O contrato. - Capítulo 12
Depois de comer. Eunwoo abaixou seus pauzinhos e olhou nos olhos de Si-hyuk. Si-hyuk também estava bebendo o resto do café depois de terminar sua refeição. Na frente de Eunwoo, havia leite quente, não café.
A mão de Eunwoo agarrou a caneca que ainda estava quente, suspirou. Loki também está fazendo uma refeição. Eunwoo pensou com a mente em branco. Si-hyuk, que colocou o copo na mesa, olhou para Eunwoo, que estava sentado sem jeito.
Eunwoo não conseguiu comer metade da comida. Seria melhor aumentar lentamente a quantidade em vez de implorar para comer mais. Si-hyuk, que não confia e não gosta da comida de outras pessoas, sempre come apenas a comida que cozinha nas folgas livres.
Não pode evitar enquanto está no trabalho. Quando Si-hyuk se levantou para limpar a mesa, Eunwoo se levantou também. Levantou-se apressadamente e bateu a coxa contra a mesa, não disse que doeu.
Ele moveu sua mão seguindo Si-hyuk, que estava limpando a mesa, tentando não demonstrar dor. Si-hyuk fez uma pausa e olhou para Eunwoo, e Eunwoo disse suavemente enquanto segurava a tigela de salada com as duas mãos.
“Eu vou limpar isso também.”
Então Si-hyuk olhou para Eunwoo por um momento e respondeu calmamente.
“Faça o que você sentir vontade.”
Seguindo Si-hyuk, que moveu a mão novamente, Eunwoo esclareceu. Como não é fácil quando se trata de tarefas domésticas, ele rapidamente seguiu Si-hyuk. A mesa foi limpa pelo dois.
‘O que mais posso fazer agora?’ Eunwoo estava de pé na frente da mesa limpa. Si-hyuk passou por Eunwoo e entrou na sala de estar. Como se fosse natural, Loki o seguiu. De repente, Eunwoo foi deixado sozinho na cozinha.
Eunwoo, que piscou algumas vezes no lugar, hesitou e saiu da cozinha. Si-hyuk e Loki, que saíram da cozinha primeiro sentaram-se no sofá e o outro no chão respectivamente. Parecia ser uma cena de folga muito familiar para eles.
Entre eles, apenas Eunwoo hesitou e ficou no meio do caminho. Eunwoo, que assistiu por um momento, mal colocou as nádegas na outra ponta do sofá onde Si-hyuk estava sentado e se sentou.
Mesmo um ato tão pequeno só foi possível quando Eunwoo reuniu toda a coragem dentro dele. Si-hyuk ainda estava sentado no sofá lendo um livro, ignorando Eunwoo. Era como se Eunwoo, que não tivesse nada para fazer, estivesse sentado em uma almofada de espinhos.
Depois de um tempo, Loki com um pequeno bocejo pulou e caminhou até a porta da frente
“Huh?”
Eunwoo, que viu Loki saindo pela porta, se levantou surpreso.
“Tudo bem deixar assim?”
“Apenas deixe pra lá. Ele sempre volta.”
“Sim.”
Quando o proprietário disse isso, não havia nada a dizer. No entanto, pensando nisso, estava cercado de montanhas, e parecia que não havia nada que pudesse prejudicar Loki. Eunwoo, sentindo-se um pouco aliviado, colocou suas nádegas de volta ao sofá.
Então, novamente, Eunwoo não tinha nada para fazer. Achou que ia sair com Loki, mas não podia sair. Era improvável que Si-hyuk permitisse que ele fosse embora. Eunwoo abaixou a cabeça e pensou no futuro.
Para engravidar, tem que vir um ciclo de cio, mas passou há pouco tempo, antes do vestibular. Mesmo que Eunwoo não saiba quando o próximo ciclo do cio viria. Eunwoo não sabia se era bom que o ciclo de calor viesse rapidamente ou não.
Até agora, Eunwoo estava ocupado vivendo uma vida que cuidava de seu corpo. Mas e quando engravidar e ter um bebê? Era algo que ele nunca tinha sonhado. Eunwoo olhou para Si-hyuk, que estava sentado na frente dele.
O alfa ofereceu a ele um contrato absurdo, e agora eles moram juntos. Acha que não, mas por que você precisa de um filho? Mesmo pensando nisso, nada veio à mente. A princípio ele não achava que o próprio ômega pudesse saber o que o alfa estava pensando.
De repente me lembrou da figura de Si-hyuk que o abraçou na noite passada. Naquele momento, Si-hyuk não parecia tão assustador quanto eles se conheceram. Em vez disso, ele sentiu o calor de seus braços.
Si-hyuk antes disso… O rosto de Eunwoo queimou como fogo isso lembrou da primeira noite que teve com ele. Ele obrigou a fazer aquilo de que gostava e tratou com violência… Em vez disso, sua aparência naquele época era semelhante à imagem de alfa que ele apenas imaginara.
Sem saber, uma voz fria penetrou nos ouvidos de Eunwoo enquanto ele se lembrava da primeira noite com Si-hyuk.
“Você está me seduzindo agora?”
