meu amor é por ele?)
(Por que ele se sentia tão preocupado?)
(E eu já fui capaz até de sacrificar minha vida, por que temeria o inferno?)
(Além do mais, se eu fosse para o inferno com Riley, então qual seria a diferença entre o céu e o inferno?)
Olhando bem em seus olhos, eu declarei: “Isso parece bom. Dessa forma, não teríamos que nos preocupar mais com nossa expectativa de vida, certo?”
Com minhas palavras, seus olhos de romã umedeceram.
……….
De acordo com a explicação de Riley, mesmo os homens podem se conectar uns com os outros. Existia até um pequeno país perto do território dos demônios onde duas pessoas do mesmo sexo podiam se casar.
As escrituras de Deus às quais eles aderiram tinham o mesmo conteúdo, mas sua interpretação delas era diferente. Segundo o povo daquele pequeno país, nunca foi especificado que “a outra metade da alma” deveria ser do sexo oposto.
(T/N: CONCORDO)
Porém, tudo isso realmente não importava para mim.
“Deixe-me dizer isso primeiro. Eu realmente não me importo com Deus.”
Para mim, isso era natural. Deus usou seu poder para indicar Riley como o Herói escolhido. Ele concedeu um poder inimaginável a um jovem tão bondoso, levando-o a dias de batalha sem fim e derramamento de sangue.
Devo agradecer e adorar tal existência? Claro que não.
Fiquei feliz por ter renascido, mas isso e aquilo eram duas questões totalmente diferentes. Se algo de bom acontecesse, eu ficaria grato. Se algo ruim acontecesse, então vá se foder.
(T/N: te amooo)
Deus era tal existência em minha mente. Então eu não me importava com o que Ele pensava de mim.
Mudei meu olhar de volta para Riley. Seus olhos estavam ligeiramente vermelhos, suprimindo claramente as lágrimas.
(Ele não entendeu nada, huh.)
Para mim, em comparação com um Deus elusivo de existência questionável, Riley era mais importante.
Portanto, minha resposta foi um sonoro sim. Eu queria me tornar um com Riley.
“Riley, e você?”
O sulco entre suas sobrancelhas se aprofundou. Ele voltou seu olhar para mim.
Sentindo a paixão escaldante queimando em seus olhos, arrepios correram pelas minhas costas.
Esta pessoa me queria. Tudo de mim. Ele queria devorar cada centímetro de mim até que não houvesse mais nada.
“Eu quero”, disse sem fôlego. O suspiro quente que ele soprou em meus ouvidos acendeu o centro do meu corpo.
………..
Ao contrário de seus lábios persistentes, que perseguiam com tanta intensidade que eu nunca tinha experimentado antes, suas mãos se moviam desajeitadamente pelo meu corpo como se não soubessem o que fazer.
Sua palma quente esfregou contra minha nuca antes de deslizar lentamente pela minha espinha, enquanto sua outra mão pressionava a minha.
A mão na minha coluna mudou para a minha clavícula, roçando os dedos sobre o osso saliente em toques desajeitados. Senti tanta cócega que algumas risadinhas me escaparam.
Depois de brincar com ele, seus dedos continuaram sua exploração, deslizando para baixo no meu peito. Ele circulou um mamilo, antes de pressioná-lo com o polegar e esfregá-lo suavemente. Sob seus cuidados, essa parte gradualmente se animou e se transformou em uma pedra endurecida. Então, de repente, ele deu uma beliscada forte e meu corpo sacudiu.
(…Eh? Por que ele parou?)
Sua ânsia de me devorar estava praticamente estampada em seu rosto. Então, por que estava se contendo e agindo de forma tão reservada? Não pense que eu não estou ciente do motivo pelo qual suas mãos estavam tão hesitantes, ok. Desde que expressei minha vontade de me tornar um com ele, seus olhos pareciam conflitantes, ganância luxuriosa e razão lutando pelo domínio.
Irritado, eu disse: “Já está bom. Basta fazer o que quiser.”
Parecia que essas palavras queimaram a última das tênues rédeas que ele tinha sobre sua razão. (T/N: Razão-san, bye bye)
Riley me prendeu com seu corpo, olhos de romã se estreitaram, tão cheios de fogo que pareciam estar brilhando em meio ao quarto escuro.
Ele mordeu meu pescoço de brincadeira, e deixei escapar um gemido em uma voz que soou estranha aos meus ouvidos. Ele lambeu a marca da mordida, o que ajudou a aliviar a dor. A área ficou agradavelmente formigando.
Ele chupou a base do meu pescoço antes de se mover para o oco da minha clavícula. Suas pequenas lambidas tiraram outro gemido longo e ofegante da minha boca e enviaram tremores por todo o meu corpo.
Riley me puxou abruptamente em um movimento rápido.
Ugh, o forte prazer que eu ansiava estava se acumulando tão lentamente na parte inferior do meu corpo.
Frustrado, esfreguei meu órgão genital em seus músculos abdominais, querendo mais.
Eu movi meus quadris, tentando buscar mais prazer, enquanto agarrava o comprimento de Riley em minhas mãos. Eu espalhei seu pré-semen vazando por todos os meus dedos e bombeei minha mão da base para a glande. Em resposta, Riley empurrou levemente seus quadris no ritmo dos meus golpes, enquanto suas mãos acariciantes deixavam rastros ardentes nas minhas costas, todo o caminho até a minha bunda.
No momento em que suas mãos apertaram minhas nádegas, meu intestino a apertou em resposta.
“Ah ?! Oo que…?” Exclamei com a sensação estranha.
“Purificação e lubrificação. Ilya, olhe para mim e mostre a língua.”
(Purificação e lubrificação?)
