O contrato. - Capítulo 29
Um antigo hospital abandonado localizado perto de Gyonggi-do exalava uma atmosfera bastante sombria quando o crepúsculo caiu. Alguns anos atrás, o hospital faliu e fechou e, por algum motivo, foi deixado sem vigilância.
Também estava localizado em uma área pouco povoada, por isso foi gradualmente esquecido pelos habitantes locais. A propósito, homens suspeitos estavam vagando pelo hospital.
Era estranho ver homens vestidos de preto perambulando por um lugar onde até um fantasma podia aparecer. Eles olhavam ao redor com olhos bem afiados. Era uma sensação muito diferente das pessoas dos clubes que às vezes vinham ao hospital por interesse, ou o chamado Yangachi jovem descarrilado.
[Buuuuong]
Rompendo o silêncio, os homens olharam para a frente com caras de surpresas ao som de um carro vindo de algum lugar. A estrada em frente ao hospital ainda estava escura.
Mas depois de um tempo um caminhão enorme apareceu com luzes fracas. Os homens ficaram confusos com o caminhão que corria em grande velocidade e fugiram.
“O que, o que!”
“Ahhh!”
O caminhão seguiu em frente, independentemente de quem estivesse na frente, O caminhão continuou rodando, furou a velha grade e entrou na frente do prédio do hospital. E os carros pretos continuaram a chegar sucessivamente. Homens de terno saíram correndo dos carros estacionados como se ocupasse a frente do hospital.
Os homens que estavam originalmente no hospital voltaram a si e acordaram. Logo, um antigo hospital abandonado que foi silenciosamente transformado em uma bagunça em um instante.
Si-hyuk desceu do último sedã preto que chegou. Homens com uma atmosfera perigosa estavam de cada lado dele e caminhavam lado a lado. Si-hyuk vai até o local onde aconteceu a luta.
Sem demora, ele se aproximou apressadamente. Ainda assim, por um tempo, os servos de Si-hyuk, que sabiam ver a atmosfera por trás, o seguiram com uma expressão levemente perplexa.
Embora ele tivesse visto Si-hyuk por muito tempo, era difícil para seus subordinados entenderem prontamente as emoções que apareciam em seu rosto agora, nervosismo e raiva.
Esses eram sentimentos que ele nunca demonstrou depois de perder seu irmão. Ele sempre tentou manter a calma em tudo. Para alcançar seu objetivo, ele persistentemente se conteve e se reprimiu. Mas agora ele simplesmente não podia fazer isso.
Si-hyuk continuou avançando, acertando o rosto do homem que imprudentemente correu na frente dele.
[Puck]
Com seu punho enluvado. Embora Si-hoon tenha deixado um número significativo de pessoas dentro e fora do hospital, o número de subordinados que Si-hyuk liderou foi um pouco maior.
E ao contrário de Si-hoon, que contratou uma empresa de serviço com dinheiro, as pessoas que vieram com Si-hyuk, eram como veteranos, e todos eram experientes no campo de batalha.
“Senhor. Vamos ver a situação.”
O homem de rosto brusco falou com Si-hyuk em voz baixa. Era para localizar o ambiente já que Si-hyuk que estava muito avançado. No entanto, Si-hyuk, que havia endurecido o rosto, exalou brevemente e estendeu o punho.
“Mal posso esperar.”
“Uh-huh!”
O homem que foi atingido no rosto pelo punho de Si-hyuk gritou e saiu correndo. Vendo isso, Su-ha suspirou interiormente. E ele disse em um tom sério, bloqueando a frente de Si-hyuk, que estava tentando seguir em frente novamente.
“Então, eu vou limpar o caminho.”
Assim que ele terminou de falar, ele se virou com uma fúria e correu para frente. Assim que atingiram os homens na frente deles com seus corpos, Si-hyuk entrou no prédio.
“Esse…..”
Si-hyuk entrou no prédio e arregalou os olhos com o cheiro fraco. Era um cheiro muito nostálgico, mas era algo que não deveria ser cheirado nessa situação. Si-hyuk, que franziu a testa, abriu a boca para seus subordinados.
“Por aqui.”
“O que?”
