O contrato. - Capítulo 7
Seong-hyun entregou a caneta de forma inteligente. A mão de Eunwoo tremeu levemente quando ele colocou a caneta onde estava assinando, mas logo o tremor parou e Eunwoo escreveu calmamente seu nome.
Eunwoo Lee.
Eunwoo, que escreveu três papéis, devolveu para Seong-hyun. Seung-hyun, que recebeu o contrato e colocou em sua bolsa, olhou para Eunwoo novamente. Então, com uma expressão brilhante no rosto ele perguntou a Eunwoo.
“Eunwoo. Você tem alguma comida favorita?”
“Sim?”
“Eu acho que Eunwoo-kun deveria fazer agora é recuperar seu corpo primeiro. Não seria bom comer algo para ser saudável?”
“Ah…”
Então, Eunwoo caiu em pensamentos. Eunwoo, que não é um comedor exigente, comeu qualquer coisa. Há muitas vezes em que não conseguia comer bem, então… De qualquer forma, Eunwoo começou a se preocupar.
Quando de repente perguntou, parecia que não conseguia pensar em mais nada. Seong-hyun perguntou, olhando para Eunwoo que estava pensando seriamente em nada.
“Você gosta de frango?”
“Sim? Ah sim.”
Ninguém se atreve a não gostar de Deus. Seong-hyun sorriu e disse.
“Não é uma comida muito boa para o paciente, mas que tal frango?”
“Tudo bem.”
Vendo Eunwoo balançando a cabeça. Seong-hyun fez uma cara de satisfação: ‘Se comer algo delicioso, Eunwoo também se sentirá melhor.’ Ele iria mostrar a casa mais tarde. Fazendo planos para o resto do dia, Seong-hyun rapidamente ligou para o restaurante de frango.
◇◇◇◇
Eunwoo olhou ao redor da casa, que era maior do que o esperado. Achou que fosse um officetel* ou apartamento, mas a casa do Si-hyuk não era assim. Era como uma mansão onde se veria em filmes ou programas de TV.
(NT: É uma palavra composta com dois substantivo Office (escritório) e Hotel (casa), é basicamente um “escritório casa” onde a pessoa mora e trabalha ao mesmo tempo.)
Eunwoo, que vestiu o pijama e saiu com Seong-hyun, olhou fixamente para o longo corredor. Do lugar onde Eunwoo saiu, inúmeras salas estavam alinhadas. Era muito espaçoso para uma única família morar.
No entanto, Eunwoo ficou mais chocado com a explicação de Seong-hyun.
“Quer dizer que ele mora sozinho?”
“Sim, a casa principal é muito maior, mas o chefe construiu esta casa enquanto trabalhava.”
“…”
Ele não conseguia nem imaginar como seria o lugar. Eunwoo estava ocupado apenas segundo Seong-hyun e olhando ao redor. Então, seguindo a orientação de Seong-hyun desceu até o primeiro andar, e havia uma grande sala de estar.
Havia algo que chamou a atenção de Eunwoo.
“Huh?”
Havia um cachorro grande ocupando espaço como se fosse seu território, O cachorro grande, todo preto, sentiu presença de um humano e levantou a cabeça. O cachorro olhou para Seong-hyun e Eunwoo sem dizer uma palavra por um momento.
Eunwoo sente interesse em cães, Seong-hyun notou.
“É um cão de caça criado por Sangmu-nim, ele gosta muito dele, então ele o mantém em casa assim, sua raça é Doberman e seu nome é Loki.”
(NT: Essa raça desse cão é só uma mera coincidência, de uma outra novel que estou lendo, nada demais…)
Quando seu nome apareceu o Doberman que reconheceu como um fantasma, aguçou os ouvidos, mas não chegou perto. Era uma sensação de desconfiar de Eunwoo vendo pela primeira vez. O tamanho também era grande o suficiente para alcançar a cintura de Eunwoo.
Eunwoo queria chamar e assim tocá-lo, Eunwoo gostava de cachorro. Apenas olhar para ele assim foi o suficiente.
