O contrato. - Capítulo 13
Mesmo depois que o feriado tempestuoso passou e a segunda-feira chegou. Eunwoo não conseguiu voltar a si. Após receber o toque violento de Si-hyuk furioso, parecia que seu corpo não lhe pertencia.
Recordando as memórias daquele tempo, Eunwoo tremeu. Na verdade, Eunwoo ainda não sabe o que ele fez de errado naquele momento. Ele vivia como um beta, porque ele vivia sem conhecimentos, não sabia controlar feromônio nem nada.
Então, era natural que Eunwoo fosse inexperiente como um ômega. De qualquer forma, a segunda-feira chegou e Seong-hyun, que veio até a casa de Si-hyuk, conversou com ele, mas no começo ele não conseguia ouvir bem.
Ainda que a manhã de segunda-feira chegou, Seong-hyun veio ver Eunwoo como sempre fazia antes de ir trabalhar. No entanto, não houve resposta ao bater na porta. Seong-hyun abriu a com cuidado e olhou para dentro para encontrar Eunwoo sentado em frente a mesa.
Seong-hyun se aproximou de Eunwoo com um rosto confuso e o cumprimentou.
“Eunwoo-kun, oi?”
“….”
“Eunwoo-kun?”
“Ah, sim?”
Eunwoo ficou surpreso e olhou para Seong-hyun, que estava ali com um sorriso malicioso. Seong-hyun, usando óculos simples de aro prateado, parou para ver a condição de Eunwoo hoje.
No entanto, a condição de Eunwoo era um pouco estranha. Não parece que ele está doente, mas o olhar estranhamente fraco o deixou um pouco ansioso. Não consegue ouvir a sua voz bem.
“O que aconteceu ontem?”
Ontem foi dia de folga, então Seong-hyun não pode vir. Ele estava um pouco preocupado com Eunwoo, que ficaria sozinho com Si-hyuk, mas ele se perguntava se algo aconteceria em um ou dois dias.
Contudo, olhando para a condição de Eunwoo hoje, senti um pouco de arrependimento por ter parado pelo menos uma vez. Eunwoo balançou a cabeça em surpresa.
“Não, nada aconteceu.”
Não foi grande coisa para nada, mas Eunwoo se sentiu envergonhado porque parecia que ele havia causado preocupação desnecessária a Seong-hyun. Era obvio que ele estava tentando forçar uma expressão melhor, mas Seong-hyun não se incomodou em perguntar mais.
Ele apenas sorriu e disse.
“Sim. Estou feliz. Deixe eu saber se você não se sentir bem.”
“Sim.”
Com pequeno aceno de cabeça, Eunwoo sentou. Seong-hyun se levantou, sempre fornecia café da manhã durante a semana, Seong-hyun está cozinhando na cozinha como Si-hyuk fez ontem?
Eunwoo inclinou a cabeça com um pensamento repentino. Ele pode cozinhar sozinho, então se ele usar apenas a cozinha, acha que conseguiria cozinhar sozinho. Eunwoo cautelosamente chamou Seong-hyun.
“Ei, secretario Cha.”
“Sim?”
“Eu posso cozinhar esse tipo de comida… Eu não acho que você tem que se preocupar com isso de manhã. Eu desci a cozinha ontem também, então…”
Sentado em frente à mesa do café da manhã. Eunwoo disse suavemente. Nesse ritmo, ficar preso lá dentro era desconfortável. Na verdade. Eunwoo não estava acostumado a ser cuidado por alguém.
Já se passaram 5 anos desde que seus pais foram embora. Eunwoo que está acostumado a fazer tudo sozinho, ficou grato a Seong-hyun, mas se sentiu desconfortável em um canto de seu coração.
“Oh sim? Nós vamos….”
Por outro lado, Seong-hyun, que ouviu as palavras de Eunwoo, ficou pertubado. Eunwoo parecia se confundido com todos esses alimentos que Seong-hyun fazia. Ele não sabia por onde começar a explicar.
