O contrato. - Capítulo 34
Ficou claro que Min-seok mobilizou todo o seu conhecimento perdido para pensar em algo para dizer Parece ser mais difícil do que estudar.
“Eu também não sei, mas tenho medo do meu corpo físico. Não podemos simplesmente torná-lo invisível para outras pessoas?”
Então, em uma palavra, era o só de amarrar o corpo para que não pudesse ser amarrado. Min-seok deu alguns conselhos, e foi o que ele disse. Embora a pessoa que deu o conselho não tenha entendido.
Jae-young também não era estupido. É divertido, mas ele gosta loucamente, ele amava. Não havia como não sentir nada por Se-jin, que o abraçou com força. Mas no final ele não pode confiar nele, então sempre coloca um pé para trás para poder fugir a qualquer momento.
Jae-young balançou a cabeça sem dizer uma palavra. Mas=is uma vez, ele viu dedos grossos serrilhados em seus olhos. Mesmo em sua própria opinião, ao lado de Se-jin que parece uma boneca de porcelana, e um ômega bonito, pequeno e delicado é mais adequado.
Mas pensar assim faz seu coração doer como um louco. Ele estava nervoso e ansioso por nada, então riscou a caneta na sua mão no livro.
“Você está bem…. está tudo bem?”
Min-seok perguntou em um tom preocupado. Vendo a reação de Jae-young, percebeu que as palavras que ele disse rudemente tiveram efeito oposto. ‘Ele acabou de ficar de boca fechada?’
Mesmo se ele se arrepender, ele não pode pegar a água derramada.
“…. Estou indo.”
“O que? Já?”
Jae-young, que rapidamente organizou os livros, se levantou de sua cadeira. Min-seok olhou para as costas de Jae-young com olhos perplexo.
◇◇◇◇
Se-jin acordou com o som alto da porta abrindo e fechando. Se-jin, que estava tirando uma soneca no sofá, se levantou surpreso. Mas algo ainda mais ainda mais surpreendente aconteceu em seguida.
Assim que Jae-young abriu a porta ruidosamente e entrou, ele pisou na sala de estar. Naquele momento, Se-jin acordou com um rosto que tinha acabado de acordar. Se-jin viu Jae-young sem nem mesmo esfregar os olhos sonolentos e abriu a boca com um rosto perplexo.
“O que? Como você veio tão cedo….”
“Ei, vamos fazer isso.”
“… que? O que?”
Jae-young ficou em cima de Se-j, ignorando o constrangimento de Se-jin. Se-jin, que estava meio deitado no sofá, arregalou os olhos.
“Vamos fazer isso agora.”
“Não, espere….. ugh……!”
A mão de Jae-young agarrou a calça de Se-jin sem hesitar. E tirou junto com sua cueca. O que ele quis dizer com fazer sexo? Se-jin olhou para Jae-young que está muito agressivo hoje.
Engolindo a saliva, ele disse.
“Ainda não tomei banho?”
“Eu não me importo.”
Jae-young, que falava friamente, colocou o pênis revelado de Se-jin na boca. Em um instante, um chiado irritante pode ser ouvido da boca de Se-jin, mas Jae-young o ignorou. Com bastante proficiência, Jae-young começou a lamber.
Quando ele colocou a ponta macia na sua boca e masturbou o comprimento com uma mão, o pênis de Se-jin rapidamente ficou duro. Ele moveu os lábios para cima e para baixo, cobrindo o grande inchado em sua boca com a língua.
“Ah…….”
Se-jin soltou um suspiro quente enquanto olhava para Jae-young, que lambia o pauu como se estivesse delicioso. Ele estendeu a mão e colocou a mão no cabelo preto de Jae-young. O que aconteceu na faculdade? Eu sei que ele tem uma personalidade temperamental, mas desta vez ele está bastante envergonhado.
Não é que odeie ser tão ativo. Se-jin rapidamente mudou para um rosto sorridente e acariciou o cabelo macio de Jae-young. Quando ele pensou que pênos de Se-jin tinha crescido até certo ponto, Jae-young separou os lábios.