“É porque ele só segue o chefe. Faz meses que não o vejo em casa assim, mas ele nunca me cumprimenta.”
“Oh, sim?”
Eunwoo, queria ouvir a explicação de Seong-hyun, olhou para Loki. Um rosto afiado olhou para Eunwoo silenciosamente. Ele não se sentia envergonhado na frente das pessoas. Seong-hyun nem conseguiu se aproximar dele, mas pensou que ele poderia ser uma pessoa diferente.
Então ele estava tentando passar, mas Loki se levantou abruptamente e foi até os dois homens.
“Huh?”
Eunwoo abriu a boca inexpressivamente enquanto observava Loki se aproximando dele. Loki se aproximou de Eunwoo e bateu no joelho de Eunwoo com nariz Seong-hyun que estava ao lado olhou para Eunwoo e Loki com olhos surpresos.
“…”
Eunwoo olhou para Loki em pé na frente dele em silêncio e estendeu a mão. Uma mão, um pouco tremula no ar, acariciou calmamente a cabeça do cão, que chegou mais perto da sua cintura.
Foi apenas um toque mas como se estivesse satisfeito, o cão se virou e voltou para seu lugar.
“Eunwoo-kun, acha que o Loki gosta de você?”
“Oh, é assim?”
Eunwoo murmurou enquanto olhava para Loki, que estava deitado no seu assento, como se não estivesse interessado. Parecia que seria fácil conhecer o cachorro do que o dono.
“Então vamos? Eunwoo-kun?”
“Sim.”
Eunwoo seguiu Seong-hyun e saiu.
“Uau…”
Eunwoo, que saiu, olhou em volta com admiração sem perceber. Ao redor da mansão havia montanhas. Seong-hyun disse a Eunwoo, que ficou surpreso, que esta mansão foi construída em uma montanha.
Eunwoo nunca esteve em uma montanha antes. Então parecia estranho e desconhecido. Também sentiu que o ar estava mais limpo do que quando estava no chão plano.
“Não é um pouco especial porque a casa fica em uma montanha? Seria inconveniente subir e descer, mas eles tinham que construir uma casa aqui, eu não sei porque.”
“Sim,”
Para ser honesto, Eunwoo também teve dificuldade em entender os pensamentos dos ricos, então, como as palavras de Seong-hyun, Eunwoo assentiu sem muito interesse. Era estranho ter uma casa no topo de uma montanha, mas isso era tudo.
Afinal, não é a sua casa, é? Ele exalou o ar que estava sugando profundamente em seus pulmões e olhou para o céu onde o sol estava começando a se pôr. O coração frustrado de Eunwoo não era facilmente aliviado mesmo que no ar puro.
Ao contrário das expectativas de Seung-hyun, o rosto de Eunwoo se iluminou.
◇◇◇◇
Passava um pouco das 10 da noite quando Eunwoo olhou ao redor da casa e deitou na cama. Ele queria seguir a orientação de Seong-hyun e andar pela casa por um tempo, mas rapidamente se cansou.
Seong-hyun disse que era porque ele ainda estava se sentindo bem, disse para ele descansar rapidamente e saiu da casa. Enquanto isso, Eunwoo não conheceu Si-hyuk. E nem sabia se estava em casa ou não.
Mas para Eunwoo, era mais confortável. Seria bom se não pudessem continuar se vendo assim, mas não pode. Eunwoo deitado na cama, tinha uma mente complicada, porque antes de dormir, pensou em todas as estrelas.
Ele tem tentado esquecer isso por 5 anos, os rostos dos pais antes de dormir continuavam vindo à mente. Sentindo que estava prestes a chorar de novo. Eunwoo colocou o rosto na ponta do travesseiro.
Como Seong-hyun disse, parecia melhor dormir cedo. Ele não tinha intenção de sentir pena de si mesmo e chorar na casa de outra pessoa. O sono era boa fuga – Eunwoo que estava tentando adormecer, ouviu o som fraco da porta se abrindo. Será que havia um ladrão em uma casa tão grande?