Embora incapaz de entender o significado, ainda segui suas instruções. Eu levantei minha cabeça e coloquei minha língua para fora. A ponta de sua língua lambeu provocativamente a minha estendida, antes de chupar forte. Ele se convidou a entrar em minha boca. O som de saliva ecoou em meus ouvidos.
(Ah, nada bom. Isso é tão bom.)
Eu realmente gostei de beijar essa pessoa. Era como se estivéssemos conectados, derretendo e nos misturando um com o outro.
Enquanto eu me afogava no prazer, Riley abriu minhas nádegas. E seus longos dedos tocaram um ponto que estava completamente fora de minhas expectativas. Eu o encarei com surpresa.
Romã, vermelho claro.
Seus olhos predadores e vermelhos me perfuraram, impregnados de uma fome inconfundível.
Essa sensação de ter sido marcado como sua presa me incendiou com uma dor ardente.
No momento em que seu nome deixou meus lábios em uma voz aguda, seu dedo afundou em minhas costas em um golpe, todo o caminho até os nós dos dedos.
Eu sabia que ele já havia purificado a passagem, mas uma resistência subconsciente surgiu em meu coração. Afinal, pense no propósito usual daquele lugar!
Todos lavariam cuidadosamente as mãos depois de tocá-lo. É assim que deve ser.
Ele disse que poderíamos nos tornar um, mas eu nunca esperei que usássemos aquele buraco para isso. Quem foi o cara que pensou em tudo isso, afinal?
(T/N: é instinto kkk)
No entanto, minha entrada aceitou o dedo de Riley sem muita resistência.
Não pude evitar o grito de surpresa com os sons molhados vindos de trás de mim, mas logo me recompus. Talvez fosse a magia de Riley novamente.
Os dedos dele suavemente arrastaram pelas minhas paredes internas. A sensação de minhas entranhas sendo agitadas e cutucadas parecia muito estranha e difícil de se acostumar. Mas mesmo quando Riley acrescentou outro dedo, não senti nenhuma dor.
Eu simplesmente me agarrei ao seu pescoço enquanto ofegava e esfregava minha testa suada em seu ombro, suportando meu desejo crescente.
“Ei … Por quanto tempo você vai… Fazer isso?”
“É doloroso?”
“Ngh, n-não é… Mas é estranho.”
(Quantos dedos estavam dentro de mim agora?)
Enquanto os longos dedos de Riley esticavam minha abertura, eles continuaram se aprofundando, fazendo sons de esmagamento contínuos. Cada vez que seus dedos roçavam em alguns pontos sensíveis, eu choramingava.
(O que é isso? É tão estranho. Está formigando..)
(Deve ser estranho sentir essa sensação de lá, certo?)
Riley puxou os dedos tão lentamente que até eu estava ficando um pouco impaciente.
Depois de um tempo, inseriu os dedos novamente. Ele usou menos dedos dessa vez, então o desconforto não foi tão ruim quanto antes. Tão involuntariamente, meu corpo relaxou.
Pensamentos frívolos começaram a entrar em minha mente. Tipo, como eu provavelmente ficaria dolorido em todos os tipos de lugares amanhã. Mas eu saí do meu devaneio quando senti que os dedos de Riley pareciam estar procurando por algo.
Ele provavelmente já tinha explorado completamente minhas entranhas agora. O que ainda estava procurando? No entanto, ele estava atualmente tocando em minhas paredes ou dobrando suavemente os dedos de uma maneira sondadora. A cada movimento dele, eu respirava fundo. Então, de repente, uma corrente elétrica percorreu meu corpo.
“Ngh! Ah, espere, Riley!”
“Mhm.”
“Se você está… Dizendo mhm… Então… Pare- Ah!”
“Ok.”
Eu queria repreendê-lo, dizer a ele para não me responder com um mero ‘ok’, mas neste ponto, eu estava perdido demais para dizer algo coerente.
Simplesmente por ter um dedo pressionando aquele ponto, faíscas brilharam em minha visão. Ele gradualmente pressionou mais forte no mesmo lugar, até girou os dedos ao redor. Respirações irregulares escaparam de meus lábios. Até mesmo respirar estava ficando mais difícil para mim. Embora eu quisesse arquear minhas costas para escapar desse prazer desconhecido, o braço de Riley em volta da minha cintura me manteve no lugar, dominando meu corpo trêmulo com facilidade.
Meus lábios se separaram ligeiramente com o ataque de prazer, e Riley aproveitou a chance para me dar outro beijo ardente.
Meus olhos estavam ficando úmidos por conta própria.
Minha cabeça também estava ficando confusa. As coisas que eu não entendia só aumentavam a cada minuto.
Quando ele finalmente puxou o dedo, eu estava ofegante.
Meu corpo caiu na cama, mole. Eu olhei para Riley, que estava ajoelhado na com seu eixo balançando no ar.
Esta foi a primeira vez que o vi tão duro… Será que ele poderia colocar isso? Sério?
“Ilya.”
Ah, droga. Não me chame com um tom tão ansioso. Eu não teria coragem de recusá-lo de qualquer maneira. Então vá em frente e coloque… Eu não fui corajoso o suficiente para dizer isso, no entanto.
Dobrando meus joelhos, estendi meus braços para puxar Riley pelo pescoço. Me levantei para encontrar seu rosto que se aproximava e dei uma mordida em seus lábios finos.
Abri minhas pernas e as envolvi em torno de sua cintura. Em seguida, acariciei seu pescoço tenso, antes de descer por suas costas.
Logo, eu podia sentir o comprimento duro de Riley tocar meu buraco completamente solto. Depois de esfregar a ponta contra a borda várias vezes, Riley firmemente se embainhou dentro de mim, uma polegada dura de cada vez.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.