Em primeiro lugar, acho que deve começar dizendo isso, já está apenas seguindo as ordens de seu chefe, Si-hyuk.
“Um dia eu comento com o gerente.”
“Sim.”
“A propósito, eu não fiz isso.”
“O que?”
Eunwoo que levantou os pauzinhos com um pouco de paz de espírito, arregalou os olhos com as palavras de Seong-hyun. Seong-hyun coçou o queixo enquanto encarava Eunwoo, que tinha um rosto surpreso.
“Não sei por onde começar…. Em primeiro lugar, como o patrão tinha um emprego no passado, ele não tenta comer comida feita por outras pessoas. Então, eu não sei fazer isso, mas não há contrato com uma pessoa separada para cozinhar a comida. Isso também foi feito pelo patrão pela manhã e foi embora.”
“Então… é isso?”
Então, é isso que ele comeu até agora? Eunwoo abriu a boca levemente maravilhado. Ontem, a imagem traseira de Si-hyuk, que estava cozinhando em um rosto familiar passou por sua mente.
Sem saber, o olhar de Eunwoo se voltou para um delicioso café da manhã descobrindo que Seong-hyun estava apenas trazendo a comida que Si-hyun fez e trouxe para casa.
“De qualquer forma, se Eunwoo-kun quiser preparar sua própria refeição, vou perguntar ao gerente. Por enquanto, vamos começar a comer.”
“Ah sim.”
A mão de Eunwoo se moveu diligentemente ao ouvir as palavras de Seong-hyun. Foi estranho dizer que isso também foi feito por Si-hyuk. Vendo Eunwoo mastigando a comida lentamente, Seong-hyun sorriu um pouco.
Independentemente disso, Si-hyuk certamente se importava com Eunwoo. Ele tentou pensar sobre isso.
“Eu vou limpar isso.”
“Vamos fazer isso juntos então.”
Quando Eunwoo terminou de comer e tentou se organizar, Seong-hyun sorriu e disse. Quando alguém que ele não conhece os vê de lado, ele parecem ser bons amigos com uma pequena diferença de idade.
Os dois não perceberam e apenas trabalharam duro para limpar. No caminho para fora da sala e para cozinha, Loki se levantou e o seguiu. Enquanto Eunwoo e Seong-hyun estavam limpando os pratos que trouxeram do quarto e lavando os pratos, ele continuou sentado em silêncio atrás de Eunwoo.
O olhar de Eunwoo olhou para Loki. Eunwoo saiu da cozinha e a cara séria de Loki, acariciou a testa de Loki, que estava sentado em silêncio, silenciosamente aceitou a mão de Eunwoo.
Não se pode dizer que o Doberman de pelo curto tenha uma sensação boa ao toque, mas tem um pêlo brilhante que torna mais fácil de tocar.
“Eunwoo. Você pode vir me ver por um segundo?”
“Sim”
Seing-hyun chamou e Eunwoo tirou a mão de Loki e subiu para o segundo andar. Loki o seguiu escada acima, mas ele não conseguia subir as escadas como se tivesse sido treinado.
Eunwoo, que estava olhando para Loki com olhos levemente tristes, disse uma pequena palavra e subiu as escadas.
“Eu vou voltar mais tarde.”
Loki se sentou na frente das escadas como se entendesse as palavras. Ele foi muito bem treinado. Eunwoo admirou interiormente e subiu as escadas. Quando subiu as escadas e entrou no quarto, Seong-hyun estava tirando algo de sua bolsa.
Seong-hyun, pegou o que parecia ser uma pilha de papeis sobre a mesa, olhou para Eunwoo e fez um sinal para ele sentar em uma cadeira.
“O que é isso?”
Quando Eunwoo. Os olhos de Eunwoo se arregalaram quando ele pegou o papel, contrato de aluguel mensal. Era uma cópia do contrato para o apartamento de um quarto que Eunwoo assinou através de imoveis.
“Por que….”
