O contrato. - Capítulo 31
O jovem Jae-young estava andando segurando a mão de sua mãe. Sua mãe que sempre mostrava a Jae-yong um rosto sorridente, estava com o rosto endurecido naquele dia, Jae-young não entendia porque sua mãe tinha uma expressão tão séria então.
Ele apenas olhou para sua mãe, que estava diferente de seu rosto habitual.
“Mamãe…”
Jae-yong, que continuava assistindo, chamou sua mãe em voz baixa. Os olhos de sua mãe, que estavam de frente para ele, se voltaram para Jae-young. Jae-young ficou com medo e calou a boca, mas desistiu da curiosidade que apareceu nessa faixa etária.
Ele perguntou o que sua mãe, lembrando o que Jae-yong tinha acabado de ouvir no hospital.
“O que é ômega?”
Sua mãe, que estava andando, parou. Com as palavras que saíram da boca de Jae-yong, os cantos dos olhos de sua mãe tremeram. Jae-young não ligou na atmosfera incomum. Jae-yong, rapidamente percebeu, sabendo que a palavra ‘ômega’ , que as enfermeiras estavam falando no hospital, era o próprio Jae-young.
Ela olhou para Jae-young por um tempo. Ela lentamente se ajoelhou. Olhando para Jae-young no mesmo nível dos olhos, a mãe lentamente abriu a boca.
“Que… isso significa que nosso Jae-young é especial.”
“Especial…. hã?”
A mãe assentiu pesadamente. Seu rosto estava rígido, mas seu tom era tão doce e gentil como sempre. A mão de sua mãe acariciou a bochecha de Jae-young.
“Mas essa especialidade pode prejudicá-lo. Mamãe vai proteger de tudo o que acontecer.”
A mãe, que murmurou como se estivesse fazendo uma promessa, apertou as mãos de Jae-young com força. Em seus dois olhos, estabeleceu-se uma firme determinação chamada amor maternal.
Jae-young ainda não entende as palavras de sua mãe facilmente. Ele piscou ao sentir o calor de sua mãe segurando sua mão. Esse dia foi o dia que Jae-young foi diagnosticado como ômega no hospital.
◇◇◇◇
Jae-young se senta com os olhos embaçados, ele levantou cedo, então o quarto estava escuro. Quando ele abaixou a cabeça, seu longo cabelo preto cobriu seus olhos. Jae-young franziu a testa um pouco e estava prestes a se levantar, mas dois braços magros deslizaram sobre seu peito e o agarraram.
“Amor, você já acordou?”
Uma voz sonolenta e touca ecoou em seus ouvidos. Jae-young olhou para trás com uma carranca no rosto. O homem com um rosto lindo sorriu e olhou para Jae-young. Também é bonito ao olhar desse jeito.
Esse cara lindo quando sorri assim, é claro que ele sabe, Jay-young murmurou para si mesmo e disse impiedosamente.
“Ei, caia fora.”
“Ugh. Vamos ficar assim mais um pouco.”
“Não faça barulho.”
Ele balançou o ombro em um aborrecimento para o homem que esfregou o nariz na nuca enquanto falava com uma voz encantadora. Então sai surpreendentemente fácil. Jae-young exclamou e se levantou da cama sem demora.
“….. Ah, porra.”
No entanto, assim que ele acordou, Jae-yong cuspiu um pequeno palavrão no sêmen que flui para dentro. Então ele se virou e agarrou o cabelo loiro brilhante do homem em sua mão.
“Eu disse para não tirar o preservativo dentro. Kang Se-jin!”
“Ah, ei, não tão ~”
“Mas, o que!”
Quando Jae-young falou com raiva, Se-jin esfregou os lábios como se fosse injusto.
“Você me pediu para remover o preservativo primeiro. Não lembra?”
“….Eu?”
Franzindo as sobrancelhas, ele pensou na noite passada, mas ele não conseguia se lembrar muito bem do que havia dito. Não, ele realmente não se lembra de nada. Ele conseguia lembrar o que el disse na medida em que um habito perder a cabeça durante o sexo, ou se ele tinha que fazer vigorazamente.
