O contrato. - Capítulo 18
Em uma sala excessivamente grande e glamurosa, objetos extravagantes são alinhados desnecessariamente como se fossem mostrá-lo de propósito. Algo exagerado. Uma sensação estranha permeia toda a sala.
O cheiro pungente de peixe que arde o nariz confunde sua mente. O quarto é tão grande e colorido, mas não há janelas. Apenas a lâmpada escarlate é a única luz que ilumina o lugar.
Estar em uma sala tão fechada torna impossível dizer se está escuro ou claro lá fora, dia ou noite. A fechadura da única porta que sai do quarto, estranhamente, também possui um dispositivo para pressionar a senha.
Normalmente, ao entrar pelo lado de fora, deve pressionar a senha para entrar e abrir automaticamente pelo lado de dentro, mas não é o caso. Como se fizessem isso para prender as pessoas.
O diretor administrativo Kang Si-hoon é muito parecido com uma grande sala. Ele estava ouvindo o relatório da secretária sobre a cama grande.
“O ômega de Kang Si-hyuk foi para o hospital?”
“Sim”
A secretária disse calmamente com um rosto endurecido. Si-hoon na cama estava nu, sem nenhuma roupa. Mas é um rosto completamente inocente. Em vez disso, a pequena estatura do homem abaixo dele é uma expressão mais vergonhosa.
“Por que? Que tal uma criança?”
“Ah!”
Si-hoon, que pressionou a cabeça do homem debaixo dele com uma pergunta a secretária, colocou um sorriso suspeito em seus lábios. O homem por baixo é tão magro e tão pequeno quanto uma pessoa com estatura baixa.
Seria mais correto dizer que ele era um menino e não um homem. No entanto, o homem que Si-hoon estava levando não era uma pessoa comum, mas um ômega. Ômega se esforça para obter o esperma do alfa no ato de sentir apenas dor.
Si-hoon sabia disso bem.
“Foda-se, mais apertado. Joey!”
“Oh meu Deus! Ahhh…”
A mão de Si-hoon bateu impiedosamente na bunda do ômega. Seu corpo já estava coberto de feridas vermelhas e hematomas na medida em que não havia manchas. Lágrimas constantemente fluíam de seus olhos enquanto ele era espancado por Si-hoon.
O diabo, esse homem é o diabo. Tremendo como um alamo tremedor, o sexo violento de Si-hoon. O corpo pequeno que ele podia manejar balançava loucamente para frente e para trás. Seu rosto foi esbofeteado com tanta força que seus lábios foram rasgados e sangue pingou no lençol.
A secretária, que apenas ali, olhou para ele com um olhar calmo, respondeu a pergunta de Si-hoon há pouco. Todas essas coisas são apenas rotina para ela.
“Eu não sei sobre isso. É difícil o patrão comprar ele mesmo o médico e obter informações…”
“Eu sei.”
“Tudo bem.”
Quer se trate de prontuários ou registros médicos, é fácil descobrir se tem poder. O orgulho de poder segurar qualquer coisa em suas mãos. Ele nunca teve o que quer. Não há nada neste mundo que ele não possa ter.
O mesmo vale para o cargo de presidente de uma futura empresa. A criança é atrevida. Si-hoon, que se lembrava de Si-hyuk, cerrou os dentes e olhou duramente. Um alfa dominante e meio irmão como ele.
No entanto, para Si-hoon, não é mais nada, nada menos, uma quietude que precisa ser removida para o futuro. Em vez disso, sempre que ele pensa em seu olhar arrogante, olhando para seu irmão mais velho de cima, ele até sente vontade de matá-lo.
Em vez disso, ele vê um ômega ofegante e gemendo embaixo dele. Os olhos de Si-hoon ficam mais selvagens. Já com dificuldade para respirar. Uma mão agarrou o pescoço esguio do ômega, pouco antes de levantá-lo.
“Quantas vezes disse Joe, seu bastado!”
“Uhg….chupar….”
Os olhos do ômega ficam brancos com o aperto em seu pescoço. O corpo que foi endurecido com muita força, aperta o fundo tanto quanto Si-hoon quer. Só então Si-hoon se sentiu melhor e colou um sorriso satisfeito em seus lábios.
“E aquele contrato sabe muito bem que é um ano.”
“Sim.”
“Aquele cachorro….”
‘Fingindo não estar interessado, você está procurando um ômega para chamar atenção do presidente? Atreva-se a desprezar a si mesmo.’
A atmosfera de Si-hoon lembrava como ele olhava para ele, tornou-se dura. Ao mesmo tempo, ômega que mal havia escapado da mão de Si-hoon, limpou a garganta, que estava constantemente tossindo e tossindo, e deu de ombros.
Os olhos brilhantes logo se voltaram para ele,e os olhos do ômega se contorceram de medo.
“Olhe.”
“Sim.”
A secretária, que fez uma reverência para Si-hoon, aproximou-se da porta. Um grito terrível é ouvido através deles, mas ela o ignorou e fechou a porta. Enquanto o rangido dos saltos altos ecoavam pelo corredor, ela imaginou e, sua mente o que tinha que fazer.