A cor dos lábios vermelhos brilhando com saliva. Cheio de emoção está olhando para ele com admiração, mas Jae-young tirou a calça e a cueca na hora. Se-jin perguntou novamente, confuso.
“Você vai fazer isso aqui?”
“Sim.”
Jae-young, que respondeu sem rodeios, voltou para cima de Se-jin. Ele colocou o dedo dentro e o virou. Ele estava despejando um líquido espesso dentro da sala quente, mas o relacionamento já fazia muito tempo que ele evitava as dificuldades com as desculpas de estudar para a prova.
Vendo Jae-young movendo seus dedos com pressa, Se-jin o dissuadiu.
“Não faça isso, vá devagar….”
“Ah, é tão barulhento.”
Jae-young deu um tapa no ombro de Se-jin quando ele estava prestes a se levantar e o pressionou. Os dois olhos de Jae-young brilharam estranhamente e horrivelmente. Se-jin finalmente fecha a boca e olha para Jae-young que coloca seu pau dentro.
“Ugh……”
Jae-young com as pernas bem abertas colocou a glande na entrada e lentamente abaixou a cintura. O pênis de Se-jin era grande e pesado, não importa quantas vezes ele os colocasse.
Franzindo a testa, ele ainda empurrou, mas não havia como ele se encaixar com tanta pressa. Jae-young mordeu o lábio em frustração. De repente, seus olhos ficaram vermelhos e as lágrimas brotaram.
Algo indescritível surgiu dentro dele.
“Qual é o problema. Porque você está chorando, em?”
Envergonhado, Se-jin gentilmente acariciou as costas de Jae-young e perguntou. Por causa disso, Jae-young chorou mais ainda. ‘Criança ruim, é tudo por sua casa.’ Ele disse as palavras que não conseguiu pronunciar e mordeu lábios lamentáveis com força.
Mesmo se ele tratar como se seus ossos derretessem, no final, ele partirá para outro ômega. Era patético que ele estivesse preocupado com coisas que nunca aconteceram, mas não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso.
Jae-young não tinha confiança em si mesmo.
“…. Eu não estou chorando…”
“Ah, realmente….”
Se-jin suspirou profundamente enquanto observava Jae-young falar teimosamente sem derramar lágrimas que encheram seus olhos. Ele estendeu a mão e puxou o pescoço de Jae-young, tocando seus lábios.
Enquanto continuaram a se beijar suavemente, sentiu o corpo rígido de Jae-young afrouxar. Mudou de um leve roçar dos lábios para um beijo profundo que depois se misturou a língua. Jae-young também se apaixonou pelo beijo, passou os braços em volta do pescoço de Se-jin e fechou os olhos.
Suas línguas chiaram e eles se enrolaram um no outro.
“Ahh… Você quer fazer isso?”
Se-jin abriu os olhos por um momento, então perguntou. Jae-young, que havia fechado os olhos seguindo Se-jin, concordou. Seus olhos estavam ligeiramente abertos.
“Sim, eu quero…… ah!”
Antes que as palavras de Jae-young pudessem ser terminadas. Se-jin, que tinha o corpo de Jae-young deitado no sofá, mal empurrou o pênis com apenas a glande na entrada. ‘Mesmo se você chorar, é melhor chorar assim’
Se-jin que pensou consigo mesmo e enterrou seu pau no buraco de Jae-young até o final.
“Ahh….!”
“Ah….”
Se-jin sentiu seus olhos tontos quando a parede interna se apartou por conta própria. É um pouco arriscado fazer isso às pressas. Ele pode perder a paciência e tratar Jae-young com severidade.
Ele sabe disso no canto de sua cabeça, mas não é sempre que Jae-young se parece com isso. Eventualmente, ele suprimiu a razão que enviou o sinal de perigo e começou a mover sua cintura com seus instintos.
“Ah..ah…ahh … .dói…! Ah……!”