Se-jin estava muito triste. Obviamente ontem à noite, ele disse que se sentiu estranho, então fez muito barulho para se livrar dele, e então ele ficou com raiva na manhã seguinte assim.
Esta não foi a primeira vez que isso aconteceu. Olhando para Jae-young com os olhos cheios de ressentimentos. Agora, Jae-young se encolheu e soltou a mão que agarrou o cabelo de Se-jin. Então, ele disse, e se virou, chutando a língua dele.
‘Vou tem que costurar a boca desse cara ou faço isso agora.’ . Se-jin sorriu e disse atrás de Jae-young que resmungou e foi embora.
“Posso te lavar?”
Eu não te disse para não se mexer!”
Pelo contrário, isso só despertou a raiva de Jae-young, mas Se-jin sorriu e olhou para as costas de Jae-young enquanto ele entrava no banheiro. Ligando a mangueira do chuveiro e lavando com água morna, Jae-young pensou profundamente.
Por que estou morando com ele? Por que estou fazendo sexo quase todas as noites? Todos os dias repetindo perguntas não respondidas, Jae-young lavava seu corpo suavemente. É claro que ele era obcecado por aquele rostinho bonito. Jae-young pensou no belo rosto de Se-jin, que é comparável à maioria das celebridades femininas apenas olhando para o rosto dele, recordando novamente. O dia que esse ômega conheceu Se-jin alfa.
◇◇◇◇
Um dia de março com tempo ainda frio. jae-young, que entrou no ensino médio, usava um uniforme escolar e passou pelo portão da escola. Como era a cerimônia de entrada, todos os alunos estavam caminhando para o auditório seguindo a orientação do professor.
Jae-young não tinha consciência de que havia mudado. Ele só usava um uniforme combinado, e não parecia tão diferente do eu de ontem. Enquanto caminhava com pensamentos tão indiferentes, Jae-young parou no cheiro doce e fraco de algum lugar.
Qual é o cheiro disso? Ficou intrigado e balançou a cabeça. Enquanto ele olhava ao redor, alguém chamou sua atenção e estava olhando para Jae-young. Não foi apenas Jae-young que viu a criança. Um menino com aparência de uma boneca estava olhando para Jae-young, mesmo que estivesse recebendo atenção das pessoas.
Pele branca, cabelos castanhos claros e bochechas rosadas. Se o uniforme escolar que ele usava não era para um homem, ele tinha um rosto que poderia ser confundido com uma menina.
Mas por que? Jae-young sentiu um medo indescritível no fundo do seu coração enquanto olhava para um menino tão bonito Quando ele piscou seus olhos olhou para o garoto, ele se aproximou lentamente de Jae-young.
Para o menino que se aproxima, Jae-young não conseguia desviar o olhar. Não era apenas por causa de sua bela aparência. Obviamente havia outro motivo. Mas Jae-young não tinha ideia do que era. Quando o menino se aproximou, ele viu o crachá em seu peito. Han Se-jin.
Três letras grudaram em seus olhos, e assim, o garoto passou por Jae-yong e assim, o garoto passou por Jae-yong e desapareceu no auditório. Quando ele não podia ver o menino, Jae-young respirou fundo que estava prendendo. Hálito branco se espalhou pelo ar.
Balançando a cabeça confusa, Jae-young também entrou no auditório para a cerimônia de entrada. Depois disso, com o passar do tempo. Jae-young descobriu o porquê. Nesta escola, Jae-young é o único ômega e Se-jin era o único alfa.
Nesta escola com muitos betas para professores e alunos, ômegas e alfas eram animais raros. Se ele não dissesse isso, Jae-young não falou com seus amigos porque os betas não sabiam, e parece que Sejin era o mesmo.