◇◇◇◇
Eunwoo que sofreu a noite toda, só acordou à tarde. Quando se levanta, senti uma dor incômoda na parte inferior das costas e nas coxas. Eunwoo corou sozinho com a sensação que sentia há muito tempo.
Olhando para o relógio na mesa da cabeceira, ele percebe que dormiu demais. Ele pulou e olhou ao redor, mas não havia ninguém lá. Era hora de Si-hyuk e Seong-hyun estarem na empresa.
Os dois olhos de Eunwoo se voltaram para a mesa de onde a comida foi colocada. Só de olhar aquela mesa marrom se lembrou das coisas embaraçosas e vergonhosas que fez ontem à noite.
Por que ele fez isso em um lugar como aquele em vez de na cama? Eunwoo estava com uma leve tosse, se levantou da cama e foi até a mesa. A comida cuidadosamente embrulhada ainda exala um cheiro delicioso que não pode ser escondido.
Olhou para baixo e viu um pequeno bilhete.
[Eunwoo-kun. Você está dormindo para não incomodá-lo fui embora. certifique-se de comer isso. Cha Seong-hyun]
Ele leu a nota que Seong-hyun escreveu e olhou para baixo novamente, não sabia cozinhar, Se sim, esses alimentos deveria ter sido feio por Si-hyuk. Desde que ele disse que iria cozinhar sozinho, Si-hyuk não cozinha, exceto nos finais de semana.
Se sim, ele sabia que ele dormiu demais ontem à noite e o deixou de propósito? Eunwoo pensa e ficou vermelho. Com um rosto orgulhoso, ele removeu os embrulhos da tigela. Uma sensação de cócegas incomoda no estomago e peito, tornando dificil comer por nada.
No entanto, Eunwoo colocou a comida na frente da tigela. Depois de um tempo. Eunwoo que pegou uma tigela grande e colocou no fundo, cuidadosamente caminhou para o corredor.
Descendo para o primeiro andar. Loki segue Eunwoo segurando uma tigela. Pensando bem, esqueceu a refeição do Loki. Era obvio que Loki estava morrendo de fome desde que ele dormiu demais.
Mesmo assim, Loki com um olhar gentil apenas chupou Eunwoo. Que estava segurando uma tigela pesada. Apenas olhou para Eunwoo, sentiu ainda mais pena disso, então ele rapidamente organizou os pratos e trouxe o arroz de Loki.
“Desculpe, estou atrasado. Eu lhe darei mais hoje.”
Ele deu um tapinha nas costas fortes de Loki e lhe deu bastante comida em uma elegante tigela de ração prateada. Quando Loki colocou o nariz com um rosto animado. Eunwoo olhou para Loki com um rosto feliz por um tempo.
“Uh….”
Eunwoo, que estava levantando depois de alimentar a refeição de Loki, cambaleou um pouco com a ligeira vertigem repentina. Loki, que estava comendo, percebe e levanta a cabeça.
Por que está acontecendo isso de repente? Ele tinha duvidas, mas como a vertigem não era forte. Eunwoo olhou para Loki e sorriu, mesmo com um sorriso que parece dizer que está tudo bem. Loki não consegue comer facilmente de novo.
‘Eu estou realmente bem….’ Eunwoo que estava murmurando de repente agarrou seu peito enquanto uma energia quente surgia de dentro.
“Ugh….”
Então Loki ficou assustado e inquieto. Ele caminhou ao redor de Eunwoo sentado e latiu continuamente, ‘eu estou bem, está bem…’ Mesmo que Eunwoo tenha sussurrado um pequeno sussurro, Loki não conseguiu sair do estado de pânico.
A dor que Eunwoo pensou ser insignificante , ficou pior e pior com o passar do tempo. A febre também começou a subir. Eunwoo. sentindo- se um pouco assustado, cambaleou e se levantou de seu assento. Lembrou de que havia um telefone na sala.
Ele estava preocupado com Eunwoo, que muitas vezes é deixado sozinho em casa, então Seong-hyun deu a ele seu numero.
“Ah…..”
Eunwoo, que mal se aproximou e se sentou na mesa da sala com o telefone, suava e pegou o telefone. Com as mãos trêmulas ele disca o número de Seong-hyun. Depois que o sinal passou por um tempo.
Seong-hyun atendeu a chamada.
《Sim. Este é Cha Seong-hyun》
“Cha…. secretário….”
《Eunwoo? Você é Eunwoo?》
Seong-hyun que entendeu o pequeno sussurro de Eunwoo, levantou a voz de Eunwoo acena levemente, mesmo que Seong-hyun não possa vê-lo. Foi um ato inconsciente. Seus lábios tremeram enquanto ele continuava falando enquanto sentia a cabeça e corpo cheio de algo quente.
“Sim… desculpe… Meu corpo é um pouco….”
《Eunwoo-kun, não consigo ouvir bem agora, o que.. Ah, senhor Eunwoo está ligando agora..》
Ouvindo a voz de Seong-hyun que parecia vir de longe. Eunwoo pensou sem entender; Si-hyuk também está com ele agora? Tentou dizer que seu corpo estava estranho, mas sua voz não saiu bem.
E a consciência gradualmente desaparece, Eunwoo deixou o telefone cair que estava segurando. O corpo de Eunwoo desmoronou como um pedaço ao lado do receptor que caiu no tapete.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.