O Buraco do Predador - Capítulo 1.1 - Magia Hipnótica
Cher estava procurando uma oportunidade para abordar Wizen.
Os oradores e formandos da academia receberam quartos no terceiro andar da torre. Cher conhecia aquela sala bem o suficiente para desenhá-la de olhos fechados. Porque ele próprio usou aquela sala no passado e consumiu muitos bruxos que foram designados para aquela sala.
Uma oportunidade surgiu para Cher quando ele pensou que precisava acelerar o tempo de execução de seu plano.
“Como você está, Cher?”
“Eu vejo você, Sua Alteza o Príncipe.” Cher abaixou a cabeça casualmente diante do rosto suave do príncipe que de repente veio vê-lo, mas por dentro ele cerrou os dentes. O que mais esperava ele hoje?
Como era o costume imperial, o Príncipe Zelen não revelou imediatamente o motivo pelo qual tinha vindo à torre, mas em vez disso saiu por aí falando sobre assuntos estranhos. Só depois de se sentar no escritório de Cher e terminar uma xícara de chá é que ele começou a orar adequadamente.
“A conversa está ficando mais alta.”
“Qual……?”
“Para o seu longo prazo no poder.”
Ele acabou de passar pelo carro e sua boca estava seca. Cher não conseguiu evitar que seu rosto endurecesse instantaneamente. Se o príncipe viesse e falasse pessoalmente, isso significaria que a conversa já havia progredido até certo ponto.
“A torre claramente tem soberania, mas há muito interesse.”
Não importa quanto dinheiro a família imperial tivesse, os mágicos tinham liberdade de pesquisa e seu próprio sistema interno. Zelen encolheu os ombros diante da resposta um tanto brusca de Cher.
“Mesmo assim, se eu vier aqui, terei problemas.”
“…….”
Zelen se levantou e vagou pelo escritório.
“Sinto isso toda vez que venho, a vista aqui é muito bonita, sim?” Depois de olhar pela janela e admirar a paisagem, Zelen apareceu atrás de Cher, que estava sentado em silêncio, e colocou a mão em seu ombro.
“Eu já te disse isso muitas vezes, mas você é muito ganancioso.”
“…… Majestade.”
“Você tem um rosto bonito, mas seu cabelo não combina muito, não é?”
“… … Isso é um insulto.” Cher cerrou os dentes.
Zelen riu e agarrou o cabelo de Cher com força. O pescoço de Cher foi dobrado para trás pelo aperto do príncipe. O príncipe fingia ser extremamente digno quando outros estavam observando, mas sua verdadeira natureza é pior do que a de um funcionário público.
Cher desprezava Zelen, mas amava seu poder. Zelen sabia muito bem que Cher não poderia abandoná-lo por causa de seu poder. De vez em quando, Cher se manifestava de forma brusca, imprimindo uma clara relação hierárquica de poder.
Quando Cher, que forçou o contato visual, olhou fixamente para o príncipe, Zelen passou o dedo na testa de maneira divertida. Doeu bastante quando ele bateu com a unha.
“Insulto? Os insultos ainda nem começaram. Parece que você está sob a proteção da torre há muito tempo.”
Zelen arrastou Cher da cadeira para o chão enquanto segurava seu cabelo. Enquanto Cher se jogava no chão, Zelen escovou elegantemente os longos cabelos de Cher que estavam emaranhados em seus dedos. O cabelo longo e fino facilmente emaranhado e grudado nos dedos. Era igual ao dono do cabelo.
“Está claro onde essa boca deve ser usada.”
Zelen cerrou a mandíbula com um aperto tão forte que foi rude. Cher, um típico mago com grande poder mágico, mas pouca força física, forçou a boca a abrir. Cher mal conseguia evitar xingar.
O príncipe desabotoou as calças enquanto apreciava a expressão em seu rosto que não conseguia esconder sua vergonha e raiva. Não havia nada mais emocionante do que ajoelhar facilmente um oponente que parecia nunca se ajoelhar.
“Chupe corretamente.” Zelen sabia muito bem que Cher seguiria as ordens. Já existe algo para ter sorte.
Cher ficou muito chateado quando o pau de Zelen, que já estava de pé, cutucou a ponta do seu nariz. Era uma expectativa muito alta que o ambicioso Zelen visitasse a torre sem desistir pelo menos uma vez. Ele sabia que quanto mais demonstrava seus sentimentos, mais a outra pessoa gostava dele, então fingiu indiferença e colocou o pau na boca.
“Porra.”
Embora ele tenha tentado se acostumar a ser esfaqueado no fundo da garganta de uma só vez, nunca conseguiu. Zelen era um pervertido que sentia prazer em humilhar as pessoas. Ele levantou a cintura e enfiou seu esperma na boca de Cher. Ele podia sentir sua pele delicada machucada e cansada em vários lugares.
“Hum… … .”
Zelen soltou um gemido agradável. Cher podia fingir ser nobre na frente dos outros, mas sua verdadeira natureza é extremamente lasciva. Zelen baixou os olhos e riu das calças de Cher inchando como se fossem explodir. Qual é a torre mágica? Se eu for para Changgwan e passear, serei de ‘primeira classe’exatamente como ele deseja.