Apenas os dois conheciam as identidades um do outro. Um dia, durante a aula de ginástica. Se-jin se aproximou de Jae-young primeiro. Jae-young que estava olhando fixamente para o playground, olhou para Se-jin surpreso quando ele se aproximou.
Se-jin, que estava encharcado de suor e segurando uma bola em uma mão, falou.
“Você é ômega?”
Era uma pergunta muito direta. Jae-young, que ficou atordoado por um momento com a pergunta, não disse nada, endurecendo sua expressão.
“Qual o propósito?”
Bem, e daí? Se-jin olhou para Jae-young com uma expressão fresca no rosto e sorriu. E respondeu em um tom leve.
“É apenas emocionante.”
“… o que?”
Se-jin, que olhou para Jae-young, que havia perdido em seu absurdo novamente, por um momento se virou e correu para o playground. Se-jin chuta a bola parecia tão leve quanto um pássaro.
Depois disso, ele realmente não falou com Se-jin na escola. Foi o mesmo quando foram para a mesma escola, No ensino médio, o nome de Se-jin foi alterado para Kang Se-jin. Mas Jae-young não prestou muita atenção nele.
Como os grupos que jogavam entre si eram completamente diferentes, não houve uma batalha acirrada. Jae-young estava estudando muito para entrar na faculdade de direito em uma universidade de prestígio com um complexo chamado ômega, e enquanto Se-jin parecia bastante pobre, ele saia com um grupo e corria para playground toda vez.
Ele pensou que seu relacionamento com Se-jin não mudaria até ele se formar no ensino médio. No entanto, no dia da cerimônia de formatura do ensino médio, Se-jin se aproximou dele novamente e conversou com ele.
“É o último dia. Porque não vamos para um motel?”
Ele falou calmamente, como se estivesse indo para uma sala de karaokê. Jae-young não
achou graça. Mas o que foi ainda mais ridículo foi que Jae-young concordou com as palavras malucas.
Quando ele foi para um motel próximo segurando a mão estendida de Se-jin, Jae-young sentiu como se estivesse possuído por um fantasma. Ele sentiu o calor subindo de suas mãos.
“Sim… sim… ah…ahhh…”
Jae-young gemeu pela primeira vez com o prazer que sentiu pela primeira vez e enterrou o nariz no lençol. Ele se sentiu tão bem. Foi muito bom, Se-jin, apesar de ser magro, mas tem músculos fortes, sentiu um cheiro doce de seu corpo. Foi o primeiro cheiro que Jae-young sentiu.
Desta vez, Jae-young pensou inexpressivamente enquanto cheirava um perfume mais intenso. Faz tempo que estava querendo conversar com ele. Mas tinha que ser ele na escola.
Era um alfa e um ômega que funcionava. Não pode deixar de se interessar. Ele só estava tentando se afastar. O corpo de ômega está querendo Se-jin há muito tempo. No momento que Jae-young percebeu isso, ficou difícil resistir à onda de prazer.
“Ugh … .ah…ah!”
“Ah…ah … .aqui ok?”
“Ah … .ah… muito bom…. ha ha!”
Jae-young ficou acordado a noite toda com Se-jin na media em que o motel, que havia sido devastado, foi transformado em um quarto de hospedagem. Se-jin, que é diferente de sua aparência, Jae-young chegou ao limite.
Mesmo que não tenha chego o cio, Jae-young estava absorto no prazer que experimentou pela primeira vez. Toda vez que o pênis de Se-jin atingia seu ponto de prazer, ele tremia com lágrimas nos olhos.
Ele alcançou o climax várias vezes e beijou Se-jin sem fim. Teve o tolo pensamento de que seu sêmen poderia encher seu corpo. E quando voltou a si, foi para a faculdade de direito em uma universidade de prestigio e morou com Se-jin por um ano, e então eles estavam fazendo sexo todos os dias.
Jae-young inclinou a cabeça, limpando suavemente seu corpo, que ainda parecia ter o cheiro de Se-jin. ‘O que diabos estou fazendo?’ Era uma das perguntas não respondidas de Jae-young.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.