Enquanto Si-hyuk caminhava para frente novamente, seus subordinados o seguiram com expressões perplexas. Si-hyuk era imparável, como se soubesse exatamente para onde estava indo. havia também muitos homens no prédio, mas não demorou muito para eliminá-los.
Há tantas pessoas do lado de fora, então ia demorar um pouco mais.
“Uhg-uhu…”
Si-hyuk chutou a barriga do homem que guardava a porta de um determinado quarto de hospital, agarrou seu cabelo e o jogou com força contra a parede. O homem que caiu na parade não conseguiu se levantar novamente.
Si-hyuk imediatamente tirou os olhos dele e abriu a porta do quarto fechado do hospital.
“Senhor!”
Assim que a porta foi aberta, um homem com uma vara de maneira bateu Si-hyuk com toda a força. A voz assustada de Su-ha irrompeu por trás. No entanto, Si-hyuk não piscou um olho e levantou o braço para bloquear o feixe.
A madeira foi dividida em duas. E ao mesmo tempo, o punho de Si-hyuk perfurou o rosto do homem.
“Haa….!”
Quando o homem recuou, os homens atrás de Si-hyuk entraram no quarto do hospital e dominaram os homens. Si-hyuk também ignorou a dor latejante em seu braço esquerdo e entrou no quarto do hospital.
“Lee Eunwoo.”
Nos olhos de Si-hyuk, ele podia ver Eunwoo, tentando acalmar sua cabeça enquanto estava prestes a se virar de raiva. Eunwoo nem percebeu que Si-hyuk tinha vindo e ele exalava calor e sofrimento.
“Acorde, Lee Eunwoo!”
“Não quero…”
Quando ele desamarrou as alças de seus braços e pernas e colocou as mão nele, Eunwoo inconscientemente recusou a mão de Si-hyuk e se afastou naquele momento um cheiro salgado e espesso de ômega flutuou por Si-hyuk.
Si-hyuk olhou para Eunwoo com olhos inacreditáveis.
“O que é isto….”
“Senhor. O que devemos fazer?”
O médico, que estava prendendo a respiração ao lado do quarto do hospital, foi arrastado pelos subordinados de Si-hyuk. Ao contrário dos homens de preto, o médico de jaleco branco pareceu desconfiado e perguntou a Si-hyuk o que fazer.
Os olhos escuros de Si-hyuk se voltaram para o médico assustado. O médico deu de ombros, engolindo a respiração.
“Eu, eu não sei de nada. Realmente….”
Então um dos subordinados atrás de Si-hyuk puxou um canivete afiado de seus braços. Ele disse com uma voz sombria enquanto girava a faca em sua mão com movimento gracioso.
“Me dê um minuto e eu vou fazer você explodir.”
“Huh….!”
O médico olhou para a faca que se aproximava dele, como se estivesse sem fôlego. No final, ele confessou tudo o que fez a Eunwoo’sem fazer nada de especial.
“Eu injetei nele um acelerador de ciclo de calor sob o comando do diretor executivo Kang.”
“Um acelerador de ciclo de calor?”
“Sim. Ainda está em fase de desenvolvimento, então avisei que pode haver efeitos colaterais….”
“Um efeito colateral?”
A mão de Si-hyuk agarrou o colarinho do médico. O médico, que se assustou com a força bruta , disse, sacudindo o corpo.
“Huu, não tenho certeza, mas o ciclo de calor foi rápido … pesado para o corpo…. ha, mas ele ainda não tomou a injeção, então não deve ser um problema desde que seja resolvido rapidamente.”
Si-hyuk, que olhou para o médico com olhos frios por um momento, jogou em seus subordinados. E disse com uma voz dura.
“Jogue fora com aqueles bastardos. Você deve ficar fora por um tempo.”
“Sim.”
Os criados limparam o quarto e saíram com um movimento coordenado. Si-hyuk e Eunwoo eram os únicos que restaram no quarto do hospital, que estava fortemente perfumado com feromônio ômega.
Eunwoo ainda não conseguia voltar a si e sentou-se em uma cadeira e ele estava respirando pesadamente. Si-hyuk se aproximou de Eunwoo.
“Lee Eunwoo.”
“Ah, ah……”
A mão de Si-hyuk limpou os lábios rachados de Eunwoo. Si-hyuk deu uma expressão dolorosa enquanto enxugava os lábios duros com a mão. Contusões azuis alinhadas na pele branca dolorosamente em seu olhos.
