O contrato. - Capítulo 6
Oferecer condições que o oponente não pode recusar e o tornar imovel. Essa era a especialidade de Si-hyuk.
“Você deve ficar aqui até que o trabalho seja feito. Nós lhe forneceremos tudo o que precisa. Enquanto isso, forneceremos o melhor serviço.”
O dedo de Si-hyuk bateu no tampo da mesa. Ele precisa de um ômega para dar a luz a uma criança. Então, o que ele queria era entrar por conta própria, então era natural para ele usá-lo. Eunwoo foi além do clareamento e abaixou o rosto, que estava cansado.
Ele não conseguia olhar diretamente para Si-hyuk . O que diabos essa pessoa pensa de mim? Mas era tão patético que não conseguia sair de seu lugar. Quando ele saiu da sala, Eunwoo teve que enfrentar a fria realidade novamente.
Depois que o cio começou, não conseguiu fazer seu trabalho de meio periodo adequadamente, então não ganhou dinheiro suficiente por alguns meses. A caderneta de poupança em que guardava dinheiro apenas para pagar as mensalidades da faculdade estava acabando aos poucos.
Ele tentou viver uma vida positiva, mas essa era a realidade de Eunwoo. No entanto, foi Ogi quem quis prestar vestibular. A única coisa que resta para Eunwoo é o maior ogi…
Eunwoo levantou a cabeça abaixada. E ele encontrou os olhos escuros de Si-hyuk, que havia afundado no frio.
“Realmente… você estará me entregando?”
Eunwoo que perguntou com a voz trêmula, tinha um rosto triste como se estivesse prestes a explodir em lágrimas. Se fosse Seong-hyun que saiu da sala, ele se sentiria culpado imediatamente, mas não era assim com Si-hyuk. Ele respondeu as palavras de Eunwoo com um rosto inexpressivo.
“Certo, um contrato será preparado em breve.”
Eunwoo mordeu os lábios trêmulos. É por seu corpo e mente? Eunwoo teve dificuldade em resistir que até mesmo uma corda podre de Donga caiu, dinheiro, se ele tivesse dinheiro, não teria vivido assim…
Depois que seus pais morreram em um acidente, ele fez um seguro, mas tinha muitas dívidas com a casa. A maior parte dos rendimentos do seguro foi usada para pagar dívidas. Por causa de um motorista bêbado.
A pessoa que causou a morte deles também não tinha propriedade, então, nenhuma compensação monetária foi feita. Ainda assim, ele estava contente em ir para cadeia e pagar por seus crimes.
E era muito difícil ganhar a vida com o dinheiro restante. Eunwoo precisava de dinheiro para viver e comer imediatamente, além das mensalidades da faculdade. Parentes que prometeram apoio na funerária disseram a Eunwoo que ele era um ômega, então eles evitaram como um inseto.
A quantia que Si-hyuk ofereceu foi o suficiente para Eunwoo viver sua vida sem preocupações. Se for para a universidade que tanto deseja e conseguir um emprego estável depois de formar, poderá viver uma vida normal mesmo sendo um ômega.
“…”
A cabeça hesitante de Eunwoo assentiu lentamente. Então, o rosto imutável de Si-hyuk mudou um pouco. Com cara de predador satisfeito com o estômago cheio. Só então os olhos de Si-hyuk examinam Eunwoo corretamente. A aparência não importa tanto.
Afinal, se pegar suas próprias sementes e tiver filhos, isso é o suficiente. No entanto, quando ele viu o corpo magro de Eunwoo, visível mesmo sob o pijama, ele franziu a testa ligeiramente. Precisaria ganhar algum peso primeiro.
Não poderia ter filhos com um corpo tão pobre. Si-hyuk pensou enquanto olhava para o ômega, que estava preste a dar à luz seu proprio filho, se levantou sem dizer uma palavra. Eunwoo suspirou um pouco enquanto observava Si-hyuk de repente sair da sala. Ainda não sabe se foi uma boa decisão.
Talvez se arrependa de qualquer maneira. Não, definitivamente vai se arrepender. Incapaz de lidar com seu coração tonto. Ele mordeu os lábios chorando. Ele só queria viver uma vida normal, mas a vida nem sempre seguia seu caminho.
Uma sombra escura foi colocada no rosto de Eunwoo enquanto ele olhava para suas mãos. Depois de sair da sala, Si-hyuk encontrou Seong-hyun parado na frente da porta como uma madeira. Olhou para ele por um momento com olhos frios e ordenou.
“Já que terminamos de conversar, assine o contrato.”
“Sim.”
E depois de andar um pouco, Si-hyuk virou a cabeça como se estivesse pensando nisso. Ele cuspiu uma palavra para Seong-hyul, que tinha um rosto nervoso.
“Lhe dê algo para que ele possa ganhar algum peso.”
“Ah sim.”
Seong-hyun inclinou a cabeça para Si-hyuk, que estava andando sem arrependimentos dessa vez. Depois de um momento, ele levantou a cabeça e soltou um suspiro e bateu suavemente na porta.
Não houve resposta, mas Seong-hyun abriu a porta e se aproximou de Eunwoo que estava inclinando a cabeça.
“Eunwoo-kun?”
“Ah…! Sim…”
Eunwoo, que abaixou a cabeça e mexeu os dedos, levantou em surpresa. Ele estava imerso em pensamentos, mas Seong-hyun entrou. Seong-hyun que sorriu maliciosamente, se sentou na frente de Eunwoo. Não sabia o que Si-hyuk disse mas a expressão de Eunwoo não era muito boa.
“Naquele momento… você ouviu tudo do Diretor Kang?
“É ele?”
“Oh, sim. Este é o diretor administrativo Kang Si-hyuk”
“Kang Si-hyuk…”
Eunwoo murmurou quando ouviu seu nome pela primeira vez. De alguma forma, combina com seu humor.
“Para referencia, eu sou Cha Seong-hyun. Secretário do chefe. hahahaha.”
“Sim.”
Ele ri da atmosfera um pouco estranha mas não teve efeito. Em vez disso, sentindo uma atmosfera suave, Seong-hyun tossiu um pouco. Como consegue captar tal atmosfera? Seong-hyun parecia preste a chorar, mas ele continuou a falar.
“Kang-nim* é um executivo de um famoso conglomerado que Eunwoo conhece quando ouve seu nome…. A chamada Familia Real? Então, fui promovido rapidamente, mas fiz um bom trabalho, então ninguém pode falar sobre isso. E de novo….”
(NT:* É um jeito formal para se dirigir a uma pessoa mais velho ou que seja de maior respeito do que você. Sendo somente um sufixo.)
“Lá….”
“Oh sim, você tem alguma pergunta?”
Ansioso para Eunwoo fazer uma pergunta, os olhos de Seong-hyun iluminou. Ele estava cheio de entusiasmo para falar sobre qualquer coisa que saiba. No entanto, a pergunta que saiu da sua boca de Eunwoo.
“O que eu posso fazer agora?”
“…”
Ao contrário dos pensamentos de Seong-hyun, Eunwoo não perguntou que tipo de pessoa Si-hyuk era. Ele só queria ser livre, pois este contrato terminar o mais rapido possivel. Seong-hyun entendeu isso e suspirou um pouco.
Então ele tirou um pedaço de papel branco da sua bolsa.
“Você pode assinar aqui primeiro?”
Eunwoo pegou o papel e olhou para ele. Era um contrato. As coisas que Si-hyuk disse foram organizadas em documentos. Depois de lê-lo por um tempo, Eunwoo viu que era o item da compra.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.