Supreso com a voz. Eunwoo levantou a cabeça. Si-hyuk, que estava lendo um livro antes, estava olhando para ele aterrorizado. Com aquele olhar, Eunwoo sentiu um arrepio em todo corpo dele.
Ele se perguntou se realmente era para ele, mas havia apenas Si-hyuk e ele ali.
“O que?”
Então Eunwoo só podia dizer coisas estúpidas como essa. Ele estava imaginando isso, mas só tinha o pensamento absurdo de se alfa podia ver através da mente do ômega. Si-hyuk suspirou e se levantou.
Ele se aproximou de Eunwoo que estava congelado e agarrou o queixo de Eunwoo com uma mão. Ele inclinou a cabeça em desaprovação.
“Não é tentador estar cheio de aroma ômega?”
“Ah, não é isso, eu…”
Foi o beijo de Si-hyuk que impediu os lábios de Eunwoo de dar desculpas. Si-hyuk, segurando o queixo de Eunwoo com uma mão, abaixou a cabeça e o beijou.
“Uh….!”
Os olhos de Eunwoo se arregalaram com a sensação desconhecida em seus lábios. Si-hyuk beijou seus lábios como se estivesse cobrindo seus lábios, e imediatamente colocou a lingua pra fora e enfiou dentro de Eunwoo.
Ao mesmo tempo, a energia forte do alfa atingiu Eunwoo como uma facada.
“Ugh…uh…”
Si-hyuk moveu a língua violentamente sem prestar atenção na situação de Eunwoo. A boca pequena de Eunwoo se encheu de sua língua. Estava ficando cada vez mais difícil de respirar, então Eunwoo agarrou o pescoço de Si-hyuk sem perceber.
Percebendo Eunwoo agarrando-o, ele o beijou mais profundamente. A língua vermelha varreu o céu da boca e os dentes de Eunwoo. Ele agarrou a língua de Eunwoo, incapaz de se mover,e a esfregou violentamente.
Nesse momento , um prazer emocionante e estranho se espalhou pelo corpo de Eunwoo. Sem saber, a cintura de Eunwoo tremeu.
[suspirar…suspirar…]
Quando ele abriu os lábios, Eunwoo estava com dor, respirando pesadamente. Foi uma experiência muito difícil para Eunwoo, que nunca teve nenhuma experiência de beijo. Mesmo no contato com Si-hyuk sempre foi assim.
Ele empurrou muito forte, e Eunwoo não teve escolha a não ser se conformar com isso no final. Ainda era o mesmo hoje.
“Ugh… Eu não gosto… disso….”
“Fica parado.”
A mão de Si-hyuk enfiou a mão sob o pijama e torceu o mamilo de Eunwoo. Uma estranha sensação de prazer perfurou o corpo de Eunwoo. Eunwoo já bêbado com o poderoso feromônio que Si-hyuk emite, não resistiu.
Não havia escolha a não ser gemer enquanto era pressionado por ele e acariciado.
“Debaixo…eh…. Eu estava errado….. uh….”
Eunwoo chorou e implorou enquanto era acariciado com mãos violentas. Ele não sabia o que havia feito de errado, mas parecia que Si-hyuk estava com raiva, então ele apenas implorou por perdão.
E ele queria sair desse prazer sufocante. Si-hyuk olhou para seu ômega, que lhe deu feromônio de forma vaga. Era algo que ele não sabia, mas precisava ser educado. Mesmo se estivesse na cama, seria dificil no futuro se o feromônio de ômega vazasse de qualquer lugar.
“O que você estava pensando antes?”
“Qualquer… eu não lembro…ah…..!”
A mão de Si-hyuk acariciando seu peito é difícil. Ele agarrou o pênis de Eunwoo, que ele estava segurando. Um gemido parecido com um grito saiu da boca de Eunwoo com a dor prestes a explodir.
Quando o segurou com tanta força que doeu, um som de dor saiu da boca de Eunwoo.
“Ah,ah….! Uh, deixa pra lá, deixa pra lá….”
“Diz honestamente o que você estava pensando nesse momento?”
“Ah….”
Os olhos molhados de lágrimas de Eunwoo olharam para o rosto inexpressivo de Si-hyuk. Para ser honesto, ele perdoaria? Esse pensamento passou pela mente de Eunwoo.Eunwwo lambeu seus lábios molhados com um beijo.
“Mais cedo…aqui…. Senhor, o que acho que o Sr….”
“Eu?”
“Sim…. primeiro…. o sexo quando fiz…..”
Eunwoo, que disse com o rosto vermelho de vergonha, queria entrar no buraco de rato e se esconder. Ao ouvir a resposta de Eunwoo a expressão de Si-hyuk não mudou muito. Ele apenas pensou que fez de forma deliberada e é por isso que ele derramou feromônio.
Si-hyuk, que relaxou a mão que segurava o pênis de Eunwoo, abaixou um pouco mais a cabeça.
“Não pense assim de novo futuramente. Porque você não está acostumado com o controle.”
“Sim…”
Eunwoo que assentiu levemente, veio até Si-hyuk Ele olhou. O calor escaldante esfriou profundamente; Mesmo Si-hyuk não atacou Eunwoo com intenção de fazer até o fim.
A tarde da folga estava passando assim.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.