“Lee Eunwoo. Olhe para mim.”
“Ah…. não, eu odeio isso.Não toque no meu corpo…”
Eunwoo ainda estava pensando que Si-hoon estava tentando ofendê-lo. Mesmo que ele não pudesse controlar seu corpo no calor do ciclo de calor que havia sido expresso à força, ele o estava rejeitando com todas as suas forças.
Si-hyuk olhou para Eunwoo com olhos tristes, e o alfa que continuou suprimindo isso liberou seu cheiro. Ele gentilmente abraçou Eunwoo, que estava tremendo com sua energia.
“Ah….”
Eunwoo, que sentiu o cheiro familiar e ansiando pelo cheiro, arregalou os olhos. Seus cílios trêmulos estavam molhados. Uma gota de lágrimas caiu e ele olhou para cima para ver o rosto de Si-hyuk levemente através de seus olhos nebulosos.
Eunwoo ficou surpreso e chamou seu nome.
“Ahh…hyuk….”
Ele levantou a mão trêmula e tocou a bochecha de Si-hyuk. Eunwoo piscou os olhos com uma expressão inacreditável. Si-hyuk disse enquanto segurava a mão de Eunwoo enquanto tocava sua bochecha.
“Desculpe o atraso.”
“Não…não…. eu…uhh….”
As palavras inacabadas foram engolidas em lágrimas. Talvez Eunwoo estivesse tendo uma visão no calor. Ainda assim, Eunwoo achou que era bom. Mesmo que fosse um sonho ou uma fantasia, sentiu a maior felicidade neste momento sozinho.
Sentindo o calor em seus lábios, Eunwoo fechou os olhos. Si-hyuk beijou suavemente os lábios feridos de Eunwoo. Si-hyuk tocou a ferida por engano e se moveu suavemente para que Eunwoo não sofresse.
Era um beijo que nem a língua conseguia misturar porque era claro que havia uma ferida na boca. No entanto, Si-hyuk ficou cada vez mais excitado com o feromônio que Eunwoo derramou.
“…. dói… huh….”
“Espere um pouco.”
Ele agarrou o corpo de Eunwoo, que estava sentado na cadeira, e o moveu para uma cama próxima. A velha cama de hospital rangeu e fez um barulho alto. Si-hyuk que puxou o suéter branco de Eunwoo até o pescoço, endureceu o rosto.
havia hematomas azuis por todo o corpo, obviamente de Si-hoon. Um som assustador foi ouvido da boca de Si-hyuk, rangendo os dentes. A verdade é que ele queria levar Eunwoo para um hospital adequado agora para tratamento, ma o médico disse que se não for resolvido rapidamente, haverá efeitos colaterais. Mesmo um hospital próximo leva um bom tempo para se mover, e leva tempo limpar o lado de fora.
Não era razoável mover o sangue agora. Si-hyuk abaixou a cabeça e beijou suavemente o ponto machucado. Eunwoo gemeu e torceu seu corpo levemente enquanto seus lábios molhados e sua língua tocavam o ponto quente.
O calor do ciclo de calor, que começou a se manifestar excessivamente devido à droga, cobriu o corpo de Eunwoo. Com a mão trêmula, ele agarrou o ombro de Si-hyuk e lambeu os lábios.
“Embaixo…..rápido….rápido….”
As lágrimas que estavam penduradas nos cantos dos olhos de Eunwoo caíram. Mesmo que sua cabeça ficasse branca por causa de seu corpo excitado pelo ciclo de calor de calor, Eunwoo se sentiu extremamente aliviado que a pessoa que estava com ele agora era Si-hyuk.
Era inimaginável para Eunwoo. As últimas horas de ansiedade foram um inferno para Eunwoo. Para afastar esse sentimento, ele se agarrou a Si-hyuk com todas as forças.
“Rápido…. por favor me abrace. Uhh….”
Si-hyuk beijou seus lábios como se quisesse acalmá-lo, enxugando as lágrimas que começaram a escorrer com os dedos. Um grito foi engolido pelos lábios apertados. A mão de Si-hyuk virou para baixo.
A parte inferior molhada engoliu alegremente os dedos de Si-hyuk. Estava tão quente por dentro que Si-hyuk soltou suspiro molhado enquanto beijava.