“…. Mais tarde, eu vou lamber você.”
Se Jae-young estivesse consciente, ele teria medo de dizer que não gostou, mas Jae-young não estava em um estado de compreensão das palavras de Se-jin agora. Depois de pensar em provar o estômago inchado de Jae-young, as pupilas gustativas de Se-jin mudaram.
O intenso perfume alfa se espalha. Mesmo no meio do frenesi, Jae-young se contorceu em resposta ao cheiro. O corpo rígido de Jae-young gradualmente relaxou, e sua começaram a saltar inesperadamente.
Se-jin agarrou a cintura em movimento e girou violentamente. Ele ergueu a ponta dos lábios e sorriu enquanto rapidamente levantava as costas, Jae-young, cuja a cabeça estava saindo da borda do sofá, inclinou o pescoço para trás e gritou.
Se-jin sabia o ponto que Jae-young sentia. Primeiro, ele moveu a cintura na direção que queria.
“Ah, ah, ah….. uh, ah!”
“Ahhh… aqui que gosta….?”
“Sim, uh-huh, ah…… me sinto bem…. ha…!
Toda vez que o pênis de Se-jin esfregava um canto de sua parede interna, Jae-young se sentia tão louco que sua cabeça ficava em branco. Jae-young está tão absorto no ato que ele nem sabe que a saliva está fluindo de sua boca aberta.
Normalmente, Jae-young neste estado não consegue lembrar o que ele disse ou o que ele fez no dia seguinte. Se-jin sorriu e abaixou a cabeça, lambendo a saliva que escorria pelo queixo de Jae-young com a língua. E sussurrou no ouvido de Jae-young.
“Jaeyoung-ah, você gosta de mim….?”
“Ahhh… ah, uh-huh…….. ah…… gosto de você….”
Dizendo coisas que ele nunca diria quanto estivesse são. Jae-young abraçou o pescoço de Se-jin. E primeiro, ele esfregou seus lábios contra os de Se-jin. As pernas de Jae-young envolveram a cintura de Se-jin mais apertadas.
Se-jin sorriu e abriu a boca.
“Sim, eu sei.”
Já faz um tempo desde que estavam juntos, ele nem sabe. Se-jin sorrir brilhantemente por dentro. Ele murmurou e bateu seus quadris mais rápidos. Jae-young não conseguiu acompanhar o ritmo acelerado, então ele colocou nos lábios de Se-jin e soltou um gemido forte.
“Sim, ah, ah…..mais rapido.”
“Jae-young. Ugh…..”
Se-jin, que estava se movendo violentamente, em algum momento parou de empurrar e o empurrou para trás, enrijecendo seu corpo. Ele podia sentir o sêmen saindo dele, e suas paredes se contorcendo alegremente.
Com o pênis enterrado profundamente dentro de Jae-young, Se-jin abaixou a cabeça e colocou o nariz na nuca. Quando ele respira, o doce perfume deslizou em suas narinas. Quando Jae-young goza, ele exala um cheiro muito doce.
Se-jin bebeu do cheiro para conteúdo de seu coração e esfregou o nariz em sua pele macia.
“Ahhh…..”
O corpo de Jae-young tremeu suavemente. Acho que vai levar algum tempo para ele voltar ao seus sentidos novamente. Mas Se-jin esperou pacientemente. Esperar é o que Se-jin faz melhor.
Se-jin já sabia que Jae-young gostava dele. E o próprio Jae-young não quer admitir esse fato. Ele também sabe. Mas Se-jin pode esperar mais. Esperou 3 anos no ensino médio, 3 anos no ensino médio e 6 anos para tê-lo, mas mal pode esperar por mais alguns anos.
Depois de um tempo, Se-jin sorriu e abraçou o corpo de Jae-young como se estivesse desmoronando. Ele não tem nenhuma intenção de deixar ir de qualquer maneira. Então, ele vai capturar docemente até Jae-young admita. Se-jin lentamente fechou seus olhos possessivos e então abriu.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.