Cher teve dificuldade em aceitar o pau que invadiu sua garganta. Ele sentiu como se quisesse levantar os dentes e morder. Foi divertido imaginar que os órgãos genitais do príncipe foram cortados durante o sexo oral, mas… … A realidade é que isso apertou ainda mais sua garganta.
“Não derrame.” Zelen avisou em tom ameaçador. Ele odiou quando Cher soltou todo o esperma sem engolir tudo.
Uma vez, depois de derramar um pouco da sua boca, ele disse: ‘Não consigo nem beber a água que me dão’, e o bateu com tanta força que sua cabeça balançou. Cher sentiu náuseas quando o líquido escorreu direto por sua garganta, mas ele mal se conteve e engoliu.
“Ugh, grande…….”
Quando o pau ejaculado de Zelen escorregou de sua boca, Cher vomitou tardiamente. Zelen olhou para aquela figura e torceu os lábios.
Zelen, que havia ajustado as calças, parecia tão arrumado quanto quando entrou. Ele achou Cher ganancioso e interessante. Seus interesses estavam alinhados no sentido de que eles queriam poder e imortalidade, e era bom que ele fosse uma beleza rara e pitoresca… mas… … Era isso. Mesmo ele não conseguia lidar totalmente com aquele preto por dentro.
“…….”
Cher teve vontade de cuspir na cara de Zelen. Com certeza faria isso algum dia. Chegará o dia em que isso será possível. Cher afiou sua faca por dentro.
“Sorria brilhantemente.”
“…….”
Ao comando de Zelen, Cher puxou os cantos da boca e sorriu abertamente. Para não distorcer sua expressão, ele usou magia para controlar os tremores dos músculos faciais. O rosto de Zelen parecia satisfeito, como se gostasse daquela expressão.
“É uma questão de seleção de pessoal… …. Se você visitar o palácio imperial com frequência, as coisas podem mudar um pouco.”
A direção apontada pelo tom sutil era clara. Era para ser alguém que aqueceria o quarto de Zelen. Ele não foi tratado de maneira diferente de uma prostituta, mas estava acostumado. Cher ocasionalmente chorava alto no quarto de Zelen. Porque não havia muitas pessoas que pudessem aceitar todos os pedidos sujos de Zelen. Só se tornará um pouco mais frequente.
“… … Tudo bem.”
“Óh, e…” Zelen falou levemente, como se mencionasse um fato esquecido, “é melhor você ficar na fila. Não importa quanta magia eu possa regenerar, não gosto do buraco. Se você continuar dando em cima desse cara e daquele cara como um bastardo e for pego por mim…….”
Zelen disse apenas isso e sorriu. Foi um sorriso estranho. Cher sentiu um arrepio no peito ao saber que Zelen estava segurando outras cordas da família imperial e do templo.
“Estou ocupado, então acho que terei que ir. Estou ansioso por boas notícias.” Zelen pegou o chapéu, sorriu e saiu.
Cher jogou a xícara com força na porta fechada. A frágil xícara de chá bateu na porta e caiu, fazendo um barulho alto.
“… … Seu filho da puta.”
Cher não conseguiu se livrar da raiva e começou a andar pela sala, jogando coisas que conseguia encontrar. Depois de destruir a sala, seus sentidos retornaram. De nervosismo, ele rasgou suas unhas com os dentes. O interior da sua bochecha estourou e ele sentiu gosto de sangue. Foi o local onde o pau do príncipe vagou.
“Uau.”
Assim que se lembrou do esperma que tinha engolido, a náusea recomeçou. Cher tinha estômago fraco. Ele só se sentiu confortável depois de usar sua magia para remover todo o líquido pegajoso que havia entrado em sua garganta.
Sim, o que o príncipe disse não estava totalmente errado. Ainda não estava em um nível ameaçador, mas estava prestes a se tornar um problema. Em vez de pequenos experimentos, eles precisavam de resultados tão bons que as pessoas não pudessem dizer o contrário.
No entanto, se a pesquisa sempre correr conforme o planejado, não haverá mais bruxos lutando. Cher se perguntou se deveria abandonar um tópico no qual vinha trabalhando nos últimos anos, mas que não estava produzindo nenhum resultado real. No entanto, houve três bruxos que participaram desta pesquisa. Foi uma pena desistir assim.
Ele precisava de algo útil. Um talento brilhante. Transbordando sangue.
‘Estes são novos talentos.’
Cher se lembrou do ruivo Wizen que estava na primeira fila no dia em que os novos bruxos chegaram. Cher manteve distância de outros mágicos externamente, então ele não se aproximou de ninguém e apenas ficou arrogantemente à distância.
O ruivo se sentiu um pouco desconfortável, então olhou a lista para tentar mirar em outro oponente… … Não havia oponente tão bom quanto ele.
Cher deixou de lado suas últimas preocupações ao se lembrar do rosto de Zelen. Ele pode ter esquecido a graça, mas nunca esqueceu o ressentimento.
Definitivamente teria sucesso em sua pesquisa e ganharia a vida eterna. E ele iria cuspir e rir do túmulo do falecido Zelen. Agora era a hora de agir.
Publicado por:
- 𝓛𝓾𝓱 ☆
-
"Traduzindo" putaria gay, e não esquece de ler as tags pq pode ter uns trem bem pesado kkkkkk
(claro q não sou fluente nem nada, uso o auxílio do google e por isso pode ficar confuso às vezes)
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.