“Ah…..”
“….sim….”
Os dedos grossos giram e giram, ele envolveu seus braços em volta do seu pescoço. Ambas as pernas estavam bem abertas, e enquanto Si-hyuk se movia, seus quadris se moviam como se estivesse saltando.
Cada vez que o dedo tocava o primeiro ponto agradável, ele soltava um gemido exasperado. Sua cabeça ficou atordoada como uma neblina e gradualmente se tornou um corpo que persegue apenas o prazer.
Si-hyuk lentamente puxou seu dedo para fora da parede interna apertada como se estivesse prestes a cortar o próprio dedo. Um líquido quente pingava de seus dedos. O cheiro denso que emanava dele o abanou.
Depois de se tornar um ômega dominante Eunwoo inevitavelmente tem um cheiro mais forte que seduz um alfa. Agora que o ciclo de calor estava se aproximando, ele adiciona, mas não.
“…..”
“Ah…ah…ah….!”
Si-hyuk penetrou no buraco de Eunwoo. A parede interna molhada apertou e mordeu o pênis de Si-hyuk. Com isso, Si-hyuk soltou um gemido baixo. Parecia que a razão iria voar para longe a qualquer momento.
Empurrando todo o caminho até a raiz e empurrando sua cintura para frente, uma voz arrogante saiu da boca de Eunwoo. As pernas de Eunwoo envolveram a cintura de Si-hyuk em um X.
Foi um ato inconsciente. No entanto, Si-hyuk quase imediatamente moveu sua cintura para frente e para trás como se tivesse recebido impulso do ato. O pênis vermelho escuro desapareceu nas nádegas brancas e puras e saiu, movendo-se cada vez mais rápido.
Ferindo nas costas no colchão duro Si-hyuk, que segurava firmemente a cintura de Eunwoo com as duas mãos, se moveu mais rápido.
“Ah…. aha…. ah…..!”
“Ugh…..”
Os gemidos dos dois e o ranger alto da velha cama de hospital entrelaçados encheram o quarto do hospital. O calor no quarto aquecido do hospital tornava difícil respirar. o suor escorria da testa de Si-hyuk e escorria no pescoço e peito de Eunwoo.
É um inverno frio lá fora, mas é como um verão quente aqui. Si-hyuk, batendo com força no buraco de Eunwoo parou de se mover e enrijeceu seu corpo. Logo ele derramou sêmen quente no Eunwoo.
Eunwoo, que estava com falta de ar, também balançou seu corpo. Ele aceitou o sêmen dele. Um suspiro molhado escapou de ambas as boca.
“Ah…eh…..!”
“Ah…..”
Quando seus olhos se encontraram, eles se beijaram ao mesmo tempo como se alguém disse que era o primeiro. Suas línguas estavam pegajosas e eles invadiram a boca um do outro.
A saliva escorria de um beijo violento e molhava seu queixo. Enquanto eles se beijavam, Si-hyuk, sentiu seu pau subir de novo. O calor que subiu no corpo de Eunwoo ainda não havia diminuído.
Enquanto Si-hyuk movia lentamente sua cintura, a cintura de Eunwoo se movia obscenamente também. Quando atingiu o clímax mais uma vez, Eunwoo soltou um gemido que pareceu parar de respirar.
Depois de dois atos seguidos, por ultimo, Eunwoo perdeu a cabeça como se não aguentasse mais. Si-hyuk se sentiu aliviado ao sentir que o feromônio que flutuava dentro de Eunwoo estava mais estável do que antes.
Pela primeira vez o obstáculo havia sido ultrapassado, Si-hyuk, que tirou o pênis de dentro de Eunwoo, simplesmente limpou o ambiente. Ele envolveu o corpo de Eunwoo com seu casaco e o abraçou.
Nos braços de Si-hyuk. Eunwoo soltou um suspiro colorido e uniforme. Si-hyuk que olhou para Eunwoo por um momento, virou-se e saiu do quarto do hospital. Quando saiu, os homens que esperavam se aproximaram deles. Eles devem ter ouvido todos os sons através da parede fina, mas estavam todos inexpressivos.