“Na verdade, estou tentando organizar o quarto onde Eunwoo morou.”
“O único quarto em que eu morava?”
“Sim, não sei por quanto tempo vai viver aqui. Vou cancelar o contrato por enquanto e ajudá-lo a renovar mais tarde, se quiser. Ou você pode se mudar para outro lugar.”
“Ah….”
O rosto de Eunwoo olhou para o contrato no estúdio onde morou por 5 anos. Não tem boas lembranças, mas a casa ainda era uma casa. Ficou um pouco triste ao pensar que não voltaria lá por um tempo.
A propósito, o que acontece com a bagagem no estúdio? Eunwoo cautelosamente abriu a boca enquanto pensava sobre isso.
“Então a bagagem lá…”
“Vou movê-los todos para cá em breve. Você tem mais alguma coisa para trazer além do que tem no quarto do estúdio?”
“Não. Não tem.”
E Eunwoo, que não disse nada por um momento, levantou a cabeça para Seong-hyun e disse.
“Secretário Cha…”
“Sim? O que foi?”
“Posso ir buscar alguma bagagem?”
“Nós vamos…”
A pedido de Eunwoo, Seong-hyun fez uma expressão muito perturbada. Si-hyuk nunca permitiria que Eunwoo deixasse este lugar nem por um momento. Se descobrisse que saiu sem sua permissão, ficaria impiedosamente zangado.
Em primeiro lugar, Eunwoo vai deixar este lugar, também não vai permitir. No entanto, foi a primeira vez que Eunwoo pediu algo. Seong-hyun, que estava gemendo por um tempo, olhou para Eunwoo.
Olhando para Eunwoo, que pareci desesperado, ele finalmente assentiu.
“Se eu for com você, vai ficar tudo bem.”
“Obrigado.”
Eunwoo que inclinou a cabeça para Seong-hyun, suspirou de alivio. Havia algo que ele tinha que parar e trazer consigo, mesmo que por pouco tempo. Era uma lembrança dos seus pais.
◇◇◇◇
Olhou ao redor da casa e voltou depois de quase uma semana. No pequeno estúdio, ele só pode sentir frio. Como morava sozinho, não tinha muitas coisas. Ele estava vivendo sem qualquer hobbies.
Há apenas roupas, livros para estudar e algumas coisas necessárias para as tarefas domésticas. As únicas mobílias são uma escrivaninha, uma estante e um pequeno guarda-roupa.
Quando vendeu a casa em que morava com seus pais, teve que deixar muita coisa para trás. Ele poderia ter vendido coisas que fariam dinheiro, mas Eunwoo não tinha cabeça para isso.
Vender a casa e se mudar era uma tarefa assustadora para ele. Mesmo que ele tenha jogado fora tantas coisas, havia coisas que Eunwoo não podia jogar fora. Eunwoo se aproximou do armário e abriu a porta.
Abriu a prateleira no fundo do armário e tirou uma pequena caixa de dentro. Olhou para as coisas que seus pais costumavam usar enquanto estavam vivos. Aos olhos dos outros, eles simples lixo, mas para Eunwoo, eles eram as coisas mais preciosas.
Aquele que apoiou Eunwoo sempre que era difícil… Eunwoo organizou seus pertences e os colocou cuidadosamente na bolsa. Depois disso, se aproximou da mesa onde os livros de estudos estavam espalhados. Limpou grosseiramente a mesa e pegou um pequeno porta-retrato que estava lá.
De certa forma, isso também era uma lembrança. A única foto de família restante. Eunwoo, que olhou para as fotos dos três sorrindo brilhantemente, colocou-os na bolsa. Agora, o resto trouxe algumas roupas para vestir imediatamente.
Estava usando as roupas que Seong-hyun comprou agora, mas não sabia o tamanho. É um pouco grande porque comprou de boa fé. Juntou as roupas que pareciam estranhas porque eram largas e tirou roupas que ele costumava usar.
