O contrato. - Capítulo 32
“Ah…”
Jae-young que entrou na sala de aula, suspirou profundamente. Então, Min-seok, que estava ao lado dele, abriu os olhos e perguntou.
“Que tipo de suspiro é esse nessa amanhã?”
“Não sei…”
Em resposta, Jae-young tirou um livro grosso de sua bolsa. Como resultado de servir café é trabalho duro, Jae-young se tornou a pessoa que ele queria ser. Entrou na faculdade de direito.
No entanto, depois de entrar na faculdade, este lugar era realmente um paraíso alfa. O alfa se olhar aqui, alfa se olhar lá, havia muitos alfas de mesma familia. Foi uma coisa natural, pois é um ponto de encontro de pessoas talentosas que avançarão em varios campos políticos e financeiros após a formatura.
Mesmo aqui, Jae-young era o único ômega. Então, por algum tempo depois de entrar na faculdade, Jae-young foi inevitavelmente uma figura proeminente no departamento. Pode ser escondido dos betas.
Até o ensino fundamental e médio, ele até não se importava de fosse um ômega, mas aqui era diferente. Numerosos alfas notaram que Jae-young era um ômega e os examinaram. Era como ser jogado nu em selva cheia de feras.
A sorte é que, enquanto vivia com Se-jin, Jae-young naturalmente enterrou seu feromônio e ninguém tocou diretamente em Jae-young. O ômega emparelhado não é tocado. Essa era a regra não escrita entre os alfas.
Claro, existem alfas desprezíveis que não se importavam com isso, mas na faculdade, todos agem como cavalheiros porque tem olhos para ver. Graças a isso, Jae-young agora está frequentando a escola com bastante conforto, exceto nos primeiros dias de admissão, quando recebeu muita atenção.
Ainda assim, era difícil se dar bem com alfas. Min-seok sentado ao lado dele também é um beta, não um alfa. A maioria das pessoas com quem Jae-young conversa na aula e se aproxima eles eram betas.
“Jae-young está vindo cedo?”
Naquele momento, uma sombra caiu na frente de Jae-young e o cheiro de alfa flutuou. Quando olhou para cima, viu Yoon-chan, um veterano da mesma classe, olhando para Jae-young.
‘Ah, esse cara é irritante’. Jae-young grunhiu interiormente e cumprimentou Yoon-chan.
“Olá. Sunbae.”
“O que é essa coisa de sunbae? Eu não disse para me chamar de hyung?”
Ele falou bastante amigável e levemente deu um tapinha no ombro de Jae-young. Os lábios de Jae-young tremeram levemente. Mesmo que ele agisse tão duro e desajeitado, Yoon-chan sempre vinha para Jae-young.
A maioria dos alfas são persuadidos pelo comportamento frio de Jae-young em relação aos alfas e mantém distância, mas se essa pessoa é ignorante ou está agindo intencionalmente, ele se comporta de maneira diferente dos outros.
“Você sabe que os veteranos não costumo chamar de hyung.”
“Eu quero ouvir de você.”
“Ah…”
Mesmo que ele tenha suspirado abertamente na frente de seus olhos, Yoon-chan sorriu brilhantemente. Lembrando de alguém daquele olhar, Jae-young franziu a testa ligeiramente. Ele queria que ele fizesse isso o máximo que pudesse, mas Yoon-chan não parecia querer fazer isso.
“Seu cabelo é muito comprido.”
“Por quê você está aqui?”
Jae-young bateu na palma da mão de Yoon-chan, que alcançou sua testa. No entanto, o som ecoou bastante alto na sala de aula, talvez com um pouco de força. Todos olharam para Yoon-chan e Jae-young na sala de aula, que ficou quieta em um instante.
Min-seok parou Jae-young em voz baixa.
“Ei.”
Jae-young estava bastante nervoso e olhou para Yoon-chan. No entanto, Yoon-chan sorriu brilhantemente e não disse nada.
“Vou ao cabeleireiro.”
“… Sim.”
Depois de apertar a resposta, Yoon-chan finalmente se afastou de Jae-young e se sentou em seu lugar. Só então Jae-young aliviou a tensão em seu corpo. E um pequeno sussurro por trás pode ser escutado no ouvido de Jae-young.
“Você está fazendo campanha para ômega.”
“…..”
Jae-young não respondeu a isso. Em vez disso, Min-seok, que estava ao lado, estava inquieto e sussurrou baixinho.
“Ei, não se preocupe.”
“Eu não me importo.”
Com uma resposta direta, Jae-young abriu o livro. Nesse momento, o professor do departamento entrou. A pequena comoção que tinha começado assim que a aula começou tornou-se como se nada tivesse acontecido.