No entanto, Eunwoo, que estava embrulhado no casaco de Si-hyuk e segurando seus braços de Si-hyuk e segurando em seus braços, olhou estranhamente para ele. Ele olhou.
“E lá fora?”
“Tudo foi esclarecido.”
Si-hyuk assentiu e saiu. As pessoas que Si-hoon havia contratado estavam deitadas no chão de uma forma miserável. Sem dar-lhe um único olhar, Si-hyuk entrou no carro e abraçou Eunwoo. Ainda havia trabalho a ser feito.
◇◇◇◇
Vários sedãs pretos alinhados na estrada escura. Entre eles, era Si-hoon que estava andando no sedã. Ele franziu a testa com um rosto realmente ansioso. Obviamente algo incomum estava acontecendo ao seu redor. No entanto, o contorno ainda não foi claramente definido. Isso lhe chamou atenção.
Contudo, assim que o hospital abandonado que ele havia comprado se aproximou, ele voltou ao seu rosto arrogante original. Lá, o jovem ômega que pertencia a Si-hyuk, estava esperando por Si-hoon.
Será uma visão e tanto vê-lo lutando contra as drogas e se forçando a iniciar um ciclo de calor. Sentindo uma sensação de prazer só de imaginar, Si-hoon torceu os lábios. Acima de tudo, foi a maior alegria ter pegado a coisa de Si-hyuk.
Ele estava rindo enquanto imaginava assim, e de repente o carro que estava indo bem parou no meio da estrada. Si-hoon franziu a testa e olhou para frente.
“O que?”
“Chefe, lá…..”
Si-hoon olhou para onde o motorista estava apontando com a mão. Esta era a única estrada para o hospital abandonado. Também era muito longe do centro da cidade, por isso era uma estrada com quase nenhum carro a esta hora do dia.
Na frente dos carros de Si-hoon, caminhões enormes bloquearam o meio da estrada como uma barricada. havia apenas algumas pessoas, então os carros de Si-hoon não podiam passar, Si-hoon estalou a língua e saiu do carro.
Só havia uma pessoa que poderia fazer isso.
“O que vocês estão fazendo?”
Si-hoon gritou bruscamente para o outro lado do caminhão. Seguindo Si-hoon, os homens saíram correndo do carro. Logo após um breve silêncio, ouviu alguém caminhando em sua direção do outro lado do caminhão.
Si-hoon olhou para ele.
“Sinto muito, mas alguém alugou charter*.”
(NT:*O termo charter ou chárter refere-se ao fretamento de aeronaves. Trata-se de uma operação de transporte aéreo comercial público e não regular, para o transporte de passageiros ou carga, com horário, origem e destino ajustados em função da demanda.)
Se-jin sorriu e saiu lentamente do caminhão. Olhou para Si-hoon com um taco de beisebol com muitos arranhões em um ombro. Os servos de Si-hyuk, que o seguiram, fizeram fila. O trabalho de Se-jin em parar Si-hoon até que Si-hyuk chegasse.
“Livrem-se de todos esses bastardos!”
Si-hoon grita como se não houvesse mais nada para ver. ‘É urgente irmão.’ Se-jin murmurou interiormente e tomou uma posição. Os olhos de Se-jin brilharam horrivelmente. A estrada tranquila tornou-se uma bagunça em um instante. Se-jin, que correu em direção a Si-hoon, pisou no teto do sedã preto e pulou.
“Parem com isso!”
Os servos de Si-hoon o cercaram e o avisaram. Eles bloquearam o taco de beisebol caindo em cima com o corpo nu.
[Paak]
“Heh heh!”
O som de ossos sendo esmagados ressoou alto, e o homem que segurava seus ombros cambaleou para ficar de pé. Imediatamente, os homens de Si-hoon correram para Se-jin. Se-jin chutou e recuou.
Depois disso, eles se envolveram em uma implacável batalha corpo a corpo. Se-jin chutou freneticamente os lacaios de Si-hoon e os atingiu com um taco de beisebol. De repente, a estrada escura se transformou em um campo de batalha entre homens.
Si-hoon assistiu a luta por trás com uma cara bem relaxada. Era uma atitude nada a ver com ele, mesmo que uma luta sangrenta começasse bem na frente de seus olhos. No entanto, as pessoas empregadas por Si-hoon começaram a ser empurradas para trás.