Não, é uma casa grande, pode ser um outra pessoa… Eunwoo olhou para porta com surpresa e logo percebeu que havia alguém alto entrando no quarto, o cheiro de cigarro no ar frio, Eunwoo olhou para ele e perguntou ‘Quem é você?’
O homem se aproximou de Eunwoo sem responder. A luz da pequena mesa de cabeceira ao lado da cama estava acesa, então sabia quem era quando se aproximou. É isso, Kang Si-hyuk.
Os olhos de Eunwoo se arregalaram quando ele enfrentou a pessoa inesperada. Ele não conseguia entender por que ele estava vindo para ele em um momento como este.
“Por que, por que está aqui….?”
Então, olhando para Eunwoo com olhos indiferentes, ele abriu a boca.
“O que há de errado em entrar no meu quarto?”
“Seu…quarto? Aqui?”
“Sim.”
Si-hyuk assentiu e imediatamente começou a tirar suas roupas uma a uma no local. Vendo que estava tirando seu terno, incluindo o casaco que estava vestindo, Eunwoo disse com espanto.
“Então vou para outro quarto.”
Eunwoo, que estava tentando sair da cama para evitar Si-hyuk que estava vestindo apenas uma camisa e calça branca não conseguiu, isso porque uma mão de Si-hyuk pressionou suavemente o ombro de Eunwoo.
Eunwoo não poderia seguir em frente sozinho.
“É aqui que você deveria estar.”
Então se sair daqui…
“Por que deveria fazer aquilo?”
Com a observação imprudente de Si-hyuk, Eunwoo mordeu o lábio. Eunwoo não conseguiu descobrir o que esse homem queria. No entanto, Eunwoo se assustou com a mão fria de Si-hyuk, entrando em seu pijama e deu de ombros.
“Uh o que….”
Si-hyuk colocou a mão no pijama de Eunwoo e pressionou o peito. Eunwoo estremeceu o corpo quando a mão fria tocou seu peito.
“Faz isto… não….”
Ao contrário da mente que odiava, seu corpo começou a reagir à vontade. Tinha que pegar a mão de Si-hyuk ou empurrar seu ombro para soltá-la imediatamente, mas Eunwoo não conseguiu.
Neste momento, ele odiava seu próprio corpo como um omega e tinha vergonha. Si-hyuk tocou o peito de Eunwoo com uma mão e desabotoou o pijama com a outra. Com apenas alguns gestos, o pijama caiu do corpo com tanta facilidade.
O corpo branco e magro de Eunwoo apareceu na frente de Si-hyuk. Ele lambeu a língua para dentro e acariciou as costelas de Eunwoo, onde Si-hyuk era claramente visível. Eunwoo sentiu a sensação estranha que sentiu pela primeira vez em sua vida subindo pela cintura.
Sem saber, levantou a mão e empurrou o ombro de Si-hyuk mas a luta para sair parecia inútil aos olhos de Si-hyuk. Si-hyuk abaixou a cabeça e colocou a pequena protuberância de Eunwoo em sua boca.
Depois de sugar com a língua algumas vezes, os mamilos ficaram duros, foi sentindo. Pela primeira vez, um gemido e um hálito quente escaparam da boca de Eunwoo com a estimulação sexual que ele recebia de outra pessoa.
“Ah… ahhh.. eu não gosto disso…”
O prazer começou a correr como uma onda. Ao contrário da antipatia, o corpo do ômega foi tratado com consideração, para que ele pudesse sentir suficientemente a estimulação sexual.
A ereção de Eunwoo começou a endurecer apenas estimulando seus mamilos. Eunwoo piscou os olhos molhados de lágrimas e murmurou um pouco.
“Por que… me sinto quente… sinto um desequilíbrio… porque…”
Recordando o ciclo de calor que havia passado antes dois dias atrás, Eunwoo esfregou seu corpo. Então Si-hyuk bufou com as palavras de Eunwoo.
“Eu disse que só transaria com você no seu cio?”
Então ele inclinou a cabeça novamente e acrescentou.
“Não é melhor para você se acostumar com isso rapidamente também?”
“Haha….!”