Eunwoo, que tinha feito a mala tão cheia, olhou em volta para ver se havia mais alguma coisa que ele precisava colocar. Seong-hyun disse que cuidaria do resto, então pensou que ficaria tudo bem.
Eunwoo, que estava examinando o pequeno estúdio, colocou uma bolsa no ombro para voltar devagar.
“….Eunwoo? Lee Eunwoo está de volta?”
Então uma voz familiar veio pela porta entreaberta, Eunwoo olhou para a porta com uma cara surpresa. A porta que estava ligeiramente aberta, escancarou-se.
“Lee Eunwoo!”
“Eun-ho…”
Yoon Eun-ho, um amigo dele desde do ensino médio, correu para o estúdio. Ele perguntou enquanto segurava o ombro de Eunwoo, que estava parado.
“Ei! Onde você esteve? Você sabe que eu estava preocupado?”
Eunwoo, que havia prometido fazer o exame de admissão este ano, desapareceu de repente há uma semana, e ele estava pensando se deveria denunciar à polícia. No dia do SAT, ele sabia que tinha feito o SAT e veio perguntar se ele estava bem à noite, mas não havia ninguém no estúdio.
Depois disso, Eun-ho faria check-in pelo menos uma vez por dia antes de ir para escola ou depois da escola para verificar Eunwoo tinha vindo. Hoje, teve sorte de vir e encontrar Eunwoo bem a tempo.
“Desculpe. Eu tinha alguns negocios.”
Ele não podia contar a verdade a Eun-ho então sorriu timidamente. Então Eun-ho perguntou com os olhos bem abertos.
“O que está acontecendo?”
“Isso é….”
Ele piscou enquanto olhava para Eun-ho cuja expressão ficou séria em um instante. Eun-ho foi o único amigo que continuou o relacionamento mesmo depois de abandonar a escola. E ele era o único amigo que sabia que Eunwoo era um ômega.
Ele era o único amigo que tratava Eunwoo sem nenhum preconceito, mesmo sabendo que ele era um ômega, mas não havia como ele dizer a verdade. Então Eunwoo riu e mentiu.
“Na verdade, acabei de me mudar. Porque um dos meus parentes está cuidando de mim….”
“Realmente?”
Eun-ho fez uma voz alta como se estivesse surpreso com as palavras de Eun-woo, e então sorriu como se estivesse aliviado. Encarando o rosto sorridente de Eun-ho como se estivesse genuinamente feliz.
Eunwoo sentiu sua consciência picar.
“Sim, estou feliz. Você já passou por muita coisa sozinho.”
Eun-ho, que estava observando de perto, sabia o quanto Eunwoo, que abandonou a escola, teve que viver. Mesmo que fossem amigos, nunca ajudou muito . Houve muitas vezes em que tentou ignorar Eunwoo, que estava tendo dificuldades devido ao vestibular ou faculdade também, porque ele estava cheio do seu próprio trabalho.
Então, às vezes ele se sente culpado. Em vez disso, como amigo, ele estava puramente feliz por Eunwoo ter encontrado um lugar para se apoiar.
“Ele é uma boa pessoa? Ele mandou para faculdade?”
“Sim, pode ser. Eu penso que sim.”
A verdade é que não sabe o que vai acontecer depois, mas Eunwoo teve que continuar mentindo. Quanto mais ele mentia, mais alívio espalhava pelo rosto de Eun-ho.
“Porque você estuda bem, você definitivamente irá para uma faculdade melhor do que eu.”
“Sim, obrigado.”
“Quando irá se mudar? É longe daqui?”
“Já moro lá. Estou aqui hoje para pegar algumas lembranças. E é um pouco… fica um pouco longe.”
“É uma coisa boa, mas a mudança repentina fiquei meio triste.”
Com uma expressão triste no rosto, Eun-ho, deu um tapinha no ombro de Eunwoo. Eunwwo também enfrentou Eun-ho com uma cara amarga. Agora era hora de ir para Seong-hyun.