Entre eles, Se-jin se destacou. Com o cabelo loiro brilhante esvoaçando, era perceptível que ele vagava pelo campo de batalha com tamanha destreza. Si-hoon, olhou para Se-jin com olhos curiosos.
Se-jin, que chutou com força e olhou em volta. Em termos de números, Se-jin estava atrás, mas parecia ser capaz de aguentar até que Si-hyuk conseguisse vir. Se-jin sorriu com sangue respingado em seu rosto que ele não sabia a quem pertencia.
Ele puxou o taco de beisebol um pouco mais pesado com uma mão e se aproximou de Si-hoon. Houve um longo som de risadinhas, e o taco de beisebol roçando no chão. Vendo Si-hoon sem uma única mancha, Se-jin estava faminto. Como alfa, o desejo de enfrentar um oponente mais forte está em seu coração.
“Quanto ganha com Kang Si-hyuk?”
“Hã?”
Se-jin, que recebeu uma pergunta inesperada de Si-hoon, inclinou a cabeça. Si-hoon perguntou em um lugar de 1 metro de distância. Ele falou com um rosto infinitamente arrogante.
“Eu vou ter dar o dobro dessa quantia. Você que trabalhar para mim?”
“Hmm….”
Se-ji sorriu e olhou para Si-hoon. Sobre os rumores, ele é um cara grande. Si-hoon não sabe de nada, mas se ele olhar genealogia, Si-hoon também é irmão de Se-jin. Não é como se ele estivesse se sentindo solitário novamente, no entanto. Se-jin levantou a ponta de seus lábios como se estivesse rindo dele.
“Você não tem coragem de comer com alguém que está tentando roubar ômega de outra pessoa?”
“Esse garoto….!”
O rosto de Si-hoon se contorceu violentamente, imediatamente, Se-jin balançou um taco de beisebol em Si-hoon. No entanto, o taco de beisebol balançando na cabeça não conseguiu chegar perto e foi bloqueado pela mão de Si-hoon.
Assim que franziu as sobrancelhas sem perceber, o punho direito de Si-hoon voou para a bochecha esquerda de Se-jin.
[Puck]
“Ah….!”
Foi tão poderoso que o golpe bateu em um instante. Mesmo que Se-jin tenha sido socado, ele tenazmente não tirou os olhos de Si-hoon. Se-jin levantou o pé e caminhou no peito de Si-hoon.
“Huh, isso é muito bom.”
Si-hoon, que recuou o chute de Se-jin, murmurou enquanto segurava a respiração. Foi por um momento, mas no momento em que o chutou, foi difícil respirar. Não importa o quão alfa, era uma força que poderia ser produzida sem treinamento por muito tempo.
“Livre-se de seus ruídos.”
Disse Se-jin, cuspindo o sangue em sua boca. Seus olhos brilham com uma luz feroz na escuridão.
“Seja sério. Caso o contrário você vai se machucar?”
“Seu bastardo insolente…”
Si-hoon sorriu, revelando isso. A energia feroz dos alfas se colidiu no ar. Falou com grande ímpeto, mas seu oponente era um dominante. Enquanto Se-jin inclinou a cabeça nervosamente, o suor escorria de sua cabeça nervosamente, o suor escorria de sua testa para o chão.
Se-jin e Si-hoon rosnam e olham um para o outro como se estivesse prestes a fugir
“Rápido.”
Naquele momento, o som de varios carros parado foi ouvido sobre o caminhão que estava estacionado como uma barricada. Ele relaxou o corpo que lhe deu força e virou a cabeça para o lado onde Se-jin ouviu o som.
Na escuridão, o som de pessoas era claramente audível. Si-hyuk saiu do caminhão e olhou para Se-jin, que tinha um hematoma na bochecha esquerda.
“Bom trabalho.”
Dizendo com voz rouca, Si-hyuk caminha e Se-jin sorriu e perguntou a Si-hyuk.
“E o meu cunhado?”
“Está bem.”
Com essas palavras, Se-jin esfregou o peito. Então ele ficou bem. Quem estava lutando assim para pará-lo? Ele murmurou para si mesmo e recuou um pouco. Si-hoon, que estava com o rosto cheio de raiva, e Si-hyuk, que parecia calmo como sempre, se encararam.