Assim que Si-hyuk terminou de falar, ele mordeu os mamilos duros de Eunwoo com os dentes. Junto com a dor, um prazer emocionante se espalhou pelo corpo de Eunwoo. Si-hyuk tocou o peito branco e estendeu sua mão para baixo.
Ele agarrou a ereção de Eunwoo, que estava ficando duro sob a calça do pijama, com uma mão. A cintura de Eunwoo soltou do nada.
“Ugh….!”
Quando acariciou com a mão, o lugar ficou duro e excitado, começando a levantar. Logo Si-hyuk tirou as calças e a cueca do pijama de Eunwoo. Eunwoo que ficou nú, tremeu levemente. Seu corpo, sem usar um único fio de roupa, estava ficando mais quente do que frio.
Si-hyuk, que foi forçado a abrir as pernas de Eunwoo, e sentou-se entre elas, olhou para Eunwoo com um rosto arrogante. Eunwoo, então percebeu que não poderia rejeitá-lo. Descobriu que o cheiro que havia sentido antes levemente antes era um feromônio de Si-hyuk.
Diferente da sua antipatia, o corpo ômega se abre para o alfa. Eunwoo não teve escolha a não ser derramar lágrimas com a dura realidade que se desenrolava novamente.
[Choro…]
“Ei…hein.”
No entanto, Se-hyuk olhou para Eunwoo, que estava chorando tristemente, com olhos indiferentes. para ele, este era apenas um trabalho simples, um trabalho. Era absolutamente necessário domar o corpo do ômega, que daria a luz ao seu próprio filho.
Si-hyuk agarrou o pau meio duro de Eunwoo novamente.
“Ugh.. ahhh….”
Gradualmente, os soluços de Eunwwoo mudaram. Em resposta à mão de Si-hyuk, ele mexia a cintura de forma constante, Eunwoo ás vezes soltava um gemido estranho meio anasalado.
O corpo sensível do ômega responde ao menor toque para deixar seu dono mais excitado. Si-hyuk, que estava repetindo a fricção no penis de Eunwoo rolando os dedos, agarrou a ponta do penis e segurou a entrada com o polegar.
Pressionando firmemente, ao mesmo tempo, a cintura de Eunwoo estava dobrada como um arco. Foi algo que fez sentir pena.
“Ugh…! Ah…. Por favor….”
Eunwoo ejaculou enquanto torcia as costas. Ele queria que Si-hyuk afastasse o dedo. Si hyuk levantou a ponta dos lábios como se estivesse rindo de Eunwoo.
“Você quer vim?”
“Ah… Sim….”
Si-hyuk moveu lentamente o dedo que bloqueava a ponta de Eunwoo para frente e para trás. Eunwoo, ainda mais estimulado pelo movimento de fricção, torceu a cintura e balançou o queixo.
Eunwoo, que estava tão desorganizado na cama, se sentiu flutuando. As mãos restantes de Si-hyuk usam em um lugar mais secreto. Acariciando o lugar que um dia aceitaria Si-hyuk rangeu e aceitou o dedo de Si-hyuk. O dedo longo de Si-hyuk tocou a entrada.
E deslizou um dedo onde pode sentir o calor pegajoso.
“Ugh…! Ai…eh….!”
Eunwoo respirou fundo ao sentir que o interior do ânus estava cheio. Mesmo com um dedo. Para Eunwoo era muito difícil. Era porque ele não tinha experiência nenhuma como ômega. No entanto, possuía fielmente uma aura úmida.
Si-hyuk murmurou ao sentir a parede interna se apertando.
“Está molhado.”
“Ei… ai, ai, ai…”
Ele colocou seu dedo dentro do buraco de Eunwoo. Virou lentamente, então a parede interna sugou e apertou os dedos de Si-hyuk. É impossível inseri-lo imediatamente, mas parecia possível com um dedo ou um pequeno objeto.
Si-hyuk lentamente soltou sua mão segurando a ereção de Eunwoo. Então Eunwoo suspirou e jorrou o sêmen que estava segurando.
“Ugh……!”