Era natural para Jae-young receber atenção negativa ali, já que ele é um ômega. Ser um ômega é realmente irritante. Achou que tinha nascido para nascer como um ômega. Em um instante, a mente de Jae-young pensou em sua mãe, que estaria sozinha no campo.
Jae-young morou com sua mãe até o ensino médio, mas depois de ir para faculdade e se mudar para Seul, eles se separaram. Então, sua mãe estava muito preocupada com Jae-young.
Ainda assim, porque Jae-young é um ômega, ela era uma mãe que sempre se preocupava muito, então era natural. Além disso, a mãe de Jae-young está apaixonada por ele. Ele conhece as emoções que guarda.
isso era culpa. Por outro lado, a mãe sentiu que Jae-young nasceu como ômega e era culpa dela dar à luz a Jae-young. Jae-young pensa que é bobagem, mas o aor materno é assim. Pensar assim o deixou deprimido novamente, e Jae-young secretamente suspirou interiormente.
Depois da faculdade, Jae-young foi para casa com um corpo estranhamente cansado. A casa ficava perto da faculdade. jae-young sobe no elevador e pressiona a senha da fechadura da porta do escritório onde Se-jin mora.
[Beep, bip bic]
Um som eletrônico da fechadura da porta destrancando ecoou no corredor, e Jae-young entrou na casa. Assim que entrou, ouviu um sol alto da TV vindo na sala.
“Ahahaha!”
E o som do riso perfurou seus ouvidos. Jae-young causou uma pequena impressão e foi para sala. Lá, Se-jin estava comendo doces e assistindo TV. Era bastante barulhento porque era um programa de entretenimento. ‘Por que aquele cara está fazendo isso de novo como um desocupado?’ Jae-young, irritado, gritou.
“Ei, desligue a TV!”
“O que? Você está aqui?”
Se-jin se levantou de seu assento e se aproximou de Jae-young. Jae-young disse novamente, batendo no braço de Se-jin que estava prestes a abraçá-lo com os braços aberto.
“Desligue a televisão. Eu tenho que estudar.”
“Ok, ok.”
Quando a casa ficou quieta, Jae-young, que estava um pouco satisfeito, se virou e tentou entrar em seu quarto.
“Quero comer e estudar.”
“… Não.”
Se-jin abraçou Jae-young por trás quando ele estava prestes a entrar no quarto e disse, mas Jae-young recusou, murmurando em voz alta por nada. Se-jin, que olhou para a expressão de Jae-young, perguntou com uma voz confusa.
“Qual é o problema? O que aconteceu na escola?”
“Nada aconteceu.”
“Não é como se nada tivesse acontecido. Se-jin murmurou interiormente e esfregou as bochechas de Jae-young e beijou, Jae-young não gosta desse tipo skinship* quanto mais desconfortável ele fica.
(NT:*é o termo utilizado para designar uma amizade que não envolve um relacionamento íntimo. Este termo é origina-se através da junção das palavras skin (pele) e friendship (amizade). Esta expressão pode ser vista nos abraços entre pais e filhos.)
Como prova disso, as bochechas de Jae-young estavam levemente vermelhas.
“Porque você come e estuda, vou comprar algo delicioso, sim?”
Enquanto eles se beijam e sussurram suavemente, o corpo de Jae-young em seus braços suaviza um pouco. Se-jin sorriu e continuou.
“O que você quer comer° Diz pra mim o que você quer comer.”
“… Nada.”
Se-jin franziu a testa ligeiramente com essas palavras. E ele murmurou como se estivesse envergonhado.
“Você disse qualquer coisa ontem.”
“Me sinto incomodado. Você está fazendo isso.”
Com um suspiro profundo, Jae-young empurrou, e Se-jin entrou em pânico e deu força ao braço que segurava.
“Espera, espera.”
“Por que?”
“Haa… está carregando ~”
Se-jin enterrou o nariz no pescoço de Jae-young e respirou fundo. O cheiro forte de Jae-young permeou em suas narinas. Jae-young olhou para Se-jin como se tivesse pasmo. O que está dizendo sobre carregando? Que tipo de máquina é você? Eu não sou bom nesses tipos de jogos.
Jae-young, que conhece Se-jin, que não pode jogar o suficiente para chamar de sacada, pensou consigo mesmo e balançou os ombros. Jae-young suportou e se virou, Jae-young sempre acha que cheiro de Se-jin é mais doce, mas desta vez, ele nem se atreveu a dizer.
Se-jin sorriu e olhou para Jae-young quando ele entrou no quarto, como se ele soubesse tudo sobre o coração de Jae-young. Eventualmente, Jae-young fechou a porta e se virou quando entrou. Parece que é responsabilidade de Se-jin pensar no menu do jantar novamente desta vez.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.