“Kang Si-hyuk! Você não acha que vai ficar tudo bem se você fizer isso comigo?”
“Vou devolver literalmente.”
Está claro quem começou a luta primeiro. Si-hoon olhou para Si-hyuk, qie estava com uma cara cheia de sorrisos. Ele fez um som feroz. Mesmo que a situação fosse desfavorável, Si-hoon não estava desanimado. Pelo contrário, parecia que ele iria correr para Si-hyuk a qualquer momento, com espírito maldoso.
“Não toque em ninguém.”
“Mas…..”
Os subordinados de Si-hyuk, que de repente se aproximaram dele, parecem envergonhados com suas palavras. Os homens de Si-hoon estavam quase terminados. Mas Si-hyuk estava tentando lidar com Si-hoon sozinho.
Se-jin, que parecia entender os sentimentos de Si-hyuk, manteve a boca fechada e os dois observaram por trás.
“Venha. Kang Si-hoon. Eu vou dar a você.”
“Haaa! Você é realmente atrevido Kang Si-hyuk.”
Ao mesmo tempo, eles correram um em direção ao outro . Os dois rapidamente e com firmeza fecharam a distância um do outro e cerraram os punhos. Eles cerraram os punhos e bateram nas bochechas um do outro. No entanto, como se seu poder estivesse parado, ou como se eles não quisessem mostrar que estavam sendo empurrados por seus oponentes, ninguém recuou e bateu ainda mais em seus punhos.
Ninguém foi empurrado para trás, embora ele sentisse a dor no peito. Os subordinados de Si-hyuk observaram os dois emaranhados com rostos tensos por trás. Eles estavam prontos para correr uma briga entre os dois a qualquer momento.
Se-jin os dissuadiu e disse .
“Você não ouviu meu irmão dizendo para não sair?”
“Se-jin-sama, mas….”
“Confie no seu chefe.”
Dizendo isso, Se-jin também tinha um rosto bastante impaciente. Era uma luta entre os alfas dominantes, então sentiu uma energia feroz que fez seu rosto formigar. Mesmo estando distantes. Si-hyuk estendeu a mão e agarrou Si-hoon pelo pescoço.
Para não ser arrastado, deu força para as duas pernas se segurarem, mas Si-hoon foi arrastado pela tremenda força. Assim como foi, Si-hyuk estendeu o punho direito e deu um tapa na bochecha esquerda de Si-hoon, como se fosse restaurar as feridas de Si-jin.
Surpreendentemente, Si-hoon, que entregou sua bochecha esquerda rapidamente afrouxou seu colarinho soltou e balançou o punho. Com um punho cego mal passou pelo queixo de Si-kyuk.
Olhando um para outro com uma pequena distância um do outro. Auras cruéis balançavam como se fossem visíveis, e estavam emaranhadas em uma confusão no ar. Por alguma razão, essa situação se tornou interessante e Si-hoon torceu o rosto e sorriu.
Mesmo nessa situação, Si-hyuk, que não tinha expressão no rosto, era engraçado. Por isso, sem perceber, vazaram palavras que provocaram.
“Você vai usar esse ômega dominante apenas para abanar o rabo para o jovem?”
“….”
Si-hyuk olhou para Si-hoon com olhos silenciosos sem responder. A sensação de rivalidade que Si-hoon sentia não tinha nada a ver com Si-hyuk. Era só que Si-hoon era obstáculo em seu caminho, nada mais, nada menos.
“Felizmente, ele finge não estar interessado.Você, mesmo o ômega dominante, é difícil de encontrar. A julgar pela aparência, parece que ele tinha sentimentos por você.”
lembrou do rosto de Eunwoo, que ousou olhar diretamente para ele e lhe disse para não xingar Si-hyuk. Foi divertido. Ômegas ansiando por amor com alfas. A expressão de Si-hyuk mudou um pouco quando ele olhou para Si-hoon que ergueu os lábios como se estivesse rindo.
Ele também, seus lábios finos se moveram para cima em um arco. Claramente, ele abriu-a com um sorriso para Si-hoon.
“É divertido. Essa é sua última vontade.”
“….que?”
“Ele é meu. Será assim no futuro. Você nem pense em tocar um único fio de cabelo dele, eu vou deixar.”