O líquido branco pingou no estômago de Eunwoo. Si-hyuk observou Eunwoo tremer e ejacular com os olhos indiferentes. depois que Eunwoo ejaculou, seu corpo ficou sonolento e relaxado, e Si-hyuk começou a mover seus dedos violentamente.
“He, uh, ah, eu não aguento mais, heh…!”
Si-hyuk moveu os dedos grosseiramente, não prestando atenção na situação de Eunwoo. Foi um movimento violento, como se tivesse sido uma coisa leve até agora. O corpo de Eunwoo começou a tremer com o movimento.
Cada vez que os dedos grossos de Si-hyuk perfuravam em seu corpo, ele gemia e torcia o corpo. Com as costas torcidas, Eunwoo estava aceitando o dedo de Si-hyuk. O corpo de ômega, como o corpo feminino, fica úmido quando excitado.
Os dedos de Si-hyuk brilhavam molhados com o fluindo de amor secretado pelo buraco de Eunwoo. Não muito tempo depois, Si-hyuk estendeu mais um dedo que colocou dentro de Eunwoo.
Quando outro dedo grosso e longo foi adicionado, um prazer maior veio sobre junto com a dor e como se o ânus estivesse rasgando.
“Ai….! Uh… Isso dói, eh….”
Lágrimas brotaram dos olhos de Eunwoo com isso, No entanto, a parte inferior de Eunwoo apenas doía, mas não estava rasgada. Em vez disso, com o passar do tempo, o buraco gradualmente se alargou para que os dedos de Si-hyuk pudessem se mover. Eunwoo não conseguia acreditar.
Não importa o quanto o corpo de ômega fosse, não era nem mesmo um ciclo de calor, então não podia acreditar o quão excitado seu corpo estava. Mas olhando para trás, o corpo de sempre o traiu. Nunca houve um momento em que Eunwoo queria algo que acontecesse.
Ainda era o mesmo hoje. Enquanto o anal de Eunwoo, que parecia estreito, apertou e afrouxou, Si-hyuk se moveu violentamente novamente. Ele sabia muito bem como era o corpo do ômega.
Mesmo que seja a primeira vez, desde que solte bem, pode fazer sexo sem nenhum lubrificante. A mão violenta de Si-hyuk sacudiu o corpo de Eunwoo de novo e de novo. Mesmo quando ele tentou manter a boca fechada, um gemido continuou a irromper do queixo escancarado.
Saliva transparente escorreu pelo queixo de Eunwoo. Era como se ele tivesse se tornado uma prostituta mais lasciva.
‘Ei, ei, ei ,ei….!”
Além do coração miserável de Eunwoo, o corpo que abriu os olhos para o prazer se moveu em busca de mais prazer. Eunwoo já foi incapaz de controlar seu corpo, Estava apenas ofegante no calor escaldante.
Si-hyuk, que estava desenrolando o buraco de Eunwoo, assim por um tempo, lentamente puxou o dedo. Quando abriu a abertura anal com uma mão puxou o dedo, a parede interna de Eunwoo estava apertada como se estivesse o segurando o dedo que estava saindo.
Depois de um tempo, a entrada do ânus por onde o dedo havia saído estava enrugada, lamentando pelo buraco vazio.
“Ugh…”
Eunwoo tremeu com a sensação da parede interna sendo puxada e exalou uma respiração úmida, o fundo está em branco. Sentindo-se vazio, seu corpo queria continuar a preenchê-lo, não odiava mais, Eunwoo pensou consigo mesmo, mas nada saiu de acordo com sua vontade.
Si-hyuk puxou o dedo e desabotoou a calça. Com uma simples ação, seu pau que estava meio duro desde de antes foram revelados. Sem saber, os olhos de Eunwoo foram para aquela direção e seus olhos se arregalaram.
Um pênis de um tamanho que não podia ser comparado com o seu próprio menor, ele segurava a cabeça com rigidez.
“….!”
Si-hyuk de repente estendeu a mão e levantou o corpo de Eunwoo. Eunwoo, que foi forçado a ficar ao lado dele, estava bem de frente a Si-hyuk.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.