“Há alguém esperando, então acho que devo ir agora.”
“Então vamos descer juntos.”
“Sim.”
Depois de sair do estúdio, os dois desceram lentamente as escadas. De repente lembrou das coisas que fez com Eun-ho durante seus tempos de escola. Naquela época, ele nunca pensou que terminaria com Eun-ho assim.
Ele deixou o prédio escondendo sua confusão. No canto do beco ali, viu um carro preto com Seong-hyun.
“Vá e me ligue. Você sabe meu número?”
“Sim.”
“Se você comprar um telefone de lá, vê se salva meu numero. Entendeu?”
Quando Eun-ho falou com um sorriso malicioso. Eunwoo sorriu e acenou com a cabeça. Como a situação se tornou dificil e as contas de celular tornaram pesada, naturalmente cancelou. Depois disso, nunca mais teve um telefone celular com ele.
Talvez não haja como comprar um celular ou algo assim, mas Eunwoo não se atreveu a falar de tal coisa. Ele apenas sorri e acena para o velho amigo.
“Então eu vou, tchau.”
“Sim. Venha jogar com frequência!”
Eun-ho, que se afasta com uma expressão brilhante, atrás Eunwoo se moveu lentamente. Quando abriu a porta do carro. Seong-hyun se virou e olhou para Eunwoo.
“Vocês são amigos?”
“Sim.”
“Sim”
Seong-hyun perguntou quando viu Eunwoo sair do estúdio com um garoto que viu pela primeira vez no espelho retrovisor, mas o rosto de Eunwoo no carro não estava muito bom. Vendo que a expressão de Eunwoo escureceu, Seong-hyun não perguntou mais nada.
Ele apenas ligou o carro silenciosamente e começou a dirigir. Sentado no carro em movimento, olhou fixamente pela janela. Deixando para trás as paisagens cada vez mais familiares, ele viu cenas de rua que Eunwoo nunca tinha visto.
Ele deu força ao braço que segurava a sua mochila. Por alguma razão, seu corpo estava tremendo e seus olhos vermelhos. Depois de se encontrar com um amigo, Seong-hyun olhou para Eunwoo, que tinha uma expressão ruim.
Ele estava inquieto, e disse com um sorriso brilhante.
“Já que estamos do lado de fora precisa de alguma coisa?”
“Não, está tudo bem.”
“Se esta tudo bem,então me diga, Temos que comer logo….”
“….”
A conversa foi interrmpida novamente. Seong-hyun sorriu brilhantemente e continuou dirigindo. Eunwoo olhou pela janela e não se moveu. Em seus olhos, a imagem de Eun-ho sorrindo com um rosto brilhante permaneceu como uma pós-imagem.
Essas pós-imagebs são como cacos de vidro que pareciam estar constantemente sendo esfaqueado. Seong-hyun, que estava dirigindo o carro, colocou fones de ouvidos quando o telefone no banco do motorista tocou.
O numero que apareceu na tela do telefone era um dos números da empresa. Seong-hyun falou brevemente enquanto atendia o telefone com um rosto inexpressivo.
“Sim. Aqui é Cha Seong-hyun.”
E às palavras da outra pessoa, respondeu ‘sim, sim’ formalmente. Como ele estava usando fones de ouvido, não conseguia ouvir a voz da outra pessoa. Parecia um pouco diferente de quando ele estava lidando com Eunwoo, enquanto ele falava com uma voz rouca.
“Sim, tudo bem.”
Seong-hyun, que estava no telefone assim por um tempo, ele pegou seu telefone e disse para Eunwoo.
“Acho que vou ter que voltar ao trabalho, algo acabou de acontecer.”
“Sim”
Seong-hyun, que assistiu Eunwoo responder silenciosamente, pisou no acelerador quando o sinal ficou verde. Seong-hyun não sabia como apaziguar o deprimido Eunwoo. Eunwoo apenas olhou pela janela e lentamente fechou os olhos e depois abriu novamente.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.