Si-hyuk, que falava com um rosto confiante, imediatamente estendeu o punho para Si-hoon novamente. O poder que ele aplicou era diferente do punho que ele balançou como se tivesse acabado de sair.
Si-hoon sentiu e, sem perceber, levantou o braço para bloquear.
[Paak]
“Ahhh…!’
Ao mesmo tempo que a sensação de ossos sendo esmagados, os pés de Si-hyuk voaram para Si-hoon, que recuou Os sapatos apontados precisamente para o peito, chutaram o indefeso Si-hoon.
“Ugh…ahh..!”
O sangue saiu de sua boca junto com intensa dor no peito. Si-hyuk, parado na frente dele com olhos frios. Ele esticou o braço esquerdo pra agarrá-lo pela gola e se levantar, mas Si-hoon, que reconheceu antecipadamente, agarrou sua mão.
Si-hoon sabia que o braço esquerdo de Si-hyuk estava fraco por algum motivo com o primeiro soco. Foi porque seu braço esquerdo foi ferido quando ele foi resgatar Eunwoo. Si-hoon levantou a ponta de seus lábios e torceu impiedosamente o braço esquerdo de S-hyuk.
“Haaa….”
Um gemido cheio de dor insuportável escapou da boca de Si-hyuk, que mordeu seu molar. Se-jin, que estava assistindo por trás, arregalou os olhos.
“Imão!!”
Os servos de Si-hyuk também se encolheram e pisaram e seus pés. Bem, ele deu um passo à frente. No entanto, ele ficou chocado com as ações de Si-hyuk atrás dele e erijeceu seu corpo.
Independentemente de Si-hoon torcer o braço esquerdo como se estivesse prestes a quebrar, Si-hyuk estendeu a mão direita e agarrou o pescoço de Si-hoon. Os olhos de Si-hoon se arregalaram com o ato de Si-hyuk de estrangular seu pescoço com um aperto tremendo.
“Vo…cê…….”
A força foi tão forte que o polegar de Si-hyuk perfurou seu pescoço e o sangue começou a se formar. Si-hoon torceu seu corpo quando sentiu sua cabeça ficar branca. Como se estivesse em frenesi, ele quebrou o braço esquerdo de Si-hyuk com toda a força, mas Si-hyuk não se mexeu.
Em vez disso, a força do estrangulamento só estava ficando mais forte.
“….Irmão! Pare!”
Se-jin gritou e correu. De qualquer forma, não é assassinato. É difícil se desfazer de alguém tão influente quando Si-hoon sem ninguém saber. Mesmo que ele não soubesse disso, Si-hyuk estrangulou Si-hoon como uma pessoa que não conseguia controlar suas emoções.
Si-hoon não resistiu mais e estava enlouquecendo ao soltar o braço de Si-hyuk.
[Bip…Bip…]
A sirene de um carro de policia podia ser ouvida à distância. Se-jin franziu a testa e agarrou o braço de Si-hyuk.
“Imão, por favor, pare. Você não pode ouvir isso?”
“….”
Si-hyuk apertou a garganta e relaxou a mão direita. Então, ele disse
“Merda.”
Si-hoon caiu no chão. era trabalho de Seong-hyun chamar a polícia? Ele estava fazendo algo inútil. Pensando calmamente dentro de Si-hyuk, ele levantou o pé e pisou na cabeça de Si-hoon.
“Eu não acho que é meu trabalho acabar com você.”
O sangue de Si-hoon fluindo de sua cabeça seguiu os sapatos de Si-hyuk por um longo tempo. Si-hyuk se virou, deixando seu braço esquerdo, onde não conseguia sentir nenhuma sensação.
A sirene estava cada vez mais perto. Não havia nenhum benefício em ficar aqui por mais tempo.
“Ugh…. Kang Si-hyuk!”
A voz desesperada de Si-hoon podia ser ouvida através de suas costas, mas ele a ignorou. O roteiro já estava totalmente elaborado. Amanhã de manhã,a existência de Si-hoon será completamente enterrada na sociedade.
Si-hyuk caminhava devagar com o rosto sem expressão. Estava um pouco cansado, mas quando segura Eunwoo em seus braços, esse cansaço desaparece como neve. Ele caminhou lentamente em direção ao carro onde Eunwoo estava dormindo.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.